| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 5:13 am | |
| Bem, eu tb não sou parecido com a aurora mas a minha namorada é =) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 8:15 am | |
| - Kimi escreveu:
- allie escreveu:
- acertaste em tudo o: (menos no tom de mel)
kimi, imagino-te igual mesmo igual ao teu avatar 8D Yay! Acertei x)
Eu sou tudo menos igual ao meu avatar! xDD
Ana, imagino-te de estatura média, cabelo comprido e castanho, olhos castanhos-esverdeados =p acertaste no cabelo xP.. de resto... corujito imagino-te (acho que já disse) como a cinderella, mas o cabelo um pouco mais escuro |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 4:40 pm | |
| - corujito escreveu:
- Bem, eu tb não sou parecido com a aurora mas a minha namorada é =)
Tens namorada? Imaginária ou é da Aurora que tás a falar? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 4:45 pm | |
| Bem, não é tão bonita como a Aurora mas ter a Aurora era ter muita sorte XD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Fev 22, 2009 6:15 am | |
| - allie escreveu:
- caty: cabelo e olhos castanhos, alta e magra. acertei?
Wooow, como é que conseguiste acertar? ahah :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Fev 22, 2009 7:06 am | |
| sou a melhor vá, o cabelo e os olhos sabia, mas o resto adivinhei mesmo |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Fev 23, 2009 6:01 am | |
| Como me imaginam ? muhahah |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Fev 23, 2009 6:02 am | |
| como na foto acertei? xD |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Fev 23, 2009 6:07 am | |
| Agora tou ligeiramente diferente mas prontos é obvio xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Fev 23, 2009 7:38 am | |
| - allie escreveu:
- sou a melhor
vá, o cabelo e os olhos sabia, mas o resto adivinhei mesmo eu não sou muuuito alta, mas até sou alta :p dee, pensava que tinhas o cabelo loiro xD |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Fev 23, 2009 8:09 am | |
| Eu achava que tu é que tinhas cabelo loiro Caty xDD |
|
| |
Lihannam
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Lisboa Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Jack Sparrow Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Mar 06, 2009 5:08 am | |
| A Kimi é morena, tem pele muito moreninha, é bueeeeedaaaa bonita, olhos castanhos bueda lindos, é alta, elegante e tal... e.... eu vejo-a todos os dias na faculdade! xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Mar 06, 2009 1:30 pm | |
| - Kimi escreveu:
- Eu achava que tu é que tinhas cabelo loiro Caty xDD
eu? ahah, não mesmo :p Imagino a Lihannam morena, alta, com cabelo comprido e castanho escuro. ah e bonita (só essa imagem do jack sparrow já me faz gostar de ti ahah ) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Mar 06, 2009 2:48 pm | |
| A sério que te imaginava loira Caty! Haha! =p Eu geralmente imagino tudo ao contrário! x) - Lihannam escreveu:
- A Kimi é morena, tem pele muito moreninha, é bueeeeedaaaa bonita, olhos castanhos bueda lindos, é alta, elegante e tal... e.... eu vejo-a todos os dias na faculdade! xD
Uaaaaaau! Como é que acertaste?? =O xDDD Hahaha! Isso dos adjectivos 'bonitos' 'lindos' já é mais relativo! x) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Mar 13, 2009 4:42 pm | |
| E como sou eu? Quem acertar mais ganha...sei lá...mas fica em primeiro lugar |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Mar 14, 2009 4:20 am | |
| cabelo claro e curto, olhos castanhos , alto, magro. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Mar 14, 2009 9:47 am | |
| cabelo castanho com madeixas loiras, alto, magro e olhos castanhos claro |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Mar 14, 2009 9:51 am | |
| Mulan imagino-te de cabelo pelo queixo, ondulado e com franja, olhos castanhos e baixinha d: |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Mar 14, 2009 10:17 am | |
| hum, ta parecido xD. tenho olhos castanhos com tendecia para o verde, sou baixinha ja k meço apenas 1, 60 e o meu cabelo tem jeitos ondulados, é comprido e tenho franja para o lado.
eleanora eu n consigo imaginar-te de outra maneira senao de cabelo preto pelos ombros e encaracolado, olhos castanhos e baixinha =P |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Mar 16, 2009 2:18 pm | |
| Caty...tu acertaste 100% Mulan, também estiveste perto...mas as madeixas não existem propriamente explicitas...são mais uns reflexos loiros no meio do castanho que o torna castanho claro...a agua oxigenada ajuda a aclarar...alto, muito alto, 1,80...magro também |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Mar 17, 2009 1:34 pm | |
| - corujito escreveu:
- Caty...tu acertaste 100%
eu sou a maior ahah |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Mar 19, 2009 11:35 am | |
| Tu és a maior caty...mas a eleanora e a sofia são muito inteligentes...mais do que nós |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Mar 23, 2009 1:09 pm | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Mar 23, 2009 1:21 pm | |
| Imagino a formiga uma formiga devido ao nome |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Abr 14, 2009 9:04 am | |
| Imagino uma raqpariga magrinha, de longos cabelos castanhos claros , muito lisinhos, de olhos azuis e pele clara.
Acertei? |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Abr 14, 2009 12:07 pm | |
| No spoiler abaixo tem uma foto minha. Primeiro tentem advinhar como sou, e só depois abram o spoiler para ver se acertaram. - Spoiler:
|
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 4:04 am | |
| Eu imagino-te assim: Cabelo castanho curto, e pele morena.
Fui ver a foto, e não és como eu te imaginava! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|