| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Abr 14, 2009 12:07 pm | |
| No spoiler abaixo tem uma foto minha. Primeiro tentem advinhar como sou, e só depois abram o spoiler para ver se acertaram. - Spoiler:
|
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 4:04 am | |
| Eu imagino-te assim: Cabelo castanho curto, e pele morena.
Fui ver a foto, e não és como eu te imaginava! |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 7:38 am | |
| Imagino a Xaniss baixinha, magrinha, cabelo castanho ondulado pelos ombros e olhos castanhos claros! =p |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 10:57 am | |
| Sabem, eu tenho mania de imaginar cada usuário do fórum como a imagem de seu avatar. Imagino a Xaniss como a menina de cabelo loiro e arrepiado da figura, e a Kimi como a Jane. É incrível, mas não consigo imaginar de outro modo. A Eleonora, eu imagino como uma moça linda e muito meiga, de cabelos longos e castanhos. Talvez porque acho bonito esse nome. Xaniss, então você me imaginou moreno por eu ser brasileiro? Nasci e sempre vivi no Brasil. Mas meu pai é filho de italianos, e minha mãe é filha de um italiano com uma brasileira. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 11:00 am | |
| Na verdade não tenho muitas parecenças com a Jane =P
Imagino-te alto, de cabelo castanho claro curto e olhos castanhos esverdeados =P |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 1:02 pm | |
| - Kimi escreveu:
- Na verdade não tenho muitas parecenças com a Jane =P
Imagino-te alto, de cabelo castanho claro curto e olhos castanhos esverdeados =P Você só errou pelo cabelo curto. Viu a minha foto no spoiler do meu post acima? Até que você acertou ao me dar olhos castanhos esverdeados. Sempre achei que meus olhos fossem azuis, mas algumas pessoas acham que são verdes. Mas têm um pouco das duas cores. Parecem mais azuis quando estou ao sol, e mais verdes quando estou à sombra. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 1:20 pm | |
| Mateus, eu também te imaginava moreno de pele...embora no cabelo já achava que fosse castanho...também imagino as pessoas como o seu avatar e antes da foto via-te como um cavaleiro num cavalo branco |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 1:35 pm | |
| - corujito escreveu:
- Mateus, eu também te imaginava moreno de pele...embora no cabelo já achava que fosse castanho...também imagino as pessoas como o seu avatar e antes da foto via-te como um cavaleiro num cavalo branco
Corujito, só não vou imaginar você como o seu avatar porque você é homem. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 1:48 pm | |
| Pois Mas a verdade é que em animações prefiro personagens femininas pois não consigo desenhar muito bem masculinas...já em séries reais, as minhas personagens preferidas são masculinas...já agora tenho o cabelo grande castanho claro com reflrxos loiros, olhos castanhos escuros e sou alto...infelizmente não tenho cabelo ruivo...imagino a eleanora de cabelo preto e não castanho...bem, loira ou ruiva é que não é de certeza |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 2:53 pm | |
| Mateus, sabes falar italiano ? adoro itália *-* eu também costumo imaginar as pessoas pelo avatar (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 2:56 pm | |
| xD Então eu sou uma t-shirt ambulante e a Caty tem cara de cavalo LOL não liguem x) |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 3:02 pm | |
| Sim sofia...a caty tem cara de cavalo e tu és roupa XD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 3:18 pm | |
| - Mateus escreveu:
- A Eleonora, eu imagino como uma moça linda e muito meiga, de cabelos longos e castanhos. Talvez porque acho bonito esse nome.
Oh obrigada Mateus Não sei se sou linda ou não mas nos cabelos acertaste sao longos e castanhos muito escuros!
Última edição por Eleanora em Qua Abr 15, 2009 3:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 3:22 pm | |
| Claro que és linda...na minha turma eu sou o mais bonito |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Abr 15, 2009 7:42 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Abr 16, 2009 10:46 am | |
| - corujito escreveu:
- Claro que és linda...na minha turma eu sou o mais bonito
és o único? A EL É LINDA |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Abr 16, 2009 11:49 am | |
| Eu imagino o Pedro, um rapaz alto de cabelos castanhos claros e olhos verdes |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Abr 17, 2009 12:27 pm | |
| - méke escreveu:
- corujito escreveu:
- Claro que és linda...na minha turma eu sou o mais bonito
és o único? Que mauzinho, meke. - meke escreveu:
- A EL É LINDA
É? Nunca a vi ao vivo, mas sempre imaginei bonita, realmente. x) Hum, imagino a Xaniss baixinha, magra, de cabelo castanho aos caracois e olhos castanho-claros. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Abr 17, 2009 12:31 pm | |
| Ohh voces são uns queridos Eu imagino a Akemi com cabelo preto ondulado e olhos azuis claros! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Abr 17, 2009 12:44 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu imagino a Akemi com cabelo preto ondulado e olhos azuis claros!
Haha porque, por causa do avatar? d: Acertaste nos olhos, mas no cabelo foi so em parte. E ondulado, sim, mas nao preto, e loiro. ;p Imagino-te, como ja disse, magra, baixinha, de cabelo preto, curto e ondulado/encaracolado e muito querida. *-* |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Abr 17, 2009 1:17 pm | |
| és o único?
Desculpa o facto das minhas respostas incomodarem-te tanto...foi sem intençao
Eu não queria, de todo, afectar-te num ponto sensivel...não sabia do teu complexo...estou deveras arrependido e o teu perdão é muito importante para mim...mesmo muito...muito...muito...muito...tanto como saber quantos pus tens na cara...estou muito arrependido Esta noite nem dormi preocupado que tivesses uma depressão...eu não queria nada que nada disso acontecesse contigo...mesmo nada |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 4:58 am | |
| Eu imagino-te um rapaz alto de cabelo castanho |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:10 am | |
| imagino a xaniss como uma rapariga baixa, magra, de cabelo loiro e olhos verdes (como o avatar xD) |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:12 am | |
| Lool| Cabelo loiro, quem me dera! Eu imagino-te de cabelo preto com olhos azuis! |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:16 am | |
| ahahah naaa tenho o cabelo castanho claro (meio para o loiro de vez em quando xD) e olhos verde pantano |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 6:58 am | |
| lol a serio phebus? eu sempre te imaginei moreno de cabelo preto xD |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:01 am | |
| a mulan_forever imagino-a de cabelo ruivo com olhos azuis, pele branquinha e estatura média! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|