Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Como imaginavas que era a Disneyland Paris?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack

Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Empty
MensagemAssunto: Como imaginavas que era a Disneyland Paris?   Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:36 am

Para quem já foi à Disneyland Paris: antes de ires, como imaginavas que era? o que esperavas?

Para quem ainda não foi à Disneyland Paris: como imaginas que seja? o que esperas encontrar?

Toda a vida me lembro de implorar aos meus pais para irmos à Eurodisney (como era antigamente conhecida). Sempre me disseram que era muito caro, não podia ser, fica para a próxima vez.

Até que, quando eu tinha 10 anos, a minha mãe chegou a casa com a notícia de que íamos passar o Carnaval à Eurodisney.

A minha mãe nunca ficou muito entusiasmada com isto. Sempre achou que era um simples parque de diversões e, como eu e o meu irmão pedíamos tanto para irmos, ela teve uma oportunidade de nos fazer a vontade. Já o meu pai era diferente. Ele teve a oportunidade de ir uma semana à Disney World com a empresa dele, e vinha completamente deslumbrado. Mas como a Eurodisney era minúscula ao pé daquele enorme resort, ele sempre dizia que devíamos era ir a Orlando.

A verdade é que, quando entramos no parque pela primeira vez, todos nós ficámos estupefactos. Eu lembro-me de ir a correr tentar tirar a espada da pedra e não acreditava como era possível que todo aquele mundo de fantasia existisse mesmo, ali diante dos meus olhos.

Partilhem as vossas ideias e/ou experiências Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Freitas
Freitas

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 83
Emprego : estudante

MensagemAssunto: Re: Como imaginavas que era a Disneyland Paris?   Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 3:38 am

Um Mundo encantado, um verdadeiro conto de fadas, mas a verdadeira realidade por detrás dos fatos e máscaras usadas pelos trabalhadores é horrivel! As condições de trabalho são precárias, contudo as crianças ainda não se aprecebem dessa componente realista. king
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu

MensagemAssunto: Re: Como imaginavas que era a Disneyland Paris?   Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:15 am

Eu nunca foi a Disneyland Paris é pena, mas sempre pensei que quando se ia comprar os bilhetes encontrava-mos o Mickey e a Minnie a entrada XD Não sei bem mas eu também pensava que de um lado era os parques, ou carroceis..... e do outro um circo (mas claro não à lá circo, julgo) =D
Freitas
Freitas

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 83
Emprego : estudante

MensagemAssunto: Re: Como imaginavas que era a Disneyland Paris?   Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:17 am

Citação :
Eu nunca foi a Disneyland Paris é pena, mas sempre pensei que quando se ia comprar os bilhetes encontrava-mos o Mickey e a Minnie a entrada XD Não sei bem mas eu também pensava que de um lado era os parques, ou carroceis..... e do outro um circo (mas claro não à lá circo, julgo) =D

Pois o que parece por vezes não é ihih Very Happy
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu

MensagemAssunto: Re: Como imaginavas que era a Disneyland Paris?   Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:31 am

É pena porque adoro o circo, e se houvesse um circo na Disneyland Paris eu adorava
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como imaginavas que era a Disneyland Paris?   Como imaginavas que era a Disneyland Paris? Icon_minitime

Como imaginavas que era a Disneyland Paris?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo