| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 4:50 pm | |
| Eu imagino a Akemi, loira, alta, espevitada, com um ar de meio alucinada xD (No bom sentido hein, de quem ta sempre a brincar :p) e sempre com roupa cheia de style xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 1:54 am | |
| Eu imagino a Joanikas pequenita média, de cabelo castanho escaracolado com olhos castanhos escuros |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 3:59 am | |
| - Joanikas escreveu:
- Eu imagino a Akemi, loira, alta, espevitada, com um ar de meio alucinada xD (No bom sentido hein, de quem ta sempre a brincar :p) e sempre com roupa cheia de style xD
Hahah. xD Bem, como já descrevi a Xaniss... imagino-te mais ou menos como a ni, alta, cabelo castanho comprido e ondulado e olhos castanho-escuros. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 4:13 am | |
| Eu imagino a eleanora com o cabelo preto e ondulado como o ebano, lábios vermelhos como o sangue,olhos castanhos e pele branca como a neve.
Imagino a akemi com o brilho do sol nos seus cabelos e lábios que envergonham as rosas vermelhas do jardim...depois destes elogios, espero que n fiquem armadas em bonitas=P |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 4:32 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Eu imagino a Joanikas pequenita média, de cabelo castanho escaracolado com olhos castanhos escuros
Presumo que com o "escaracolado" seja encaracolado xD E devo-te dizer que acertaste em cheio! Tu conheces-me ou o que? xD O corujito imagino-o com um cabelo encaracolado, de oculos, assim com un estilo descontraido, calçoes e t-shirt e um craque a informatica xp
Última edição por Joanikas em Sáb Set 05, 2009 5:45 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 5:02 am | |
| - Joanikas escreveu:
- Xaniss escreveu:
- Eu imagino a Joanikas pequenita média, de cabelo castanho escaracolado com olhos castanhos escuros
Presumo que com o "escaracolado" seja encararcolado xD
E devo-te dizer que acertaste em cheio! Tu conheces-me ou o que? xD
O corujito imagino-o com um cabelo encaracolado, de oculos, assim com un estilo descontraido, calçoes e t-shirt e um craque a informatica xp Se eu deixa-se crescer o cabelo como uma menina era liso xD De encaracolado n tenho nada:) N tenho oculos, n uso calçoes e n sou um craque a informatica a n ser a fazer videos no vista! N correu lá mt bem... A ti imagino-te de cabelo castanho escuro e ondulado pelos ombros, olhos castanhos e baixa. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 7:37 am | |
| eu imagino a joanikas de cabelo liso e castanho escuro, baixa, magra e olhos castanhos |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 7:42 am | |
| Bem, tenho 1,63 não sou assim tao baixa pah ): xD
Eu a mulan_4ever imagino uma rapariga calma, cabelo preto e olhos castanhos e curto e com um estilo de uma rapariga muito arranjadinha xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 11:21 am | |
| lol eu tenho 1.60 e considero-me baixa xD posso ser calma as vezes mas kd me fazem zangar...xD o meu cabelo é castanho escuro e recentemente cortei mas n ficou mt curto =P e confesso k n sou mt arranjadinha. so se for pa ir a casamentos ou coisas assim loool |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 2:54 pm | |
| Ahh mas isso não era pa se dizer! Baixas ainda mais a minha auto estima xD Pocha eu não acerto nas descrições de ninguem ._. |
|
| |
dede
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 48 Data de inscrição : 11/09/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 12, 2009 2:54 pm | |
| Eu imagino uma pessoa morena de olhos castanho e cabelo liso |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Set 13, 2009 6:12 am | |
| Eu imagino a dede de cabelo comprido, castanho, com roupa larga e fashion e de olhos verdes.
(ah ah ah) agora tou pra ver como me imaginam!) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Set 13, 2009 6:12 am | |
| eu imagino a dede ruiva por causa da ariel xD, com olhos verdes e cabelo encaracolado. e de estatura media. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Set 20, 2009 5:45 am | |
| Eu imagino a mulan_4ever assim parecida com a Branca de Neve, de olhos castanhos de calças de ganga com uma blusa e sapatos de salto alto. Psicologicamente tipo o Rafiki, sensata e calma, nao me perguntem why! |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Out 10, 2009 3:27 pm | |
| Por causa do ava imagino a Mariana uma pessoa doce ,calma e fofinha Cabelo loiro/castanho , baixinha,com olhos verdes Acertei em algo? |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Out 11, 2009 5:43 pm | |
| Eu imagino a Anita ruiva, de cabelo curto, olhos castanhos, e querida (deve ser por causa do nome... faz-me pensar na Anita dos 101 Dalmatas...) |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Out 12, 2009 9:41 am | |
| quase lá... Eu imagino a Pureblooded simpática,loira,olhos talvez verdes,alta... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Out 12, 2009 11:39 am | |
| Elááááá... loira, olhos verdes, alta... era tão bom! =P
Sou morena, olhos castanhos, baixa.. ehehe xP
Não acredito, acertei mesmo alguma coisa em ti, Anita? |
|
| |
Anita
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Out 12, 2009 12:09 pm | |
| acertaste no olhos castanhos,o cabelo castanho médio=P Querida....sometimes
eheheheh |
|
| |
Biazinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : Bauru/SP Emprego : Estudante Passatempos : Assistir tv Filme Favorito : High School Music(da disney) Personagem Favorita : Selena Gomez(Alex,Feiteceiros de Warvely Place),Zac Efron(Troy,High School Music),Vanessa Rudgens(Hich School Music),Miley Cirus(Hanna Montana). Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Out 28, 2009 4:33 pm | |
| Bom,Cabelos pretos,baixa,olhos castanhos. Bom acho que é isto!! |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Out 30, 2009 11:57 am | |
| - Anita escreveu:
- Por causa do ava imagino a Mariana uma pessoa doce ,calma e fofinha
Cabelo loiro/castanho , baixinha,com olhos verdes
Acertei em algo? ehehehe os olhos verdes quem me dera... cabelo castanho, não sou baixa´...e de resto acho que ta bem...quer dizer...as vezes nao sou nada calma e fofinha mas ok.. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Out 31, 2009 5:09 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Elááááá... loira, olhos verdes, alta... era tão bom! =P
Sou morena, olhos castanhos, baixa.. ehehe xP
Não acredito, acertei mesmo alguma coisa em ti, Anita? Ao ler isto fico com a ideia de que estás a dizer que as loiras são lindas e as morenas feias. Eu acho isso relativo. Imagino a Mariana morena, olhos castanhos claros, cabelo castanho comprido e baixa. |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Nov 03, 2009 1:44 pm | |
| lol, quase, só falhaste numa coisa.
Imagino o corujito com cabelo preto e olhos azuis, uma pessoa descontraída e espevitada e amante de música. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|