| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:13 pm | |
| Eu tb gosto de mitologia grega:) A deusa artemisa é a minha favorita e tb a regente do meu signo. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 6:28 pm | |
| Ora bem, eu imagino o Corujito... alto... cabelo castanho curto, olhos castanhos e com óculos! xP Também imagino ele a usar camisas com calças bombazine... ehehe xP |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 1:59 am | |
| Eu imagino-te com cabelo loiro de tons castanhos, com olhos castanhos e alta |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 3:02 am | |
| Imagino a Xaniss sorridente, de cabelo castanho claro ondulado e olhos castanhos, baixinha. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 3:13 am | |
| - Akemi escreveu:
- Imagino a Xaniss sorridente, de cabelo castanho claro ondulado e olhos castanhos, baixinha.
Acertaste em quase tudo!! Tenho cabelo castnho escuro:D Eu imagino a Akemia como a rapariga da assinatura! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 4:31 am | |
| OHMEUDEUS *visão do videoclip she wolf da shakira* não quero ser parecida com ela :l mas por acaso, a shakira neste novo video está igual a uma tia minha (menos o cabelo loiro), e toda a gente diz que essa tia minha é igual igual igual a mim portanto o.o creeepy dessa descrição erraste no lunática, não sou nada lunática. sou bastante normal ate. e sou um amor vá. hm, se associei bem ou mal 444 maisomenos, porque eu tanto me dou bem com ele como às vezes ele diz umas coisas que me irritam um bocado (assim como tu) LT, ser pequenina é bom, dás vontade de pegar ao colo e sim, isso dos conhecidos tás certa. chegar com ela a uma sala de aula é tipo missão impossivel porque ela pára 30mil vezes no caminho pra dizer olá a toda a gente -.- ps. OS OLHOS AZUIS NÃO SÃO FRIOS :c |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 5:53 am | |
| Yay, acertei "em quase tudo"! xD Hmm, Xaniss, não sei se soy beeeem parecida com a Amanda. Também tenho cabelo loiro, mas não tão claro como aquele, e olhos azuis acizentados, mas de resto...
Imagino a Ni alta, de cabelo castanho escuro, wild e comprido, olhos castanhos e simpática, basicamente. :3 |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 6:18 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Ora bem, eu imagino o Corujito... alto... cabelo castanho curto, olhos castanhos e com óculos! xP Também imagino ele a usar camisas com calças bombazine... ehehe xP
Sou alto, cabelo castanho claro comprido e com franja despenteada para o lado, n tenho oculos, nunca vesti camisas nem bombazine x) Visto t'shirts e ganga...muito verde e amarelo. Imagino a akemi loira com o cabelo liso, olhos azuis claros, estatura média e magra. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 7:21 am | |
| Corujito, acertaste em tudo menos o cabelo liso (é mais ondulado) e magra... é relativo. x)
Imagino-te muito alto, magro, de cabelo loiro e olhos verdes azulados, pálido, de calças de ganga & t-shirt. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 7:34 am | |
| Eu sou magro sim akemi mas tb n sou mesmo magro...bem, tu acertaste em mt coisa: na roupa e na altura (1,78),...o meu cabelo n é loiro, é castanho claro,...os olhos tb castanhos (escuros e qd está sol castanho mel). Pálido? Bem eu n sou mt moreno mas tb n sou copo de leite, que tal moreno claro x)
Akemi, eu, apesar de nem gostar mt de loiro (sem ofensa) imagino que as pessoas loirar têm a mania de serem melhores que as outras. Tu tens?
Vê-se tanta mulher a pintar o cabelo de loiro e eu n gosto nada. A raiz e as sobrancelhas escuras e um loiro mt amarelo=/ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 8:15 am | |
| - Phebus escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- ops desculpa phebus. é k ao ver o nome do teu usuario lembrei-me no personagem do corcunda de notre dame xD espero k n fikes chateada
ahah não há crise foi daí que tirei o nome.. porque significa Deus do Sol na mitologia grega ^ ^
- Spoiler:
eu adoro mitologia grega
a ti Joao.Vanyar imagino-te de cabelo castanho escuro, olhos castanhos e muito alto xD Não muito parecido . Tenho olhos verdes, cabelo castanho claro e não sou assim tão alto...mas espero vir a ser
Última edição por Joao.Vanyar em Sex Set 04, 2009 8:32 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 8:22 am | |
| xD yey errei em tudo |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 8:33 am | |
| - Phebus escreveu:
- xD
yey errei em tudo Loira de olhos castanhos? abraços, joão |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 8:37 am | |
| ahah naaa...
o meu cabelo é castanho claro (meio para o loiro com luz xD) e olhos verdes pantano |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 8:40 am | |
| O meu é castanho claro mas à luz fica mais ruivo acobreado que loiro:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:08 am | |
| akemi, ate que tas certa :3 imagino-te igual à taylor swift *ves como sou simpatica * |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:23 am | |
| teves ter muita razao de qeixa dos meus conhecidos ni :c ok a parte de ser peqena é bom mas é qando se é peqenina tipo porta-chaves como tu, agora como eu nao da muito geito.. só o 'nosso' ruizinho é que me consegue pegar ao colo 444 - ni escreveu:
- akemi, ate que tas certa :3
imagino-te igual à taylor swift *ves como sou simpatica * por acaso tamem imagino a akemi ou como a amada ou como a taylor nao sei porque x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:33 am | |
| por acaso ate não tenho, nada mesmo. tu acabaste de me chamar porta-chaves, porca ;_; o rui é boeda forte
nao é? akemi é mesmo nome de pessoa loira e magrinha e smiley |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:36 am | |
| ah pensei :c *kidding, you know i love you * pois foi mas és uma porta-cahves fofinha <3 bueda fortão e lindão 444 - que taradice god o.o yaa concordo plenamente |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:39 am | |
| LOOOOOL elogios ao ruizinho ftw. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:42 am | |
| - corujito escreveu:
- Pureblooded escreveu:
- Ora bem, eu imagino o Corujito... alto... cabelo castanho curto, olhos castanhos e com óculos! xP Também imagino ele a usar camisas com calças bombazine... ehehe xP
Sou alto, cabelo castanho claro comprido e com franja despenteada para o lado, n tenho oculos, nunca vesti camisas nem bombazine x) Visto t'shirts e ganga...muito verde e amarelo.
Woooow sou mesmo boa, acertei que eras alto!!! Yeey! E o resto tudo mal ^^' cof cof - Xaniss escreveu:
- Eu imagino-te com cabelo loiro de tons castanhos, com olhos castanhos e alta
Bem, Xaniss... Tenho cabelo castanho escuro (com madeixas loiras), olhos castanhos, sim, e não sou lá muito alta... xP Por acaso acho que sou pequena demais... Estavas quuuase lá =P PS: a tua imaginação soa muito melhor do que eu... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:44 am | |
| Pureblood, eu imagino-te morena e de cabelo castanho ondulado, um bocadinho gorda e de olhos castanhos. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:46 am | |
| - corujito escreveu:
- Pureblood, eu imagino-te morena e de cabelo castanho ondulado, um bocadinho gorda e de olhos castanhos.
éééééé imaginas-me gorda?? xD haha Sim, e o meu cabelo tem muitos jeitos... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 10:47 am | |
| Acertei! Não existe aqui nenhuma ruiva? |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 1:39 pm | |
| Wow, gostei das vossas descrições, LT & ni. :p Quem me dera. |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Set 04, 2009 4:50 pm | |
| Eu imagino a Akemi, loira, alta, espevitada, com um ar de meio alucinada xD (No bom sentido hein, de quem ta sempre a brincar :p) e sempre com roupa cheia de style xD |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Set 05, 2009 1:54 am | |
| Eu imagino a Joanikas pequenita média, de cabelo castanho escaracolado com olhos castanhos escuros |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|