| Como é que voces se tornaram fas Disney? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Como é que voces se tornaram fas Disney? Dom Fev 14, 2010 7:03 am | |
| Este topico e para voces dizerem como se tornaram fas Disney? Explicar e dizer o quanto voces gostam da Walt Disney Pictures formada pelo Grande Senhor Walt Disney! Por exemplo: eu tornei me fa Disney a para ai 4 anos quando a minha tia me monstrou todos os filmes Disney e todas as coisas maravilhosa que a Disney tinha! Fiquei fascinado e começei a comprar os classicos Disney (nesta altura ja com 30) e a juntar todo o tipo de material disney para fas! Agora juntei me a este forum e espero conseguir fazer amizades com outros verdadeiros fas Disney!! PS: claro que ja antes eu era um pouco maravilhado pelos filmes Disney, mas nao tanto como hoje! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Dom Fev 14, 2010 9:24 am | |
| chiii...nem sei, mas acho que foi porque eu considerava (e continuo a considerar) a Disney a melhor companhia de desenhos animados, melhor desenho, musica, vozes, adaptação... A Disney tem os melhores filmes de animação sem dúvida, por isso é que conquistou um lugar no coração de todas as crianças. O meu pai e a minha irmã também apreciavam muito animação, por isso acho que também contribuiu. |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Dom Fev 14, 2010 10:47 am | |
| Não me lembro, mas acho que foi a minha mae que comprou Pinoquo a minha irma e eu vi, e adorei, e quando a minha irma disse que era da Disney eu fiquei *___* e comecei a colecionar classicos, e coisas da disney. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Dom Fev 14, 2010 12:16 pm | |
| Epá desde que me lembro que adoro a a Disney/Pixar, mas só comecei a admirar a serio aos 14 anos : ) E a partir dos 15 comecei a coleccionar coisas Disney |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Dom Fev 14, 2010 3:20 pm | |
| - Ryuno escreveu:
- Epá desde que me lembro que adoro a a Disney/Pixar, mas só comecei a admirar a serio aos 14 anos : ) E a partir dos 15 comecei a coleccionar coisas Disney
És cá dos meus! só agora é que parece que comecei a dar o valor merecido aos trabalhos da Disney/Pixar |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Dom Fev 14, 2010 4:05 pm | |
| Quando eu assisti o primeiro filme da disney, e ai depois botaram SKY aqui em casa e tinha o canal da disney, eu não conseguia parar de assistir, ai conheci mais da disney e virei mais fã do que eu era antes.
Foi assim.
FIM..............................FIM |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Seg Fev 15, 2010 5:30 am | |
| eu sou fã da disney desde pequena, e foi a branca neve e o rei leão k permitiram isso xD |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Seg Fev 15, 2010 1:18 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu sou fã da disney desde pequena, e foi a branca neve e o rei leão k permitiram isso xD
Quando eu era pequena eu também era fã, mais eu nem sabia que eu era, porque eu não sabia o que era ser fã, mais eu gostava muito e ainda gosto. |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Seg Fev 15, 2010 1:56 pm | |
| hmm.... Eu não sei bem... desde que me lembro que tenho um fascínio por animação (devido às cassetes da Disney que via) Lembro-me de me perguntar constantemente como seriam feitos os desenhos animados quando era pequena xD (criava umas teorias fantásticas diga-se de passagem ) Portanto... diria que sou fã da Disney há uns 14 anos (+/-) |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Ter Mar 08, 2011 3:29 am | |
| Vou "desenterrar" este tópico!! Pois quando descobri este fórum da disney não vi este tópico!!
Eu ADORO a Disney desde que tenho 3 anos que foi quando vi o Mickey pela primeira vez!!
Lembro-me de estar sempre ver o Panda, mas depois o meu pai disse-me que me tinha comprado um canal novo e eu fiquei com curiosidade e fui ver, mal vi só um bocadinho um cartoon com o Mickey, o Pato Donald e o Pateta e claro o Pluto fiquei logo a ADORAR a Disney!!! Mas gostar, gostar, gostar foi quando vi a Branca de Neve, alias eu até estraguei a cassete de tanto ver!!=) ^^Isto TUDO com 3anos^^
Bem, acho que com isto tudo pode-se dizer que sou mesmo uma grande fã Disney!!!=) Já gosto da Disney antes de saber falar correctamente!!xD
Desculpem ter escrito um testamento mas para mim a Disney é mesmo muito importante!xD |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? Ter Mar 08, 2011 5:11 am | |
| eheh
eu comecei a gostar da Disney quando fui ver, aos 4 anos, o Rei Leão ao cinema. Lembro-me de ter chorado como tudo com medo que o Simba morresse também. mais tarde os meus pais compraram-me o filme em VHS e o livro. a partir daí comecei a fazer a minha colecção, mais de livros porque os filmes eram mais caros. ainda hoje me vem uma lágrima ao canto do olho quando o Mufasa morre. agora faço "colecção" de músicas e imagens xD ando a ver aos poucos os filmes que ainda não vi. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como é que voces se tornaram fas Disney? | |
| |
|
| |
| Como é que voces se tornaram fas Disney? | |
|