| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 6:58 am | |
| lol a serio phebus? eu sempre te imaginei moreno de cabelo preto xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:01 am | |
| a mulan_forever imagino-a de cabelo ruivo com olhos azuis, pele branquinha e estatura média! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:04 am | |
| ahah mt longe x) sou morena, olhos castanhos esverdeados e baixa e n sou mt branca. |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:28 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol a serio phebus? eu sempre te imaginei moreno de cabelo preto xD
ahahah naa.. o meu cabelo é claro e sou muito branca xD.. e sou uma rapariga a ti eu sempre te imaginei alta, morena e com olhos castanhos xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:30 am | |
| Engraçado Phebus, agora imaginei-te de cabelo loirinho e de olhos castanho esverdeados!
Última edição por Xaniss em Qui Set 03, 2009 7:44 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:40 am | |
| Xaniss, gostavas de ter o cabelo loiro? Eu n gosto, é palha, parece sem cor, deslavado, com lexivia... Castanho e ruivo são os melhores, preto é um bocado pesado. Eu imagino-te de pele branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos e estatura média. A mulan eu imagino morena, olhos castanhos escuros e cabelo castanho ondulado. A phebus é loira! Eu imaginava-a morena e com olhos castanhos:) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:45 am | |
| ahahah pois mas o meu cabelo não é loiro loiro.. é mais castanho loiro.. (é uma coisa meia estranha xD) a cor dos olhos é mais ou menos isso xaniss xaniss: eu continuo a imaginar-te igual xD a primeira imagem que eu crio das pessoas é a que fica sempre no meu cérebro corujito: imagino-te de cabelo castanho, alto e magro xD nao me pude basear no avatar xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:46 am | |
| corujito , quando falei de cabelo loiro, queria falar daquele cabelo castanho claro com reflexos tipo dourado!!
Imagino-te agora de cabelo ruivo com olhos castanhos! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 7:50 am | |
| - Phebus escreveu:
- ahahah
pois mas o meu cabelo não é loiro loiro.. é mais castanho loiro.. (é uma coisa meia estranha xD) a cor dos olhos é mais ou menos isso xaniss
xaniss: eu continuo a imaginar-te igual xD a primeira imagem que eu crio das pessoas é a que fica sempre no meu cérebro
corujito: imagino-te de cabelo castanho, alto e magro xD nao me pude basear no avatar xD Na cor dos olhos podias phebus xD Eu tenho os olhos castanhos. E com a luz ficam castanho mel*.* Sou alto, sou relativamente magro, traços arredondados e pouco ossudos e cabelo como o teu phebus...castanho claro, aquela cor que ficou indecisa entre castanho e loiro e optou por ficar no meio, parece um castanho deslavado...mas é mais para o castanho que para o loiro. Eu tb n me posso basear no teu avatar phebus senão iria achar que tu eras uma galinha XD Xaniss, ruivo! Quem me dera, mas ao sol o meu cabelo fica aruivado e aloirado, a cor do cabelo da cinderela. |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 8:01 am | |
| ahahahah pois esqueci-me de dizer a cor dos olhos corujito.. mas imaginava castanhos portanto acertei ^ ^ isso do meu avatar é realmente problemático xD nao da para tirar mesmo nada |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 9:00 am | |
| Eu n gosto mt da cor do meu cabelo mas a cor dos meus olhos adoro. Olhos castanhos são tão doces*.*
Eu imagino a Ana Santos loira mas já vi as fotos e sei que n é. A rita imagino-a morena com o cabelo liso castanho escuro, olhos grandes, penetrantes e com pestanas longas. A ni de cabelo castanho claro e LT de castanho escuro e sexy com olhos verdes x) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 9:51 am | |
| ops desculpa phebus. é k ao ver o nome do teu usuario lembrei-me no personagem do corcunda de notre dame xD espero k n fikes chateada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 10:11 am | |
| corujito, eu imagino-te IGUAL a um amigo meu, porque a vossa maneira de 'falar' é muito parecida e pela descrição tamem faz lembrar (agora eras 444). e eu nao tenho cabelo castanho claro, nem a LT olhos verdes |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 10:25 am | |
| hmm, imagino a ni uma rapariga simples de cabelo preto lisinho com franja, pele um pouco pálida e magrita. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 10:48 am | |
| - corujito escreveu:
- LT de castanho escuro e sexy com olhos verdes x)
juro que adorei a tua descriçao corujito e qem me dera, mas infelizmente tenho olhos castanhos escuros mas AMO olhos verdes e castanhos claros *-* eu a ni, sei como ela é 444 corujito, nao sei muito bem mas tinha uma ideia de uma rapaz alto e magro e pelos vistos tava certa o resto nao faço ideia, sorry x: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 10:51 am | |
| - Xaniss escreveu:
- hmm, imagino a ni uma rapariga simples de cabelo preto lisinho com franja, pele um pouco pálida e magrita.
tas perto x) tenho cabelo castanho e nao sou nada pálida, pelo menos nesta altura do ano |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 12:06 pm | |
| LT eu gosto mais de olhos castanhos escuros, são mais misteriosos. Os verdes são sexy, os azuis n gosto pq são frios. Associo o verde escuro à LT, o azul bebe à ni. Eu imagino a ni parecida com a shakira e a LT com a frida x) Ni, mas associaste-me a esse rapaz de forma positiva ou não? A ni parece-me daquelas raparigas com um estilo my próprio, um pouco desarrumada, divertida e lunatica. A LT é fria, segura de si e mais intensa.
A merefi é morena com o cabelo castanho claro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 12:44 pm | |
| tamem nao gosto de olhos azuis corujito, acho-os bastante falsos nao sei porque x: gostei novamente da tua descriçao e aproximaste-te bastante da realidade, embora nao me ache fria maas. e nao acho a ni nada parecida com a shakira x) mas o resto ta bastante certo.
a ti corujito imagino-te um rapaz diferente dos outros, nao me interpretes mal, mas nao te imagino igual a toda a gente. talvez sejas aqelas pessoas que tem um grupo restrito de amigos e que tem o seu proprio mundo, nao sei se tou certa mas é o que imagino (: |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 1:58 pm | |
| Tb acho olhos azuis falsos...talvez por serem muito claros, da cor do gelo, frios, pouco profundos. A ni parece uma lunatica e eu acho-lhe piada.
Eu tb me acho diferente...sim, tenho um grupo mt restrito de amigos mas bons...eu sou mt timido e desconfiado qd n conheço uma pessoa e posso chegar a ser agressivo. Mas qd conheço essa pessoa e gosto dela sou um livro aberto.
Eu sonho um bocado alto sim x)
Eu sou mt intenso qd olho para as pessoas e elas sentem-se incomodadas, estou a tentar mudar:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 2:08 pm | |
| ya concordo. eu conheço a ni à anos e nao a acho assim TAO lunatica, pq é que dizes isso?
yaay acertei x) |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 2:11 pm | |
| A LT imagino-a uma rapariga de cabelo escalado castanho, morena e de estatura média. Também te imagino daquelas raparigas muito extrovertidas, conhecidas na escola e cheias de amigos. Acertei? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 2:15 pm | |
| escalado quer dizer escadeado right? se sim acertaste em quase tudo a estatura é mais pequena que media *1,65m x:* e sim tenho montes de conhecidos, AMIGOS sao pouquinhos mas bons *-* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 4:25 pm | |
| A Xaniss sempre a vi como a namorada do Mogli, a Shanti, mas isso de um avatar que me lembro que ela tinha. Imagino-te muita parecida com ela A LT, imagino de cabelo preto e olhos azuis... abraços, joão |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:06 pm | |
| Eu imagino o joao Vanyar moreno e com o cabelo castanho. Os olhos tb castanhos. |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:08 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- ops desculpa phebus. é k ao ver o nome do teu usuario lembrei-me no personagem do corcunda de notre dame xD espero k n fikes chateada
ahah não há crise foi daí que tirei o nome.. porque significa Deus do Sol na mitologia grega ^ ^ - Spoiler:
eu adoro mitologia grega
a ti Joao.Vanyar imagino-te de cabelo castanho escuro, olhos castanhos e muito alto xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 5:13 pm | |
| Eu tb gosto de mitologia grega:) A deusa artemisa é a minha favorita e tb a regente do meu signo. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Set 03, 2009 6:28 pm | |
| Ora bem, eu imagino o Corujito... alto... cabelo castanho curto, olhos castanhos e com óculos! xP Também imagino ele a usar camisas com calças bombazine... ehehe xP |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|