| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 6:15 am | |
| Imagino-te loira, de olhos azuis e toda coquete. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 6:44 am | |
| - Akemi escreveu:
- Imagino-te loira, de olhos azuis e toda coquete.
não mesmo, tenho cabelo castanho claro com algumas madeixas loiras à frente e os meus olhos são castanhos escuros quanto ao coquete, não me parece mesmo |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 8:44 am | |
| lol mas por acaso era msm assim k te imaginava ;P |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 10:14 am | |
| - Carolina escreveu:
- a ti não dá para imaginar porque tens a tua fotografia
Acontece, mas pa próxima ponho o meu cão:lol!: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Dez 18, 2008 8:39 pm | |
| apesar de teres foto, imagino-te fitche, até porque tens um nome igual ao meu. |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 2:43 pm | |
| baixa, magra, cabelos castanhos e olhos castanho-esverdeados. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 2:53 pm | |
| descreveste-te a ti propria betch! xD
eu conheço-te pessoalmente, so... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:08 pm | |
| Hmm eu imagino a Akemi de olhos azuis, cabelo castanho ondulado medio e com um ar simpatico |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:13 pm | |
| |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:18 pm | |
| El: Morena, cabelo escuro pelos ombros, muito doce. =)
Ana_Santos: loira, cabelo comprido e encaracolado, olhos azuis, alta, com aparelho. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:20 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Ana_Santos: loira, cabelo comprido e encaracolado, olhos azuis, alta, com aparelho.
sou alta e tenho cabelo comprido e encaracolado, mas nao sou loiranem tenho olhos azuis (isso é a minha sister -.-).. aparelho.. bem... se tiver azar ainda arranjo um no final do ano |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:25 pm | |
| Well, vale bem a pena usar aparelho durante pouco tempo para depois ficar com dentes perfeitos para o resto da vida.
Sofrer para ser bela! x) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:28 pm | |
| aparelho só para um dente!!! o sacana tá torto e ainda por cima é dos dentes de cima akemi, ainda nao sei como és!!! e a El tbm.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:32 pm | |
| Loooooooooooooooooooool! Desculpa, mas agora fizeste-me rir! xD "o sacana tá torto"... Deixa lá, se ele n te puser um colorido de certeza k n se vai notar. =)
Me? Sou um bocado como pensava que tu eras... Loira, cabelo ondulado e comprido, de olhos azuis/cinzentos/esverdeados, altura média... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:33 pm | |
| tens a cor dos meus olhos e eu que te imaginei morena |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:46 pm | |
| Pois, somehow as pessoas daqui do forum imaginam-me sempre morena. x) Excepto o Méke. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:46 pm | |
| pois eu acho que também te imaginei morena xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 3:48 pm | |
| Acertei no ondulado e nos olhos azuis yay |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Dez 27, 2008 5:32 pm | |
| Eu imagino as pessoas sempre morenas xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 28, 2008 8:10 am | |
| eu tbm...
imagino a ariel morena e de olhos azuis... :/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 28, 2008 8:11 am | |
| so mm morena ana_santos...és boa nisto xD eu imagino a ariel loira, magra e baixinha =P |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 28, 2008 8:37 am | |
| boa?? és a primeira em quem acerto!! xD |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Dez 31, 2008 9:05 am | |
| - Akemi escreveu:
- descreveste-te a ti propria betch! xD
eu conheço-te pessoalmente, so... a ti de cima, imagino-te super "quiiiute" com cabelos pretos medios, alta e de oculos ^^ |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qui Jan 01, 2009 4:58 pm | |
| Marcia - imagino-te ruiva, cheia de sardas, pequenina, magrinha e com os olhos pretos Isto deve ser tudo o contrario |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Jan 02, 2009 2:02 am | |
| Hmm eu imagino a Helena de cabelo encaracolado castanho, estatura média e olhos castanhos! |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Jan 02, 2009 4:02 am | |
| Eu imagino a El baixinha e magrinha, cabelo castanho escuro +/- pelos ombros ondulado e olhos verdes acastanhados!
xD E quase que aposto que vou falhar redondamente! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Jan 02, 2009 4:26 am | |
| Nao falhaste assim tão redondamente XD
Sou sem duvida magrinha xD e também tenho cabelo castanho muito escuro d: Nao sou é muito baixinha e os meus olhos nao sao verdes acastanhados 8D e o meu cabelo também nao é pelos ombros! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|