Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:32 pm

O novo filme da DreamWorks (Shrek, Kung Fu Panda) já têm data de estreia para Portugal, dia 25 de Março de 2010 em 3D.

O site oficial pode ser visitado aqui: http://www.howtotrainyourdragonintl.com/intl/pt/

No site podem ver a imagem oficial do dragão que em princípio será a personagem principal do filme.

----------

O que acham? Desperta interesse? Gostam do design do dragão?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:22 am

Pelo mundo dos vikings, atrai-me sem dúvida. Gosto desse factor, e do design do dragão mas a história não me parece nada de especial.. Vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:22 am

Só por ser sobre dragões, vai ser um MUST.

http://en.wikipedia.org/wiki/Cressida_Cowell

O.O Tenho que arranjar esta colecção O.O
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:21 pm

Sinceramente detestei o título mas depois vi pelo post do zanon que é baseado num livro pelo mesmo nome.

Não consigo opinar muito nesta altura, o design do dragão é na minha opinião bastante semelhante ao dragão de shrek, por isso até me agrada.
Quanto a história parece-em até interessante e vendo o historial de filmes do estudio pressuponho que seja um filme carregado de comedia, por isso só esperando para ver mas tenho expectativas elevadas
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:43 am

Ainda não sei muito acerca da história, só agora é que vi a informação acerca deste projecto.
Na verdadade, até gostei imenso do design do dragão, acho que está muito engraçado! Tenho de ver ^^

Dizem que a autora do filme é "children"... gostava de saber a idade dela. Deve escrever mesmo bem, para ter 10 livros e por um deles estar a ser passado para filme... Gostava de experimentar ler, mas não sei se encontraria por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:39 am

Eu tenho que ver este ano. Vou ver se consigo encontrar os livros na FNAC do Colombo, se houver em PT. Se nao, ultimo recurso: Import XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:10 am

Ohhh Zanon, eu não conhecia esses livros e agora estou com medo... Se este filme tiver sucesso a DreamWorks não vai hesitar um segundo em fazer-los todos!

Eu sei que só o design do dragão é que foi revelado, mas não gostei nada. Está tão "básico". Se ele é uma personagem principal merecia um cuidado muito maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:54 am

Nao vou pelo lado do simples xD até porque muitas das séries que à partida são simples tornam-se coisas excelentes ^^ (quem diz séries, diz filmes, etc).
Estou à espera de algo simples, nada assim muito complexo gráficamente como tem sido costume nos ultimos filmes que vi... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:23 am

diogen escreveu:
Sinceramente detestei o título mas depois vi pelo post do zanon que é baseado num livro pelo mesmo nome.

Não consigo opinar muito nesta altura, o design do dragão é na minha opinião bastante semelhante ao dragão de shrek, por isso até me agrada.
Quanto a história parece-em até interessante e vendo o historial de filmes do estudio pressuponho que seja um filme carregado de comedia, por isso só esperando para ver mas tenho expectativas elevadas

i agree.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:19 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Empty
MensagemAssunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão   How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:02 pm