| How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sáb Abr 17, 2010 8:45 am | |
| vi o filme em 3D e amei compltamente! o Fúria da Noite é mesmo fofo! os ultimos filmes de animaçao que vi foram este, Como treinares o teu Dragao e a Princesa e o Sapo e acho que a Disney está a perder qualidades, comparativamente a DreamWorks :s |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sáb maio 01, 2010 5:38 am | |
| E (como era de esperar) vai ser feita a sequela!!
Vejam:
“2010 começou muito bem, em grande parte graças à performance de COMO TREINARES O TEU DRAGÃO, que – tendo arrecadado cerca de $375 milhões até agora nas bilheteiras em todo o mundo – se tornou o próximo filme da Dreamworks Animation. Nós planejamos lançar a sequência nos cinemas em 2013,” disse Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation.
Espero que não estraguem tudo... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Seg Out 11, 2010 11:42 am | |
| - jato666 escreveu:
- E (como era de esperar) vai ser feita a sequela!!
Vejam:
“2010 começou muito bem, em grande parte graças à performance de COMO TREINARES O TEU DRAGÃO, que – tendo arrecadado cerca de $375 milhões até agora nas bilheteiras em todo o mundo – se tornou o próximo filme da Dreamworks Animation. Nós planejamos lançar a sequência nos cinemas em 2013,” disse Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation.
Espero que não estraguem tudo... News - link Acho incrível a necessidade que este pessoal tem de lançar 1, 2, 3, 4 filmes até o original ter tanto tralha construída em cima que deixa de ser 'bom' e passa a ser mais um no meio daquilo. |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Ter Out 12, 2010 9:25 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Ter Out 12, 2010 3:14 pm | |
| E como uma sequela não chega, já há planos para uma série animada a lançar em 2012 pela Cartoon Network =D Até tenho medo de pensar no que vai sair daqui... |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sex Out 15, 2010 2:21 pm | |
| Lol! No que se faz a partir de um filme Disney! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Seg Nov 08, 2010 5:19 pm | |
| Depois de ver tanta boa crítica e certezas deste filme ser um bom candidato ao óscar de melhor filme de animação, decidi-me a vê-lo e há muito tempo que não via um filme de animação tão original e tão bem feito. Se dependesse de mim ganhava o óscar em vez do Toy Story, eu adorei o Toy Story, mas só o final foi emocionante e grande parte do sucesso do filme é com a nostalgia, com a identificação com as personagens, aqui o filme é completamente fresco e original e merece ser recompensado por isso. É incrível o que a má publicidade pode fazer, com os trailers e isso tinha ficado com a ideia de ser um típico filme da Dreamworks exclusivamente para crianças e fiquei positivamente admirada quando há medida que o tempo ia passando o filme só ficava cada vez melhor e, apesar do dragão parecer um sapo com atitudes de gato, fiquei completamente apaixonada por ele. Neste momento só tenho pena de não me ter interessado pelo filme mais cedo para ir vê-lo ao cinema decentemente.
Para quem ainda não viu, vejam, percam esse tempo a ver o filme que não se vão arrepender. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Qua Nov 10, 2010 10:59 am | |
| Lumi agora convenceste-me a ver o filme ;D. Espero que vá-lha a pena. O problema é que não sei onde onde o encontrar alguém sabe?
|
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Qua Nov 10, 2010 12:33 pm | |
| O dvd já está à venda em Portugal portanto deve ser fácil de encontrar.
Btw, li o resumo da wiki do livro e ainda bem que não seguiram aquilo o.o O filme é tão melhor. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Qui Nov 11, 2010 1:33 pm | |
| Vou ver se encontro o dvd à venda |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sáb Nov 13, 2010 5:22 am | |
| Eu gostei IMENSO deste filme e algumas cenas valeram mesmo a pena ver em 3D no cinema, como as de voar no dragão que estavam muito bem feitas. Tem uma grande animação, uma história interessante e os dragões... estão espectaculares! Aconselho vivamente! |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sáb Nov 13, 2010 6:46 am | |
| Uah, os comentários são tão bons que tenho mesmo de comprar o dvd ^^ |
|
| |
Miharu
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sáb Nov 13, 2010 11:20 am | |
| Compra ^^ O filme é muito bom! |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão Sáb Nov 13, 2010 12:40 pm | |
| Amanhã se o encontrar cumpro-o logo =D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão | |
| |
|
| |
| How to Train your Dragon/ Como Treinares o teu Dragrão | |
|