| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Nov 03, 2008 1:46 pm | |
| Hahaha Sofia d: cabelo curto so quando era mais nova Mas carinha de inocente até tenho, apesar de nas fotos não parecer la muito xD eu sou bastante diferente do que podes pensar pelas fotos xD Eu imagino a Sofia estilo Jane mesmo, e nao é pela sign xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Nov 03, 2008 1:52 pm | |
| eu a pensar que iriam bloquear este tópico(esperemos que nao...) bem é a El...imagino-a imensamente linda, um cabelo comprido brilhante ja pensei que eras loira e minimamente alta...secalhar penso que es parecida com a Aurora lol mas muito humilde e engraçada, alias espero um dia ouvir-te a cantar*.* a ver se depois falo de mais gente=) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Nov 03, 2008 1:57 pm | |
| eu sou woody |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Nov 03, 2008 2:11 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu imagino a Sofia estilo Jane mesmo, e nao é pela sign xD
É quase. xD Não está longe da verdade. xP |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Nov 03, 2008 11:41 pm | |
| - betelgeuse escreveu:
- o méke é um amor x_x
eu imagino a eleanora loira com olhos azuis não sei porque x_x concordo (na parte da El) depois de me passar a imagem da snow tbm é assim que a imagino - Akemi escreveu:
- a ti imagino-te nem muito alta nem muito baixa, morena de cabelo comprido e liso e olhos claros.
estas la quase tirando os olhos a parte do morena - mandy escreveu:
- a akemi ? imagino-te morena, baixinha e com oculos ahah parecida com a tua sign mas com roupas normais e oculos (nao sei o pqe dos oculos)
subscrevo tambem penso assim em relação à Akemi depois de pensar melhor =) - - Sofia escreveu:
- Ninfa, só te cosnigo imaginar de traje com a capa preta, alta e com cabelo ruivo acastanhado, liso. xD
ah ah ah ter cabelo ruivo acastanhado era uma cena que gostava mas na tirando a parte do alta, tas la quase a ti sofia ... alta, cabelo comprido e olhos escuros |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Nov 04, 2008 1:34 am | |
| Ohh que querida Catarina :D Eu um dia canto para ti *.* Ninfa... Eu imagino-te com cabelo comprido preto meio encaracolado e olhos azuis acinzentados! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Nov 04, 2008 2:14 am | |
| (posso assitir? *.*) oh que querida El *.* o meu cabelo é assim se bem que nao é completamente preto.. os olhos é que te enganas-te... esses sao os olhos do meu irmao |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Nov 04, 2008 6:36 am | |
| ahah eu n fico chateada meke...eu até te imagino gordo e com oculos xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 07, 2008 3:13 pm | |
| imagino (devo tar errada) a mulan_4ever morena... tipo a tiana |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 07, 2008 3:58 pm | |
| Ana_Santos!!
Bem, imagino esta menina: de cabelos ondulados,pelos ombros, castanhos claros e de olhos claros, yipo verdes, azuis, azul-esverdeados, assim algo do género. Estaura: relativamente baixa. enfim, estou muito enganada? |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 07, 2008 4:04 pm | |
| Ana_MaryPoppins ..
Imagino-te mais ou menos como a própria Mary Poppins .. Alta, cabelo castanho pelo meio das costas , os olhos escuros e sempre sorridente .. x) Estou assim muito muito enganda ou só um bocadinho ? =D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 07, 2008 4:10 pm | |
| - Helena escreveu:
- Ana_MaryPoppins ..
Imagino-te mais ou menos como a própria Mary Poppins .. Alta, cabelo castanho pelo meio das costas , os olhos escuros e sempre sorridente .. x) Estou assim muito muito enganda ou só um bocadinho ? =D Acertas-te em tudo,menos na altura,não sou alta nem baixa...mas sou mais a dar para o baixa =P De resto, acertas-te!! =D Olha helena, imagino-te de cabelo castanho claro, com caracóis, e olhos escuros, castanhos escuros. com sardas e pele branquinha. =P è mesmo assim que te imagino! =D |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 07, 2008 4:14 pm | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
Acertas-te em tudo,menos na altura,não sou alta nem baixa...mas sou mais a dar para o baixa =P De resto, acertas-te!! =D
Olha helena, imagino-te de cabelo castanho claro, com caracóis, e olhos escuros, castanhos escuros. com sardas e pele branquinha. =P è mesmo assim que te imagino! =D Boa =D O cabelo é mesmo castanho claro e com caracois =) mas os olhos tambem sao castanhos claro e no verao chegam a ser verdes nao tenho sardas e a minha pela e clarinha mas nao branquinha Mas foi uma optima imagem de mim =) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Dom Dez 07, 2008 6:20 pm | |
| Ora bem... * Akemi: Imagino-te com o cabelo esticado e castanho escuro, com olhos castanhos e morena. E com uma carinha bastante simpática * Ninfa: Já sei como és hihi xD Mas antes de saber imaginava-te alta, com o cabelo castanho clarinho x) * Pegasus: Imagino-te com o cabelo curto e preto. E com cara de mau xD * Eleanora: Imagino-te com cabelo curto e repas. ( A branca de neve com repas) Olhos negros e cara fofinha x) (Por acaso tenho imensa curiosidade, porque nunca te vi ) * Méke: O méke é o garanhão ;P De todas as fotos que vi nao deu pa ver bem :p Imagino-te com cabelo não muito curto e loiro com olhos castanho. E semmpre a rir. * Mandy: Imagino-te com cabelo grande, ondulado e castanho. E olhos castanho e morena : ) * Mulan: Imagino-te morena e com repas xD * betelgeuse: Imagino-te com cabelo grande liso e loiro. E olhos verdes :p * -sofia: Imagino-te com olhos e cabelo castanhos e sorridente xD * Catarina: A ti imagino-te pequenina, com cara mesmo fofa. Cabelo castanho e olhos castanhos. * Ana santos: Acho que já vi uma foto tua :p Mas antes imaginava-te tipo a Mulan xD * Ana_marypoppins: A ti imagino-te alta, do género da Bela. Cabelo castanho claro e meio ondulado, não muito morena. * Helena: Imagino-te com repas, cabelo e olhos castanhos e com cara meiginha x) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 4:14 am | |
| Txii Caty, que pachorra para escrever isso tudo! :O Essa descrição está bastante longe xD O meu cabelo é loiro e ondulado (ah, e grande, sou cabeluda xD), os olhos são azuis. Quanto á carinha bastante simpática... Tem dias xD. Esse avatar que tu tens já revela mt, mas anyway, imaginava-te de cabelo castanho meio ruivo totalmente liso, olhos castanho e alta rebelde, com roupas à maneira. lol |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 4:29 am | |
| Eii falhei mesmo --. xD LOL, pois o meu cabelo é castanho e tem assim umas partes mais claras. Liso só se o secar, porque fica ondulado se não o secar~. Tenho muito cabelo e é grande Os olhos acertaste xD Isso de alta rebelde e com roupas à maneira gostei |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 4:52 am | |
| Imagino-te como sendo uma betinha de um qualquer colégio privado, mas na realidade não sei como és. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 5:14 am | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
- Ana_Santos!!
Bem, imagino esta menina: de cabelos ondulados,pelos ombros, castanhos claros e de olhos claros, yipo verdes, azuis, azul-esverdeados, assim algo do género. Estaura: relativamente baixa. enfim, estou muito enganada? tavas mesmo quase lá sou alta, cabelos castanho escuro.. de resto acertaste |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 5:53 am | |
| eu imagino as pessoas segundo os avatars xD tirando a catarina e o méke que já os vi
Última edição por nii em Seg Dez 08, 2008 5:57 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 5:55 am | |
| és tu e eu!!! tbm te imagino segundo o teu avare |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 5:56 am | |
| uhuh sou bem gira entao 8D |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 6:19 am | |
| na verdade sao todos giros |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 6:49 am | |
| - joanasantos escreveu:
- Imagino-te como sendo uma betinha de um qualquer colégio privado, mas na realidade não sei como és.
Eu betinha? De um colégio privado? LOOL. Acredita não tem nada haver! xD |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Seg Dez 08, 2008 9:14 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- joanasantos escreveu:
- Imagino-te como sendo uma betinha de um qualquer colégio privado, mas na realidade não sei como és.
Eu betinha? De um colégio privado? LOOL. Acredita não tem nada haver! xD Eu sei, mas era o q imaginava. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 5:14 am | |
| a ti não dá para imaginar porque tens a tua fotografia |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 6:15 am | |
| Imagino-te loira, de olhos azuis e toda coquete. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Dez 09, 2008 6:44 am | |
| - Akemi escreveu:
- Imagino-te loira, de olhos azuis e toda coquete.
não mesmo, tenho cabelo castanho claro com algumas madeixas loiras à frente e os meus olhos são castanhos escuros quanto ao coquete, não me parece mesmo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|