| Como imaginas a pessoa acima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 1:29 am | |
| Eu imagino a Allie de cabelos castanhos claros, ondulados, olhos castanho-esverdeados e de estatura media 8D |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 7:00 am | |
| Eu imagino a El de cabelo castanho escuro meio ondulado meio esticado comprido e olhos azuis^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 7:08 am | |
| Xaniss...es a minha Branca de Neve =p entao morena, cabelo curtinho, pequenina e fofinha lol e olhinhos castanhos cor de me=) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 7:10 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- imagino a Kimi com cabelos escuros e olhos verdes
Cabelo escuro sim, olhos verdes não =p Haha! Acertei no cabelo da Caty! xDD Imagino a Catarina de estatura média, cabelo pelos ombros castanho claro e olhos castanhos claros também =P |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 7:15 am | |
| - Catarina escreveu:
- Xaniss...es a minha Branca de Neve =p
entao morena, cabelo curtinho, pequenina e fofinha lol e olhinhos castanhos cor de me=) Sou um pouco morena e tenho os olhos cor-de-mel^^ A Kimi, cabelo castanho claro e olhos verdes^^ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 9:22 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Imagino-te de cabelo castanho ondolado e olhos cor-de-mel
tiveste perto xD o cabelo e os olhos sao castanhos escuros e aos caracois, se bem que anda mais ondulado sim x) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 10:46 am | |
| - Kimi escreveu:
- Imagino a Catarina de estatura média, cabelo pelos ombros castanho claro e olhos castanhos claros também =P
tenho estatura baixa mesmo xD o meu cabelo é mais para o escuro, mas os olhos até são castanho claros=) ena acertei nos olhinhos da Xaniss=) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 11:50 am | |
| Yay! Acertei na estatura e nos olhos! ^^ - Xaniss escreveu:
- Catarina escreveu:
- Xaniss...es a minha Branca de Neve =p
entao morena, cabelo curtinho, pequenina e fofinha lol e olhinhos castanhos cor de me=) Sou um pouco morena e tenho os olhos cor-de-mel^^
A Kimi, cabelo castanho claro e olhos verdes^^ Nop, nem uma coisa nem outra! =p É mais para o escuro ^^ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 12:20 pm | |
| Imagino a Kimi de cabelo escuro, frisado e olhos azuis muito claros, baixa e magra. ;p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 12:22 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu imagino a Allie de cabelos castanhos claros, ondulados, olhos castanho-esverdeados e de estatura media 8D
olhos e cabelo castanhos (nem claro nem escuro), ondulados acertaste e sou mais pro baixinha x) mas tavas lá quase |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 12:31 pm | |
| imagino a Allie completamente morena e cabelo liso comprido |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 33 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 1:13 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
Eu o diogen imagino alto, de olhos castanhos e cabelo não muito curto nem muito comprido. E cabelo castanho escuro :p alto oh pa isso acho que não muito, sou de estatura média 1,75m, mas de resto está correcto |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Ter Fev 17, 2009 2:04 pm | |
| sou morena sim e tenho o cabelo liso comprido só quando o estico diogen, imaginava-te tal e qual como a caty descreveu x) |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Fev 18, 2009 4:16 am | |
| - Akemi escreveu:
- Imagino a Kimi de cabelo escuro, frisado e olhos azuis muito claros, baixa e magra. ;p
Haha! Não sou nem muito baixa nem muito magra =p E de resto só acertaste no cabelo escuro, mas não é frisado =P Imagino a allie magra, nem muito baixa nem muito alta, cabelo castanho ligeiramente ondulado e olhos castanhos tom de mel =p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Qua Fev 18, 2009 1:08 pm | |
| acertaste em tudo o: (menos no tom de mel) kimi, imagino-te igual mesmo igual ao teu avatar 8D |
|
| |
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Fev 20, 2009 11:46 am | |
| imagino-te com cabelo curto castanho cor de chocolate e olhos castanhos escuros |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Fev 20, 2009 1:48 pm | |
| imagino a raiwbow morena (pra nao variar).. mas os olhos até sao mais clarinhos... |
|
| |
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Fev 20, 2009 2:09 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- imagino a raiwbow morena (pra nao variar).. mas os olhos até sao mais clarinhos...
Nem perto xD O meu cabelo é castanho escuro. Sou branca, bem sou intermedia, ams amis branca do que morena e os emus olhos são muito escuros. :'( Imagino-te de cabelo loiro e olhos verdes, um verde muito vivo mas claro. *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sex Fev 20, 2009 2:16 pm | |
| nao sou loira e os meus olhos nao sao verdes. têm verde e, quando está sol, parecem esmeralda esvaçiadas mas nao é verde vivo... |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 4:05 am | |
| - allie escreveu:
- acertaste em tudo o: (menos no tom de mel)
kimi, imagino-te igual mesmo igual ao teu avatar 8D Yay! Acertei x) Eu sou tudo menos igual ao meu avatar! xDD Ana, imagino-te de estatura média, cabelo comprido e castanho, olhos castanhos-esverdeados =p |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 4:42 am | |
| Imagino a Kimi de... cabelos compridos castanhos escuro e olhos azuis xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 4:59 am | |
| E a mim, como me imaginam? |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 5:03 am | |
| - Dee @ escreveu:
- Imagino a Kimi de... cabelos compridos castanhos escuro e olhos azuis xD
Cabelo comprido sim, mas não é castanho escuro =p E não, não tenho olhos azuis, são muito mais escuros x) Curojito, imagino-te baixo, cabelo loiro acastanhado curto e olhos castanhos. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 5:06 am | |
| O cabel até está parecido...mas é mais castanho com reflexos dourados...os olhos estão certos (são castanhos muitos escuros), agora baixo é que estás enganada...Sabes Kimi eu sou muito alto, meço 1,78! Eu imaginote parecida com a jane devido ao teu avatar... |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 5:09 am | |
| Haha =p Sou completamente diferente da Jane. É que não há mesmo nada igual em aspecto físico xDD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 5:13 am | |
| Bem, eu tb não sou parecido com a aurora mas a minha namorada é =) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? Sáb Fev 21, 2009 8:15 am | |
| - Kimi escreveu:
- allie escreveu:
- acertaste em tudo o: (menos no tom de mel)
kimi, imagino-te igual mesmo igual ao teu avatar 8D Yay! Acertei x)
Eu sou tudo menos igual ao meu avatar! xDD
Ana, imagino-te de estatura média, cabelo comprido e castanho, olhos castanhos-esverdeados =p acertaste no cabelo xP.. de resto... corujito imagino-te (acho que já disse) como a cinderella, mas o cabelo um pouco mais escuro |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como imaginas a pessoa acima? | |
| |
|
| |
| Como imaginas a pessoa acima? | |
|