|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 09, 2009 1:31 pm | |
| - méke escreveu:
- Lestrange escreveu:
-
- Citação :
- A boa notícia nestes 2 filmes é que não vou ter que levar com a actuação de dumbledore.
Subscrevo totalmente. É doloroso ver uma personagem com quem se desenvolve tanta empatia ser completamente destruída. Michael Gambon é dos melhores actores da sua geração e nacionalidade. Se não representa um Dumbledore fiel (o que não acho) é a direcção de actores juntamente com o argumento que está mal. Mas dado que a JK está presente no local de filmagens e ao transcrever a obra para um guião, não vejo porque poderá ser desvinculado da personagem real. Se ela o diz, quem somos nós para dizer que não?
E relativamente ao primeiro Dumbledore, dos dois primeiros filmes, poupem-me. O homem estava a morrer - tanto que nem chegou a ver o resultado final d'A Câmara dos Segredos - e a interpretação dele não sabia a nada. Gostava de imaginá-lo a combater n'A Ordem da Fénix, na cena final com o Voldemort. Tinha uma trombose a meio. Não podia estar mais de acordo. Acho o Michael Gambon genial e, apesar de ao principio estar mais habituada ao "doce" e meigo Dumbledore, depois vi claramente que este representava tudo muito melhor, uma pessoa cheia de energia e fibra tal como o Dumbledore o é. E é com muita pena minha que pouco verei da sua interpretação, ainda que o capitulo em que ele aparece é dos que mais gosto. Cumps |
| | | Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 09, 2009 1:45 pm | |
| Eu nunca coloquei em causa o talento do Michael Gambon. Ele, a Helena e o Alan são as estrelas de HBP e nem me atrevo a afirmar o contrário (: Apenas o acho demasiado brusco e bruto. Não é o tipo de personagem amável com que se desenvolva toda aquela empatia. O Richard Harris podia estar bastante velho mas era a imagem viva do Dumbledore descrito nos livros.
Talvez o defeito seja meu, que tenho uma tremenda dificuldade em separar os universo dos livros/filmes. Mas nunca conseguirei imaginar o Michael Gambon como Dumbledore, por mais que tente. |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 09, 2009 2:13 pm | |
| Eu não podia estar mais de acordo com o Lestrange. Não sei se a culpa é da equipa de argumentação, se da realização ou até mesmo do próprio actor. Mas é um facto que ele como dumbledore não funcionava. Viu-se no 4º filme e no 5º que ele era demasiado agressivo e cheio de raiva nas situações onde dumbledore dos livros apresentava calma e serenidade.
Era para mim um suplicio assistir aos filmes e ter que levar com pior mudança de personagem. |
| | | Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 09, 2009 2:28 pm | |
| - Spoiler:
a Lestrange :p
A prova disso é, no 4º filme, quando descobrem que o nome do Harry foi posto no Cálice. Por momentos pensei que ele ia bater no rapaz oO não desgostei totalmente do Michael no 6º filme, mas faltava-lhe a essência de Dumbledore que o Richard Harris tão bem caracterizava. Sinceramente, não acho que a culpa seja inteiramente do actor, considerando que muitas das vezes se limitam a receber instruções. Mas a verdade é que fico feliz por ele não aparecer no 7º e 8º filme, nem que seja para não afastar ainda mais a imagem que tenho do Dumbledore dos livros. |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 09, 2009 3:37 pm | |
| O ponto mais curioso é que no 3º filme o Michael Gambon está absolutamente perfeito. Tem aquele ar de Dumbledore.. Calmo e misterioso.
Depois do Mike Newell passar por ali é que estragou tudo... A sério, ele tem de ser o pior realizador que os filmes viram. Foi a partir dele que o Dumbledore ficou mais agressivo e foi ele que teve a ideia fantástica de mudar a personagem do Flitwick.. u.u
E a Jo tem mais que fazer que supervisionar as filmagens O.o O guionista pede a ajuda dela de vez em quando para o guião, se houver algo lá escrito que ela veja e não dê, ela diz (como a questão do Dumbledore ser gay), ela passa nos estúdios de vez em quando, só porque sim, gosta de conhecer os actores, mas não é aquela coisa de estar ali a ver se não fazem erros nenhuns com a obra dela.. Nem acho que ela tenha poder para isso. |
| | | Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 6:34 am | |
| Yeah, também gostei bastante dele no 3º filme (ou, melhor dizendo, o máximo que me é possível gostar). De todos os realizadores... não desgosto do totalmente do David Yates, mas julgo que se perde demasiado em coisas sem importância e ignora outras de valor. O Columbus podia não ser o melhor, mas é sem dúvida alguma o meu favorito. Acho que nenhum dos outros realizadores consegui acrescentar tanta magia aos filmes como ele, através de pequenas coisas tão "simples" como os fantasmas, retratos, cenários, etc. Até as próprias personagens estavam optimamente caracterizadas, com destaque para a Emma Watson que perdeu completamente a Hermione ao longo da saga. |
| | | Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 6:48 am | |
| Não podia estar mais em desacordo no que toca à Emma Watson :b Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita. |
| | | AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 6:58 am | |
| Eu acho que a Emma melhorou bastante a sua capacidade de "actuação". O filme mais recente, ela assim o demonstrou... Acho que ela não perdeu a essência da Hermione, mas é um filme e não pode ser tudo como esperávamos.
Eu acho que o Principe Misterioso me desiludiu um pouco, esperava que fosse melhor. Mas pronto, quero ainda comprar o dvd :B |
| | | Lestrange
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 8:19 am | |
| - Joana escreveu:
- Não podia estar mais em desacordo no que toca à Emma Watson :b
Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita. Discordo :p não considero nenhum dos três um excelente actor, para começar. Por vezes parece que simplesmente accionam o modo mecânico, e pronto. Quanto à Emma.. foi, ao longo dos filmes, sendo transformada na menina bonita e perdeu aquele ar intelectual e arrogante da Hermione. Como actriz, sem dúvida melhorou (não que seja assim uma coisa extremamente significativa e digna de aplausos, mas wtv) mas não para o papel de Hermione. |
| | | AGOWiz
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 10:32 am | |
| Também não sejam tão críticos Oo Não deve ser fácil ainda por cima estar sempre com a pressão dos fãs...
Mas pronto. |
| | | Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 10:37 am | |
| pois...
gosto do Harry Potter :p
tenho 2 livros: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e o harry Potter e a Pedra Filosofal ^^ |
| | | méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 11:02 am | |
| - Lestrange escreveu:
- Joana escreveu:
Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita. Discordo :p não considero nenhum dos três um excelente actor, para começar. Por vezes parece que simplesmente accionam o modo mecânico, e pronto. Quanto à Emma.. foi, ao longo dos filmes, sendo transformada na menina bonita e perdeu aquele ar intelectual e arrogante da Hermione. Como actriz, sem dúvida melhorou (não que seja assim uma coisa extremamente significativa e digna de aplausos, mas wtv) mas não para o papel de Hermione. A Emma mudou porque a Hermione também mudou, por Deus! Queres comparar a Hermione obcecada com as aulas do primeiro livro, com a, também obcecada, mas mais madura Hermione do último livro? A Emma só não é uma excelente actriz porque AINDA não teve oportunidades para isso, mas acredito que o poderá ser um dia. Rupert está bem para o papel - insuportável para mim, não consigo com o Ron -, e o Daniel é o pior de todos. Só me lembro do choro dele no Prisioneiro de Azkaban, que foi tãooo medonho. |
| | | AGOWiz
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 11:05 am | |
| - méke escreveu:
- Lestrange escreveu:
- Joana escreveu:
Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita. Discordo :p não considero nenhum dos três um excelente actor, para começar. Por vezes parece que simplesmente accionam o modo mecânico, e pronto. Quanto à Emma.. foi, ao longo dos filmes, sendo transformada na menina bonita e perdeu aquele ar intelectual e arrogante da Hermione. Como actriz, sem dúvida melhorou (não que seja assim uma coisa extremamente significativa e digna de aplausos, mas wtv) mas não para o papel de Hermione. A Emma mudou porque a Hermione também mudou, por Deus! Queres comparar a Hermione obcecada com as aulas do primeiro livro, com a, também obcecada, mas mais madura Hermione do último livro? A Emma só não é uma excelente actriz porque AINDA não teve oportunidades para isso, mas acredito que o poderá ser um dia. Rupert está bem para o papel - insuportável para mim, não consigo com o Ron -, e o Daniel é o pior de todos. Só me lembro do choro dele no Prisioneiro de Azkaban, que foi tãooo medonho. Estou totalmente de acordo! O Dan, é o pior :X Se calhar a fama é mais forte que a actuação... |
| | | kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 11:08 am | |
| Harry Potter é um fenómeno!! *.* Que grande enredo, e historia.... Ainda por cima a qualidade vai evoluindo de livro para livro!
O 1º livro n achei nada de especial mas os outros foram 1 espectáculo! Os meus preferidos são o "HP e o Calice de Fogo" (acho-o mt emotivo, com o Cedric Diggory e eu amo a personagem! Acho q é em parte o mais assustador ate agora, c as cenas do labirinto e etc...)e o ultimo, chorei imenso!
Não chorei no penultimo, pq contaram me o final >_< yeah, yeah... mau demais>_< |
| | | Lestrange
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 10, 2009 2:07 pm | |
| - AGOWiz escreveu:
- méke escreveu:
- Lestrange escreveu:
- Joana escreveu:
Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita. Discordo :p não considero nenhum dos três um excelente actor, para começar. Por vezes parece que simplesmente accionam o modo mecânico, e pronto. Quanto à Emma.. foi, ao longo dos filmes, sendo transformada na menina bonita e perdeu aquele ar intelectual e arrogante da Hermione. Como actriz, sem dúvida melhorou (não que seja assim uma coisa extremamente significativa e digna de aplausos, mas wtv) mas não para o papel de Hermione. A Emma mudou porque a Hermione também mudou, por Deus! Queres comparar a Hermione obcecada com as aulas do primeiro livro, com a, também obcecada, mas mais madura Hermione do último livro? A Emma só não é uma excelente actriz porque AINDA não teve oportunidades para isso, mas acredito que o poderá ser um dia. Rupert está bem para o papel - insuportável para mim, não consigo com o Ron -, e o Daniel é o pior de todos. Só me lembro do choro dele no Prisioneiro de Azkaban, que foi tãooo medonho. Estou totalmente de acordo! O Dan, é o pior :X Se calhar a fama é mais forte que a actuação... hey, eu gosto da Emma e não dúvido das suas potencialidades como actriz. Só não gosto dela como Hermione a partir do 3º filme, pois dá-me demasiado a sensação que tenta ser a Hermione mas não consegue. O Daniel... Só o choro no POA é que foi medonho? Eu acho as representações emotivas dele quase todas medonhas. |
| | | Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Nov 12, 2009 1:19 pm | |
| eu concordo a 100/% com o Meke. A Emma é excelente, ela fez uma evolução fantástica, adequa-se á personagem e é uma total Hermione. Foi mesmo perfeita, e só não é melhor porque ainda não teve assim tantas oportunidades. O rupert também não está mal, o Ron é um bocado irritante - para mim, claro - e o Rupert é um ron bastante bom. Quanto ao Daniel...não o acho tão á altura. Claro que o papel dele é o mais dificil, mas as cenas emotivas dele são sempre tão más, ele parece que nunca mostra emoção, chega a ser cansativo, mas fora isso nem o acho abominável. Precisa de mais trabalho, só isso. Ai, depois disto tudo preciso de ir ler os livros de novo xD |
| | | Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 23, 2009 11:57 am | |
| ALGUÉM ESTÁ A PAR DOP CONCURSO DA RFM, SOBRE UMA IDA AOS BASTIDORES DO HARRY POTTER E O PRINCIPE MISTERIOSO????
SE ESTIVEREM, PODIÃO-ME DIZER AS PERGUNTAS (3), QUE ELES FIZERAM???
EU SÓ SOUBE HOJE E POR ISSO NÃO TIVE ATENTO À RFM...POR FAVIOR ESTOU DESESPERADO!!!!!!!!!!!!!!!! ABRAÇOS, JOÃO
P.S. - SE ALGUÉM SOUBE POR FAVOR DIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 23, 2009 12:21 pm | |
| wow medo o.o os meus pais ouvem esta radio, por isso já ouvi falar do concurso. acho que todos os dias eles fazem uma pergunta (mas não dizem a que horas, logo tens de passar o dia todo a ouvir a radio), e quem responder mais rápido, no próprio dia, ganha. mas já ouvi a semana passada, não sei se ainda se ainda está no ar. portanto não deve dar para poderes responder às 3 perguntas duma vez ._. |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 23, 2009 12:35 pm | |
| *junto-me ao desepero* Ninguém ouviu as perguntas e apontou? - rfm.pt escreveu:
- Para ganhar tudo isto só vai ter de ver o DVD e ficar atento à RFM, responder às 3 perguntas que lhe fizermos em antena dias 18, 19 e 20 e de nos dizer em 5 linhas no máximo Qual é a personagem de que mais gosta nas aventuras de Harry Potter...e porquê.
As participações devem ser enviadas para a RFM por email para passatempos@rfm.pt, ou por correio para R, Ivens 14 1249-108 Lisboa até ao final de dia 23 de Novembro com os seus dados (nome, morada, telefone, idade, profissão e nome do acompanhante). |
| | | Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 23, 2009 3:11 pm | |
| Onde é que harry e dumbledore veem a memoria em que dumbledore conheceu tom riddle? a 1º pergunta já cá canta!!! abraços, joão P.S. - se souberam a 2 e 3 digam por favor!! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Nov 24, 2009 8:59 am | |
| ouvi hoje no comboio que já tinha acabado o concurso ._. iam agora escolher o vencedor |
| | | Lestrange
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Nov 26, 2009 5:14 am | |
| Infelizmente não ouvi nenhuma das perguntas, não tenho grande paciência para rádio z) de qualquer forma não podia ir Mas pronto, daqui a 2 anos vou à Florida ao Parque Temático e portanto posso ir sonhando com esse dia. sniff. |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 10:56 am | |
| http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/saiu-o-primeiro-teaser-trailer-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte/id/24801
Tá mesmo fixe! O_O |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 12:08 pm | |
| Muito bom mesmo x3 Tirem-me uma dúvida, o Harry está a desembrulhar o two-way mirror, certo? O que vai ser curioso considerando que ele não apareceu no 5º filme.. |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 1:48 pm | |
| Acho que o trailer está bastante bom, consegue por-nos entusiasmados para ver o filme. Contudo este filme foi repartido em 2 partes portanto eu como fanático fã exijo a quase perfeição do filme. Bem quanto ao filme tenho duas duvidas em cenas é quem é que harry está a seguir nos bosques? e quem é o homem a quem estão a tirar todas as fotografias? Será Scrimgeour?
Não gostei muito é como a cena dos deatlhy hallows está a ser apresentada. Penso que é o ollivander que lhes está a dar a informação dos deathly hallows, mas acho que deviam dar a informação que tudo se baseia numa história para crianças, porque acho que é importante para desacreditar um pouco os hallows e afinal eles têm 2 filmes, tempo é o que não lhes falta desta vez.
Lumi eu também fiquei com a impressão que ele estava a desembrulhar o espelho de duas faces, afinal vai ser algo com bastante relevância neste filme. |
| | | Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 2:27 pm | |
| Quando vi pela 1ª vez a cena do homem lembrou-me do Sirius.. Mas teoricamente será mesmo o Scrimgeour. E não tenho problema em por enquanto porem só alguém assim a falar.. Pelo início do filme vamos ter a questão da história infantil, certo? O espelho vai ter relevância agora, mas como nunca apareceu, nunca se sabe.. Aliás, eu esqueço-me facilmente desse espelho, lembrei-me porque estou a 'reler' o OotP e estou na parte em que o Harry se devia lembrar que ele existia. E vou por aqui um certo relatório sobre as filmagens.. Sérios spoilers. - Spoiler:
Sobre a parte um: As filmagens da primeira parte ainda não foram finalizadas. Eles ainda não filmaram a maioria das cenas com Lord Voldemort (vão terminar essas cenas no final de Janeiro). Estão perto de começar a filmar as cenas da batalha no Ministério da Magia, que será épica. Imelda Staunton volta e a batalha poderá ser divida em três partes: o duelo com Umbridge e os Devoradores da Morte, uma perseguição dos Dementors (que vai ser muito assustadora), e finalmente, uma disputa bem intensa no Átrio (Telhas pretas, uma luz prateada muito clara, formações rochosas e um ambiente bastante escuro). Além disso, eles irão viajar para a Escócia, que servirá de plano de fundo para a rodagem de mais algumas cenas de ambas as partes (a maioria dessas será rodada na Primavera). No que diz respeito a cena dos 7 Potters, a batalha ocorre principalmente no ar. Em Little Whinging, no céu de Londres, na parte rural da Inglaterra e no exterior d’A Toca. Quando todos chegarem no pântano próximo a Toca haverá uma perseguição parecida com a que houve em Príncipe Misterioso. Os Devoradores da Morte tentarão invadir a casa, mas haverá uma esfera de proteção sobre a casa. Toda a sequência vai ser uma das melhores de toda a série (até que seja lançada a Parte 2). Além disso, há uma outra batalha depois do casamento. A esfera de proteção é rompida e os duelos serão maciços (aguarde cenas de ação com Greyback, Lucius, Bellatrix, Lupin, Tonks e os Weasleys). A cena do medalhão será parecida com a da Caverna em Príncipe Misterioso. Acontecerá sob uma floresta encoberta pela neve e com um lago muito grande (não será apenas uma lagoa). Harry vai nadar muito até descobrir que a espada está nas profundezas do lago. A cena do mergulho (onde haverá muito gelo) será muito assustadora e sombria. Além disso, os Devoradores vão chegar logo após Harry e Rony destruirem o medalhão, e haverá uma breve batalha na floresta até que eles encontrem Hermione e aparatem numa montanha encoberta pela neve. Haverá também várias cenas com os Devoradores da Morte. Nós veremos eles fazendo bastante caos. O filme trará poucas cenas em Hogwarts (e a Torre de Astronome será usada para duas cenas e será importante para a parte 2 também). No começo do filme, haverá um momento onde Snape assiste Dementadores voarem por cima do lago e das montanhas e os Devoradores da Morte estão fazendo guarda nos muros de Hogwarts, invadindo os jardins e o Salão Principal. O filme é suposto para terminar quando os seqüestradores destroem a casa de Xenófilo Lovegood e eles seguem os jovens na floresta. Haverá uma grande luta, mas o trio será capturado e transportado para a Mansão Malfoy. Voldemort estará em Numerngard e ele voará por cima do bravo oceano para pegar Harry.
Sobre a parte dois: Está para ser o filme mais épico da série (e um dos filmes mais épicos já feitos no mundo). As cenas da Mansão Malfoy e do Casa das Conchas já foram filmadas. A batalha na Mansão vai ser realmente muito maior do que vocês esperam. O set é imenso. Parece com um grande castelo e batalhas acontecerão em muitos lugares e torres. Eles começaram a filmar cenas do Gringotts na semana passada e continuarão em Janeiro. A sequência da guerra em Hogwarts será incrível. As filmagens começaram em meados de Outubro e eles continuaram filmando semana passada. Eles continuarão filmando algumas coisas em Dezembro, Janeiro e Fevereiro (mas durante esse tempo eles estarão filmando em sua maioria: Gringotts, a busca de Voldemort, o roubo no Ministério e as cenas de Dumbledore/Snape no Pensatório). Eles vão se concentrar na batalha no final de Fevereiro até meados de Maio, antes de filmar o epílogo (que será a última cena a ser filmada). Eles estiveram filmando a batalha por quatro semanas inteiras e ainda não filmaram mais de 20% da cena. Vai ser enorme. E estou falando sobre a batalha. Não da cena no limbo com Harry e Dumbledore nem da penseira nem no confronto com Voldemort na floresta. Eles filmaram cenas de ação nos dois pátios principais, no Grande Salão, nas escadas de entrada e nas escadas que se movem. O Grande Salão está realmente destruído. Finalmente, a sequência do Fogo na Sala das Necessidades foi filmada em Agosto e será a maneira mais incrível para preparar o público para as cenas de guerra. O Departamento de Arte está trabalhando duro ultimamente. Existem muitos esboços para a cena de Harry e Dumbledore no limbo. A Parte 1 vai realmente ser como um “filme de estrada”, como Yates disse. Em todas as cenas haverá uma estranha atmosfera de perigo. A parte 2 vai ser mais séria, digamos assim. Uma coisa bem legal que eles estão fazendo é o fato de que poderemos ver a própria jornada de Voldemort para encontrar a Varinha das Varinhas. Então a primeira parte não se focará só no trio. Pessoalmente, porém, acho que a melhor cena de ação será a invasão do Gringotts. A arte é magnífica. Eu me esqueci de mencionar: Snape não vai ser morto na Cabana dos Gritos. Vou deixar uma surpresa, mas o lugar em que ele morre é muito muito muito interessante. Vocês realmente vão gostar da própria jornada de Rony quando ele abandona Harry e Hermione. Há uma cena com ele e os seqüestradores e vemos ele sozinho em um campo e então vemos todas as coisas misteriosas com o desiluminador. Quando Harry vê a Corça Prateada (pela segunda vez porque ele vê anteriormente uma outra vez em outra floresta e ela desaparece enquanto ele se aproxima), nós vemos uma sombra. É tudo muito escuro e intenso, mas é Ron. A cena da Horcrux vai ser muito assustadora. O beijo de Harry e Hermione foi filmado meses atrás e eles serão como fantasmas pretos/cinzas com olhos vermelhos se aproximando para se beijarem. A voz de Voldemort será ouvida também. E Rupert fez um incrível trabalho (ele tremia e se transformava em mal e chorava ao mesmo tempo). Quando eles saem, eles ouvem vozes estranhas e Devoradores da Morte aparatam em árvores distantes. Eles correm e se escondem. Os Devoradores da Morte voam em fumaça preta e estão mascarados. Harry e Ron encontram Hermione e eles aparatam bem quando os Devoradores da Morte criam um tipo de redemoinho em volta do lugar. Quando eles aparatam em uma montanha coberta de neve, eles vêem Hogwarts muito distante atrás de algumas montanhas. Tem um sentimento muito nostálgico. Hermione fica enlouquecida com Ron, mas as coisas melhoram quando eles começam a viajar novamente. E sobre o Casa das Conchas. As cenas exteriores estão bonitas. Os penhascos distantes, a praia, o mar infinito e o chalé. Tem uma foto bonita com o Casa das Conchas durante o pôr-do-sol e Harry sozinho na praia olhando para o mar. Todo o início da parte 2 vai ter essa sensação de momentos “dourados” antes da guerra em Hogwarts (o vôo do dragão também é uma cena bonita). Não vou revelar aonde é a morte do Snape. Mas é surpreendente, mas ainda combina com o quião. E eu acho que os fãs vão amar o prenúncio da morte do Snape. Há uma cena em que ele sente completamente que será morto. Eles ainda não filmaram essas cenas, mas estão prestes a fazê-las. Em geral, toda a batalha de Hogwarts vai surpreendê-lo. Há muitas novas seqüências e algumas reviravoltas.
Comentários do tipo perguntas e respostas: Tem uma cena em Hogsmeade com o trio na parte 1? Não. Toda a trama com Abeforth é um mistério (eles discutem muito o caco de espelho no Casa das Conchas) até toda a sequência em Hogsmeade antes da batalha em Hogwarts. Nós veremos o funeral de Dumbledore? E se não, como o túmulo branco e a Varinha das Varinhas serão introduzidos? Não, o funeral não foi filmado. Mas sim, eles mostrarão o túmulo de Dumbledore e tem uma cena onde Voldemort pega a Varinha das Varinhas (no início da parte 2). Alguém nos disse que haveria um tipo de duelo entre Bellatrix e Narcissa. É verdade? Não existe nenhum duelo entre elas. Mas veremos muito mais coisas acontecendo na Mansão Malfoy e na Rua da Fiação do que esperávamos. Quando os Devoradores da Morte chegam ao casamento nós veremos a batalha ou só veremos o trio aparatando? Há um caos. Absoluto caos. O trio não luta muito – na verdade, eles aparatam bem rápido. Mas nós vemos outros lutando com os Devoradores da Morte. Batalha semelhante está acontecendo à medida que atingem a Toca após a seqüência no ar. Da segunda vez, porém, os Devoradores da Morte não estão tentando atacar de longe. Agora, eles finalmente quebram a proteção e causam muitos estragos. Como a parte 1 começará? É uma abertura muito escura. Existem quatro cenas, mas eles ainda não sabem qual realmente vai ser a primeira: a reunião na Mansão Malfoy, Comensais da Morte invadem Hogwarts, Hogsmeade, Beco da Diagonal, Rufo Scrimgeour convoca todos aurores e oficiais do Ministério para falar sobre a ascensão de Voldemort e um longo flashback da sequência da morte de Dumbledore. Diga-nos o que Yates adicionou nesses filmes? Porque eu deveria estragar isso? Acho que já disse demais sobre cenas adicionais. Greyback não ataca só Katie Bell, na verdade. Vocês verão mais personagens em perigo, como Bill Weasley e Ginny. Sim, Nagini “termina” com Snape. Não direi nada mais. Este será o maior momento da série. Voldemort aparece muito. E ele tem mais cenas do que no livro. Especialmente na parte 1. Snape também aparece muito mais, também porque nós veremos mais cenas de Hogwarts na parte 1. O ataque no Café vai ser rápido e intenso. Eu acho que vocês vão gostar. Tem uma cena em que Regulus e Monstro vão até a ilha de cristal para pegar o medalhão. Os inferis aparecerão lá. Há idéias para adicionarem eles na Batalha, mas é improvável. Existem cenas completamente novas em Hogwarts. Só vou mencionar que veremos os Devoradores da Morte patrulhando a escola, a nova ED fazendo planos e momentos do Snape que vocês gostarão. A fuga dos 7 Potters vai ser sensacional. Nós veremos Moody caindo, mas há tanto caos que não há tempo para pensar sobre isso. A ficha só cai depois. Sobre o compositor: eles estão em negociações sobre isso, mas tenho certeza que já decidiram. A sequência em Godric’s Hollow vai ser fantástica também. Eu trabalhei na construção de Godric’s Hollow no Departamento de Arte. Comensais da Morte atacam os trouxas na parte 1. O final da parte 1 pode mudar. Existem duas possibilidades: os seqüestradores capturam o trio e os levam para a Mansão Malfoy ou o trio aparata para o Casa das Conchas logo após a morte de Dobby. A primeira opção é mais possível. Eu acho que tem um clímax legal. Na verdade, algumas pessoas podem ficar bravas por causa das várias novas sequências de batalhas, mas o filme inteiro terá vários “clímaces”, podemos dizer. Existem poucos momentos calmos e esses momentos estão cheios de emoção e solidão. 80% do filme é esse sentimento de perigo e essa perseguição sem fim em vários lugares. Tonks aparecerá mais. Luna tem algumas cenas n’A Toca e em Hogwarts, mais cenas do que ela tem no livro. Greyback é um personagem importante em ambos os filmes. Então não se preocupem. As mortes de Peter e Dobby serão iguais as do livro. A morte de Peter é chocante e arrepiante. Dobby tem mais algumas cenas na parte 1 (n’A Toca e outra enquanto Harry está numa floresta) e todas suas cenas são muito fofas. Ele é muito amável e legal, e é por isso que sua morte vai ser muito triste. Essa é a principal razão para eles quererem colocar sua morte no final da parte 1. Eles querem manter todas suas cenas em um filme e não colocar sua morte no início da parte 2, porque o público pode não sentir tão triste quanto deveria. Bellatrix terá mais tempo em cena na primeira parte do livro, mas seu tempo na tela é igual ao de Príncipe Misterioso. Se eles colocarem a sequência da Mansão Malfoy na parte 1, ela terá mais tempo em cena porque é uma grande cena e ela tem uma grande participação. - Greyback tem o mesmo visual que teve em EdP. Ele tem cenas mais “brutais” especialmente na batalha em Hogwarts. - Rita Skeeter aparece na parte 1. Seu papel na parte 2 é muito pequeno. - A cena dos 7 Potters tem muitos personagens: Harry, Ron, Hermione, Lupin, Tonks, Moody, Bill, Fleur, Mundungus, Arthur, Fred, Hagrid e George. E é claro Voldemort, Lucius, Bellatrix, Greyback, Yaxley e outros Devoradores da Morte. - Os seqüestradores são violentos. Vocês vão gostar deles. - Kingsley está de volta. Sem preocupações. - Eles ainda vão filmar as memórias de Snape. Não vou dizer nada, mas imaginem a combinação dos extraordinários efeitos especiais das memórias em EdP com a história extremamente escura, ameaçadora e emocional que se desenrola mostrando a verdadeira identidade de Snape. Vai ser uma sequência incrível. - Ginny não aparece muito na parte 1 porque esta é mais sobre o trio viajando, se escondendo e lutando, mas ela vai ter uma quantidade aceitável de tempo em tela. - O espelho de Sirius vai ser introduzido bem no início do filme. Não vou dizer muito para não estragar, mas tem a ver com o Largo de Grimmauld. Não vou dizer nada mais. Vocês podem adivinhar. O flashback com Dumbledore vai ser uma combinação da cena da Caverna/Torre de Astronomia/fuga do Snape. É um dos pesadelos que Harry terá durante o primeiro filme. Existem cenas suficientes com Snape e Dumbledore na parte 2. Não se preocupem. Só não há muita coisa com Lily. São poucas cenas, mas diretas ao ponto. McGonagall tem bastante tempo em cena. São dois filmes. Todos terão o tempo em cena que merecem. As cenas do quarto de Harry são bem pequenas. Harry acorda de um terrível pesadelo e nós vemos o Profeta Diário. Ele confere suas coisas, vê figuras escuras se movendo na Rua dos Alfeneiros e nuvens se juntando no céu. O presságio está em todo o lugar na primeira parte. E prenuncia a batalha no ar que está prestes a acontecer.
|
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 2:44 pm | |
| Nãao gosto muito do Harry Potter , por duas razoes nunca vi um filme completo dele , e nunca tive vontade de ver , não me chama a atençao !
Yumil ^^ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
| | | |