Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Joana

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228

Harry Potter - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:31 pm

méke escreveu:
Lestrange escreveu:
Citação :
A boa notícia nestes 2 filmes é que não vou ter que levar com a actuação de dumbledore.

Subscrevo totalmente. É doloroso ver uma personagem com quem se desenvolve tanta empatia ser completamente destruída.

Michael Gambon é dos melhores actores da sua geração e nacionalidade. Se não representa um Dumbledore fiel (o que não acho) é a direcção de actores juntamente com o argumento que está mal. Mas dado que a JK está presente no local de filmagens e ao transcrever a obra para um guião, não vejo porque poderá ser desvinculado da personagem real. Se ela o diz, quem somos nós para dizer que não?

E relativamente ao primeiro Dumbledore, dos dois primeiros filmes, poupem-me. O homem estava a morrer - tanto que nem chegou a ver o resultado final d'A Câmara dos Segredos - e a interpretação dele não sabia a nada. Gostava de imaginá-lo a combater n'A Ordem da Fénix, na cena final com o Voldemort. Tinha uma trombose a meio.

Não podia estar mais de acordo. Acho o Michael Gambon genial e, apesar de ao principio estar mais habituada ao "doce" e meigo Dumbledore, depois vi claramente que este representava tudo muito melhor, uma pessoa cheia de energia e fibra tal como o Dumbledore o é. E é com muita pena minha que pouco verei da sua interpretação, ainda que o capitulo em que ele aparece é dos que mais gosto.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:45 pm

Eu nunca coloquei em causa o talento do Michael Gambon. Ele, a Helena e o Alan são as estrelas de HBP e nem me atrevo a afirmar o contrário (:
Apenas o acho demasiado brusco e bruto. Não é o tipo de personagem amável com que se desenvolva toda aquela empatia. O Richard Harris podia estar bastante velho mas era a imagem viva do Dumbledore descrito nos livros.

Talvez o defeito seja meu, que tenho uma tremenda dificuldade em separar os universo dos livros/filmes. Mas nunca conseguirei imaginar o Michael Gambon como Dumbledore, por mais que tente.
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:13 pm

Eu não podia estar mais de acordo com o Lestrange.
Não sei se a culpa é da equipa de argumentação, se da realização ou até mesmo do próprio actor. Mas é um facto que ele como dumbledore não funcionava.
Viu-se no 4º filme e no 5º que ele era demasiado agressivo e cheio de raiva nas situações onde dumbledore dos livros apresentava calma e serenidade.

Era para mim um suplicio assistir aos filmes e ter que levar com pior mudança de personagem.
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:28 pm

Spoiler:

A prova disso é, no 4º filme, quando descobrem que o nome do Harry foi posto no Cálice. Por momentos pensei que ele ia bater no rapaz oO não desgostei totalmente do Michael no 6º filme, mas faltava-lhe a essência de Dumbledore que o Richard Harris tão bem caracterizava.
Sinceramente, não acho que a culpa seja inteiramente do actor, considerando que muitas das vezes se limitam a receber instruções. Mas a verdade é que fico feliz por ele não aparecer no 7º e 8º filme, nem que seja para não afastar ainda mais a imagem que tenho do Dumbledore dos livros.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 3:37 pm

O ponto mais curioso é que no 3º filme o Michael Gambon está absolutamente perfeito. Tem aquele ar de Dumbledore.. Calmo e misterioso.

Depois do Mike Newell passar por ali é que estragou tudo... A sério, ele tem de ser o pior realizador que os filmes viram. Foi a partir dele que o Dumbledore ficou mais agressivo e foi ele que teve a ideia fantástica de mudar a personagem do Flitwick.. u.u

E a Jo tem mais que fazer que supervisionar as filmagens O.o O guionista pede a ajuda dela de vez em quando para o guião, se houver algo lá escrito que ela veja e não dê, ela diz (como a questão do Dumbledore ser gay), ela passa nos estúdios de vez em quando, só porque sim, gosta de conhecer os actores, mas não é aquela coisa de estar ali a ver se não fazem erros nenhuns com a obra dela.. Nem acho que ela tenha poder para isso.
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:34 am

Yeah, também gostei bastante dele no 3º filme (ou, melhor dizendo, o máximo que me é possível gostar).
De todos os realizadores... não desgosto do totalmente do David Yates, mas julgo que se perde demasiado em coisas sem importância e ignora outras de valor.
O Columbus podia não ser o melhor, mas é sem dúvida alguma o meu favorito. Acho que nenhum dos outros realizadores consegui acrescentar tanta magia aos filmes como ele, através de pequenas coisas tão "simples" como os fantasmas, retratos, cenários, etc.
Até as próprias personagens estavam optimamente caracterizadas, com destaque para a Emma Watson que perdeu completamente a Hermione ao longo da saga.
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:48 am

Não podia estar mais em desacordo no que toca à Emma Watson :b
Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita.
AGOWiz
AGOWiz

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:58 am

Eu acho que a Emma melhorou bastante a sua capacidade de "actuação".
O filme mais recente, ela assim o demonstrou...
Acho que ela não perdeu a essência da Hermione, mas é um filme e não pode ser tudo como esperávamos.

Eu acho que o Principe Misterioso me desiludiu um pouco, esperava que fosse melhor.
Mas pronto, quero ainda comprar o dvd :B
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:19 am

Joana escreveu:
Acho que, do trio foi a que mais se manteve fiel ao livro, apesar de que o Rupert também me agrada, o Daniel já nem por isso. Acho que ela representa tudo muito bem na Hermione, a inteligência e perspicácia, a coisa de tentar ser forte e ser uma grandessíssima sensivel e de uma grande fidelidade aos amigos. Da parte juvenil, é a minha personagem e actriz favorita.

Discordo :p não considero nenhum dos três um excelente actor, para começar. Por vezes parece que simplesmente accionam o modo mecânico, e pronto. Quanto à Emma.. foi, ao longo dos filmes, sendo transformada na menina bonita e perdeu aquele ar intelectual e arrogante da Hermione.
Como actriz, sem dúvida melhorou (não que seja assim uma coisa extremamente significativa e digna de aplausos, mas wtv) mas não para o papel de Hermione.
AGOWiz
AGOWiz

Pinóquio
Pinóquio

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 10:32 am

Também não sejam tão críticos Oo
Não deve ser fácil ainda por cima estar sempre com a pressão dos fãs...

Mas pronto.
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 10:37 am

pois...

gosto do Harry Potter :p

tenho 2 livros: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e o harry Potter e a Pedra Filosofal ^^
http://familyhouse.forumeiros.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:02 am

Lestrange escreveu:
Joana escreveu:

Discordo :p não considero nenhum dos três um excelente actor, para começar. Por vezes parece que simplesmente accionam o modo mecânico, e pronto. Quanto à Emma.. foi, ao longo dos filmes, sendo transformada na menina bonita e perdeu aquele ar intelectual e arrogante da Hermione.
Como actriz, sem dúvida melhorou (não que seja assim uma coisa extremamente significativa e digna de aplausos, mas wtv) mas não para o papel de Hermione.

A Emma mudou porque a Hermione também mudou, por Deus! Queres comparar a Hermione obcecada com as aulas do primeiro livro, com a, também obcecada, mas mais madura Hermione do último livro?
A Emma só não é uma excelente actriz porque AINDA não teve oportunidades para isso, mas acredito que o poderá ser um dia. Rupert está bem para o papel - insuportável para mim, não consigo com o Ron -, e o Daniel é o pior de todos. Só me lembro do choro dele no Prisioneiro de Azkaban, que foi tãooo medonho.
AGOWiz
AGOWiz

Pinóquio
Pinóquio

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:05 am

méke escreveu:
Lestrange escreveu:
Joana escreveu:

A Emma mudou porque a Hermione também mudou, por Deus! Queres comparar a Hermione obcecada com as aulas do primeiro livro, com a, também obcecada, mas mais madura Hermione do último livro?
A Emma só não é uma excelente actriz porque AINDA não teve oportunidades para isso, mas acredito que o poderá ser um dia. Rupert está bem para o papel - insuportável para mim, não consigo com o Ron -, e o Daniel é o pior de todos. Só me lembro do choro dele no Prisioneiro de Azkaban, que foi tãooo medonho.

Estou totalmente de acordo!
O Dan, é o pior :X Se calhar a fama é mais forte que a actuação... Rolling Eyes
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:08 am

Harry Potter é um fenómeno!! *.*
Que grande enredo, e historia.... Ainda por cima a qualidade vai evoluindo de livro para livro!

O 1º livro n achei nada de especial mas os outros foram 1 espectáculo!
Os meus preferidos são o "HP e o Calice de Fogo" (acho-o mt emotivo, com o Cedric Diggory e eu amo a personagem! Acho q é em parte o mais assustador ate agora, c as cenas do labirinto e etc...)e o ultimo, chorei imenso!

Não chorei no penultimo, pq contaram me o final >_<
yeah, yeah... mau demais>_<
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:07 pm

AGOWiz escreveu:
méke escreveu:
Lestrange escreveu:
Joana escreveu:

Estou totalmente de acordo!
O Dan, é o pior :X Se calhar a fama é mais forte que a actuação... Rolling Eyes

hey, eu gosto da Emma e não dúvido das suas potencialidades como actriz. Só não gosto dela como Hermione a partir do 3º filme, pois dá-me demasiado a sensação que tenta ser a Hermione mas não consegue.
O Daniel... Só o choro no POA é que foi medonho? Eu acho as representações emotivas dele quase todas medonhas.
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:19 pm

eu concordo a 100/% com o Meke.
A Emma é excelente, ela fez uma evolução fantástica, adequa-se á personagem e é uma total Hermione. Foi mesmo perfeita, e só não é melhor porque ainda não teve assim tantas oportunidades. O rupert também não está mal, o Ron é um bocado irritante - para mim, claro - e o Rupert é um ron bastante bom. Quanto ao Daniel...não o acho tão á altura. Claro que o papel dele é o mais dificil, mas as cenas emotivas dele são sempre tão más, ele parece que nunca mostra emoção, chega a ser cansativo, mas fora isso nem o acho abominável. Precisa de mais trabalho, só isso.

Ai, depois disto tudo preciso de ir ler os livros de novo xD
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:57 am

ALGUÉM ESTÁ A PAR DOP CONCURSO DA RFM, SOBRE UMA IDA AOS BASTIDORES DO HARRY POTTER E O PRINCIPE MISTERIOSO????

SE ESTIVEREM, PODIÃO-ME DIZER AS PERGUNTAS (3), QUE ELES FIZERAM???

EU SÓ SOUBE HOJE E POR ISSO NÃO TIVE ATENTO À RFM...POR FAVIOR ESTOU DESESPERADO!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS,
JOÃO

P.S. - SE ALGUÉM SOUBE POR FAVOR DIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:21 pm

wow medo o.o
os meus pais ouvem esta radio, por isso já ouvi falar do concurso. acho que todos os dias eles fazem uma pergunta (mas não dizem a que horas, logo tens de passar o dia todo a ouvir a radio), e quem responder mais rápido, no próprio dia, ganha. mas já ouvi a semana passada, não sei se ainda se ainda está no ar.
portanto não deve dar para poderes responder às 3 perguntas duma vez ._.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:35 pm

*junto-me ao desepero*
Ninguém ouviu as perguntas e apontou?
rfm.pt escreveu:
Para ganhar tudo isto só vai ter de ver o DVD e ficar atento à RFM, responder às 3 perguntas que lhe fizermos em antena dias 18, 19 e 20 e de nos dizer em 5 linhas no máximo Qual é a personagem de que mais gosta nas aventuras de Harry Potter...e porquê.

As participações devem ser enviadas para a RFM por email para passatempos@rfm.pt, ou por correio para R, Ivens 14 1249-108 Lisboa até ao final de dia 23 de Novembro com os seus dados (nome, morada, telefone, idade, profissão e nome do acompanhante).
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 3:11 pm

Onde é que harry e dumbledore veem a memoria em que dumbledore conheceu tom riddle?

a 1º pergunta já cá canta!!!Very Happy
abraços,
joão

P.S. - se souberam a 2 e 3 digam por favor!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:59 am

ouvi hoje no comboio que já tinha acabado o concurso ._. iam agora escolher o vencedor
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:14 am

Infelizmente não ouvi nenhuma das perguntas, não tenho grande paciência para rádio z) de qualquer forma não podia ir Sad
Mas pronto, daqui a 2 anos vou à Florida ao Parque Temático e portanto posso ir sonhando com esse dia. sniff.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:56 am

http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/saiu-o-primeiro-teaser-trailer-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte/id/24801

Tá mesmo fixe! O_O
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:08 pm

Muito bom mesmo x3
Tirem-me uma dúvida, o Harry está a desembrulhar o two-way mirror, certo? O que vai ser curioso considerando que ele não apareceu no 5º filme..
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:48 pm

Acho que o trailer está bastante bom, consegue por-nos entusiasmados para ver o filme.
Contudo este filme foi repartido em 2 partes portanto eu como fanático fã exijo a quase perfeição do filme.
Bem quanto ao filme tenho duas duvidas em cenas é quem é que harry está a seguir nos bosques? e quem é o homem a quem estão a tirar todas as fotografias? Será Scrimgeour?

Não gostei muito é como a cena dos deatlhy hallows está a ser apresentada. Penso que é o ollivander que lhes está a dar a informação dos deathly hallows, mas acho que deviam dar a informação que tudo se baseia numa história para crianças, porque acho que é importante para desacreditar um pouco os hallows e afinal eles têm 2 filmes, tempo é o que não lhes falta desta vez.

Lumi eu também fiquei com a impressão que ele estava a desembrulhar o espelho de duas faces, afinal vai ser algo com bastante relevância neste filme.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:27 pm

Quando vi pela 1ª vez a cena do homem lembrou-me do Sirius.. Mas teoricamente será mesmo o Scrimgeour.
E não tenho problema em por enquanto porem só alguém assim a falar.. Pelo início do filme vamos ter a questão da história infantil, certo?
O espelho vai ter relevância agora, mas como nunca apareceu, nunca se sabe.. Aliás, eu esqueço-me facilmente desse espelho, lembrei-me porque estou a 'reler' o OotP e estou na parte em que o Harry se devia lembrar que ele existia.

E vou por aqui um certo relatório sobre as filmagens.. Sérios spoilers.
Spoiler:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:44 pm

Nãao gosto muito do Harry Potter , por duas razoes nunca vi um filme completo dele , e nunca tive vontade de ver , não me chama a atençao !

Yumil ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 23 Icon_minitime

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo