|
|
Autor | Mensagem |
---|
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 20, 2011 7:05 am | |
| Aquela parte do Neville dizer que gosta da Luna é que me chocou visto que não aparece no livro :O |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 20, 2011 9:06 am | |
| mas tenho a certeza que imensa gente gostava que ele ficasse com ela xD mas não está referido no livro se ficaram ou não.. até pode ser que sim :p |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jul 21, 2011 2:13 am | |
| Chocou-me mas foi pela positiva porque eu achei muito bem!! Aliás adorei!! |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Jul 22, 2011 7:17 am | |
| O Neville gosta da Luna?! Por acaso ate faz sentido |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Ago 25, 2011 3:18 pm | |
| Isso é só dos filmes que nos livros o Neville casa-se com a Hannah Abbott e a Luna com o Rolf Scamander, neto do Newt Scamander. Os filmes é nunca foram grandes fãs do pares dos livros ¬¬ Eu não perdoo o David Yates pela quantidade ridícula de cenas com o Harry e a Hermione.
Última edição por Lumi em Qui Ago 25, 2011 3:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Ago 25, 2011 3:21 pm | |
| Sim os filmes nunca foram grandes fãs dos pares dos livros.. Mas preferia a Luna com o Harry Potter |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 27, 2011 12:07 pm | |
| Já alguem entrou no Pottermore?
|
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 27, 2011 12:12 pm | |
| Eu não! :C Sinceramente nunca tive curiosidade.. |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 27, 2011 12:23 pm | |
| Eu não consigo entrar n sei porque!!! |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 27, 2011 12:25 pm | |
| 'O-O Calma... Não é necessário estares assim! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 27, 2011 1:15 pm | |
| acho que ainda não abriu pelo menos há dois dias ainda não tinha aberto uma amiga tem sempre informações sobre isso, por isso quando souber quando abre eu aviso |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 27, 2011 1:16 pm | |
| Obrigada Mightie! Senão a Meggy explodia |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|