| Fórum Harry Potter Portugal | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 11:11 am | |
| Vem divertir-te no fórum do Harry Potter Portugal, o meu fórum^^ Se gostas do Harry Potter e keres divertir-te num fórum sobre o assunto e outros, vai a: http://harrypotter-pt.forumotion.com
Tá um bocado mal feito, pk é a primeira vez k faço um fórum^^ A imagem principal do fórum é um bokado grande de +, por ixo, ainda vou pôr um banner maix pekeno!!Vem divertir-te, poix se goxtas do Harry Potter é a este fórum k deves vir!!
Tb preciso de moderadores, se alguém se quiser candidatar, n há problema!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 11:15 am | |
| Gostei muito da ideia ^^
Já era preciso aqui um fórum de HP ;P
Já me registei ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 11:20 am | |
| Obrigado por te registares, Lumi-Chan^^!!
Já agora, queres ser Moderadora do fórum?? |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 11:23 am | |
| Um forum de Harry Potter*.* Vou me ja inscrever^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 12:00 pm | |
| Ah, malta^^? Lol a ignorância, max é a primeira vex k faxo um fórum e se voces se registaram, é preciso eu faxer alguma coixa? Activar a vossa conta ou assim? É k eu sou um novato nisto e n percebo kuase nada!! Se vocês se inscreveram onde extá o vosso registo, é k eu vou ver a members e só tou lá eu registado!!!^^ Expliquem-me please e lol a ignorância...^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 12:10 pm | |
| Só quando nós activamos a conta é que aparece lá ;P
Vê lá se a minha já lá tá ou não?? ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 12:20 pm | |
| Tu estás, Lumi-Chan!!! Thanks^^ Max a Ayumi ainda n^^ Já activaste a tua conta, Ayumi? |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 09, 2007 1:58 pm | |
| Acabei de me registar. ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Dom Jun 10, 2007 4:24 am | |
| Minguém mais se regista??
Agradecia, é k só somos três no forum e tb preciso de moderadores, eu sozinho n tomo conta do recado^^ |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Dom Jun 10, 2007 8:50 am | |
| ahh...ontem nao me pude resgistar mas registei me agora |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Dom Jun 10, 2007 10:03 am | |
| HARRY POTTER? Tenho q me registrar *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Qui Jun 14, 2007 6:01 am | |
| Não consigo entrar no forum :S |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Qui Jun 14, 2007 9:59 am | |
| Eu tb n, e sou o admin^^
Isto é estranho o k se passará?? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Qui Jun 14, 2007 11:18 am | |
| Eu entro no fórum, mas aquilo diz que tem 0 tópicos no fórum, mas tem mensagens :S
Não tens mais ninguém como Admin que possa ter lá mexido?? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Qui Jun 14, 2007 11:52 am | |
| Não, mas tenho de saber o k aconteceu^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sex Jun 15, 2007 6:22 am | |
| |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sex Jun 15, 2007 10:23 am | |
| Eu já consigo entrar e vocês?? Acho k já tá tudo ok^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sex Jun 15, 2007 11:19 am | |
| Só me aparece o tópico da "Personagem do Mês" :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal Sáb Jun 16, 2007 7:11 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fórum Harry Potter Portugal | |