|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Harry Potter Qua Mar 19, 2008 6:47 pm | |
| Então? Não havia aqui nenhum tópico sobre isto?! O.o
Devia ser crime xDD
Anyway, também só tou a cria-lo por uma notícia que acabei de ver, mas achei melhor ser um tópico mais geral, para comentar filmes e livros e etc ^^ Que assim é, de certa forma, mais útil...
Bem, como devem saber isto é um óptimo negócio, não é? ;P E tá a acabar... Mas não tão depressa como se pensava ^^ Em vez de mais 2 filmes, para os último 2 livros, vão ser feitos mais 3 filme, sendo que o último livro vai ter direito a 2 filmes para contar a história ;P
Sendo fã da série, sou em parte a favor e em parte contra isto.. A favor, considerado que era praticamente impossível condensar o último livro, nuns míseros 120 minutos, mas contra porque isto em parte é para conseguir mais dinheiro para a Warner Bros que está a ver uma grande fonte de rendimento a ir ao ar... Sendo assim, o último filme da série "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II" vai estrear em Maio de 2011, acabando aí a saga =) (o que a meu ver, já não era sem tempo) Artigo completo: http://www.latimes.com/business/la-et-potter13mar13,0,1794784.story
Enfim, sobre a série em si... É o fenómeno que toda a gente conhece xDD Eu adoro os livros, que de certa forma me foram acompanhando e não resisto a ir ver os filmes para sair de lá a dizer tudo o que cortaram e que tá horrível xDD Sei que é estúpido e uma perda de tempo, mas já é hábito e não resisto xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 3:16 am | |
| Bem acerca da noticia, eles foram inteligentes em aproveitar o fenomeno Harry Potter pa ganhar dinheirinho, nao tou é a ver como é k vao dividir o livro pa dois filmes mas ate axo k conseguiam por so em 1...mas é o ultimo e deve haver gente k vai adorar a ideia
Acerca da saga no principio eu era pekenina e n lia mas a minha prima so falava nisso e incentivou-me e tal...e houve um tempo em k andava viciada. eu prefiro os livros, e como a lumi tenho curiosidade d ir ver os filmes e depois discuto com as minhas primas o k cortaram e o k podiam ter tirado e k n era assim...eles fazem mts erros nos filmes mas é inevitavel as pessoas sempre kereram ver os filmes, axo eu... e provavelmente teria mt mais coisas pa dizer e pa discutir mas agr n m lembro... bjs:) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 7:15 am | |
| Eu adooorooo HP Acho tão fantástico.. aqueles actores, cenários.. epá adoro mesmo! A minha irmã recebeu o primeiro livro à buereré e nunca tinha lido porque não achava nada de especial.. mas uma vez leu, adorou (ela ainda é pior que eu) e como soube que ia estrear no cinema ficou ainda mais entusiasmada acabando por comprar todos os livros à medida que iam saindo e irmos por duas vezes à estreia do filme no cinema.. Eu nunca li os livros porque detesto ler, e eles não são nada pequenos por isso fico-me pelos filmes.. que adoroooo x3 É verdade que estes últimos filmes já não têm o mesmo gostinho que os primeiros tinham, porque a febre para evoluir é tanta que os filmes acabam por perder parte da sua piada, por isso já tá na horinha de irem acabando! E segundo já ouvi dizer eles vão casar e ter filhos, ou seja, provavelmente vão ter de saltar uma parte da história.. o típico "Passado alguns anos.." e acho que isso não encaixa bem em nenhum filme, ainda por cima com continuação como estes têm tido.. E depois? Os próximos filmes vão ser a vida deles casados, com os mistérios todos desvendados e nada de mais.. :S |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 7:22 am | |
| eu sou viciadissima nos livros do harry potter adoro os livros xDD ja os filmes eles cortam smp tanta coisa q fico smp desiludida quanto a fazerem dois filmes, acho mt bem, pois se se pusessem a cortar como nos outros n tira piada nenhuma!! pois o pior é q eles fartam se d ganhar dinheiro as custas dos filmes!! tb sou como vcs, vejo os filmes por curiosodade e para dp comparar com os livros e criticar maryjane tens q ler os livros! sao fantasticos xD e se gostas assim tanto dos filmes vais adorar os livros!! ^^ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 7:34 am | |
| Acredito que os livros sejam muiito fixes.. pelo menos a minha irmã e vocês gostam, mas definitivamente ler não é comigo e só de pensar que iria ter de ler aqueles calhamaços até me dava uma coisinha máa xD Por isso só posso comentar o filmes.. ahaha |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 7:51 am | |
| eu tambem no principio disse a minha prima: deves tar a brincar isso tem umas 500 paginas! mas a medida k vou lendo e kerendo saber mais nem dava pelas paginas e no ultimo livro MaryJane o ultimo capitulo diz: 19 anos depois e eles tem os filhos é algo mt curtinho... mas talvez com todo o sucesso aind haja mais livros e filmes alem disso eu ouvi num telejornal k a JK Rowling escreveu um livro depois dos 7 livros mas k ta envidraçado mt estupido pk é um livro deviamos ler mas pronto:) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 7:57 am | |
| eu tb no inicio qd comecei a ler o primeiro livro, nunca passava do primeiro capitulo (tb n gostava d ler ) mas dp d ver o filme, a curiosidade foi tanta que n consegui para d ler LOL pois catarina n sabia dessa! realmente q estupidez! lol eu ouvi dizer é q ela vai escrever tip uma enciclopedia do harry potter ! n é a msm cois... ah e ela disse q se voltasse a escrever algum livro d harry potter era so daqui a 10 anos |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 8:04 am | |
| Acredita MaryJane, começas a ler e depois não páras xDD É uma leitura fácil, portanto nem dás pelas páginas ^^ E os livros são mil vezes melhores que os filmes ;P
Sobre esse livro da J.K. Rowling... Eu acho que ela não o devia ter escrito =/ Se é para não o lançar =X Mas enfim... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 10:44 am | |
| HARRY POTTER!!!! *.* a minha 3ª grande paixão... *_* eu dos livros, sou fã, agora dos filmes... Jasus, o último foi o degredo total, houve uma altura que só me apetecia saír da sala de cinema e vir para casa ler o livro! anyway, fiquei contente por saber que deathly hallows vai ser dividido em 2 partes. O livro é demasiado bom para ser condensado num filme minúsculo. vamos cuscar sobre as personagens e sobre o enredo? Já leram o último livro? |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 11:47 am | |
| eu ja li é simplesmente fantastico! so é pena ter sido o ultimo! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Mar 20, 2008 12:45 pm | |
| eu já fui mais viciada no harry potter , agora já não sou tanto!! mas quero acabar de ler a colecção, falta-me os últimos dois!! |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 8:13 am | |
| o penultimo n é dos meus favoritos, mas tb é Lindo!!
o último é excelente! x)
^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 8:24 am | |
| pa kem é ganda viciada, tipo catarina, o ultimo é fenumenal mas ao acabar senti uma tristeza... gosto do penultimo pk o harry namora com a ginny:) |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 8:33 am | |
| ah ah ah, eu tambem! sempre gostei da ginny, tem personalidade! muito mais que a enjoadinha da Cho --' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 9:03 am | |
| Sinceramente, nunca dei importância a isso... =/
Eu gosto do penúltimo por tudo que se descobre sobre o Voldemort *-* E o último por ser o fim =) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 9:05 am | |
| n contem tudo!! axim n tem piada eu depois ler!! --' mas isso é mais um ponto a favor de ler o livro!! |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 10:04 am | |
| tb preferio a ginny à cho!! a cho é mt nha nha nha LOOL é xatinha!!
^^ |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 11:01 am | |
| - Spoiler:
e aquela cena do dumbledore ser gay? tipo, eu fiquei super surpreendida, apesar de essa ideia já me ter passado pela cabeça, nunca imaginei que era verdade!
e voces, o que acharam? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 12:30 pm | |
| Sinceramente, essa situação não me afectou muito... Explica muita coisa, isso sim, mas não me altera em nada a forma como via a personagem... Continua a ser o mesmo ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 12:36 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Enfim, sobre a série em si... É o fenómeno que toda a gente conhece xDD Eu adoro os livros, que de certa forma me foram acompanhando e não resisto a ir ver os filmes para sair de lá a dizer tudo o que cortaram e que tá horrível xDD Sei que é estúpido e uma perda de tempo, mas já é hábito e não resisto xDD
eu faço exactamente a mesma coisa! LOL eu vou pra la ja a saber qe me vou desiludir e qe nao vai ser nada igual ao que eu tava à espera, e quando o filme acaba critico tudo e todos xD quanto à noticia, eu ja tava à espera... era mesmo impossivel fazer um filme com o conteudo do livro. e eu AMO Harry Potter <3 os livros sao maravilhosos e nem se comparam aos filmes!! fiquei muito triste quando acabei d ler o ultimo livro, porque eu nao queria que acabasse... mas adorei o livro! é o meu preferido juntamente com o Ordem da Fénix e Half Blood Prince ^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 2:41 pm | |
| acerca do k a nympadora disse concordo com a lumi, tipo n m afectou na forma d ver a personagem
eu adoro as partes romanticas eu ate pensei k ele podia ficar com a luna pk eu gosto bue dela mas a ginny desd o principio k havia ali kalker coisa da parte dela lol
mas a maneira como ta nos a decobrismos, com o harry, todos os misterios e o verdadeiro significado das coisas...axo mt emocionante:) |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Mar 28, 2008 3:23 pm | |
| nem eu disse que alterava, de maneira nenhuma. mas ninguem estava a espera deste desenrolar, e alem disso, nao e' habitual haverem personagens assim num conto para crianças e jovens. só isso.
mas até achei original, afinal, a luta do harry era precisamente contra o racismos, a raça superior, enfim, acho que esta caracteristica do dumbledore assentou bem no contexto |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Mar 29, 2008 1:44 pm | |
| eu fiquei um bocado surpreendida quando soube, mas depois pensei e realmente nao é assim muito estranho ele ser gay... Aquela historia dele com o Grindelwald e assim, ate faz sentido! e nao altera a minha opiniao sobre ele (: |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Abr 30, 2008 12:50 pm | |
| prisioneiro de azkaban u.u nao digo nada sobre o 3º filme xDD
hummm.. VIVA O SNAPE;_; |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Abr 30, 2008 1:00 pm | |
| eu adoro os livros de Harry Potter *.* foi com eles que comecei a ler livros a sério e deixei os Uma Aventura para trás
adorei o sétimo livro. estava melhor que os outros seis juntos (excepto aquela partezinha no meio).
num modo geral não gosto dos filmes.. não gostei nada do quinto.. que desilusão! o livro estava tão giro.. ver o filme causou-me uma grande raiva XD tanta cena importante cortada.. a única coisa que se aproveita é a Luna (*.*) e a Tonks |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|