|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 2:25 pm | |
| É sempre assim... O pior é que tem vindo a piorar ;-; Sempre quero ver como vai ser... ;-; Do que tenho ouvido... Não encontro as notícias, mas a parte final do filme.. - Spoiler:
"Depois disso, eles voltam à torre e ao invés de Dumbledore usar um feitiço para imobilizar Harry e o cobrir com o Manto de Invisibilidade, Dumbledore apenas manda Harry fugir e ir para as escadas de baixo, parado, a assistir à cena sobre o buraco do chão abaixo dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas descobre que ele simplesmente não pode. Snape chega pelas escadas, e faz um sinal ao Harry para ficar quieto, que ele curiosamente obedece. Snape então vai para as escadas de cima e manda Dumbledore para a sua morte. As modificações dessa cena comparadas ao livro foram terríveis, e eles apenas estragaram uma das surpresas da saga.
Depois disso, não há nenhuma batalha. Os Devoradores fogem em silêncio, eu lembro-me da batalha no livro ter sido fantástica, e eu pessoalmente preferiria ter uma curta cena no começo com dois homens a conversarem sobre as coisas terríveis que os Devoradores estão a fazer do que não mostrar a batalha no final. Harry corre atrás deles e depois confronta Snape, que calmamente lhe diz que ele é o Príncipe Misterioso. De novo, devido à falta de atenção ao enredo, eu não me importei. No livro, ele grita em resposta. O livro tem o Snape a gritar e no filme ele apenas usa aquela voz dele de sempre, calma. Que decepção.
E como se não bastasse, não há o funeral do Dumbledore." vinha numa notícia dum blog qualquer..
Que fantástico =D *irony* off-topic: Thanks Ninfa =) Por acaso gostei daquele cinzento *.* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 2:30 pm | |
| Omg o_o *reza para ser mentira* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 3:24 pm | |
| OMG nao acredito nisso... eu estava a ler isso e so pensava: que idiotice! - Spoiler:
O Snape a gritar? o Harry a obedecer ao Snape? E nao existe luta... :O isso é do pior... mas cortarem o funeral do dumbledore nao cabe na cabeça de ninguém... uma das personagens principais morre "ah e tal nao é importante! :s
que coisa mais parvinha... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 10, 2008 6:16 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- É sempre assim...
O pior é que tem vindo a piorar ;-; Sempre quero ver como vai ser... ;-; Do que tenho ouvido... Não encontro as notícias, mas a parte final do filme..
- Spoiler:
"Depois disso, eles voltam à torre e ao invés de Dumbledore usar um feitiço para imobilizar Harry e o cobrir com o Manto de Invisibilidade, Dumbledore apenas manda Harry fugir e ir para as escadas de baixo, parado, a assistir à cena sobre o buraco do chão abaixo dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas descobre que ele simplesmente não pode. Snape chega pelas escadas, e faz um sinal ao Harry para ficar quieto, que ele curiosamente obedece. Snape então vai para as escadas de cima e manda Dumbledore para a sua morte. As modificações dessa cena comparadas ao livro foram terríveis, e eles apenas estragaram uma das surpresas da saga.
Depois disso, não há nenhuma batalha. Os Devoradores fogem em silêncio, eu lembro-me da batalha no livro ter sido fantástica, e eu pessoalmente preferiria ter uma curta cena no começo com dois homens a conversarem sobre as coisas terríveis que os Devoradores estão a fazer do que não mostrar a batalha no final. Harry corre atrás deles e depois confronta Snape, que calmamente lhe diz que ele é o Príncipe Misterioso. De novo, devido à falta de atenção ao enredo, eu não me importei. No livro, ele grita em resposta. O livro tem o Snape a gritar e no filme ele apenas usa aquela voz dele de sempre, calma. Que decepção.
E como se não bastasse, não há o funeral do Dumbledore." vinha numa notícia dum blog qualquer.. Que fantástico =D *irony*
off-topic: Thanks Ninfa =) Por acaso gostei daquele cinzento *.* OMG isso deve ser o pior erro que eles podem fazer!! Partes mais rdículas: - Spoiler:
-"Snape chega pelas escadas, e faz um sinal ao Harry para ficar quieto, que ele curiosamente obedece." Ok, então o Dumbledore, umas das pessoas de quem o Harry mais precisa na luta contra o Voldemort, está em perigo de vida e o Harry deixa-se estar quieto e deixa o Snape avançar, de quem o Harry já desconfiou ser um Devorador da Morte? O.o -"Depois disso, não há nenhuma batalha." A batalha em Hogwarts é o ponto alto do livro e eles cortam? O.o Era do que eu mais queria ver no filme. -"E como se não bastasse, não há o funeral do Dumbledore." Outro dos pontos mais importantes do livro. Subscrevo a Lumi, uma das personagens principais morre e não se passa nada... Ah, e vão-me dizer quando é que o Harry revela ao Ron e à Hermione que não vai continuar em Hogwarts no ano seguinte, sendo assim.
So espero que isso seja so um rumor. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 10, 2008 9:31 am | |
| fogo, morria se me fizessem isso. este é praí o meu livro preferido :c |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 10, 2008 10:10 am | |
| chiça, pobre J.K que vendeu os direitos á Warner Brothers -.- penso que ela pouco ou nada pode fazer... |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Nov 10, 2008 10:33 am | |
| Eles tiraram o funeral do Dumbledor e modificaram várias cenas em comparaçao ao livro*grrrr* |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 14, 2008 2:33 pm | |
| OMG, OMG . Terceiro trailer do filme Harry Potter and the Half-Blood Prince ^_^ https://www.youtube.com/watch?v=6znjg7gWa1M&eurl=
O trailer está mesmo LINDO *_* na minha opiniao é o melhor trailer até agora ^^ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 14, 2008 2:53 pm | |
|
Última edição por Akemi em Sáb Nov 15, 2008 6:10 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 14, 2008 3:03 pm | |
| Bem ate agora foi o unico trailer que vi Gostei... ate que nem estava mau xD |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 6:07 am | |
| - HanneB escreveu:
- O trailer está mesmo LINDO *_* na minha opiniao é o melhor trailer até agora ^^
tambem axo k seja o melhor ate agora está muito melhor k os outros |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 6:09 am | |
| Muito melhor tmb n digo, mas esta fixe x)
Quem e k vai comprar Os Contos de Beedle, o Bardo? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 6:18 am | |
| Eu claro =D a pré-venda é de 10 euros =D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 7:00 am | |
| adorei *.*
o professor, aquela parte do harry e do ron (i'm in love with her.. xD).. exelente... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 8:43 am | |
| - méke escreveu:
- Eu claro =D a pré-venda é de 10 euros =D
me too no dia 4 de dezembro la estou eu! ainda por cima e bem barato. claro que preferia que fosse uma continuaçao dos talismas da morte, mas pronto ja se sabe que agora acabou msm... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 2:42 pm | |
| sem dúvida o melhor trailer dos três, está excelente, é uma pena o filme só sair em Julho, devia sair no Natal em relação ao livro, não sei se o vou comprar, primeiro vou ver se vale a pena e só depois é que penso em comprar |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 2:52 pm | |
| |
|
| |
HanneB
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:15 pm | |
| Eu vou comprar os Contos de Beedle, o Bardo assim que sair. escrito pela J.K. so pode ser bom^_^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:17 pm | |
| Ok vou parecer uma ignorante, mas sobre que é esse livro novo? xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:18 pm | |
| leste o 7º livro do HP???.. a certa altura fala deste livro onde cona a história dos 3 irmaos e dos 3 talismas da morte |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:20 pm | |
| Li! Mas já foi à algum tempo xD de qualquer forma vou comprar o livro Eu por acaso ainda hoje pensei em reler o 7º mas aquilo deprime-me um bocado apesar de adorar por isso estou num impasse xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:21 pm | |
| Eu vou dentro de algumas semanas rever os livros todos há muito tempo que nao leio harry potter =) quando sai esse livro? |
|
| |
HanneB
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:26 pm | |
| A data de lançamento é a 4 de dezembro de 2008 ^_^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 15, 2008 4:26 pm | |
| Oh entao está quase |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 16, 2008 3:34 am | |
| ja li o livro na net mas nao tem nada a ver
vou comprar o livro mas queria ainda rever os outros |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 16, 2008 4:38 am | |
| ha muito tempo mesmo que não leio HP : o |
|
| |
HanneB
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 16, 2008 5:27 am | |
| Eu reli os livros todos á pouco tempo, o setimo demorei 5 dias a le-lo. Quando comprar os Contos de Beedle, o Bardo e depois de le-lo. quero ver se leio a saga toda outra vez ^_^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|