|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 09, 2008 12:56 pm | |
| Vai ser editado em Português no dia 4 de Dezembro. Obviamente vou comprar já que sou fã Mais informação aqui: Fnac
Última edição por Hugo em Qui Out 09, 2008 12:58 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 09, 2008 12:57 pm | |
| O QUE?Outra vez dobrado? omg.. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Out 18, 2008 10:05 am | |
| - Hermione escreveu:
- Quando se soube da notícia acho que era suposto ser só em Inglês =S Mas agora nem sei o.o
Sim, e acho que era suposto haver so 4 exemplares... "Outra vez dobrado", Meimi? O k é k keres dizer?O.o |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Out 19, 2008 2:54 pm | |
| Eu não gosto do pottah, a ginny enerva-me e a molly não deveria existir.
Todo o meu amor para o Tom, a Bella e o Roddie (e o Rabastan já agora) AHHHHHHHH e os Prewett. |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Nov 06, 2008 12:25 pm | |
| Eu adoro o Harry Potter! ^_^ Fiquei mjm chateada quando adiaram o sexto filme[Grrr], mas enfim.. Espero é que seja tao bom como o livro, mas de certeza que vai valer a espera^_^ |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 07, 2008 11:38 am | |
| pelo k ja li na net vai ser outra desilusao... |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 07, 2008 11:47 am | |
| Se nao tivessem adiado a data ja sabiamos [grr] Mas tambem ja li criticas boas em relaçao ao filme .., So mesmo esperando para ver |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 07, 2008 12:01 pm | |
| Em que dia e k vai estrear exactamente?
HanneB, tmb estou furiosa como tu... Tipo, depois de ja estar ha tanto tempo a contar ver o filme este ano eles adiam tantos meses. >.<
Por outro lado, significa que a saga do Harry Potter não vai acabar tão cedo... :') |
|
| |
HanneB
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 07, 2008 12:10 pm | |
| A data de estreia prevista para Portugal é a 16 de Julho. Sim, tens razao, significa que a saga nao vai acabar tao cedo, mas mesmo assim.... Eu adoro Harry Potter e fiquei mesmo desapontada. Ainda por cima adiaram a data de estreia para o Verao, so porque pensam que vai ter mais sucesso d bilheteiras... =| |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 07, 2008 12:18 pm | |
| Dessa não sabia. >.< Pff, k estupidez. Harry Potter tem sucesso em qualque altura do ano! x) |
|
| |
HanneB
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Nov 07, 2008 12:21 pm | |
| Eu concordo plenamente, mas como no verao as pessoas têm mais tempo livre eles trocaram a data. Fiquei mesmo furiosa, além disso por esta altura o filme estava praticamente a sair, e até agora ainda so lançaram 2 trailers. =| |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 08, 2008 4:14 am | |
| não sei se já puseram isto ou não, mas vou pôr à mesma já saíram 2 trailers do novo filme: 1º: https://www.youtube.com/watch?v=sBGbKCm_pQQ 2º: https://www.youtube.com/watch?v=3zf9IW-R5eI
coment |
|
| |
HanneB
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 08, 2008 4:47 am | |
| Pois, eu ja os tinha visto. Gosto especialmente do 2 Mas eu acho que por esta altura ja deviam ter saido mais coisas sobre o filme =| |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 08, 2008 6:37 am | |
| tmb gosto mais do 2º, embora seja engraçado ver o voldemort em criança. estou curiosa para ver - Spoiler:
a batalha em hogwarts, no final do filme
|
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 08, 2008 6:56 am | |
| o segundo trailer era para sair so para o ano |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Nov 08, 2008 7:13 am | |
| o baby!Tom é um amor mas recuso-me a aceitar quem eles escolheram para o Tom das Horcruxes -.- Ahh, eu basicamente não gostei dos trailers e acho muito estranho o Gandalf ter sido escalado para este filme porque aquele homenzinho do inicio do segundo para variar não parece o dumbledore e parece o Gandalf. Ainda me lembro do Dumbledore quase a bater no Pottah no GoF |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 6:26 am | |
| e entao ? --. se ele teve essa reacção foi o que as didascálias mandaram, ele nao chegou lá, ok vou decidir ser histérico e agressivo. a reação foi estupida sim, mas o actor é o ultimo a ser culpado. quando a mundança, eu achava o mesmo até ver a ordem de fénix, este dumbledore tem garra. o outro tava a morrer, achas que ele conseguie fugir quando a umbridge e o fudge o encurralaram? nao conseguia, coitado do homem. eu adorei o segundo trailer. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 8:46 am | |
| nem acredito que a prof. de adivinhação é uma das minhas "idolas": Emma thompson fui mesmo cegueta em nunca notar nisso.. agora gosto ainda mais do 3º filme x) |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 12:40 pm | |
| em TODOS os livros de Harry Potterque eu li, e acredita que já os li muitas vezes e tenho em mente coisas que a maior parte das pessoas que gosta não tem, nunca vi nada que dissesse que o Dumbledore andava por ai a gritar e a correr Ou que tivesse garra. whatevah |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 1:38 pm | |
| Bem, das cenas que eu já li sobre o que fizeram com este filme... Mais um para eu juntar aos piores filmes alguma vez feitos =D Damn it.... O que eles mudam ;-; A ver é se essas coisas todas era por ainda serem umas exibições iniciais e assim.... Se eles me estragam o raio da cena final com o Dumbledor, o Harry e o Snape >.< - Spoiler:
Btw, tenho ideia que cortam a cena do funeral, portanto se alguém quiser partilhar da minha frustração =D
Btw, este Dumbledore sucka demais u.u Está tão mal escolhido.... u.u Espero não voltar a vê-lo como no filme anterior =/ O Dumbledore é suposto ser sempre uma personagem que aparenta tar calma e isso.. Como era o 1º... Agora este.. u.u |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 1:44 pm | |
| Off-topic: tens uns dragões Lumi :O altamentes mesmo Eu partilho da tua frustração e muito =( os filmes do harry potter desiludem mesmo quem quer que tenha lido os livros... eu ja nem sei o que esperar |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 1:50 pm | |
| Até é mais confuso ver o filme se lemos os livros o_o porque depois mais de metade é deixado de fora e alterado x_x Até pequenos pormenores como o facto de o Dudley ser loiro e nao moreno! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 1:54 pm | |
| Acredita El! Eu quando vi o quinto filme fikei :O ate vi os créditos e tudo por não acreditar que aquilo era o filme... foi o pior mesmo...
e quem não lê o livros sai de lá um pouco à nora.. quase todos os meus amigos que vao comigo passam o intervalo e assim a fazer perguntas... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 1:56 pm | |
| A ordem de fenix nao é? Eu nao percebi metade do filme x_x |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 2:01 pm | |
| Yah... Era dos meus preferidos e conseguiram estragar completamente a historia... mal se percebe o odio entre os gemeos weasley e a umbridge... alias mal se percebe que eles abandonam Hoghwarts =( fikei mais que desiludida... e a minha mae viu o filme comigo e tbm nao percebeu nada... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 2:25 pm | |
| É sempre assim... O pior é que tem vindo a piorar ;-; Sempre quero ver como vai ser... ;-; Do que tenho ouvido... Não encontro as notícias, mas a parte final do filme.. - Spoiler:
"Depois disso, eles voltam à torre e ao invés de Dumbledore usar um feitiço para imobilizar Harry e o cobrir com o Manto de Invisibilidade, Dumbledore apenas manda Harry fugir e ir para as escadas de baixo, parado, a assistir à cena sobre o buraco do chão abaixo dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas descobre que ele simplesmente não pode. Snape chega pelas escadas, e faz um sinal ao Harry para ficar quieto, que ele curiosamente obedece. Snape então vai para as escadas de cima e manda Dumbledore para a sua morte. As modificações dessa cena comparadas ao livro foram terríveis, e eles apenas estragaram uma das surpresas da saga.
Depois disso, não há nenhuma batalha. Os Devoradores fogem em silêncio, eu lembro-me da batalha no livro ter sido fantástica, e eu pessoalmente preferiria ter uma curta cena no começo com dois homens a conversarem sobre as coisas terríveis que os Devoradores estão a fazer do que não mostrar a batalha no final. Harry corre atrás deles e depois confronta Snape, que calmamente lhe diz que ele é o Príncipe Misterioso. De novo, devido à falta de atenção ao enredo, eu não me importei. No livro, ele grita em resposta. O livro tem o Snape a gritar e no filme ele apenas usa aquela voz dele de sempre, calma. Que decepção.
E como se não bastasse, não há o funeral do Dumbledore." vinha numa notícia dum blog qualquer..
Que fantástico =D *irony* off-topic: Thanks Ninfa =) Por acaso gostei daquele cinzento *.* |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Nov 09, 2008 2:30 pm | |
| Omg o_o *reza para ser mentira* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|