|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 8:29 am | |
| Luna *.* I love her so much <3 Opah, ela é demais! E ela é que devia ter ficado com o Harry! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 8:51 am | |
| eu tambem adoro a Luna, eu pensava mesmo que ela ia ficar com o Harry lol o melhor é que adorei ainda mais quando vi a rapariga que ia fazer o papel dela:) mas probrezinha da Ginny, tambem gosto dela |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 9:51 am | |
| nao devia nada. é demasiado perfeita pó harry. ele é um bogesso autêntico. pascássio. ela devia ter ficado...huM. com uma nova personagem. nao tou a ver nenhuma actual que fique 'bem' com ela. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 9:56 am | |
| eu sempre fiz figuinha pra k o harry ficasse com a hermione, mas com o ron em cena vi k era inutil -.- |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:04 am | |
| huM. eu nao gostei do Ron e Hermione. a hermione é perfeita, já o ron >.< odeio-o mesmo. é o bogesso-more lá do sítio. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:12 am | |
| verdade que o ron, ta de vez em quando a mais.... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:14 am | |
| era tao obvio que o ron e a hermione iam ficar juntos:) habituei-me a este casal à imenso tempo, mesmo antes de existirem lol gosto deles juntos é engraçado eu gosto do harry, coitadinho tambem nao estou a ver ninguem para a Luna...o Neville! lolol |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:14 am | |
| o Neville ca' Luna ?! nao percebo qual a semelhança...
sim, era óbvio o ron ca' hermione, e até ficam bem... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:17 am | |
| foi o primeiro que me veio, ambos rejeitados pela sociedade lol nao sei...a Luna é demasiado perfeita! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:18 am | |
| podia ser... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:26 am | |
| nahhh. tudo bem que o Neville tenha mudado bla bla bla (dama bete :X) mas ainda continua TONE caramba ! a Luna nao é tosca, é...huM... aluada ! mas brilhante . acho que nao ficaria muito bem co' Potter. ficava melhor com uma nova personagem, assim parecia muito novelinha, toda a gente ter de ficar com alguem da história! mas é verdade. aquele ultimo capítulo destruio tudo xO |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:40 am | |
| detestei o maldito cliche de "dar o nome dos pais/conhecidos aos filhos" já agora dava o nome do siriu, nao??? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 10:47 am | |
| eu acho que ficava muito mais 'artistico' acabar com o penultimo capitulo. aquela interrogação o que terá acontecido depois era bem mais bonito. foi demasiado objectiva : x |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 11:22 am | |
| eu gostava que desse algum final ás personagens mas nao aquele.. como já disseram atras e concordo, podia por pedido de casamento ou entao um dia de trabalho do harry e do ron, ond se exlicava a vida amorosa e os trabalhos, o harry podia ate ter dado o conselho que deu ao filho a um miudo que por la andava... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 3:53 pm | |
| O Neville com a Luna nao tem nada a ver... :S É, se calhar ela era boa demais pro Harry! Tambem nao estou a ver ninguem para ela...
hum, eu gostava de ter sabido mais das outas personagens... Ver como a comunidade de feitceiros reagiu à morte do Voldemort, como o Harry contava ao Ron e à Hermione as lembranças do Snape e o que lhe aconteceu quando "desmaiou", como o Ron e a Hermione começaram a namorar, como foi o encontro do Harry com a Ginny, como era a relação do Harry com o filho do Lupin... Tanta coisa! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 24, 2008 8:26 am | |
| ai.. tanta coisa perdida =) |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 24, 2008 8:30 am | |
| eu ja me dava por contente se a JK tivesse descrito o casamento do Harry e da Ginny e do Ron e da Hermione
também gostava de saber o k eles seguiram
falou-se tanto disso na ordem da fenix por causa de transfiguraçao (corrijam-me se tiver errada), e no final ficou-se sem saber |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 24, 2008 12:47 pm | |
| http://www.fnac.pt/pt/Institutional/minisiteFrame.aspx?targetUrl=%2fimages%2fcampanhas%2ftales_of_beedle_the_bard%2findex.html&scategory=livros&catalog=Livros&cindex=0&iframeheight=1200&iframewidth=850&iframescroll=0&iframeBorder=0
nao sei se ja ouviram falar disto mas aqui fica para quem quiser participar... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 25, 2008 4:34 am | |
| que giro *.* eu até gostava de participar, mas nao tenho ideias nenhumas :S |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Set 28, 2008 1:31 pm | |
| sabiam k "os contos do beedle, o bardo" vão ser traduzidos em brasileiro? será k os vão traduzir para português de Portugal ou não? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Set 29, 2008 6:08 am | |
| Espero bem que sim, e acho que e provavel. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Set 29, 2008 7:06 am | |
| claro que vao traduzir. eles só nao traduzem dvd's musicais e isso, livros nao creio ainda por cima com esse anuncio... |
|
| |
X@ndr@
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Set 29, 2008 7:10 am | |
| também acho k traduzam, ainda por cima sendo ele uma parte dos Talismãs da Morte |
|
| |
Hermione
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Out 08, 2008 9:29 am | |
| Quando se soube da notícia acho que era suposto ser só em Inglês =S Mas agora nem sei o.o |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 09, 2008 11:27 am | |
| De certeza que vão traduzir esse livro dos contos do beedle o bardo. Pelo que vi na Internet vão haver duas colecções. A de colecção que custa 64€ e a normal que custa 6€. Portanto talvez só haja em português a versão normal, já que a outra é bastante cara e pouca gente estará disposta a pagar tanto por ela. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 09, 2008 12:56 pm | |
| Vai ser editado em Português no dia 4 de Dezembro. Obviamente vou comprar já que sou fã Mais informação aqui: Fnac
Última edição por Hugo em Qui Out 09, 2008 12:58 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Out 09, 2008 12:57 pm | |
| O QUE?Outra vez dobrado? omg.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|