|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 17, 2008 12:40 pm | |
| sei lá ana, mas acho que foi no muggle net. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 17, 2008 1:39 pm | |
| espero que nao o faça... a minha cabeçinha já esta a imaginar mil e uma historias que s J.K pode inventar depois do Harry potter... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 17, 2008 1:41 pm | |
| http://contos-beedle-bardo.blogspot.com/
Aqui esta a versão traduzida por fas!
O livro foi escrito pelo Rowling e ela fez a mão seis cópias. Cinco foram para oferecer e uma para leiloar para arranjar dinheiro para caridade. Mas, desde o ano passado que já estão na net, uma das cinco pessoas, colocou.
Agora no dia 4 de Dezembro é que vai estar disponível a venda para todos. A versão portuguesa, ainda não tem data de publicação. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 17, 2008 1:58 pm | |
| para não variar
não sei porquê, mas não estou com muitas expectativas para um próximo livro da J.K Rowling. Quer dizer, quanto sucesso pode um autor ter como Harry POtter?
Se ela conseguisse outra história assim...bem, nem sei... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 17, 2008 2:05 pm | |
| alguma ideia??? é que sendo a J.K mto criativa, pode ser possivel |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 18, 2008 9:15 am | |
| exacto.
oh pa, posso tar a exagerar, mas eu gosto tanto de hp k gostava k ela n parasse de escrever livros! XD
Ariel, isso de ela so escrever daki a 10 anos... n me parece :-/ ate porke ela ja disse em varias entrevistas k (infelizmente) n iria escrever nenhuma continuaçao. entao se ouviste dizer isso na internet e k n deve ser msm verdade. *cries* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 18, 2008 9:41 am | |
| eu acredito nela. é obvio que as criticas vao ser negativas, é sempre assim. após um best seller, as pessoas comparam-no e nao da grande coisa. mas eu acho que vai ser bom ;D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 18, 2008 10:21 am | |
| - Akemi escreveu:
- exacto.
oh pa, posso tar a exagerar, mas eu gosto tanto de hp k gostava k ela n parasse de escrever livros! XD
Ariel, isso de ela so escrever daki a 10 anos... n me parece :-/ ate porke ela ja disse em varias entrevistas k (infelizmente) n iria escrever nenhuma continuaçao. entao se ouviste dizer isso na internet e k n deve ser msm verdade. *cries* na verdade fui eu que disse... e queria dizer que ela "se calhar" só iria voltar a escrever daqui a 10 anos... mas uma continuação de HP já sei k nao haverá |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 18, 2008 10:58 am | |
| ah, pensei k estavas a falar de uma continuaçao.
sendo assim, e realmente provavel k ela escreva outro livro. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 18, 2008 11:47 am | |
| sim, ela disse que era um romance policial *-* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 18, 2008 1:32 pm | |
| a J.KRowling vai escrever um romance policial? não me parece muito o estilo dela de livro, mas vamos ver o que sai dali |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Set 19, 2008 7:05 am | |
| o k eu li na net foi que ela ia fazer um tipo de enciclopédia sobre hogwarts e sobre as personagens |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Set 19, 2008 10:03 am | |
| gostava que ela continuasse com hogwars, diagonal e outros... o harry potter passa a lenda e vem outros herois (mto diferentes do harry, claro -.-) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 10:55 am | |
| - Pegasus escreveu:
- http://contos-beedle-bardo.blogspot.com/
Aqui esta a versão traduzida por fas!
O livro foi escrito pelo Rowling e ela fez a mão seis cópias. Cinco foram para oferecer e uma para leiloar para arranjar dinheiro para caridade. Mas, desde o ano passado que já estão na net, uma das cinco pessoas, colocou.
Agora no dia 4 de Dezembro é que vai estar disponível a venda para todos. A versão portuguesa, ainda não tem data de publicação. Desde que ela não mexa mais no harry potter, tudo bem xD seriously, ela que deixe isso para os fanfic'ers e passe para outra coisa. É mesmo frustrante quando vemos alguma oportunidade de continuar a historia da nossa maneira e depois ela dá uma conferencia de imprensa e ficamos a saber que afinal a luna nao ficou com o neville como quase toda a gente queria, entre outras coisas. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 11:38 am | |
| a luna n ficou com o neville? O.o pensava msm k sim |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 11:48 am | |
| nao há nada que diga isso
o capitulo dos "Dezanove Anos Depois" devia ter explicado melhor quem ficou com quem
foi a única coisa que não gostei nos Talismãs da Morte |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 11:54 am | |
| Eu gostei da frase do harry po filho que tinha o nome de Severus:
"Quem deu origem ao teu nome deve ter sido a pessoa mais corajosa que eu devo ter conhecido" (algo deste genero, nao tenho o livro nao posso confirmar lol)
mas o facto de ele dizer isto do Severeus Snape *.* ameiiii |
|
| |
X@ndr@
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 12:20 pm | |
| sim essa parte foi bonita |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 12:29 pm | |
| Foi lindaaaaaa *.* desde o primeiro livro que Severus Snape é a minha personagem preferida a historia dele *.* tao triste... e ouvir o harry dizer isto... amei |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 12:49 pm | |
| eu acho a história do dumbledore mais triste. ó pah, todo o enredo que a jk criou está M-A-G-N-I-F-Í-C-O *-* e o dumbledore é um homem com H grande. tbem gosto do snape *-* mas ntes dele ainda vem o Dumbledore,Hermione,Bellatriz,Luna *-* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 1:08 pm | |
| Eu sempre foi Severus Snape *.* (tendencia minha pa gostar dos maus lol xD) depois são os gemeos weasley, Sirius Black, Lupin... tbm adoro a Bellatrix e quando vi o Lucius Malfoy apaixonei-me por ele xD |
|
| |
X@ndr@
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 2:40 pm | |
| ok eu admito
nunca gostei muito do snape mas sempre kis saber a história dele
quando li as memórias dele, fiquei mesmo "disto não estava a espera"
mas por acaso foi uma das cenas mais bonitas do livro |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 2:43 pm | |
| Eu adorei a historia dele =) adorei ler esse livro..
eu sempre soube que ele nao tratava bem o harry por mais alguma coisa... nao podia ser só por vingança.. ele era superior!
foi uma personagem em que adorei o seu desenrolar ao longo da historia... |
|
| |
X@ndr@
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 20, 2008 2:52 pm | |
| só que ele ser morto por uma serpente! foi mesmo irónico |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Set 22, 2008 12:17 pm | |
| eu também amava o snape adorava o sarcasmo dele e a voz também gostava imenso da bellatrix e da luna da bellatrix porque era simplesmente má e da luna porque ela era diferente e adorava a personalidade dela |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 8:29 am | |
| Luna *.* I love her so much <3 Opah, ela é demais! E ela é que devia ter ficado com o Harry! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 23, 2008 8:51 am | |
| eu tambem adoro a Luna, eu pensava mesmo que ela ia ficar com o Harry lol o melhor é que adorei ainda mais quando vi a rapariga que ia fazer o papel dela:) mas probrezinha da Ginny, tambem gosto dela |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|