Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Harry Potter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:47 am

AJL escreveu:
Eu no outro dia li numa revista que vinha num jornal que a J.K.Rowling estava a escrever um argumento para um novo filme do Harry Potter, mas que não se sabia mais nada sobre o dito cujo. Não sei se é verdade, pelo menos parece que escreveram essa notícia com alguma certeza e convicção...Já não tenho essa notícia, mas acho que dizia lá que iam começar a filmagens desse filme antes das filmagens dos dois filmes do últimos livro. Se alguém souber alguma coisa sobre isto...

Segundo aquilo que li, isso é tudo mentira, pelos menos os protagonistas da saga disseram que n iam fazer mais nenhum filme para além dos dois que já estão confirmados...

Mas pode ser q se lembrem de fazer alguma coisa sobre o passado do Harry, ou qualquer coisa do género... n sei
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:32 am

HARRY POTTER!!! cyclops
viviada, apaixonada, ciumes da chang (-.-') no quinto filme, da da hermione no fim do ultimo livro!!! Evil or Very Mad
nah, não sou assim, mas que os dois sao mesmo giros sao!
adoro a inteligencia da historia, a forma como é contada nos livros e a dificuldade de fazer os filmes igualmente bons!
Do melhor bounce
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:03 pm

Mafalda Nogueira escreveu:
HARRY POTTER!!! cyclops
viviada, apaixonada, ciumes da chang (-.-') no quinto filme, da da hermione no fim do ultimo livro!!! Evil or Very Mad
nah, não sou assim, mas que os dois sao mesmo giros sao!
adoro a inteligencia da historia, a forma como é contada nos livros e a dificuldade de fazer os filmes igualmente bons!
Do melhor bounce

nao és a unica Wink

a hermione ficou com um papel mais importante no ultimo livro, amei!!
o ron ficou bom... o de sempre
o harry nao digo nada... é sempre bom Smile

a J.K.Rowllings é um génio *contrariando opiniao do pai*..
e depois de ler o 7 livro, entendo porke ela teve uma depressao.... Sad
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:35 am

Trailer do novo filme:

https://www.youtube.com/watch?v=PLl6PGoxyfo

O jovem tommm*.*
Gsh im so excited: 3
Adorei o trailer.
https://www.youtube.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:47 am

Ansiosa pelo 6º filme
Quer dizer. Perdi vontade de ver os filmes assim que chegou um novo Dumbledore. Estragou completamente o conceito de Dumbledore da J.K....
Como no 4º livro: "E Dumbledore pergunta num tom soave a Harry: Harry, foste tu que puseste o teu nome no Cálice?"
No Filme: "Dumbledore encosta Harry a uma parede quase a esganá-lo e grita: FOSTE TU QUE PUSESTE O TEU NOME NO CÁLICE??"
Fiquei mesmo chocada a partir daí. x(

Outra coisa que n gostei foi o beijo do Harry e da Cho. Coisa mais afastada. Lool. Tipo, eles quase que se inclinavam e deixavam as mãos penduradas ao longo do corpo, só com os lábios esticados para se beijarem. xDD

Enfim, quero ver na mesma. Tenho uma certa curiosidade. Razz
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:49 am

Wow gostei do trailer *.*
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:53 am

tbm eu, so k axo k ta um pouco longe do livro!!!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 11:28 am

Eu amei o trailer *.*
e gosto do novo Dumbledore *.* Sofioca, essa cena, ele nao tem culpa NENHUMA, ele fez o que o guiao mandava... eu gosto mais do novo *o* o outro mal se mexia, e entao na ordem da fénix na batalha, o homem morria ali na cena Razz
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:41 pm

bem eu sinto-me feliz por perceber mais do que o normal do que dizem devido a entender a historia...esse Tom vai-me meter um medo...mas gostei do trailer está é demasiado calma nao tem alquela accao, sucessao rapidissima de imagens o que ainda o torna mais assustador, mas deve ser emocionante!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:01 pm

Aiii tou ansioso *.* e acho que corresponde ao livro *.* e espero que nao deem demasiada importancia àquela novela mexicana entre o Ron e Hermione que me irrita profundamente . e a parte na Caverna *.* essa sim é que vai ser *.* este filme vai ser mais calmo, tal como no livro que nao tem tantas atribulações como nos outros . a que faz de tonks (natalia nao-sei-que) disse que os fas nao iam gostar de algumas coisas pq cortaram demasiado :X gosh, espero que n aconteça, mas mesmo assim, por muito mau que seja eu saio sempre do cinema com os olhos a brilhar *.* e as memórias *.* nhaiiiii can't wait, é pena é que so seja em Novembro ,___, (e depois dos meus anos :O)
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:47 pm

Eu acho que em comparaçao ao livro vai ser um filme pobre, eles tiraram a cena que eu mais queria ver !
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:49 pm

Qual foi a cena que tiraram? :O
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:10 pm

Os Gaunt ( a familia do Tom Riddle)! Quando soube ia.me dando um ataque!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:13 pm

Então não vão mostar a mãe dele que só vê de um olho (acho que é ela....) Fogo!!
Que pena! Lembro-me de ler essa parte e de tentar imaginar como é que eles iriam fazer no filme... bolas...=/
mas pronto..eles têm de cortar algumas partes...só espero que essa parte não esteja a dar lugar a outra completamente desnecessária... =/
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:17 pm

eu ja nao me lembro muito bem mas os pais dele? como a mae e o pai ficam se conhecem e separa-se?(espero que tenhas entendido:)
façam spoilers se for algo revelador sf(digo eu para quem nao tenha lido ainda nao é)
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:26 pm

Sim é isso ! E que eles tiram partes do filme que dao algum sentido ha historia! Por exemplo quem ve a Ordem da Fenix fica a pensar q foi o neville que descubriu a sala! Mas n foi! O Dobby e uma personagem importante e insistem em n darem esse protagonismo a personagem!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:28 pm

Nem mais... já no cálice de fogo...."'tadinho" do dobby..tiraram-no...nunca mais apareceu desde a câmara=/
bem, esperemos pelo filme...só espero mesmo que não ponham partes desnecessárias...
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:35 pm

é normal que tirem montes de coisas importantes o 5 filme está todo baralhado eu entendo...tiram partes de tem de mudar pra que faça algum sentido é a vida:)
e é em novembro...nunca mais me lembrei de quando sairia ja que as gravacoes começaram no ano passado nos meus anos em fevereiro(disse-me a minha prima)ja era hora de ir para o cinema, espero poder ir velo ja que vou tao pouca vez ao cinema)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:40 pm

Por acaso catarina, acho que nem sempre poem cenas e a história tem sentido..por exemplo, no terceiro filme, tiraram montes de coisas... eu tive a tentar explicar a uma amiga minha, que não leu os livros, partes que ela não entendeu porque é que aconteceram daquela maneira...=/ fiquei um pouco triste por não terem metido montes de coisas no terceiro filme, coisas que eu achava que explicavam outras muito importantes...
mas eu entendo, quer dizer, se fizessem os filmes iguais aos livros, eles demorariam perto de 16 horas...
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:43 pm

tens razao Ana:)
no 3 filme nem sequer referiu porque é que o mapa do salteador tinha aqueles 4 nomes e supostamente é importante:)
pois tentam com que faça sentido mas as pessoas que leram os livros é que entendem na maioria...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:49 pm

Catarina escreveu:
tens razao Ana:)
no 3 filme nem sequer referiu porque é que o mapa do salteador tinha aqueles 4 nomes e supostamente é importante:)
pois tentam com que faça sentido mas as pessoas que leram os livros é que entendem na maioria...

Exactamente! Falo por mim, as pessoas que conheço que vão ver os filmes e não leram os livros, costumam é ficar fascinadas com os efeitos visuais do filme do que propriamente a história em si... e acho isso uma pena...=/
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:10 pm

Tambem acho! Acho que ouvi por ai qq coisa que o voldemort (Ralph Fiennes) n aparecia mas n tenho a certeza! Confirmei pelo IMDB q o Ralph Fiennes n entra!

Última edição por castelo.92 em Sex Ago 01, 2008 3:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confirmaçao)
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:56 pm

O trailer ate esta bom! (:

Mas eu prefiro nao ficar com muitas expectativas porque saio sempre da sala de cinema chateada e desiludida... :X

Eles puseram uma cena no filme que nao esta no livro...
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:59 pm

Qual Ariel ? o.o
Ariel
Ariel

Feminino
Número de Mensagens : 1081

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:05 pm

acho que é uma cena em que a Ginny ta num pantano... Nao sei muito bem porque foi um amigo que me disse...
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:47 pm

Pois :S eu vi isso no trailer ela com uma varinha numa florestazinha e nao faço a minima do que seja :X
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:14 pm

Pelo que eu li essa cena da ginny que aparece no trailer passa-se numa floresta ao lado da Toca, e supostamente o harry e companhia são atacados pelos devoradores da morte, pretendendo-se demonstrar que o Harry ja não tava seguro em lado nenhum...

Sobre o trailer, acho que ele está espetacular... pena que o filme não vá ser uma representação fiel do livro... há inumeras cenas importantes que foram cortadas ou alteradas, como é o caso da cena do funeral do Dumbledore, pois segundo o que eu li no Oclumencia: "Yates deu uma entrevista falando que o Funeral havia sido substituído por uma cena muito grandiosa e emocionante" ... Esperar para ver tongue
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 7 Icon_minitime

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo