|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 18, 2008 2:20 pm | |
| O Mourinho é mais xD
Por acaso acho que o Alan Rickman esta muito bem no papel (: |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 18, 2008 2:23 pm | |
| O House é mais, concordo com a Sofioca Por acaso também acho o Alan Rickman muito bem no papel. É grande actor e foi dos melhores escolhidos, juntamente com a McGonagall e a Bellatrix.
Última edição por luna_bella em Qua Jun 18, 2008 2:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 18, 2008 2:39 pm | |
| é, tambem acho que a McGonnagal ta muito bem. Alias, acho.a perfeita <3 Quando leio os livros imagino.a como a actriz (: |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 19, 2008 2:05 am | |
| arielaladin, podes não ser histérica pelo Edward, mas és histérica pelo Snape! x'D
a mim, o sanpe mete-me medo. eu tenho os posters gigantes de todos os filmes no meu sótão, a decorar as paredes, e quando a minha prima vai lá, tenho que tapar sempre a cara do Snape, porque ela diz que lhe causa pesadelos LOL |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 19, 2008 5:08 am | |
| pelo snape?Nãa. ermmm O QUE??o_o PESADELOS? He's a dream man(L) como é possivel?ele é tao..Perfeito O_______O *sigh* vou mata-la sim!mwahha Anyway,nova foto de snape no proximo filme*.*
http://mugglenet.com/viewer/?image_location=/hbpfilm/snapedraco.jpg <3333333 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 19, 2008 8:04 am | |
| Dioss!!!
Esse homem dá medo, desculpa. E aquele cabelo todo sebento... Iac! |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 24, 2008 4:00 am | |
| bem o harry potter e demias! Os livros são de OUTRO MUNDO, e os filmes também. Não ha nada que eu não goste nos livros do harry potter...e pena a j.k.rowling não fazer mais livros da franquia.... Eu gosto bue da Maggie Smith, a McGonnagal...ela enquadra-se perfeitamente na personagem...as descrições remetem-nos logo à cara de Maggie Smith! Por acaso, nos filmes acho que todas as personagens estão bem escolhidas! Todas estão parecidas aos livros. Podia escrever aqui o testamento, para vos mostrar o quanto gosto dos livros e filmes do Harry Potter, mas iria demorar muito tempo...por isso, e melhor não escrever... abraços, joão P.S. - A Hermione tambem está mmmmuuuuiiiittttoooo bem escolhida!!!!! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 24, 2008 4:57 am | |
| Não consigo discordar mais contigo em alguns aspectos Joao. Para mim os filmes são péssimos, têm vindo a melhorar é certo mas ficam ainda muito aquém das expectativas.
E ainda bem que a Jk nao continuou a saga. Fico muito triste enquanto fã, porque adorava os livros, mas acho que foi tudo pelo melhor. O que é demais enjoa e depois harry potter começava a decrescer bastante na qualidade.
Quanto à hermione não acho que esteja assim muito bem escolhida. Nao sei se foi por mudança do realizador ou produtor, o facto é que a Hermione dos filmes não se parece em nada com a hermione dos livros. Tornaram a Emma Watson em um sex simbol enquanto que Hermione é totalmente o oposto |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jul 01, 2008 8:52 pm | |
| concordo com quase tudo o q disseste diogen, principalmente em relaçao a Emma Watson!
mas em relaçao ao harry começar a descrecer na qualidade nao concordo nd! acada vez gostava mais de ler os livros, mas concordo q ja tava na hora d acabar, com muita pena minha ... ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:35 pm | |
| GEEZZZZZ!vi hoje um bocadinho de harry potter e o prisioneiro de azkaban na rtp,em pt. WTF?O.o que horror ainda bem que nao fizeram mais u.u esta horrivel. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:38 pm | |
| loool arielaladin eles dobraram todos os harrys!! eu tenho as cassetes em PT e são horriveis!! ^^'' e na rtp dá sempre em PT!! n gosto nada das vozes do harry potter dobradas, ficam esquisitas!! então e a da hermione. . . . que horror |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:40 pm | |
| todos?O ultimo nao ficou dobrado acho eu Oh gosh a do harry e da hermione sao as piores .. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:43 pm | |
| yah!! n sei se o ultimo foi sobrado, amanha digo-te!! eu tenho o dvd, e penso k tenha sido dobrado tbm!! -.- |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:46 pm | |
| Os filmes foram dobradas até ao 4º! O quinto já não...
Pessoalmente adoro a voz da Hermione no primeiro filme xD Quando ela está no comboio e diz ao Ron "prazer", aquilo cria em mim um processo de descontrolo, onde não consigo evitar me rir! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:57 pm | |
| LOL
a voz da Hermione e' demasia do esganiçada, no 3º filme. E a do Harry parece a de um toxicodependente de 35 anos que ainda viva com os pais. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 3:58 pm | |
| Eu tava com a televisão na rtp a pseudo-ver o filme até me aperceber que era pt...
Quando vi que era pt mudei de canal ;P
Dobragens são más demais u.u' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 4:09 pm | |
| eu até tinha visto assim de relance o publicidade que ia dar e pensei vou recordar:) é dos que gosto mais mas esqueci-me e o meu pai tava no canal e derrepente vejo o harry e a hermione com uma vozinha...nao é que esteja mal nao sei mudei logo apenas em pessoas reais nao gosto de dobragem mas pronto entende-se para as crianças... |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 05, 2008 4:15 pm | |
| uma má dobragem dá cabo de um filme, literalmente!
é por isso que prefiro sempre as versões originais (a menos que sejam em Chinês, obviamente). |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jul 06, 2008 4:45 am | |
| Ontem na Rtp deu o 3º filme em pt -.- Que horror! A dobragem é horrivel :S |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jul 06, 2008 2:59 pm | |
| eu vi um bocado e parti-me a rir "se quer matar o harry terá de nos matar também a nós" haha, vi essa parte no anuncio e não conseguia parar de rir, aquela voz esganiçada... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jul 07, 2008 4:26 am | |
| Ainda por cima eles nao sabem dizer os nomes das personagens <.<
Hárry!! xDD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jul 07, 2008 4:33 am | |
| Eu não gosto de dobragens feitas a pessoas, pois não dá pa ver se as pessoas actuam bem e por muitas mais outras razões. Eu tenho o harry potter 1 e 2 em portugues, porque ainda não era bom da cabeça...tambem ainda era muito pequeno e não sabia bem inglês e atrasava-me nas legendas... abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jul 20, 2008 4:10 pm | |
| Hárry ! Hagride ! Rróón ! Hérmiooooneeee ! Que dobragens >.<' nao dobraram o 5º *o* eu vi-o hoje x333 adoro *o* assim como adoro todos os filmes <3 mas esta edição em DVD tá fraca u_ú péssima em comparação aos outros... vem a decrescer de filme p'ra filme >.< se bem que os primeiros 2º vem com dobragens em portugues do brasil nos bonus >.< God >___<' pa' nao falar daqueles joguinhos foleiros x))) anyway, tao mesmo ansioso pelo 6º *o* adorei o livro *o* *tirando aquelas partes de novelas mexicanas : eu gosto dele, mas vou fazer cíumes :X* |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jul 20, 2008 4:18 pm | |
| Eu no outro dia li numa revista que vinha num jornal que a J.K.Rowling estava a escrever um argumento para um novo filme do Harry Potter, mas que não se sabia mais nada sobre o dito cujo. Não sei se é verdade, pelo menos parece que escreveram essa notícia com alguma certeza e convicção...Já não tenho essa notícia, mas acho que dizia lá que iam começar a filmagens desse filme antes das filmagens dos dois filmes do últimos livro. Se alguém souber alguma coisa sobre isto... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jul 20, 2008 4:29 pm | |
| :@ nao sabia :O mas ela tá a escrever uma Enciclopédia *-* eu quero saber tudo, se bem que aqui em portugal livros extra nao há nada de jeiro ;-; tirando aqueles do Quidditch e Animais, pq quele do Harry nao sei que >_<' ca' nojo, nao tem nada de jeito ;_; e por falar em personagens eu odeio ainda mais a Ginny e a Cho >< a cho devia tar lá no pais dela a praticar trabalho infantil a fazer meias ou nas lojas a vender pulseiras foleiras ou no Japao toda contente com PSP's novas e telemoveis pequeninos e tamagoshis xDDDD e a Ginny >< ca' mania que é rebelde >< e odeio e' o Harry , Ron e Hagrid >< pascássios do pior x'DDD Bellatrix, Dumbledore, Hermione, Luna e Trelawney (nao sei escrever bem o nome dela :X) é que rulaaam (expressao azeites x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jul 21, 2008 1:47 am | |
| - AJL escreveu:
- Eu no outro dia li numa revista que vinha num jornal que a J.K.Rowling estava a escrever um argumento para um novo filme do Harry Potter, mas que não se sabia mais nada sobre o dito cujo. Não sei se é verdade, pelo menos parece que escreveram essa notícia com alguma certeza e convicção...Já não tenho essa notícia, mas acho que dizia lá que iam começar a filmagens desse filme antes das filmagens dos dois filmes do últimos livro. Se alguém souber alguma coisa sobre isto...
Segundo aquilo que li, isso é tudo mentira, pelos menos os protagonistas da saga disseram que n iam fazer mais nenhum filme para além dos dois que já estão confirmados... Mas pode ser q se lembrem de fazer alguma coisa sobre o passado do Harry, ou qualquer coisa do género... n sei |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 23, 2008 6:32 am | |
| HARRY POTTER!!! viviada, apaixonada, ciumes da chang (-.-') no quinto filme, da da hermione no fim do ultimo livro!!! nah, não sou assim, mas que os dois sao mesmo giros sao! adoro a inteligencia da historia, a forma como é contada nos livros e a dificuldade de fazer os filmes igualmente bons! Do melhor |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|