Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1081

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:57 am

os livros que eu li mais vezes foram a Ordem da Fenix e o Prisioneiro de Azkaban ^^

Eu queria le.los outra vez, mas o tempo nao é muito... Pode ser que depois dos exames os leia (:

Ainda tenho d ler o ultimo em port porque quando li foi em ing... Ja ouvi falar mal das traduçoes :S
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:10 am

a tradução está quase tão má como o Eclipse... Eu também li os talismãs em ingles, e não me arrependo nadinha
Carolina
Carolina

Feminino
Número de Mensagens : 506

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:31 am

eu li os dois últimos em inglês
o 6º foi só para ver como é que era porque tinha ouvido que as traduções para port eram más e são mesmo...depois de ler em ingles fui ver o livro em port e é mesmo muito mau
o sétimo nem sequer olhei para a versão port, li em inglês e pronto
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:33 am

Alguém sabe quando sai o trailer do 6º filme do Harry Potter?? Eu gosto muito do 6º livro, e tenho muito medo do que o David Yates vai fazer com este filme...
Carolina
Carolina

Feminino
Número de Mensagens : 506

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 9:36 am

por acaso também gostava de ver o trailer mas não faço a menor ideia de quando sai
o filme estreia em dezembro, quanto tempo antes da estreia é que costumam sair os trailers?
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:36 am

Ana_MaryPoppins escreveu:
Ta,bé concordo André.

Eu simplesmente amo os livros de Harry Potter, eu devoro-os mesmo! E também achei que a morte do Voldemort, que é aquilo que todos os leitores estão à espera desde a leitura das primeiras páginas da Pedra Filosofal, ocorre muito rápido. è muito fulminante. Poderia ser mais descritiva nessa parte a nossa J.K.Rowling, de modo a que ficasse uma morte mais marcante; não uma coisa muito longa, mas que fosse, de facto mais marcante, mais inesquecível.

Não sei se concordam, mas sempre achei isto*=)

Ana*=)

Concordo pleanamente
Quer dizer, andei a ler mais de 500 paginas para chegar ao fim e ser tudo tão rapido e sem interesse nenhum...Sempre pensei que a batalha final ia ser uma batalha fantastica, cheia de feitiços e maldiçoes, mas afinal foi só um ricochete e já está...
nymphadora
nymphadora

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:29 pm

detesto o david yates. desde o prisioneiro de azkaban que os filmes descambaram, em especial a ordem da fénix. Foi fraquinho, muito, muito fraquinho. Só não saí do cinema a meio do filme pra não fazer granda cena
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:34 pm

eu ate gosto dos filmes, fico smp desiludida pq os livros sao muito melhores" mas os filmes ate se vêm bem!

qd as traduçoes, tnh msm q ler em portugues pq sou um zero a esquerda em ingles, n percebo msm nd! LOl x)
nymphadora
nymphadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 2:53 pm

pois, os filmes ficam sempre a anos luz dos livros, sem dúivida, o que é normal...
mas os 3 primeiros foram muito bons. lembro-me quando saiu a pedra filosofal, vi a cassete todos os dias, durante mais de 1 mes. acho que sei as falas todas de cor e salteado
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:15 pm

Concordo com a Ny, os 2 primeiros tem mais qualidade. Gosto do 4º. Agora o 5º é horrível. E só de pensar que ele vai fazer os próximos 3 filmes... grrr.
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:36 pm

Discordo totalmente... Os três primeiros, especialmente o terceiro, são intragáveis. Gosto bastante mais do quarto e gosto do quinto, apesar de algumas falhas. Ao menos, aí, os actores já sabem representar minimamente. E até a história dos livros é melhor ^^
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:37 pm

Eu gosto de todos,
o 3º é bem fixe ;D
O que menos gosto é o 1º ~~'
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 3:42 pm

luna_bella escreveu:
Discordo totalmente... Os três primeiros, especialmente o terceiro, são intragáveis. Gosto bastante mais do quarto e gosto do quinto, apesar de algumas falhas. Ao menos, aí, os actores já sabem representar minimamente. E até a história dos livros é melhor ^^

Isso em termos de actores...

Mas em termos de filme em si para mim o 3º vai ser sempre o melhor x3 Acho que foi o que melhor passou para o ecrã aquilo que o filme era x3 Faltavam elementos e foi adaptado e etc, mas prefiro isso a tentarem fazer tal e qual como no livro e não conseguirem, como aconteceu com o 5º ¬¬''
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 4:06 pm

Lumi-chan escreveu:

Mas em termos de filme em si para mim o 3º vai ser sempre o melhor x3 Acho que foi o que melhor passou para o ecrã aquilo que o filme era x3 Faltavam elementos e foi adaptado e etc, mas prefiro isso a tentarem fazer tal e qual como no livro e não conseguirem, como aconteceu com o 5º ¬¬''

concordo ctg, mas a maior parte das pessoas q nao leram os livros, adorou o ultimo filme!

eu n tnh nenhum filme favorito, gosto mais dumas partes num e d outras noutros!
nymphadora
nymphadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:52 am

Lumi-chan escreveu:

exactamente!
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:02 am

Lumi-chan escreveu:

Não gosto nada do terceiro, talvez por ser o mais depressivo dos cinco, quando o livro não o é. E talvez porque os actores ainda não são bons o suficiente (de cada vez que a Hermione dá aquele "murro" ao Malfoy, eu fico com cara de parva a ver como aquilo está tão mau). Um filme depende dos actores...
Já não o vejo há muito tempo, mas hei-de rever para criticar melhor ^^

Eu até gosto do quinto, especialmente das cenas finais. Apesar de estar tão alterado que, bem :X
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:24 am

Eu tambem prefiro o 3º..
https://www.youtube.com
nymphadora
nymphadora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:06 am

oh, é normal que os actores não fossem grande coisa nos primeiros filmes; afinal, para a maioria era a primeira vez que contracenavam "a sério". Mas a essência é exactamente essa, ver o crescimento dos actores enquanto profissionais. E o trabalho deles continua a ser muito bem desempenhado...a realização é que piorou
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 8:14 am

nymphadora escreveu:
oh, é normal que os actores não fossem grande coisa nos primeiros filmes; afinal, para a maioria era a primeira vez que contracenavam "a sério". Mas a essência é exactamente essa, ver o crescimento dos actores enquanto profissionais. E o trabalho deles continua a ser muito bem desempenhado...a realização é que piorou

Pois é, só que não deixa de ser difícil ver um filme com actores daquela idade que mal sabem representar :X Se bem que, hoje em dia, também não os acho assim tão bons...
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:07 am

Eu não gostei muito do 5º. Estava à espera de muito mais...
Não gostei nada do 4º livro e por isso, também nao gostei do filme.
Em relação ao 3º, também acho que é o que melhor está. Adorei o livro e o filme passa a maior parte daquilo que o livro é.

Os actores podem não saber representar assim tããão bem, mas no geral... Os filmes para mim só não são assim tão bons porque li os livros e não se pode comparar um filme com um livro. Os livros são (quase) sempre infinitamente melhores...
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:30 pm

O que resume e me representa melhor neste tema é Harry Potter-maníaca ou viciada ou outra coisa qualquer do género. Isto é mais em relação aos livros, porque em relação aos filmes, acho que são giros e gosto de ir vê-los ao cinema, mas saio sempre um pouco desiludida. No entanto, acho que os filmes dão uma certa essência aos livros e à história, porque podemos comparar tudo o que imaginamos quando lemos os livros com uma transposição para a "realidade".

Também suou daquelas pessoas que já leu todos os livros pelo menos duas ou três vezes, menos o último, cujo final não era o que estava à espera. Não houve aquela grande batalha final que eu estava à espera entre o Harry e o Voldemort e a morte deste foi muito repentina, como disse a Ana ...esperava uma coisa diferente. Além disso, estava à espera que o Harry morresse e que o final deste livro escapasse ao estereótipo do "viveram felizes para sempre" (sem insulto aos filmes da Disney que eu adoro =D).

Mas adorei na mesma o livro e fiquei com aquele sentimento de pena quando o acabei de ler, por pensar que nunca mais iria ler um livro do Harry Potter pela primeira vez...
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:33 pm

no 3º o snape esta taooo hot .
Aquele olhar,aquela postura.
*Dies*
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:43 pm

HOT ? xDD
Eu gosto dele, da personalidade, mas credo,
cabelo oleoso, dentes amarelos, - segundo os livros...
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:45 pm

Estou a falar do alan rickman como snape okay?
e eu gosto sim,tanto como o do livro como o do filme.
*faints*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:50 pm

A minha irmã ama o Snape :S
Eu acho+/-... Alan Rickman enquadra-se bem no papel de mau. xD
Eu acho o Dr.House super charmoso. xD
Ariel
Ariel

Feminino
Número de Mensagens : 1081

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:20 pm

O Mourinho é mais xD

Por acaso acho que o Alan Rickman esta muito bem no papel (:
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:23 pm

O House é mais, concordo com a Sofioca Very Happy

Por acaso também acho o Alan Rickman muito bem no papel. É grande actor e foi dos melhores escolhidos, juntamente com a McGonagall e a Bellatrix.

Última edição por luna_bella em Qua Jun 18, 2008 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitime

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo