Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qui maio 08, 2008 12:45 pm
bem...muito pormonorizado...mas pronto se as pessoas gostam nao tenho nada contra:) a minha prima andou durante uns tempos a ler fanfics e conta-me historias lindissimas de amor e amizade entre eles, mas eu como nao sei ingles nao lia... cada um com a sua panca:p
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qui maio 08, 2008 12:47 pm
eu não acho muita piada às fanfics. QUer dizer, algumas têm piada, mas outras são apenas absurdas, como as do Harry/Draco. Quer dizer, são engraçadas e tal, mas não é suposto fazer-se disso um culto! acho que acaba por se denegrir um bocadinho a história "real"...
plo menos é o que eu acho =/
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Harry Potter Qui maio 08, 2008 1:55 pm
Lady BB escreveu:
Arielaladin, da-me o site das fics sff xD
Snape/Mioune: http://www.snapemione.cjb.net/ http://community.livejournal.com/snapeyluvshermy/ Draco/Harry: http://community.livejournal.com/hd_worldcup http://community.livejournal.com/hd_holidays ou ainda o site semi oficial do pairing :http://www.gunsnhandcuffs.8m.com/
luna_bella escreveu:
Mas gostos são gostos, e não sou do tipo de criticar por gostares.
eu não acho muita piada às fanfics. QUer dizer, algumas têm piada, mas outras são apenas absurdas, como as do Harry/Draco. Quer dizer, são engraçadas e tal, mas não é suposto fazer-se disso um culto! acho que acaba por se denegrir um bocadinho a história "real"...
plo menos é o que eu acho =/
nao é absurdo.. é FANDOM.
existe o CANON e existe o FANON. sempre existiram pessoas a escrever fanfics sobre TUDO e sempre vai existir. Quem nao aprecia nao lê, mas quem tem fantasias com outros pares para alêm dos que ja vêm no livro pode vê-las realizadas com as fanfics, pronto.
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qui maio 08, 2008 3:15 pm
não estou a criticar, estou a constatar factos.
tal como eu gosto de imensas coisas sem sentido, ou seja, com sentido para mim mas nao para as outras pessoas, respeito os gostos de todas as outras...
Ate porque, ha' conta de certas fanfics, acabo por me rir um bocado.. como com esta do Snape xD
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Harry Potter Dom maio 11, 2008 11:41 am
Para quem estiver interessado.. em fics do genero das detencoes,aqui esta o link de varias: http://br.geocities.com/snapemione1/todas/res.htm
: )
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 10:01 am
ermmm este topico esta muito morto,por isso ca vou eu reavivar isto.tem a ver com fans de hp,e fans de twilight(btw eu amo os dois,but) vejam este video https://www.youtube.com/watch?v=Rrpaq4PxQHc O que pensam em relacao a isto?O.o
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 10:17 am
eu acho que o filme twilight pode ser muito bom, mas mesmo assim os fans de harry potter são muitos em todo o mundo, por isso não me parece provável que o twilight "fique à frente" do harry potter em termos de mais visto
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 10:17 am
Eu tambem acho que nao devido a isso,mas nao sei..tambem ha muitos de twilight agora..
Carolina
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 10:22 am
eu nem sequer sabia que esse filme existia e não conheço ninguém que conheça
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 12:47 pm
Caroli, até há um tópico cá no fórum sobre Twilight =P
Não consigo ver o vídeo por causa do flash player, que ultimamente decidiu não funcionar ;_; Mas o trailer oficial do Twilight foi o mais visto de sempre no youtube, o que quer dizer alguma coisa...
Forbidden
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 1:03 pm
Eu gosto de Harry Potter Não sou um Super Fã, mas gosto Vi os filmes e li o último livro que saiu, Os Talismas da Morte, mas não li os anteriores xDD ( li só pé metade do principe misterioso) A J.K.Rowling teve que ter muita imaginaçao para criar o Harry Potter. Huum, só não gostei muito da batalha final: Harry contra Voldemort Tipo, aquilo diz que fez riconhecete e ele Pum! Morre... Foi um bocado estudipo, a Rowling podia ter tido mais imaginação mas prontos...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 4:19 pm
Ta,bé concordo André.
Eu simplesmente amo os livros de Harry Potter, eu devoro-os mesmo! E também achei que a morte do Voldemort, que é aquilo que todos os leitores estão à espera desde a leitura das primeiras páginas da Pedra Filosofal, ocorre muito rápido. è muito fulminante. Poderia ser mais descritiva nessa parte a nossa J.K.Rowling, de modo a que ficasse uma morte mais marcante; não uma coisa muito longa, mas que fosse, de facto mais marcante, mais inesquecível.
Não sei se concordam, mas sempre achei isto*=)
Ana*=)
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 4:25 pm
concordo ctg Ana ^^
Spoiler:
a morte devia ser mais marcante! a batalha foi enorme e dp a morte foi ta rapida =/ q nem da bem para uma pessoa se aperceber a primeira vez q li tive q voltar atras, pq no meio de tanta coisa n me tinha apercebido q ele tinha morrido
tal como tu adoro o harry potter, mas msm em exagero! ja li os livrosmts de vezes! tres a quatro vezes cada! excepto o ultimo q li duas ^^
e tou anciosa para le los outra vez normalmente gozam cmg e dizem q n sou normal, mas pronto ...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 16, 2008 4:32 pm
Foi exactamne isso que m acnteceu qudno li Sofia...puxa...é mesmo uma falha da J.K.Rowling...=(...
E olha, não ligues que gozem contigo!=D Eu também quero sempe le-los de novo...o problema é que tenho também outros livros que ainda não li...e tabmém..as minhas leituras ultimamente têm se resumido a Livros de Fisca e Química...=/
(estúpidos exames....)
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 3:22 am
LOL Sofia, é como eu ^^
Já li os livros todos de Harry Potter pelo menos dez vezes, excepto o último que li três ^^ Felizmente que agora tenho mais para ler. Mas vou sentir falta do Harry Potter, também. Espero que a J K Rowling edite um livro cedo.
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 3:59 am
Agora depois dos exames quero le-los de novo X)
A J K Rowling disse q talvez escrevesse outro livro do harry, mas so daqui a 10 anos ... =( ja n vai ter tanta piada...
mas se escrever outros e forem tanto giros como os do harry, o q duvido, era optimos =D
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 4:04 am
eu a pensar que era a unica a achar o fim uma desilusao...bem eu adorei o ultimo livro tava mais de curiosiocissima para saber como acabava lol mas parece que foi tudo sorte ou destino e nao a verdadeira coragem do harry a jk rowling ja tem muito dinheiro nao precisa de escrever outro mas se escrever nós nao nos importamos mas iria abordar o que?agora ja nao ha o inimigo...todos os filmes tem um mau! o unico filme que me lemro que nao tem é a bela o monstro(pa mim o inimigo é o proprio montro)mas daqui a 10 anos...ai ja eu obriguei a minha prima a ler os livros todos os harry potter(ela tem 5 anos), logo que haja mais:)
Sofia
Olá amigos
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 4:10 am
Pois, em relaçao ao harry tb n sei bem o q ela pode fazer! mas adorova q ela escrevesse um livro em q os protagonistas principais fossem os filhos deles x)
realmente, ela deve estar podre de rica! mas gostava tanto dos livros...
ja os filmes n acho grande paida, os livros sao mt mais giros! x)
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 4:13 am
aind ahá bocado estava a falr disto com um amigo meu que fechou recentemente o blog dele sobre HP... não foi uma decisão fácil, ele adorava aquele blog, só que harry potter já acabou, não é? continuar a esticar o assunto só ia resultar num enjôo colectivo.
é por isso, acho eu, que há tanta comparação entre HP e Twilight. Prque as pessoas têm saudades de HP, e Twilight acaba por ser uma bocadinho como o substituto... E é sempre giro fazer confrontos desses, né?
anyway, por falar em hp...tá aqui um video que eu fiz, muito parvo, sobre HP. eu só faço cenas estupidas quando estou de férias
Sofia
Olá amigos
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 4:18 am
LOOl ta giro xD
pois... eu acho q estava inscrita nesse forum, so que quase ninguem ia la e acabei por perder o link...
agora de por estar a falar no haary, ou cheia d vontade de ler os livros, mas n posso! os unicos livros q posso ler agora sao os de biologia e geologia grrrr
Carolina
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 6:31 am
nymphadora, adorei o vídeo, está mesmo giro quando estou de férias também só faço coisas parvas,não sei porquê mas não consigo evitar
luna_bella
A Bela Adormecida
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 6:37 am
Nymphadora, essa música é hilariante! Parti-me a rir xD
Eu adoro os Potter Puppet Pals ^^
Carolina
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 6:42 am
arielaladdin escreveu:
O snape é o homem mais charmoso do filme. sorry,tinha de dizer isto(a)
não o acho muito charmoso, mas adoro a personagem dele, é hilariante o alan rickman é um óptimo actor
Sofia
Olá amigos
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 6:48 am
estavas a gozar n estavas ArielAladdin?! LOl
tb adoro o a personalidade dele no livro! e adoro as pequenas "brigas" q ele tem com o harry!
Spoiler:
adorei aquela parte no livro "O principe misterioso" em q o snape insiste para q o harry o trate por senhor, e o harry diz qq coisa e o snape: senhor! Harry: n precisa de me tratar por senhor, professor!
n é nd d mais, mas eu amei e nunca mais me esqueci ^^
Sofia
Olá amigos
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 6:53 am
LOOOl n sabia! tb, é todo teu arielaladdin x)
qd falam do snpae, penso smp nas caracteristicas q dao no livro, entao nao o consigo achar nd cahrmoso! desculpa arielaladdin lol
se bem q o alan rickman o torna um pouco mais atraente ^^
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 8:57 am
os livros que eu li mais vezes foram a Ordem da Fenix e o Prisioneiro de Azkaban ^^
Eu queria le.los outra vez, mas o tempo nao é muito... Pode ser que depois dos exames os leia (:
Ainda tenho d ler o ultimo em port porque quando li foi em ing... Ja ouvi falar mal das traduçoes :S
nymphadora
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 17, 2008 9:10 am
a tradução está quase tão má como o Eclipse... Eu também li os talismãs em ingles, e não me arrependo nadinha