|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jan 10, 2009 9:45 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Eu gosto especialmente de eles estarem os dois inclinados para a frente sem se agarrarem xDD
Sim, por acaso nisso já tinha reparado. Ficarem ali tipo ventosas de braços pendurados é um bocado estranho. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jan 10, 2009 11:12 am | |
| No livro também é estranho! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jan 10, 2009 11:52 am | |
| LOL, voces reparam em cada coisa xD |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jan 10, 2009 2:34 pm | |
| Se queres que te diga nem tinha pensado mt nisso, a Sofia é que agora coise xDD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jan 11, 2009 8:36 am | |
| por acaso eu quando vi o filme reparei logo que aquilo estava um bocado estranho, mas nunca mais me lembrei agora quando a sofia pôs aqui o filme eu lembrei-me e é claro que tinha que comentar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jan 11, 2009 10:53 am | |
| Lol. Foi mesmo isso. No filme fiquei tipo, "que raio de beijo foi este?". E até hoje fica-me na cabeça. xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jan 12, 2009 5:48 am | |
| Oh, o filme é uma treta ¬¬ Sinceramente até me tinha esquecido que o beijo não era no sítio das corujas... Mas eu acho mais estranho o sequer se terem beijado... O.o Num momento estão a falar do Cedric, no outro aparece azevinho e parece que são obrigados a beijarem-se u.u' |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jan 18, 2009 6:23 am | |
| Apesar de não gostar muito dos filmes de harry potter penso que a cena do beijo nem está assim muito má. Porque se formos a ver bem era o primeiro beijo de Harry e pelo que se leu no livro ele não tinha muita experiência a compreender as raparigas e até se mostrava bastante desastrado nisso. Portanto acho que essa ideia tinha de ser transmitida ao público, porque eles têm montes e montes de pessoas, a cena do beijo foi repetida imensas vezes portanto acho que até nem ficou assim muito mal. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jan 18, 2009 8:16 am | |
| 30x li numa revista... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jan 18, 2009 1:35 pm | |
| 30 vezes! não percebo porque é que eles o repetiram tantas vezes para depois no fim ficar tão mal |
|
| |
Padie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Terra do Nunca Filme Favorito : Pequena Sereia e Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Ariel ^^ Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jan 19, 2009 4:58 am | |
| Tinham que apanhar em ângulos diferentes para depois escolher qual é que ficava melhor no filme e assim. Todas as cenas são feitas muitas vezes por causa disso =) Agora se o beijo foi bom ou não, não sei dizer Já vi o filme pelo menos uma dezena de vezes mas nunca fui capaz de ver essa cena x) Sou fan do Dan há demasiado tempo para conseguir ver aquilo lol Pode ser que no 6º consiga |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jan 19, 2009 7:46 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jan 19, 2009 10:25 am | |
| - Carolina escreveu:
- 30 vezes!
não percebo porque é que eles o repetiram tantas vezes para depois no fim ficar tão mal era o 1º beijo técnico deles e além disso eles são amadores (acho) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jan 26, 2009 1:32 pm | |
| Discordo. Nao acho que tenha ficado mal,acho que ficou normal. Mas não gosto do pairing, period xD - Lumi-chan escreveu:
- Oh, o filme é uma treta ¬¬
Sinceramente até me tinha esquecido que o beijo não era no sítio das corujas... Não, isso foi onde o harry a convidou para o baile no 4º ano.tipo wangoballwime? 8D e ela WOT SORRY?! e ele: i would like to ask you if you wanted to go to the ball with me e Ela: OOOHHH I CAN'T! GOIN' WITH CEDRIC BIATCH BABAYZ. - Lumi-chan escreveu:
- Mas eu acho mais estranho o sequer se terem beijado... O.o Num momento estão a falar do Cedric, no outro aparece azevinho e parece que são obrigados a beijarem-se u.u'
FOI ISSO QUE ACONTECEU NO LIVRO. CULPEM A JK, NAO O FILME xD ela é que escreveu assim. Ela não tem jeito para escrever romance, ponto final. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jan 26, 2009 4:30 pm | |
| - Meimi escreveu:
- CULPEM A JK, NAO O FILME xD ela é que escreveu assim.
Ela não tem jeito para escrever romance, ponto final. Nao haja dúvida todas as cenas românticas do livro foram uma completa treta. Ele precisava era de uma ajudinha do Nicholas Sparks para o romance. Mas tirando esse pequeno pormenor ele escrevia de uma forma bastante boa, mas lá está pares amorosos não era o forte dela. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jan 27, 2009 11:25 am | |
| Estou kinda ansiosa pelo novo filme,entao quando o harry salva o draco do fiendfire <3 eles os dois na mesma vassoura ,aww. - diogen escreveu:
- Meimi escreveu:
- CULPEM A JK, NAO O FILME xD ela é que escreveu assim.
Ela não tem jeito para escrever romance, ponto final. Ele precisava era de uma ajudinha do Nicholas Sparks para o romance. Mas tirando esse pequeno pormenor ele escrevia de uma forma bastante boa, mas lá está pares amorosos não era o forte dela. Ahah. Ela precisava era de não tocar mais nos livros do HP que estao muito bem assim. |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jan 27, 2009 1:56 pm | |
| - Meimi escreveu:
- Estou kinda ansiosa pelo novo filme,entao quando o harry salva o draco do fiendfire <3 eles os dois na mesma vassoura ,aww.
Acho que ainda vais ter que esperar muitoooo. Visto que ainda faltam cerca de 2 filmes para estrear antes de veres essa parte. Nessa altura já estamos todos velhos - Meimi escreveu:
- Ela precisava era de não tocar mais nos livros do HP que estao muito bem assim.
Acho que ela não vai tocar mais. Mas quanto a estar muito bem assim, discordo um bocado, ainda me custa a aceitar o ultimo capitulo completamente horroroso do Deathly Hallows |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jan 27, 2009 5:04 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jan 27, 2009 11:19 pm | |
| Ui? Concordo nas cenas de romance, mas no último capítulo não, de todo. Eu gostei bastante, foi um bocado condensado nele, mas agradou-me. Era muito díficil acabar uma saga destas. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Jan 30, 2009 6:59 am | |
| - diogen escreveu:
- Meimi escreveu:
- Estou kinda ansiosa pelo novo filme,entao quando o harry salva o draco do fiendfire <3 eles os dois na mesma vassoura ,aww.
Acho que ainda vais ter que esperar muitoooo. Visto que ainda faltam cerca de 2 filmes para estrear antes de veres essa parte. Nessa altura já estamos todos velhos yy,falte esse.No a seguir a este(no 7º). a nao ser que estejam a pensar em dividir o ultimo filme por 2. ja ouvi esse rumor tambem. - Meimi escreveu:
- Ela precisava era de não tocar mais nos livros do HP que estao muito bem assim.
Acho que ela não vai tocar mais. Mas quanto a estar muito bem assim, discordo um bocado, ainda me custa a aceitar o ultimo capitulo completamente horroroso do Deathly Hallows ao quanto estar muito bem assim,é que se a JK fosse mexer mais só ia piorar 8D ainda casava a rose com o scorpius ou o caraças..ou pior, a lily com o scorpius, QUE MEDO geez. agora em relacao a isso de completamente horroso pa,YA . Like,O EPILOGO É MEDONHOO. |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Jan 30, 2009 7:18 am | |
| - Meimi escreveu:
yy,falte esse.No a seguir a este(no 7º). a nao ser que estejam a pensar em dividir o ultimo filme por 2. ja ouvi esse rumor tambem. Não é um rumor já foi confirmado há bastante tempo pela WB, que o ultimo filme iria ser dividido em 2 partes a 1º sai em 2010 e a segunda em 2011/2012. Quanto ao último capítulo sempre imaginei algo melhor, algo mais melodramático, saberíamos o que aconteceria com a maior parte das personagens, em vez disso ficamos em aberto e soubemos simplesmente pela ultima frase que tudo estava bem. (um pouco sem sal na minha opinião) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Jan 30, 2009 7:27 am | |
| - diogen escreveu:
- Meimi escreveu:
yy,falte esse.No a seguir a este(no 7º). a nao ser que estejam a pensar em dividir o ultimo filme por 2. ja ouvi esse rumor tambem. Não é um rumor já foi confirmado há bastante tempo pela WB, que o ultimo filme iria ser dividido em 2 partes a 1º sai em 2010 e a segunda em 2011/2012.
nao sabia, sou uma desligada do mundo xD sabia do RUMOR,nao da confirmaçao. oooh that's a pity xD - Citação :
- Quanto ao último capítulo sempre imaginei algo melhor, algo mais melodramático, saberíamos o que aconteceria com a maior parte das personagens, em vez disso ficamos em aberto e soubemos simplesmente pela ultima frase que tudo estava bem. (um pouco sem sal na minha opinião)
Oh nao é bem assim.Like,tu percebes que está tudo bem entao o harry tem uma familia,bla bla bla. Claro que está tudo bem,a ultima frase é que diz ALL WAS HELL.querem mais especifico que isso?xD |
|
| |
João
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Jan 30, 2009 9:24 pm | |
| O segundo bocado estreia em 2011! |
|
| |
Nagre
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 27 Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 11:42 am | |
| na Inglaterra o Enigma do Principe jah saiu faiz tempo e nóis tem q espera um bocado. E até gostei da idéia de separar As Relíquias da Morte em duas partes. Pq é td mtu importante e ñ da pra corta issu. |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 11:47 am | |
| - Nagre escreveu:
- na Inglaterra o Enigma do Principe jah saiu faiz tempo e nóis tem q espera um bocado.
O filme "Hary Potter e o Príncipe Misterioso" tem a estreia mundial no dia 15 de Julho portanto ainda nao estreou na inglaterra só estreará dia 15 de julho. E não vais ter que esperrar muito tempo, visto que é uma estreia mundial ele estreará no Brasil e em Portugal no dia 15 de Julho também. |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 1:27 pm | |
| Ansiosa para ver o filme Já há cartazes no cinema sobre o filme!!!! Aí que nunca mais chega julho... |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 6:18 pm | |
| Ahhh I miss Harry Potter x___X Ultimamente não tenho tido tempo para nada -.- estas férias vou ler de novo os livros <333 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|