|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 1:27 pm | |
| Ansiosa para ver o filme Já há cartazes no cinema sobre o filme!!!! Aí que nunca mais chega julho... |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 6:18 pm | |
| Ahhh I miss Harry Potter x___X Ultimamente não tenho tido tempo para nada -.- estas férias vou ler de novo os livros <333 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 09, 2009 6:23 pm | |
| Eles cortaram os Gaunt.. Acho que o 6º é mais um filme para eu me queixar... Opah, sim, têm de por a treta toda Ron/Hermione, Harry/Ginny, mas não podiam fazer um filme com o tamanho do 4 e por também a história do passado do Voldy? Sempre achei que era das partes mais importantes dos livros =/ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 10, 2009 5:46 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eles cortaram os Gaunt..
Acho que o 6º é mais um filme para eu me queixar... Opah, sim, têm de por a treta toda Ron/Hermione, Harry/Ginny, mas não podiam fazer um filme com o tamanho do 4 e por também a história do passado do Voldy? Sempre achei que era das partes mais importantes dos livros =/ Estás a gozar.Nããão. o_o Uma das razões para eu querer ver tanto este filme era ver o passado do Voldemort no ecrã e eles cortaram isso? Damn them. >< Pessoalmente acho mais importante isso do que as relações Ron/Hermione e Harry/Ginny. Btw, o filme vai ser mais pequeno do que o 4º? |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 10, 2009 6:42 am | |
| Eu por acaso estou com um espirito contrario ao teu no que respeita a este filme Lumi, cho que este filme pode ser bastante melhor que os outros que por acaso me desiludiram a todos os níveis. Tmbém pode haver a hipotese de estar a ser compleamente enganado devido aos magnificos trailers que eles lançaram: https://www.youtube.com/watch?v=xzTro9hVBAo
Quanto a eliminarem a cena da casa dos gaunt, também acho algo inaceitavel, mas eles tinham de eliminar algumas cnas e se incluissem essa teriam de tirar outra que talvez sentiriamos igual falta. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 10, 2009 3:10 pm | |
| Odeio a campanha de divulgação deste filme. A Warner quer colocar os fãs a morrer de desejo para este filme para que va todo ver na estreia, porque depois do "passa-a-palavra" eles estão feitos.
Acho que da saga do Potter o sexto livro é o meu preferido e imagino a mesmo desgraça do quinto. O realizador é o mesmo, o actor do Dumbledore é o mesmo, logo...
Sobre as coisas que eles cortaram, já li tanta coisa, que se for tudo verdade, o filme não têm nada xD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 10, 2009 3:28 pm | |
| OMG ELES NAO PODEM CORTAR A PARTE DOS GAUNT!! e uma das melhores partes do livro! baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao sei no que é que esta malta anda a pensar! Parece que vao ter de ser os fãs a realizar o proximo filme =P |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 11, 2009 5:38 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eles cortaram os Gaunt..
Acho que o 6º é mais um filme para eu me queixar... Opah, sim, têm de por a treta toda Ron/Hermione, Harry/Ginny, mas não podiam fazer um filme com o tamanho do 4 e por também a história do passado do Voldy? Sempre achei que era das partes mais importantes dos livros =/ Não é possivel!!! O_O Estão a cortar cenas importantes. Que eu saiba o livro Principe Misterioso fala de um livro escrito por um "principe", o passado de Voldemort e a busca dos Horcruxes. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 11, 2009 9:11 am | |
| - diogen escreveu:
- Eu por acaso estou com um espirito contrario ao teu no que respeita a este filme Lumi, cho que este filme pode ser bastante melhor que os outros que por acaso me desiludiram a todos os níveis.
Tmbém pode haver a hipotese de estar a ser compleamente enganado devido aos magnificos trailers que eles lançaram: https://www.youtube.com/watch?v=xzTro9hVBAo Sim, eu também achava os trailers fantásticos e estava com algumas esperanças até ver que o facto de não terem actores para os Gaunt significa que não haverá essa parte... Eu consigo compreender o reduzirem o passado do Voldy ao passado só do Voldy e não da família dele, mas preferia menos shipping e mais história... =/ E pelo que há do filme, vai haver muito dele sobre Hermione/Ron/Lavender e por isso suponho que também haverá bastante Harry/Ginny... Mas pelo menos do 5º suponho que ele vá eliminar outra vez todas as minhas cenas favoritas.. Enfim, ao menos o último sendo 2 partes poderá ter tudo e finalmente haver 1/2 filmes decentes... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 11, 2009 1:56 pm | |
| Os trailers deixam qualquer fã babado, mas é triste saber o que cortaram, mas como o Pegasus diz, toda a gente gosta de dizer que tiraram pelo menos 32523 capítulos. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 11, 2009 3:35 pm | |
| - méke escreveu:
- Os trailers deixam qualquer fã babado, mas é triste saber o que cortaram, mas como o Pegasus diz, toda a gente gosta de dizer que tiraram pelo menos 32523 capítulos.
Exactamente qualquer fã que se preze gostaria de ver todos os pormenores dos livros nos filmes, mas isso há medida que os livros vão crecendo no número de páginas (tendo o seu auge no 5º livro), a história começa a ficar com demasiadas cenas que daria um filme com imensas horas.... Se formos a ver bem os primeiros 2 filmes seguem à risca os livros não deixando praticamnet de fora nenhuma cena e são provavelmente os dois piores filmes da saga, porque se vêm quando começa e acaba cada capítulo. Claro que os fãs dos livros hão-de sempre considerar os filmes algo horroroso (eu sou um deles que ao ver os filmes apesar da vontade imensa de dormir também fico imensamente indignado com os cortes), mas por outro lado não é facil fazer filmes que possam ser adaptados para o publico jovem leitor e que seja um filme muito longo. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sex Jun 12, 2009 5:36 pm | |
| Não poderia concordar mais. E eu sou fã dos livros, e só por ter chapado HARRY POTTER no filme, sendo FÃ FÃ, já gosto do filme. É, sou minimalista, mas tenho a plena consciencia que nunca um filme iria fazer jus ao livro portanto ... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jun 13, 2009 11:31 am | |
| - méke escreveu:
- E eu sou fã dos livros, e só por ter chapado HARRY POTTER no filme, sendo FÃ FÃ, já gosto do filme. É, sou minimalista, mas tenho a plena consciencia que nunca um filme iria fazer jus ao livro portanto ...
The same =) |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jun 28, 2009 8:48 pm | |
| O filme até está bem giro... Mas o livro sim é melhor como sempre XD |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 29, 2009 6:22 am | |
| Bah, os primeiros 5 minutos do Príncipe Misterioso estiveram na net, mas já não fui a tempo, a Warner Bros. já retirou. T^T |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 29, 2009 7:04 am | |
| - Akemi escreveu:
- Bah, os primeiros 5 minutos do Príncipe Misterioso estiveram na net, mas já não fui a tempo, a Warner Bros. já retirou. T^T
1ºs 5 minutos.. Isso deve ser o Voldemort a atacar.. E um pedaço do voto inquebrável.. hmm Se fosse os últimos 5 minutos.. *.* Isso é que eu adorava ver.. então se estiverem bem feitos x3 Btw, umas diferenças que já saíram entre o filme e o livro.. http://harrypotter.wikia.com/wiki/Harry_Potter_and_the_Half-Blood_Prince_(film)#Differences_From_the_Book Esta - "Madame Rosmerta will not be there to assist Dumbledore and Harry by giving them broomsticks. Instead, they will Apparate directly to the Astronomy Tower." não me cai bem... É suposto n se conseguir 'aparecer' em Hogwarts, daí o Voldemort e os outros devoradores da morte precisarem do plano B.. =/ Tirando isso.. Opah, eu sei que vou ficar desiludida, mas este é o meu livro favorito e tou cheia de vontade de ver o filme ;P |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 29, 2009 7:23 am | |
| Está me a dar saudades do harry potter... e ja acabou...ToT |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 29, 2009 12:54 pm | |
| Lumi eu por acaso foi ler e devo dizer que houve algumas cenas que cortaram ou que modificaram que eu pensava que iam se manter inalteraveis. A cena que já referiste eu penso que é a que assassina mais obviamente os livros. Facto já conhecido desde o 1º livro e a lei repetida livro apos livro. Em hogwarts não se pode materializar. E acho que essa cena é um erro perfeitamente evitável. Também vi outras como: - Citação :
- "Harry is not frozen by Dumbledore and is on the floor below the top of the astronomy tower looking up through floorboards at the events"
Eu acho isto completamente inutil e evitavel, acho que a cena climax do livro era mesmo o Harry a ver o dumbledore morrer mas nao poder fazer nada porque estava "congelado" - Citação :
- Emma Thompson is not returning as Professor Trelawney
Quem vai dizer ao Harry que Snape foi o principal responsável pela morte dos seus pais. É que esta é uma cena importantíssima para o livro seguintes .... - Citação :
- Scenes with Bill Weasley attacked by Fenrir Greyback has been cut, and so much the character Bill Weasley and Fleur Delacour is cut in the entire movie
Podiam ter posto ..... Dava uma sensação das consequencias das guerras nos sobreviventes. - Citação :
- Luna Lovegood will replace Nymphadora Tonks’ role of saving Harry from the train.
Até podia ser uma personagem completamente desconhecida da Ordem da Fenix, mas a luna ?????? Bem tou cada vez mais curioso do que vai sair dali, faltam cerca de 2 semanas para ver |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 29, 2009 1:20 pm | |
| Também acho essa do Harry n estar paralisado e debaixo do manto completamente estúpida.. Até porque o facto dele depois se poder mexer foi das coisas que me conseguiram convencer de que o Dumbledore estava mesmo morto =/ Mas essa cena compensa pelos videos que já mostraram com a cara do Alan Rickman aí.. Ele é definitivamente um actor genial x3
Sobre a Trelawney, bem me parecia que ela tinha um papel importante e n me estava a lembrar de qual era (este livro tem informação a mais, este é que precisava de 2 filmes) mas suponho que seja uma memória do Dumbledor que o Harry vai ver sem querer... Aliás, isso faz-me lembrar que há uns tempos tinha visto que a cena do Harry a gritar 'cobarde' para o Snape tinha sido cortada e com o cortarem a Trelawney... Eu acho essa cena tão significativa para a personagem do Snape, para a atitude do Harry em relação ao Snape... =/
Eu acho giro cortaram o Bill e a Fleur aqui quando no próximo eles se casam... Aquele casamento vai cair do céu, não é? Sobre a Luna... Não é uma cena significativa, portanto.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 29, 2009 2:43 pm | |
| Isso do Harry não estar congelado faz com que se torne um bocado duvidoso ele deixar o Dumbledore morrer à sua frente, porque acho que podendo-se mexer e lançar feitiços tentaria sempre fazer alguma coisa. Além disso, qual é a necessidade de terem alterado isso? A cena original é rápida e não ocuparia assim tanto tempo.
Com essa notícia da Emma Thompson não regressar, não será que eles queriam dizer que a actriz vai ser outra e não que a personagem vai ser cortada? É que ela é uma personagem importantíssima neste filme...
Se as cenas do Bill e do Greyback vão ser cortadas, como é que o Bill vai aparecer lobisomem sem mais nem menos no 7º filme? Oo Ou talvez nem vão referir esse pormenor no próximo, que é o mais provável. :/
Lumi, a cena do Harry a gritar "cobarde" ao Snape não vai ser cortada, acho eu. Oo Ou pelo menos eu vi-a num vídeo do Youtube que mostrava imensas cenas do novo filme.
E como é que a Luna vai salvar o Harry no comboio? Oo Era suposto nessa altura o comboio estar vazio e todos os alunos de Hogwarts terem ido para o castelo, porque é que a Luna haveria de ficar lá? |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 30, 2009 2:50 pm | |
| Acho que cortarem essa parte do cobarde não faz sentido, porque é grande parte do livro, onde snape diz a harry que é o príncipe meio-sangue e depois percebemos nos talismãs da morte o porquê da reacção de Snape a estas palavras de Harry. Não acho que a Fleur faça assim um papel tão importante no filme, é uma personagem até dispensável, gostaria de ver o bill mordido pelo Greyback e ficar meio-lobisomen, mas acho que isso vai ser eliminado do filme.
Bem vamos a ver o que sairá deste filme .... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Jun 30, 2009 4:03 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Lumi, a cena do Harry a gritar "cobarde" ao Snape não vai ser cortada, acho eu. Oo Ou pelo menos eu vi-a num vídeo do Youtube que mostrava imensas cenas do novo filme.
A questão é que onde eu vi que diziam que isso estava cortado, estava também a dizer a cena do Harry não estar petrificado durante a morte do Dumbledore =/ Daí agora eu ter voltado a considerar essa situação... - Akemi escreveu:
- E como é que a Luna vai salvar o Harry no comboio? Oo Era suposto nessa altura o comboio estar vazio e todos os alunos de Hogwarts terem ido para o castelo, porque é que a Luna haveria de ficar lá?
É a Lunny, esqueceu-se de qualquer coisa invisível ou viu uma criatura qualquer, acredita que o difícil é escolher o porquê xD Sobre o Bill e a Fleur acredito que não custe muito fazerem uma referência ao facto dele ter sido mordido numa missão qualquer da Ordem da Fénix.. E visto que eu nunca mais me lembrei que o Bill era meio-lobisomem, suponho que uma referência chegue... |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 01, 2009 6:57 am | |
| eu nunca gostei muitos nem dos livros nem dos filmes, mas devo dizer que este que vai estrear parece bem giro. mas deve-me desiludir como os anteriores. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Jul 05, 2009 3:36 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Akemi escreveu:
- Lumi, a cena do Harry a gritar "cobarde" ao Snape não vai ser cortada, acho eu. Oo Ou pelo menos eu vi-a num vídeo do Youtube que mostrava imensas cenas do novo filme.
A questão é que onde eu vi que diziam que isso estava cortado, estava também a dizer a cena do Harry não estar petrificado durante a morte do Dumbledore =/ Daí agora eu ter voltado a considerar essa situação... Pois, então não sei. :/ Só sei é que já vi essa cena num vídeo qualquer, agora se a vão incluir no filme é que já não sei.[/quote] - Lumi-chan escreveu:
- Akemi escreveu:
- E como é que a Luna vai salvar o Harry no comboio? Oo Era suposto nessa altura o comboio estar vazio e todos os alunos de Hogwarts terem ido para o castelo, porque é que a Luna haveria de ficar lá?
É a Lunny, esqueceu-se de qualquer coisa invisível ou viu uma criatura qualquer, acredita que o difícil é escolher o porquê xD Oh well, lá nisso tens razão. xD - Lumi-chan escreveu:
- Sobre o Bill e a Fleur acredito que não custe muito fazerem uma referência ao facto dele ter sido mordido numa missão qualquer da Ordem da Fénix.. E visto que eu nunca mais me lembrei que o Bill era meio-lobisomem, suponho que uma referência chegue...
Sim, de facto não é assim tão difícil mencionarem isso, pensando bem. Diogen - exactamente, mesmo por causa disso é que essa cena do Harry a gritar cobarde ao Snape é tão importante. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 15, 2009 11:09 am | |
| Bem, eu hoje falei com uma pessoa que foi assistir à ante-estreia do filme Harry Potter e o Principe Misterioso (Brasil, estreou dia 14)
O que ele disse foi o seguinte: Primeiro, eu não quis muitos pormenores, pois detesto que me contem as coisas quando estou prestes a ver os filmes. Por isso o que ele me disse não se pode considerar como spoiler. Vou passar a referir: Ele disse que ele adorou o filme, mas outra metade do pessoal do cinema odiou. Isto porque ele afirma para não termos em conta o livro quando vemos o filme, e antes aproveita-mo-lo como um filme, pois está diferente, tem muitas cenas inventadas, e o rumo dos acontecimentos tem a ordem trocada. Disse que o filme estava muito bom mesmo, mas o final era ruim. Não sei porquê, nem perguntei. Ele disse que eu provavelmente iria ser da parte dos que odiaram, mas eu duvido, pois tudo o que vi até agora faz-me gostar do filme. Ele talvez tenha dito isso porque eu tenho sempre em conta os livros quando vejo os filmes, daí a ficar as vezes um pouco desiludida no final. Mas foi um conselho que me deu: ver o filme como um filme, aproveitá-lo, e não registar as diferenças em relação ao livro ^^
Está quase a estrear, aproveitem! =) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 15, 2009 11:14 am | |
| hummm... ok eu vou tentar nao levar muito em conta o livro mas duvido que va conseguir xD eu ja li o livro tantas vezes que é muito dificil para mim nao querer que o filme seja a copia exacta do livro 6ª feira ja o vou ver muahah-aha-ah-ah |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 15, 2009 11:35 am | |
| Para a semana vou ver ^^ Realmente tenho que ver tendo em conta como filme, tal como a Ordem da Fenix. Como filme está bom, em relação ao livro... -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|