Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Anaa

Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 117

Harry Potter - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:00 am

aaaw, as fotos estão fantásticas, algo me diz que o último filme vai estar brutal *.* A cena em que ele está sozinho na floresta está mesmo forte, espero que não seja tão intensa como no livro senão ainda me emociono no cinema --'
sempre tive curiosidade se o Hagrid - actor - é mesmo assim tão grande, ou como é que o tranformam , porque está perfeito.

fiquei mesmo super ansiosa pelo filme agora
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:10 am

Gostei da foto em que a Hermione está a segurar o corpo do Dobby, entre lençóis. Fiquei feliz por porem o enterro do Dobby no filme.
Fiquem mesmo entusiasmadas com as fotos, pois nunca tinha visto nenhumas. Ouvi dizer que neste filme, enquanto o Harry está sozinho na floresta, a barba dele vai crescer, dando-lhe um aspecto descuidado, cansado e assim. Já que o Dumbledore no filme anterior chamou bem a atenção ao crescimento de Harry, acredito que lhe deixem um bocado de barba crescer. Não é que lhe fique muito bem, mas... xP
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:28 pm

Tbm espero isso. Afinal, o Harry não cortará a barba nem o cabelo durante um ano :S

Imagens da Casa das Conchas aqui

Aí, que casa linda *-*
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:02 pm

Que horror, não era nada assim que imaginava. o.o
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:08 pm

Akemi escreveu:
Que horror, não era nada assim que imaginava. o.o
Nem eu. Imaginava uma casa "normal". Mas gostei do resultado. O Telhado feito de conchas *-*
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:24 pm

O telhado está girinho, mas essa casa é basicamente decrépita. o.o Imaginava uma casa mais "normal", moderna dentro dos possíveis e pintada com cores suaves. Ou seja, o oposto disso.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 5:31 pm

Eu por acaso imaginava assim uma casa muito mais suave, mas branquinha, com conchinhas e assim. É realmente o oposto disto. Mas assim está gira também, parece em palha, um ar "rural"... ^^
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:17 am

A casa tá bem gira na minha opinião.. o ultimo filme vai tar deveras lindo.. Inda por cima vão adicionar cenas novas +.+
Penso que já muitos sabem, porque esta noticia ja tem um mês paí mas eu digo na mesma
Spoiler:

Vai ser lindo isto :'3
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:34 am

Joanikas escreveu:
A casa tá bem gira na minha opinião.. o ultimo filme vai tar deveras lindo.. Inda por cima vão adicionar cenas novas +.+
Penso que já muitos sabem, porque esta noticia ja tem um mês paí mas eu digo na mesma
Spoiler:

Vai ser lindo isto :'3

Oh oh oh oh oh

QUERO VER!
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:52 am

https://www.youtube.com/watch?v=riH1ZYYkAoM

Aqui está um video sobre as versões extendidas dos DVD's do HP que vão ser lançadas. Eu quero isto tanto mas tanto +.+
5 horas de extras! Eu adoro os extras omg omg!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:44 am

Oh.. tbm quero!!! *-*
Quer ver os extras!! x)
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:50 am

Bem pelas foros consegue-se já ter uma perspectiva das pelo menos 3 cenas óbvias que aparecem. Por acaso gostei bastante do funeral do dobby, espero que seja uma cena bastante emotiva, porque no livro é a morte que mais "afecta" o harry.

A cena do hagrid e do harry na mota também me parece-me bastante boa, apesar de só ter algumas fotos flash e de ser um duplo do daniel, acho que sairá dali uma grande cena.

A saída relâmpago do casamento também aparece algumas fotos, com o trio em traje de cerimónia a passear por londres e espero que eles incluam a cena do bebedo a tentar "engatar" a hermione, porque acho que dava um certo ar de comédia ao filme.

Lumi escreveu:
Aquelas primeiras são do "The Forest Again", não? Está o Harry sozinho com a varinha na mão... Acho que vou desatar a chorar no cinema quando chegar a essa cena. Se a fizerem tão bem como no livro
Eu apostava mais na parte que ele persegue a corça do snape, mas não sei, digo isto apenas pela várias peças de roupa que ele tem e pelo olhar fixo que ele apresenta nas fotos como se estivesse a seguir alguma coisa.

Quanto à casa das conchas está muito próximo daquilo que eu imaginava, fiquei impressionado.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:15 pm

O olhar fixo foi o que tb me deu a ideia do "The Forest Again", porque eles só deverão filmar o Harry ali e filmar os outros em ecrã verde para depois acrescentar com o ar de fantasmas.. Mas tb pode ser essa cena, só tinha a ideia de que o Harry n estava sozinho, mas já fui confirmar que está..

Pessoalmente, espero que aquelas fotos do Hagrid/Harry nos 7 Potters n seja para grande parte da cena... É uma mota voadora, o Harry nunca concordaria em ir ali a por em perigo os muggles todos que estão na estrada =/

A casa das conchas já me tinha surpreendido há um bom bocado.. Sinceramente tinha-me até esquecido que era de conchas, daí que não há forma daquilo corresponder o que eu tinha em mente, mas acho que até gosto do resultado.
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:39 am

Omg acabei de ver um rumor em que o Daniel Radcliff vai aparecer nu na 1ª parte do Harry Potter e os talismãs da morte ._.
Alguém sabe se é verdade?
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:53 am

Não acho isso provavel. :/
Deve ser só rumor...
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:05 am

É rumor de certeza. ^^'' Até porque pelo menos a 1ª parte do filme vai ser censurada.
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:35 am

Akemi escreveu:
É rumor de certeza. ^^'' Até porque pelo menos a 1ª parte do filme vai ser censurada.

Não vai não, Akemi.
Já foi tudo desmentido.
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:52 am

É impressão minha ou a Geraldine Somerville é demasiado velha para interpretar uma rapariga de 21 anos? São 2 décadas de diferença...
E o mesmo se passa com o Adrian Rawlins. Até agora nunca tiveram uma aparição normal (Espelho dos Invisíveis, foto da Ordem, Priori Incantatem, creio) mas quando "sairem" da Pedra, não se vai notar demasiado? :X o Adrian já tem 52 ou 53 anos, e o pior é que aparenta essa idade. Não me parece que ambos consigam passar pelos seus tenros 21 anos.
Se bem que o mesmo se passa com o Alan Rickman: o Snape é suposto ter 35 ou 36 anos, e o homem já vai nos 60 e tal. xD mas é diferente, de certa forma.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:19 am

O Snape é mais ou menos como o Lupin: é jovem, mas parece um velho. Um devido ás condições que, inflizmente, vive. Outro devido ao rancor que sente, e também à pouca beleza xDD

Em relação aos pais do Harry, tbm já achei isso estranho. A verdade era que, até ler o 7º livro, eu não sabia que os pais de Harry tinham 21/22 anos quando morreram :/ Até aí achava que eles tinham trintas. x(
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:39 am

E com o Sirius (Gary) a mesma coisa: nenhum deles aparenta ter 35 ou 36 anos porque, quando foi feito o casting, ainda não era conhecida a verdadeira idade dos Potter. Apenas há uma pequena referência por parte do Hagrid, que diz que nunca conheceu feiticeiros tão bons e jovens assassinados daquela forma. O que é muito relativo, obviamente.

Mas pronto, acho que no filme vão ignorar esse pormenor. Afinal, são universos diferentes.
E, desde que o meu capítulo favorito tenha uma óptima representação (Prince's Tale) fico feliz de qualquer maneira. xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:12 am

A 'Lily' é capaz de não ficar tão mal, a minha questão é com o 'James' que já parecia velho demais ainda antes de termos a confirmação das idades deles.. Afinal, o actor é 10 anos mais velho que a que faz de Lily =/
Admira-me é terem sugerido a Jo fazer de Lily e ela não se ter lembrado de que era velha demais para isso, independentemente dela não se entender com as datas. Eu também não fiz as contas automaticamente, mas fiquei logo com a ideia que teriam praí no máximo 25, depois do DH.

E espero bem que o Prince's Tale seja perfeito.. Já estragaram memórias importantes com o Voldy, espero que tenham outra consideração pelo Snape.
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:32 am

Com maquilhagem talvez se safem... e mesmo assim não sei :X

Pergunta: Quem é que imaginam como Lily Evans?

Nos últimos dias tenho andado a pesquisar na Net e já vi por aí muitas sugestões, especialmente no que toca à Kirsten Dunst. Hnstly.. not. xD

Pelo que tenho visto, a Rachel Hurd Wood dava uma boa Lily +.+ talvez não a ideal, mas parece-me bastante aceitável.

Spoiler:
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:35 pm

É um erro realmente grave por parte da JK Rownling que não pensou nisso na altura do 1º filme.
Mas fazer um actor de 51 anos pareça que tenha 21, acho que nem com a maquilhagem vai lá.

Mas acho que trocar os actores até nem seria má ideia, arranjavam alguém parecido, prefiro ver alguém que não tenha participado nos outros filmes e que pareça ter 25 que alguem com 51 anos que tenta sem sucesso parecer 21. Os actores apareceram apenas por breves momentos nos filmes, eu próprio nem me lembrava muito bem de quem eram os actores e como neste 7º filmes eles terão um papel activo, acho que uma solução passaria por aí.

Quanto à cena do Prince's Tale, é uma cena com grande significado no livro e diria uma das cenas principais da saga, por isso é normal que esteja bastante pormenorizada, principalmente porque o filme será divido em 2.
A boa notícia nestes 2 filmes é que não vou ter que levar com a actuação de dumbledore.
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:36 am

Citação :
A boa notícia nestes 2 filmes é que não vou ter que levar com a actuação de dumbledore.

Subscrevo totalmente. É doloroso ver uma personagem com quem se desenvolve tanta empatia ser completamente destruída.

A única maneira que vejo de contornar esse problema da idade é simplesmente ignorá-la.
Se não mencionarem que os Potter morreram com 21 anos, nesse caso ninguém vai dar pela diferença; a não ser que estraguem tudo em Godric's Hallow. Tudo depende da informação que mostrarem na campa dos pais do Harry.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:18 pm

Lestrange escreveu:
Citação :

Subscrevo totalmente. É doloroso ver uma personagem com quem se desenvolve tanta empatia ser completamente destruída.

Michael Gambon é dos melhores actores da sua geração e nacionalidade. Se não representa um Dumbledore fiel (o que não acho) é a direcção de actores juntamente com o argumento que está mal. Mas dado que a JK está presente no local de filmagens e ao transcrever a obra para um guião, não vejo porque poderá ser desvinculado da personagem real. Se ela o diz, quem somos nós para dizer que não?

E relativamente ao primeiro Dumbledore, dos dois primeiros filmes, poupem-me. O homem estava a morrer - tanto que nem chegou a ver o resultado final d'A Câmara dos Segredos - e a interpretação dele não sabia a nada. Gostava de imaginá-lo a combater n'A Ordem da Fénix, na cena final com o Voldemort. Tinha uma trombose a meio.
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:31 pm

méke escreveu:
Lestrange escreveu:
Citação :

Michael Gambon é dos melhores actores da sua geração e nacionalidade. Se não representa um Dumbledore fiel (o que não acho) é a direcção de actores juntamente com o argumento que está mal. Mas dado que a JK está presente no local de filmagens e ao transcrever a obra para um guião, não vejo porque poderá ser desvinculado da personagem real. Se ela o diz, quem somos nós para dizer que não?

E relativamente ao primeiro Dumbledore, dos dois primeiros filmes, poupem-me. O homem estava a morrer - tanto que nem chegou a ver o resultado final d'A Câmara dos Segredos - e a interpretação dele não sabia a nada. Gostava de imaginá-lo a combater n'A Ordem da Fénix, na cena final com o Voldemort. Tinha uma trombose a meio.

Não podia estar mais de acordo. Acho o Michael Gambon genial e, apesar de ao principio estar mais habituada ao "doce" e meigo Dumbledore, depois vi claramente que este representava tudo muito melhor, uma pessoa cheia de energia e fibra tal como o Dumbledore o é. E é com muita pena minha que pouco verei da sua interpretação, ainda que o capitulo em que ele aparece é dos que mais gosto.
Cumps
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:45 pm

Eu nunca coloquei em causa o talento do Michael Gambon. Ele, a Helena e o Alan são as estrelas de HBP e nem me atrevo a afirmar o contrário (:
Apenas o acho demasiado brusco e bruto. Não é o tipo de personagem amável com que se desenvolva toda aquela empatia. O Richard Harris podia estar bastante velho mas era a imagem viva do Dumbledore descrito nos livros.

Talvez o defeito seja meu, que tenho uma tremenda dificuldade em separar os universo dos livros/filmes. Mas nunca conseguirei imaginar o Michael Gambon como Dumbledore, por mais que tente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 22 Icon_minitime

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo