|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 10, 2009 4:35 am | |
| |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 10, 2009 4:46 am | |
| eu acho k fazer o filme em duas partes vai ser bom se eles seguirem o livro... agora se começarem a por cenas k nao interessam e a cortar as importantes nao vale a pena |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 10, 2009 5:01 am | |
| Juro que pensava que o Harry era puro sangue. Desculpem a minha ignorância relativamente a este facto. Sempre o achei puro sangue. abraços, joão |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qui Set 10, 2009 8:15 am | |
| |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 12, 2009 3:40 am | |
| é normal escaparem-nos pormenores. O mundo que a J.K.Rowling criou é tão complexo, tão extenso e tão "quase real" que ou somos nerds ou perdemos mesmo muitos pormenores. Acho mesmo louvável a forma como ela deu credibilidade ao seu trabalho. É livros sobre quidditch, é os contos de beedle o bardo, é um livro sobre as criaturas mágias, vai sair uma encicolpédia, é arves genealógicas dos feiticeiros...gosh, uma pessoa quase pode acreditar que todo aquele mundo existe mesmo. aw, ela já está a trabalhar na encicolpédia *.* (embora eu começe a achar demais já xD) E a segunda parte do HP e as reliquias da morte sai no dia dos meus anos *.* xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 12, 2009 7:18 am | |
| - Anaa escreveu:
- (...)
E a segunda parte do HP e as reliquias da morte sai no dia dos meus anos *.* xD qual segunda parte? O_o Vai haver mais um livro? |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 12, 2009 7:35 am | |
| Lol o ultimo livro vai ser dividido em duas partes, ou seja,dois filmes, um em 2010 e outro em 2011 ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 12, 2009 10:23 am | |
| - Joanikas escreveu:
- Lol o ultimo livro vai ser dividido em duas partes, ou seja,dois filmes, um em 2010 e outro em 2011 ^^
Ah, tavas a falar do filme --, Eu achei k fosse livro xDD |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 12, 2009 10:37 am | |
| A J.K. irá editar um enciclopédia. A Enciclopédia Potterética! Não acham demais?!! |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Set 13, 2009 6:03 am | |
| ah ahh ahh ahh!
Isso ia ser demais! |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Set 13, 2009 3:06 pm | |
| Uma das minhas paixões :3 Acho incrível a forma como a JK descreveu este mundo. Fê-lo com tanto pormenor e veracidade que cheguei-me a questionar, realmente, sobre a sua existência. Já agora, faço questão de notar que é quase impossivel encontrar falhas nos livros, tanto a nivel de personagens como a nivel de descrições de espaços fisicos. Ela é, realmente, uma senhora *-* |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Set 13, 2009 3:13 pm | |
| Tenstoda a razão Iris! Eu lembro-me que, quando era mais nova, por pensar que isto era tão real, virava-me pa um objecto e dizia "Wingardium Leviosa" pa ver se aquilo voava xD ( coitadinha de mim *snif* ) Há algumas falhas.. mas não muitas :b Aleez pa J.K Rowling |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Harry Potter Dom Set 13, 2009 4:34 pm | |
| - Sunrise escreveu:
- ja la vao 2
Desculpa lá se não percebia isso, tu deves saber isso tudo, claro! Esqueci-me de te perguntar, desculpa, o erro foi meu. Para a próxima pergunto-te ... abraços, joão |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 15, 2009 7:31 am | |
| - Joanikas escreveu:
- Tenstoda a razão Iris!
Eu lembro-me que, quando era mais nova, por pensar que isto era tão real, virava-me pa um objecto e dizia "Wingardium Leviosa" pa ver se aquilo voava xD ( coitadinha de mim *snif* ) Há algumas falhas.. mas não muitas :b Aleez pa J.K Rowling Eu fazia exactamente a mesma coisa LOOOOOOOOOL Aliás, quando andava na escola primária passava os intervalos a fingir que era feiticeira z) ahaha e, felizmente, tinha gente que alinhava muahawa Íris, olha que há falhas xD Eu apontei 3, há uns tempos, neste momento não me lembro se entretanto recordar posto aqui. |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 15, 2009 8:33 am | |
| - Citação :
- Aliás, quando andava na escola primária passava os intervalos a fingir que era feiticeira z) ahaha e, felizmente, tinha gente que alinhava muahawa
Exactamente a mesma coisa, nós faziamos os duelos de feiticeiros haha e cenas mesmo do filme porque sabiamos as falas decor xD Há bastantes ate, no www.mugglenet.com há la uma secção que é so disso das falhas e ha bastantes po que eu achava que nao havia xD |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Ter Set 15, 2009 3:55 pm | |
| - Hayley escreveu:
- Joanikas escreveu:
- Tenstoda a razão Iris!
Eu lembro-me que, quando era mais nova, por pensar que isto era tão real, virava-me pa um objecto e dizia "Wingardium Leviosa" pa ver se aquilo voava xD ( coitadinha de mim *snif* ) Há algumas falhas.. mas não muitas :b Aleez pa J.K Rowling Eu fazia exactamente a mesma coisa LOOOOOOOOOL Aliás, quando andava na escola primária passava os intervalos a fingir que era feiticeira z) ahaha e, felizmente, tinha gente que alinhava muahawa
Íris, olha que há falhas xD Eu apontei 3, há uns tempos, neste momento não me lembro se entretanto recordar posto aqui. Por isso eu disse quase impossível : ) Em 7 livros consegues encontrar poucos erros, tendo em conta os enredos cada vez mais complexos, as novas personagens e as situações inscreditáveis que não passariam pela cabeça de nenhum de nós Se comparares com outros autores que editam metade dos livros e aquilo é uma amalgama de personagens mal desenvolvidas -.- Enfim, não quero ir por aí xD |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 16, 2009 5:56 am | |
| E depois também há erros que só se encontram em determinadas versões de línguas. Por exemplo, na nossa versão, a varinha do Harry muda de tamanho entre o 1º e o 4º que é uma coisa louca!!! xD |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 16, 2009 5:58 am | |
| LOOL não sabia dessa xD. Mas sim, comparado com muitos, os erros da J.K são poucos e pouco importantes sem duvida.. Ate por, de outra forma, não teria tanto sucesso como tem abrangendo várias faixas etárias |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 16, 2009 6:02 am | |
| Claro...é realmente magnífica a forma como os livros são acessíveis para todos e também a maneira como nos acompanham. Li o primeiro há 11 anos, exactamente, agora que reparo (credo!só tinha 8 ) e foi a saga que mais me marcou porque cresci com ela a todos os níveis xD |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Harry Potter Qua Set 16, 2009 6:03 am | |
| - Rainha Alice escreveu:
- Claro...é realmente magnífica a forma como os livros são acessíveis para todos e também a maneira como nos acompanham. Li o primeiro há 11 anos, exactamente, agora que reparo (credo!só tinha 8 ) e foi a saga que mais me marcou porque cresci com ela a todos os níveis xD
Exactamente, é como a mim :b Ficava tão contente quando me davam posters gigantes, cartas livros a ver cm HP era o melhor que me podiam dar xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 7:35 am | |
| Fotos das gravações de "Os Talismãs da Morte" aqui |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 8:46 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Fotos das gravações de "Os Talismãs da Morte" aqui
Quero ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..................... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 10:00 am | |
| João, carrega no "aqui". ^^'' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 10:15 am | |
| Aquelas primeiras são do "The Forest Again", não? Está o Harry sozinho com a varinha na mão... Acho que vou desatar a chorar no cinema quando chegar a essa cena. Se a fizerem tão bem como no livro ;-;
As outras já tinha visto, portanto só as primeiras é que me chamaram a atenção. |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 10:20 am | |
| ainda nao tinha visto nenhuma x( |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 11:00 am | |
| aaaw, as fotos estão fantásticas, algo me diz que o último filme vai estar brutal *.* A cena em que ele está sozinho na floresta está mesmo forte, espero que não seja tão intensa como no livro senão ainda me emociono no cinema --' sempre tive curiosidade se o Hagrid - actor - é mesmo assim tão grande, ou como é que o tranformam , porque está perfeito. fiquei mesmo super ansiosa pelo filme agora |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Harry Potter Sáb Set 19, 2009 11:10 am | |
| Gostei da foto em que a Hermione está a segurar o corpo do Dobby, entre lençóis. Fiquei feliz por porem o enterro do Dobby no filme. Fiquem mesmo entusiasmadas com as fotos, pois nunca tinha visto nenhumas. Ouvi dizer que neste filme, enquanto o Harry está sozinho na floresta, a barba dele vai crescer, dando-lhe um aspecto descuidado, cansado e assim. Já que o Dumbledore no filme anterior chamou bem a atenção ao crescimento de Harry, acredito que lhe deixem um bocado de barba crescer. Não é que lhe fique muito bem, mas... xP |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter | |
| |
|
| |
|