Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Harry Potter Qui Abr 28, 2011 3:58 pm
Abertura, fan-made, fabulosa que me dá um aperto no coração ao ver..
Eu acho que ainda não me convenci que isto vai mesmo acabar e que só me vou convencer disso quando estiver sentada no cinema ou quando o filme acabar ou quando tiver os meus filmes todos numa edição especial qualquer ou nunca... Yup, acho que nunca.
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Harry Potter Sex Abr 29, 2011 1:58 pm
sempre temos a hipotese de ler tudo de novo.. e ver todos os filmes de novo! (eu vou saltar o 4º, não sou capaz de gostar do filme) e ignorar que sabemos o final xD
vou ter de arranjar um novo "vício"... :p
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Harry Potter Sex Abr 29, 2011 8:33 pm
Ler tudo de novo parece-me melhor que ver os filmes.. xD O único filme que eu gosto de rever é o 3º <3
E também nunca gostei do 4º.. Gosto bastante do livro, mas o filme é tão, tão mau que =X O 5º é outro de que não gosto muito, mas esse é porque é do David Yates e ele corta todas as minhas partes favoritas nos filmes.. Até no Deathly Hallows conseguiu fazer isso, portanto estou com algum medo da parte 2.
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Abr 30, 2011 4:38 am
Eu não gostei muito do 5º de resto adorei todos!!! Especialmente o 7º parte1 e o 3º
Zoo
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2011
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Abr 30, 2011 10:01 am
Ainda não tive hipótese de ver a Parte 1 do Deathly Hallows. Talvez amanhã alugue e finalmente veja.
Mas sem dúvida que este vou ver ao cinema. É em 3D, vai dar para ver a "magia" mesmo à nossa frente
Não percebo o desprezo quanto ao 4º filme, achei-o bastante bom embora tenham cortado algumas das melhores partes do livro. Já o 3º
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Abr 30, 2011 1:57 pm
DID YOU PUT YOUR NAME INTO THE GOBLET OF FIRE, HARRY?!?!?!?!?!??!?!? [Dumbledore] asked calmly. ^ Isto resume basicamente tudo o que está errado no 4º.
Adoro o 3º, sei que mudaram bastante, mas é por isso que é bom, porque souberam adaptar a história para um novo meio conseguindo uma história compreensível e interessante. E costumo ver os filmes com pessoas que não lêem os livros e o 3º é o que deixa menos por explicar. A única falhar dele é a falta de informação sobre os Salteadores, que eu aposto está numa cena apagada entre o Harry e o Lupin quando ele devolve o mapa.
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Abr 30, 2011 3:41 pm
o 3º também não é dos meus favoritos.. um lobisomem sem pelo matou-me --' mas depois de o rever várias vezes comecei a gostar mais. os cenário são muito mais "verdes" que nos filmes anteriores acho que adoro ver o 5º simplesmente por causa da... vergonha.. não me lembro do nome dela :S mulherzinha baixinha de rosa, com cara de sapo.. Umbridge? ai ai ela é tão cómica que estou a filme todo a rir com as cenas dela :p
Zoo
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2011
Assunto: Re: Harry Potter Seg maio 02, 2011 4:42 am
O que estragou foi o Richard Harris ter falecido.
O Dumbledore interpretado pelo Michael Gambon é tão mais sério e bruto do que o Dumbledore dos livros. Não acho que seja tão adequado.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Seg maio 02, 2011 12:03 pm
Peço desculpa mas o Dumbledore é culpa dos realizadores, não do actor, o Michael Gambon tem uma interpretação perfeita no PoA, a cena em que ele diz à Hermione para usar o time-turner e quando eles voltam são absolutamente perfeitas e fieis à personagem <3 O Mike Newell é que fez um filme mais virado para a acção e adaptou o Dumbledore para o novo ambiente e o David Yates, que gosta de todas as más ideias que os realizadores anteriores tiveram, achou que assim era mais excitante e manteve um Dumbledore dentro desse estilo =/
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jun 06, 2011 11:19 am
Uma cena que mostraram ontem durante os prémios mais ridículos à face da Terra MTV Awards.
O clip foi apresentado pela Emma Watson mas não consigo encontrar um video decente com ela portanto deixo só o clip.. =)
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Harry Potter Qua Jun 08, 2011 9:39 am
'The boy who lived, come to die' (espero não me ter enganado)
Estou tão ansiosa para ver este filme!! está quase!!
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 09, 2011 9:00 am
Eu também estou tão anciosa!! Estou em pulgas
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Qui Jun 16, 2011 7:04 pm
O último trailer que vai alguma vez sair de HP... Tenho de admitir que não consigo ver isto sem umas lágrimas.
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 06, 2011 1:06 pm
Eu gostei muito do Trailer, é emocionante como todos os outros tais que são do Harry Potter
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 09, 2011 1:16 am
E estreou ante-ontem.. As críticas estão a ser bastante positivas e eu espero que seja desta que o Alan Rickman leva um Oscar pelo trabalho fabuloso que tem feito como Snape. E estes discursos foram fabulosos.
Vou sentir a falta disto.
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Harry Potter Qui Jul 14, 2011 4:22 pm
Fui ver hoje o filme, AMEI era espetacular no fim quase chorei (ok chorei), é tão lindo o filme adoro a parte do filho <3
Quem ainda não viu aconselho a ver!!!
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: Harry Potter Qui Jul 14, 2011 5:12 pm
Eu tambem fui ver Harry Potter hoje. No NorteShopping. Achei o filme muito bom!!
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Harry Potter Sex Jul 15, 2011 8:29 am
Eu ainda não fui ver, mas quando poder vou tentar
Mightie
Assunto: Re: Harry Potter Sex Jul 15, 2011 10:02 am
eh. boas críticas! vamos lá ver se saio da sala de cinema com a mesma opinião :p
já agora. o 3D é bom? ou é daqueles que só se nota o facto de o bilhete ser mais caro e os óculos serem incómodos? :p
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Jul 16, 2011 8:08 am
Bem ouve uma parte em que o 3D até era bonzinho mas a maior parte do filme na minha opinião era só se nota o facto do bilhete ser mais caro e de termos de usar oculos
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Seg Jul 18, 2011 12:41 am
Eu fui ver à meia-noite no NorteShopping e vim para casa com os óculos especiais de HP <3
Mas não sei se consigo ter uma opinião 'válida' sobre o filme... Chorei imenso durante o "The Prince's Tale" porque estava perfeito e continua a ter os mesmos problemas que todos os filmes do Yates têm, falta de explicações que acontecem no livro, coisas sem sentido, mas como é o último é aquela coisa... Mas acho que o PoA continua a ser o meu favorito, só não tenho a certeza em que ponto é que os outros estão.. Um dia destes devia fazer uma maratona de filmes de HP, já que normalmente leio os livros e acho que nunca revi nenhum dos filmes depois do PoA... (odeio o Mike Newell e o David Yates profundamente)
Mightie
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jul 19, 2011 4:19 am
AHAH Que óculos tão giros xD eu vou ver hoje o filme.. vamos lá ver se fico com uma boa opinião
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jul 19, 2011 5:38 am
Parece que eu vou ver quando chegar a DVD!
Mightie
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jul 19, 2011 12:37 pm
E já vi. Sinceramente não sei se gostei ou não. Pelo menos estava fiel ao livro, com as ordens um pouco alteradas, mas acho que estava lá o essencial sem grandes alterações ou omissões.
Vi sem ser em 3D, portanto não senti que a Nagini se estava a atirar a mim, nem vi as lutas como se estivessem mesmo à frente xD mas não me importo, pelo menos o bilhete foi bem mais barato :p
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Harry Potter Ter Jul 19, 2011 2:41 pm
Lol, parece... que ver em 3D parece muito melhor! Eu para já adorei os óculos
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 20, 2011 7:05 am
Aquela parte do Neville dizer que gosta da Luna é que me chocou visto que não aparece no livro :O
Mightie
Assunto: Re: Harry Potter Qua Jul 20, 2011 9:06 am
mas tenho a certeza que imensa gente gostava que ele ficasse com ela xD mas não está referido no livro se ficaram ou não.. até pode ser que sim :p