Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 2:27 pm
Quando vi pela 1ª vez a cena do homem lembrou-me do Sirius.. Mas teoricamente será mesmo o Scrimgeour. E não tenho problema em por enquanto porem só alguém assim a falar.. Pelo início do filme vamos ter a questão da história infantil, certo? O espelho vai ter relevância agora, mas como nunca apareceu, nunca se sabe.. Aliás, eu esqueço-me facilmente desse espelho, lembrei-me porque estou a 'reler' o OotP e estou na parte em que o Harry se devia lembrar que ele existia.
E vou por aqui um certo relatório sobre as filmagens.. Sérios spoilers.
Spoiler:
Sobre a parte um: As filmagens da primeira parte ainda não foram finalizadas. Eles ainda não filmaram a maioria das cenas com Lord Voldemort (vão terminar essas cenas no final de Janeiro). Estão perto de começar a filmar as cenas da batalha no Ministério da Magia, que será épica. Imelda Staunton volta e a batalha poderá ser divida em três partes: o duelo com Umbridge e os Devoradores da Morte, uma perseguição dos Dementors (que vai ser muito assustadora), e finalmente, uma disputa bem intensa no Átrio (Telhas pretas, uma luz prateada muito clara, formações rochosas e um ambiente bastante escuro). Além disso, eles irão viajar para a Escócia, que servirá de plano de fundo para a rodagem de mais algumas cenas de ambas as partes (a maioria dessas será rodada na Primavera). No que diz respeito a cena dos 7 Potters, a batalha ocorre principalmente no ar. Em Little Whinging, no céu de Londres, na parte rural da Inglaterra e no exterior d’A Toca. Quando todos chegarem no pântano próximo a Toca haverá uma perseguição parecida com a que houve em Príncipe Misterioso. Os Devoradores da Morte tentarão invadir a casa, mas haverá uma esfera de proteção sobre a casa. Toda a sequência vai ser uma das melhores de toda a série (até que seja lançada a Parte 2). Além disso, há uma outra batalha depois do casamento. A esfera de proteção é rompida e os duelos serão maciços (aguarde cenas de ação com Greyback, Lucius, Bellatrix, Lupin, Tonks e os Weasleys). A cena do medalhão será parecida com a da Caverna em Príncipe Misterioso. Acontecerá sob uma floresta encoberta pela neve e com um lago muito grande (não será apenas uma lagoa). Harry vai nadar muito até descobrir que a espada está nas profundezas do lago. A cena do mergulho (onde haverá muito gelo) será muito assustadora e sombria. Além disso, os Devoradores vão chegar logo após Harry e Rony destruirem o medalhão, e haverá uma breve batalha na floresta até que eles encontrem Hermione e aparatem numa montanha encoberta pela neve. Haverá também várias cenas com os Devoradores da Morte. Nós veremos eles fazendo bastante caos. O filme trará poucas cenas em Hogwarts (e a Torre de Astronome será usada para duas cenas e será importante para a parte 2 também). No começo do filme, haverá um momento onde Snape assiste Dementadores voarem por cima do lago e das montanhas e os Devoradores da Morte estão fazendo guarda nos muros de Hogwarts, invadindo os jardins e o Salão Principal. O filme é suposto para terminar quando os seqüestradores destroem a casa de Xenófilo Lovegood e eles seguem os jovens na floresta. Haverá uma grande luta, mas o trio será capturado e transportado para a Mansão Malfoy. Voldemort estará em Numerngard e ele voará por cima do bravo oceano para pegar Harry.
Sobre a parte dois: Está para ser o filme mais épico da série (e um dos filmes mais épicos já feitos no mundo). As cenas da Mansão Malfoy e do Casa das Conchas já foram filmadas. A batalha na Mansão vai ser realmente muito maior do que vocês esperam. O set é imenso. Parece com um grande castelo e batalhas acontecerão em muitos lugares e torres. Eles começaram a filmar cenas do Gringotts na semana passada e continuarão em Janeiro. A sequência da guerra em Hogwarts será incrível. As filmagens começaram em meados de Outubro e eles continuaram filmando semana passada. Eles continuarão filmando algumas coisas em Dezembro, Janeiro e Fevereiro (mas durante esse tempo eles estarão filmando em sua maioria: Gringotts, a busca de Voldemort, o roubo no Ministério e as cenas de Dumbledore/Snape no Pensatório). Eles vão se concentrar na batalha no final de Fevereiro até meados de Maio, antes de filmar o epílogo (que será a última cena a ser filmada). Eles estiveram filmando a batalha por quatro semanas inteiras e ainda não filmaram mais de 20% da cena. Vai ser enorme. E estou falando sobre a batalha. Não da cena no limbo com Harry e Dumbledore nem da penseira nem no confronto com Voldemort na floresta. Eles filmaram cenas de ação nos dois pátios principais, no Grande Salão, nas escadas de entrada e nas escadas que se movem. O Grande Salão está realmente destruído. Finalmente, a sequência do Fogo na Sala das Necessidades foi filmada em Agosto e será a maneira mais incrível para preparar o público para as cenas de guerra. O Departamento de Arte está trabalhando duro ultimamente. Existem muitos esboços para a cena de Harry e Dumbledore no limbo. A Parte 1 vai realmente ser como um “filme de estrada”, como Yates disse. Em todas as cenas haverá uma estranha atmosfera de perigo. A parte 2 vai ser mais séria, digamos assim. Uma coisa bem legal que eles estão fazendo é o fato de que poderemos ver a própria jornada de Voldemort para encontrar a Varinha das Varinhas. Então a primeira parte não se focará só no trio. Pessoalmente, porém, acho que a melhor cena de ação será a invasão do Gringotts. A arte é magnífica. Eu me esqueci de mencionar: Snape não vai ser morto na Cabana dos Gritos. Vou deixar uma surpresa, mas o lugar em que ele morre é muito muito muito interessante. Vocês realmente vão gostar da própria jornada de Rony quando ele abandona Harry e Hermione. Há uma cena com ele e os seqüestradores e vemos ele sozinho em um campo e então vemos todas as coisas misteriosas com o desiluminador. Quando Harry vê a Corça Prateada (pela segunda vez porque ele vê anteriormente uma outra vez em outra floresta e ela desaparece enquanto ele se aproxima), nós vemos uma sombra. É tudo muito escuro e intenso, mas é Ron. A cena da Horcrux vai ser muito assustadora. O beijo de Harry e Hermione foi filmado meses atrás e eles serão como fantasmas pretos/cinzas com olhos vermelhos se aproximando para se beijarem. A voz de Voldemort será ouvida também. E Rupert fez um incrível trabalho (ele tremia e se transformava em mal e chorava ao mesmo tempo). Quando eles saem, eles ouvem vozes estranhas e Devoradores da Morte aparatam em árvores distantes. Eles correm e se escondem. Os Devoradores da Morte voam em fumaça preta e estão mascarados. Harry e Ron encontram Hermione e eles aparatam bem quando os Devoradores da Morte criam um tipo de redemoinho em volta do lugar. Quando eles aparatam em uma montanha coberta de neve, eles vêem Hogwarts muito distante atrás de algumas montanhas. Tem um sentimento muito nostálgico. Hermione fica enlouquecida com Ron, mas as coisas melhoram quando eles começam a viajar novamente. E sobre o Casa das Conchas. As cenas exteriores estão bonitas. Os penhascos distantes, a praia, o mar infinito e o chalé. Tem uma foto bonita com o Casa das Conchas durante o pôr-do-sol e Harry sozinho na praia olhando para o mar. Todo o início da parte 2 vai ter essa sensação de momentos “dourados” antes da guerra em Hogwarts (o vôo do dragão também é uma cena bonita). Não vou revelar aonde é a morte do Snape. Mas é surpreendente, mas ainda combina com o quião. E eu acho que os fãs vão amar o prenúncio da morte do Snape. Há uma cena em que ele sente completamente que será morto. Eles ainda não filmaram essas cenas, mas estão prestes a fazê-las. Em geral, toda a batalha de Hogwarts vai surpreendê-lo. Há muitas novas seqüências e algumas reviravoltas.
Comentários do tipo perguntas e respostas: Tem uma cena em Hogsmeade com o trio na parte 1? Não. Toda a trama com Abeforth é um mistério (eles discutem muito o caco de espelho no Casa das Conchas) até toda a sequência em Hogsmeade antes da batalha em Hogwarts. Nós veremos o funeral de Dumbledore? E se não, como o túmulo branco e a Varinha das Varinhas serão introduzidos? Não, o funeral não foi filmado. Mas sim, eles mostrarão o túmulo de Dumbledore e tem uma cena onde Voldemort pega a Varinha das Varinhas (no início da parte 2). Alguém nos disse que haveria um tipo de duelo entre Bellatrix e Narcissa. É verdade? Não existe nenhum duelo entre elas. Mas veremos muito mais coisas acontecendo na Mansão Malfoy e na Rua da Fiação do que esperávamos. Quando os Devoradores da Morte chegam ao casamento nós veremos a batalha ou só veremos o trio aparatando? Há um caos. Absoluto caos. O trio não luta muito – na verdade, eles aparatam bem rápido. Mas nós vemos outros lutando com os Devoradores da Morte. Batalha semelhante está acontecendo à medida que atingem a Toca após a seqüência no ar. Da segunda vez, porém, os Devoradores da Morte não estão tentando atacar de longe. Agora, eles finalmente quebram a proteção e causam muitos estragos. Como a parte 1 começará? É uma abertura muito escura. Existem quatro cenas, mas eles ainda não sabem qual realmente vai ser a primeira: a reunião na Mansão Malfoy, Comensais da Morte invadem Hogwarts, Hogsmeade, Beco da Diagonal, Rufo Scrimgeour convoca todos aurores e oficiais do Ministério para falar sobre a ascensão de Voldemort e um longo flashback da sequência da morte de Dumbledore. Diga-nos o que Yates adicionou nesses filmes? Porque eu deveria estragar isso? Acho que já disse demais sobre cenas adicionais. Greyback não ataca só Katie Bell, na verdade. Vocês verão mais personagens em perigo, como Bill Weasley e Ginny. Sim, Nagini “termina” com Snape. Não direi nada mais. Este será o maior momento da série. Voldemort aparece muito. E ele tem mais cenas do que no livro. Especialmente na parte 1. Snape também aparece muito mais, também porque nós veremos mais cenas de Hogwarts na parte 1. O ataque no Café vai ser rápido e intenso. Eu acho que vocês vão gostar. Tem uma cena em que Regulus e Monstro vão até a ilha de cristal para pegar o medalhão. Os inferis aparecerão lá. Há idéias para adicionarem eles na Batalha, mas é improvável. Existem cenas completamente novas em Hogwarts. Só vou mencionar que veremos os Devoradores da Morte patrulhando a escola, a nova ED fazendo planos e momentos do Snape que vocês gostarão. A fuga dos 7 Potters vai ser sensacional. Nós veremos Moody caindo, mas há tanto caos que não há tempo para pensar sobre isso. A ficha só cai depois. Sobre o compositor: eles estão em negociações sobre isso, mas tenho certeza que já decidiram. A sequência em Godric’s Hollow vai ser fantástica também. Eu trabalhei na construção de Godric’s Hollow no Departamento de Arte. Comensais da Morte atacam os trouxas na parte 1. O final da parte 1 pode mudar. Existem duas possibilidades: os seqüestradores capturam o trio e os levam para a Mansão Malfoy ou o trio aparata para o Casa das Conchas logo após a morte de Dobby. A primeira opção é mais possível. Eu acho que tem um clímax legal. Na verdade, algumas pessoas podem ficar bravas por causa das várias novas sequências de batalhas, mas o filme inteiro terá vários “clímaces”, podemos dizer. Existem poucos momentos calmos e esses momentos estão cheios de emoção e solidão. 80% do filme é esse sentimento de perigo e essa perseguição sem fim em vários lugares. Tonks aparecerá mais. Luna tem algumas cenas n’A Toca e em Hogwarts, mais cenas do que ela tem no livro. Greyback é um personagem importante em ambos os filmes. Então não se preocupem. As mortes de Peter e Dobby serão iguais as do livro. A morte de Peter é chocante e arrepiante. Dobby tem mais algumas cenas na parte 1 (n’A Toca e outra enquanto Harry está numa floresta) e todas suas cenas são muito fofas. Ele é muito amável e legal, e é por isso que sua morte vai ser muito triste. Essa é a principal razão para eles quererem colocar sua morte no final da parte 1. Eles querem manter todas suas cenas em um filme e não colocar sua morte no início da parte 2, porque o público pode não sentir tão triste quanto deveria. Bellatrix terá mais tempo em cena na primeira parte do livro, mas seu tempo na tela é igual ao de Príncipe Misterioso. Se eles colocarem a sequência da Mansão Malfoy na parte 1, ela terá mais tempo em cena porque é uma grande cena e ela tem uma grande participação. - Greyback tem o mesmo visual que teve em EdP. Ele tem cenas mais “brutais” especialmente na batalha em Hogwarts. - Rita Skeeter aparece na parte 1. Seu papel na parte 2 é muito pequeno. - A cena dos 7 Potters tem muitos personagens: Harry, Ron, Hermione, Lupin, Tonks, Moody, Bill, Fleur, Mundungus, Arthur, Fred, Hagrid e George. E é claro Voldemort, Lucius, Bellatrix, Greyback, Yaxley e outros Devoradores da Morte. - Os seqüestradores são violentos. Vocês vão gostar deles. - Kingsley está de volta. Sem preocupações. - Eles ainda vão filmar as memórias de Snape. Não vou dizer nada, mas imaginem a combinação dos extraordinários efeitos especiais das memórias em EdP com a história extremamente escura, ameaçadora e emocional que se desenrola mostrando a verdadeira identidade de Snape. Vai ser uma sequência incrível. - Ginny não aparece muito na parte 1 porque esta é mais sobre o trio viajando, se escondendo e lutando, mas ela vai ter uma quantidade aceitável de tempo em tela. - O espelho de Sirius vai ser introduzido bem no início do filme. Não vou dizer muito para não estragar, mas tem a ver com o Largo de Grimmauld. Não vou dizer nada mais. Vocês podem adivinhar. O flashback com Dumbledore vai ser uma combinação da cena da Caverna/Torre de Astronomia/fuga do Snape. É um dos pesadelos que Harry terá durante o primeiro filme. Existem cenas suficientes com Snape e Dumbledore na parte 2. Não se preocupem. Só não há muita coisa com Lily. São poucas cenas, mas diretas ao ponto. McGonagall tem bastante tempo em cena. São dois filmes. Todos terão o tempo em cena que merecem. As cenas do quarto de Harry são bem pequenas. Harry acorda de um terrível pesadelo e nós vemos o Profeta Diário. Ele confere suas coisas, vê figuras escuras se movendo na Rua dos Alfeneiros e nuvens se juntando no céu. O presságio está em todo o lugar na primeira parte. E prenuncia a batalha no ar que está prestes a acontecer.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 2:44 pm
Nãao gosto muito do Harry Potter , por duas razoes nunca vi um filme completo dele , e nunca tive vontade de ver , não me chama a atençao !
Yumil ^^
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: Harry Potter Seg Dez 07, 2009 4:15 pm
WOOOW O trailer está muito bom, cativou-me! (Ai Emma ) Porem, acho que está muito twilightish, na parte do bosque :B.
Mesmo assim, espero que o filme seja perfeito já que vai ser dividido, quero um final em grande! Tou ansioso :0
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Harry Potter Ter Dez 08, 2009 11:28 am
ok... já vi o trailer e estou a ter a mesma reacção que tive quando saiu o primeiro trailer para o 6º filme... ou seja.. já estou em contagem decrescente para novembro xD
espero que o filme faça jus ao livro (que por sinal é o meu preferido)
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Harry Potter Ter Dez 08, 2009 12:48 pm
Concordo com o que foi acima dito.. o trailer já me pôs em contagem decrescente já li os livros todos e estou curiosa para como vão passar o último livro para filme *o*
Spoiler:
principalmente a forma como o Harry vence o voldemort, mas tou um pouco à quem sobre como o Daniel vai representar essa cena *medo*
Phebus, o último também é o meu preferido
Última edição por Hanabi em Ter Dez 08, 2009 1:57 pm, editado 2 vez(es)
Full Moon
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Re: Harry Potter Ter Dez 08, 2009 1:15 pm
Eu sou fã! Fanática! O que quiserem chamar-me! Adoro Harry Potter mais do que Twilight! Adoro-os a todos *.* Ron Wesley *_* aquele ruivinho mais os gémeos Fred e George *.* OMG
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Harry Potter Ter Dez 08, 2009 4:13 pm
Bem pela descrição do filme já fiquei bastante ancioso para ver o filme, só espero que o filme não tenha aqueles cortes péssimos, como se estivéssemos a virar de capitulo no livro.
Quanto a descrição adorei, realmente parece estar lá tudo, gostei bastante do facto de snape nao morrer na cabana dos gritos, um local que por acaso nao gostei muito no livro, haviam sitios mais adequados.
Para mim a cena que mais anseio em ver em DH é mesmo o Prince's Tale, acho que este capítulo tem de estar perfeito, porque dá bastante carga emocional ao filme, e é talvez um dos capítulos mais importantes do livro.
Não sei também é como vão abordar os horcruxes no filme, recordamos que no filme anterior eles não quiseram gastar mais 5 min com cenas de dumbledore a explicar ao harry o que eram os horcruxes. Portanto como é que harry vai descobrir? Lapso de génio, alguém de fora? Hermione?
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Harry Potter Qua Dez 09, 2009 7:16 am
diogen escreveu:
Bem pela descrição do filme já fiquei bastante ancioso para ver o filme, só espero que o filme não tenha aqueles cortes péssimos, como se estivéssemos a virar de capitulo no livro.
Acho que essas foi uma das principais razão para terem decidido fazer dois filmes para o mesmo livro a segunda é claro mamar o dinheiro enquanto podem *o* e aposto que quando acabar os filmes todos ainda vão tentar arranjar maneira de ganhar dinheiro com nome do HP
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Harry Potter Qua Dez 09, 2009 10:13 am
diogen escreveu:
Não sei também é como vão abordar os horcruxes no filme, recordamos que no filme anterior eles não quiseram gastar mais 5 min com cenas de dumbledore a explicar ao harry o que eram os horcruxes. Portanto como é que harry vai descobrir? Lapso de génio, alguém de fora? Hermione?
hmm... realmente tens razão eu acho que vai ser a Hermione a dizer-lhes que tinha lido em livros "emprestados" da zona proibida da Biblioteca o que eram Horcruxes... ou então (com alguma sorte) vai ser o Lovegood...
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Harry Potter Qua Dez 09, 2009 11:24 am
eu assisti todos os filmes do harry potter
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qui Dez 10, 2009 2:33 pm
www.fox.pt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu INFELIZMENTE!!!!!... não posso participar visto ser para maiores de 18 (FUCK!), no entanto deixo-vos aqui o link para verem!
Podem entrar no filme e irem aos bastidores. Vão ao regulamento e vejam la tudo...
Aproveitem, nem sabem a sorte que têm. Espero que todos os que puderem participem, e depois quer ver aqui um post a dizer "EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU ESTAR NO HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
BOA SORTE PARA TODOS E PARTICIPEM!!!!!
abraços, joão
P.S. - Participem já, peçam ajuda a alguém, estou aqui podem pedir-me ajuda para o que quisrem, é na boa Não deixem de concorrer ou deixar isto para a última hora, participem JÁ!!!!
Hanabi
Assunto: Re: Harry Potter Qui Dez 10, 2009 2:48 pm
*entra em choque* ow, o sortudo que ganhar isto vai ficar com um retrato no filme, conhecer o elenco e visita guiada? Damn, quem me dera ter 18 anos
Mas olha, logo nos comentários abaixo, li uma coisa bastante interessante que acho que maior parte não tem em mente:
Spoiler:
Citação :
no regulamento está isto:
1 - "apenas serão considerados válidos os formulários de registo preenchidos de forma correcta e integral" -> preencheste alguma coisa? Eu só respondi às questões pk não havia nada para preencher
2 - "Para participar cada indivíduo deverá proceder ao registo no site www.fox.pt, na área dedicada ao presente passatempo, fornecendo os seguintes elementos de identificação: nome, endereço de e-mail, localidade de residência e contacto telefónico." -> o único sítio onde me registei foi no site e não na área do passatempo, por isso, mais uma vez, não sei onde colocar o que eles pedem.
3 - "Em caso algum a participação no presente passatempo acarretará custos para os participantes." -> aqui fala em PARTICIPAÇÃO e, de facto, não se paga para responder às perguntas. Além disso, também está escrito isto "Total por pessoa 1750,00€" -> como interpretas isto?
4 - "A cada registo no site do passatempo será associado um número de código." -> eu não recebi nenhum número. Sabes o teu?
Por fim,
5 - "O passatempo decorrerá na página da internet da FOX “www.fox.pt” entre os dias 04/12/2009 e 20/12/2009" -> até aqui tudo bem mas, "O aludido sorteio será efectuado nas instalações da FOX no dia 16 de Dezembro." -> 4 dias antes do fim do concurso?!?!?!
Atenção, eu só estou a tentar perceber isto. Acho muito mal não ter aqui alguém da FOX para explicar as coisas ou um mail para onde possamos mandar as nossas dúvidas...
Obrigada!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Harry Potter Qui Dez 10, 2009 3:11 pm
Estou-me a chatear com a fox por causa disso >.< Quer dizer, eu quando me registei não inseri a informação opcional toda e agora, ao ver que é necessária, tentei editar o perfil, mas eles têm aquilo tudo mal programado e não consigo. Nem sequer consigo apagar a conta para a recriar e inserir a informação correcta...
E já respondi na página do passatempo com o que acho sobre essa questão.
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qui Dez 10, 2009 4:38 pm
Hannabi esse comentario é de alguém que obviamente não percebeu o regulamento.
1- Registos preenchidos de forma integral é o registo que fazes para te inscreveres no site da site da fox, ou seja tem de ter o nº de tlm e o local de residencia
2- Na área de passatempo tem um sitio onde diz registo, caso ainda nao estejas inscrito no site podes-te registar por ai
3- O total por pessoa, é a quantia a que equivale o 1º prémio, não acarreta custos alguns simplesmente por motivos legais e contabilisticos eles têm de desmostrar o valor monetario do prémio. O vencedor nao terá que pagar absolutamente nada.
4- O código de registo é como uma marca, não é necessário ser entregue a ti, simplesmente fica nos registos do site, associam o teu registo a um codigo, isso acontece com praticamente todos os registos que fazes em sites na internet.
5- Isto é o unico lapso que nao consigo justificar, realmente é estranho. Esta um pouco confuso no regulamento, mas pelo que percebi se responderes correcto Às 3 perguntas haverá uma selecçao, e depois desta selecçao serao escolhidos os vencedores. Mas é algo confuso, esta parte nao parece estar muito correcta quanto à definiçao de prazos
Hanabi
Assunto: Re: Harry Potter Sex Dez 11, 2009 6:46 am
diogen escreveu:
Hannabi esse comentario é de alguém que obviamente não percebeu o regulamento.
1- Registos preenchidos de forma integral é o registo que fazes para te inscreveres no site da site da fox, ou seja tem de ter o nº de tlm e o local de residencia
2- Na área de passatempo tem um sitio onde diz registo, caso ainda nao estejas inscrito no site podes-te registar por ai
3- O total por pessoa, é a quantia a que equivale o 1º prémio, não acarreta custos alguns simplesmente por motivos legais e contabilisticos eles têm de desmostrar o valor monetario do prémio. O vencedor nao terá que pagar absolutamente nada.
4- O código de registo é como uma marca, não é necessário ser entregue a ti, simplesmente fica nos registos do site, associam o teu registo a um codigo, isso acontece com praticamente todos os registos que fazes em sites na internet.
Por acaso não tinha visto dessa forma, realmente tens razão mas foi o que dei menos importância..
diogen escreveu:
5- Isto é o unico lapso que nao consigo justificar, realmente é estranho. Esta um pouco confuso no regulamento, mas pelo que percebi se responderes correcto Às 3 perguntas haverá uma selecçao, e depois desta selecçao serao escolhidos os vencedores. Mas é algo confuso, esta parte nao parece estar muito correcta quanto à definiçao de prazos
Exacto, foi o que eu estranhei mais pelo sim pelo não, aconselhava a participarem antes de 16 de Dezembro xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Harry Potter Seg Set 27, 2010 11:19 am
O trailer mais recente da 1ª parte
E para quem estiver interessado, eu fui ao cinema do Dolce Vita Coimbra perguntar se haveria sessão da meia-noite e disseram que em princípio sim portanto =) Se houver aqui pessoal que queira fazer um mini-grupo para ir ver o filme aí... Eu tou a pensar comprar bilhetes logo que seja possível, portanto xD
E para fãs do "A Very Potter Musical", não sei se já sabem, mas foi lançada a sequela em Julho, "A Very Potter Sequel", para quem ainda não tenha visto link
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Harry Potter Seg Set 27, 2010 3:30 pm
eu estou a pensar ver, só não gosto é da ideia de dividirem a ultima aventura em duas partes
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Ter Out 05, 2010 4:08 pm
Eu tou-me nas tintas se eles o fazem por dinheiro, se eu vou ter a história toda direitinha, sem cortes ridículos, então n me importo de ter de pagar por 2 filmes. E uma reportagem interessante sobre uma visita aos estúdios - link Não gosto da cena com que ele começa, mas eu sou parcial a qualquer alteração em relação ao livro e penso que será melhor esperar para ver como resulta no ecrã antes de começar a protestar...
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qua Out 06, 2010 1:47 pm
Fogo, nunca mais estrea. Estu demasiado expectante, alías, como todos nós, espero que esteja à altura. Os trailers são um bom indício, gosto deles. Ainda bem que está divido em 2! É mesmo para não fazer cortes ridiculos! Na minha opinião, deveriam tê-lo feito no 5º filme também, mas pronto...espero MESMO que resulte pa! abraços, joão
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Qua Out 06, 2010 5:04 pm
O único medo é mesmo o terem tempo a mais... Mas ainda assim n consigo diminuir o entusiasmo. A campanha de marketing está muito bem feita, os trailers, posters, tudo o que tem saído dá muita vontade de ver... Ou isso ou como é o último uma pessoa estava ansiosa por ver nem que fosse a maior desgraça de sempre xD
E novos posters - link Wow =O Creepy, adoro-os x3
Btw, quem me ajuda a desvendar as datas daqui - link Preciso de saber que idade é que é suposto terem os actores que fazem de James e Lily. Parece 1960/1981, mas eles têm a certeza de que querem manter os 21 anos..? Vá lá, o actor que faz de James já passou os 50 =/
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Sex Out 08, 2010 4:24 pm
E boas notícias para quem não gosta de 3D =D A 'parte 1' do 'Deathly Hallows' vai ser em 2D em vez do anunciado 3D. Eles dizem que não conseguem ter uma versão 3D pronta a tempo do lançamento e que não querem desiludir os fãs daí que mantenham a data de lançamento, mas sem 3D. A 'parte 2' continua a ser em 3D. - link
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Qua Out 13, 2010 1:11 pm
Ok, começam a abusar do 3D.. Há planos de converter o OotP e o HBP para 3D Blu-ray =/ Não tenho nada contra o 3D, mas também não tenho necessidade de ver tudo o que é filme em 3D, entendo que querem tirar todo o dinheiro possível do franchise enquanto n morre, mas há um limite para td, n?
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Harry Potter Dom Out 17, 2010 1:28 pm
Lumi escreveu:
O único medo é mesmo o terem tempo a mais... Mas ainda assim n consigo diminuir o entusiasmo. A campanha de marketing está muito bem feita, os trailers, posters, tudo o que tem saído dá muita vontade de ver... Ou isso ou como é o último uma pessoa estava ansiosa por ver nem que fosse a maior desgraça de sempre xD
E novos posters - link Wow =O Creepy, adoro-os x3
Btw, quem me ajuda a desvendar as datas daqui - link Preciso de saber que idade é que é suposto terem os actores que fazem de James e Lily. Parece 1960/1981, mas eles têm a certeza de que querem manter os 21 anos..? Vá lá, o actor que faz de James já passou os 50 =/
Eu AMEI tudo o que saiu até agora referente ao filme, estou cada vez mais ansiosa. *-*
Lumi, as datas nessa imagem parecem-me: 1960 para ambos, ? de Março no James e 30 de Janeiro/Fevereiro na Lily. Em relação aos actores... supostamente usam esses que nos filmes parecem ter uns 40 anos para não "chocar" o público ao mostrar uns pais de 20/20 e poucos anos, o que eu acho uma péssima ideia. :/
Lumi escreveu:
E boas notícias para quem não gosta de 3D =D A 'parte 1' do 'Deathly Hallows' vai ser em 2D em vez do anunciado 3D. Eles dizem que não conseguem ter uma versão 3D pronta a tempo do lançamento e que não querem desiludir os fãs daí que mantenham a data de lançamento, mas sem 3D. A 'parte 2' continua a ser em 3D. - link
Fiquei mesmo contente quando soube disto, eu odeio 3D, portanto... (:
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Seg Out 25, 2010 6:59 pm
A questão é que é piores actores super velhos a fazerem de 20 anos do que o chocar o público.. Sim, eu lembro-me bem da minha reacção de 'o.m.g.' quando li as datas no livro, mas eles quase parecem querer disfarçar, mostrar só um bocado disso para dizer que puseram, mas sem deixar o público de assimilar a informação.
E uma featurette - link Pequena, mas agradável e com algumas cenas novas x3 Não sei o que se passa cmg, mas cada 5 segs de cenas novas são motivo para festejar xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Sáb Out 30, 2010 8:23 pm
12 mini-cenas *-* Love it x3
Lumi
Admin
Assunto: Re: Harry Potter Qui Nov 04, 2010 8:29 am
Concurso da RFM para ir à estreia a Londres com um acompanhante. http://harrypotterpt.blogs.sapo.pt/268597.html *vai apanhar uma seca a ouvir a RFM*
Edit: Vai haver sessões da meia-noite do filme, mas ainda não está confirmado onde, depois aviso, se alguém estiver interessado.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Harry Potter Qui Nov 04, 2010 10:44 am
OMG já vi os trailers e AMO, AMO.. estou super ansiosa pela prmeira parte *.* Espero que não me desiludem como nos outros livros. Acerca das idades dos actores. Bem, vi num sitio qualquer que os actores vão ser os mesmos, mas não havia problema em mudar. Tipo, mudaram o Tom Riddle jovem (e para pior. O outro era bem mais atraente), porque não fazer o mesmo com Lily e James? Ás tantas não o fazem por causa do Remus, do Snape e do Sirius (que também aparece na pedra). Eles não têm a oportunidade de aparecerem jovens xD