|
|
Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney? | Joao.Vanyar | | 16% | [ 7 ] | Sorcha | | 16% | [ 7 ] | Pegasus | | 21% | [ 9 ] | luna_bella | | 9% | [ 4 ] | Pedro | | 9% | [ 4 ] | Sofioca | | 9% | [ 4 ] | Disney Taurus | | 19% | [ 8 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:45 pm | |
| Vou sim ^^ A ver o que consigo fazer... Epa inglês rula mas nao é comigo ;P Quanto a isso pedimos á Lumi ela é que sabe bue *-* Ah e tambem nao me importo de cantar mas como ja disse o problema repete-se, arranjar os karaokes e instrumentais... só se alguem que participe podesse disponibilizar para todos... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:51 pm | |
| Eu tenho um programa especificado para fazer isso, não retira a voz toda pk ficam vestígios de voz, mas serve, pelo menos por enquanto...
E alguns karaokes tb consigo arranjar nuns sites da net e no youtube fazendo download... |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 1:18 pm | |
| Eu tenho alguns karaokes, e posso disponibilizá-los. o.o O problema é que os meus não são exactamente vocal off's, mas sim instrumentais. =/ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 1:43 pm | |
| N faz mal^^
Toda a ajuda é bem vinda^.^ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 2:13 pm | |
| - Filip@ escreveu:
- Sorry´... só vi o tópico agora.
Eu também queria *.* Mas aviso já, que teria de ser alguma coisa pequena. Não tenho voz nenhuma ... o meu mal é gostar de cantar ;P
A Mary tem uma voz tão fofa. Ensinas-me como é que a gravaste, Mary? Esse é outro problema - Ainda não sei gravar a minha voz -.- Antes de mais, obrigada a todos *__* Eu não percebo mt disto.. olha usei o WMM e fui a Ferramentas/Narrar linha de tempo.. só sei gravar por ai.. :S |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 8:08 am | |
| Eu não consigo abrir, deve ser o plug-in, pelo menos é o k diz, mas tb n o consigo instalar..
Se pudesses por no MegaUpload ou RapidShare para eu fazer download... |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 8:36 am | |
| http://tinypic.com/player.php?v=34s5kr6&s=3
ai os meus s's são mesmo um horror.. credo :$$ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 9:19 am | |
| Tão fofa *.*
A tua voz é óptima, tens de começar a fazer fandubs e colocares no youtube pra toda a gente ver quão maravilhosa é essa voz^^
E os teus s's são óptimos para uma madeirense^^
Bem, já agora meto aqui tb umas pequenas dubs minhas, k horror..
http://tinypic.com/player.php?v=29f2zyd&s=3
http://tinypic.com/player.php?v=bezo7&s=3
Edit:
Mais esta:
http://tinypic.com/player.php?v=6i5s0m&s=3 |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 9:43 am | |
| Ai :$ obrigada gentee!! a tua voz tb é fofaaa, muito mais que a minhaa * |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 9:50 am | |
| Não é nada, parece k engoli uma ratazana (bluurgghhh)... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 10:54 am | |
| Bem, "If I Never Knew You" ^^ Já tinha há algum tempo, mas ontem quando a fui ver achei que precisava de algumas modificações, portanto ;P Devo dizer que adoro este resultado final *.* Gosto mais desta ideia de sonho quebrado pela realidade do que o simples "nunca te conhecer" da versão ing, mas pronto, é só a minha opinião ;P - Spoiler:
Sem este nosso amor Sem sentir este sonho Como saberia eu Aproveitar a vida?
Se nunca te sentisse Nunca eu saberia Como tu tens em ti O resto de mim
No meio de tanto medo Ódio e mentira Posso ver a paz eterna
Nos teus olhos Tão puros olhos Que me fizeram ver
Fizeste-me acordar E encontrar-me, para te amar
Tudo parecia Ser tão belo No nosso mundo Tão perfeito
Como é que ódio e dor São capazes De nos atingir Neste sonho
Mas ainda acredito No coração
Pocahontas: Sem este nosso amor Sem sentir este sonho Como saberia eu Aproveitar a vida?
John Smith: Como poderia me arrepender De um dia te conhecer? Se foi um sonho eu te amar Foi bom sonhar
Se tu não existisses Viveria num vazio Sob o meu olhar Sem puder brilhar
P'ra sempre assim, sem nunca ser eu
p.s. Se gostarem, mas não conseguírem acertar com a letra, eu gravo uma versão de rascunho da música ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 11:01 am | |
| Eu adoro^.^
Tá distante da original, mas é isso mesmo está original... por mim, e dizer umas palavras mais devagar, outras mais depressa consigo acertar com o tom, por isso..^^ |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 11:08 am | |
| yay.. eu também gostei |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 11:45 am | |
| Thanks ^-^
O estar "distante" da ing tem a ver com as rimas.. Mas consegui tê-las *.*
Apesar de que se a puseres lado a lado com a ing, não tá assim tão distante ;P |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 1:20 pm | |
| Bem, decidi cantar mais uma.. com isto tudo, agora ando viciada em cantar a gravar.. Ok! mas mesmo depois muitas, muiiitas tentativas não consegui apanhar o ritmo da música e falhou na mesma.. Apesar de percebermos bem a voz de fundo acho que da pra distinguir da minha xP
http://tinypic.com/player.php?v=21cfdxh&s=3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 1:34 pm | |
| k gente optima a cantar!parabens:) e lumi a musica parece-me bem(apesar d n saber traduzir o k diz a ingles lol)mas ta krida a letra bjs* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 1:57 pm | |
| Bem, visto k o pessoal tá a gostar não vejo pk não começamos já a dividir as musicas de modo a que os k kerem cantar possam cantar esta musica, visto k não tem palavras nem expressões de diferenciação de sexos, axo k podemos começar..
Bem, vamos começar por saber:
Quem quer cantar em solo (5 máximo)?
Quem quer cantar no coro (2 mínimo)? |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:02 pm | |
| As musicas que escolhermos são exclusivas..? Por exemplo, se eu escolher uma qlqr da Pocahontas sou só eu que canto essa? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:07 pm | |
| Depende da musica, podemos fazer várias versões, por exemplo cantas "Colors of the Wind" tu sozinha, depois podemos fazer outra versão noutra ou na mesma língua mas dividida por vários participantes, tal como vamos fazer com a If I Never Knew You
O objectivo tb é dar oportunidade a todos de poderem cantar em dueto, trio, quarteto ou sozinho se for essa a preferência do participante..xDDD
Percebeste?
^.^ |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:09 pm | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:42 pm | |
| A tradução parece-me muito boa, eu gostei Se nós, numa música, fizermos parte do coro, não quer dizer que tenhamos de lá ficar no coro para sempre, certo? Eu ainda não sei como quero ^^ Como já disse, a minha voz é muito grave, portanto não deve haver nenhuma música que eu possa cantar a solo... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:47 pm | |
| - luna_bella escreveu:
- Se nós, numa música, fizermos parte do coro, não quer dizer que tenhamos de lá ficar no coro para sempre, certo?
Claro k não, é só na musica em causa^^ E podes cantar a solo só por partes (pekenas se preferires) e adicionamos coro ou eco para dar acentuação à voz *.* |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:52 pm | |
| Óptimo para mim então Neste momento estou super rouca, então ainda não vou postar uma dub minha... Vamos já pensar em futuras dubs? :D:D |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:55 pm | |
| Claro, mas agora o nosso principal pensamento é a "If I Never Knew You", mas ainda não me disseram..
Quem quer:
Cantar em solo (5 máximo)?
Cantar no coro (2 mínimo)?
Edit: Unicamente para esta musica "If I Never Knew You". |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 2:58 pm | |
| Mas como cantar em coro no If I Never Knew You? O.o (Eu posso cantar qualquer coisa que seja grave... Se os coros forem muito agudos nem pensar ) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 3:00 pm | |
| eu tb tou mal da mnh vozinha, tou com febre e isso...mas aind n tenho micro, mas memo k seja no coro(dscp a mnh ignorancia)canta cada um sozinho e depois na edicao é k se junta? e da jeito alguem cantar sozinho a musica k a lumi escreveu pa vermos mais ou menus o ritmo sf dscpm pedir tanta coisa... bjs* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 3:06 pm | |
| É assim, mesmo que a voz seja muito grave nada como uns efeitozinhos para resolver o problema ou a voz de outros por cima, mas já que é assim tão grave cantavas a solo a vias como era, aliás podias demonstrar..
Gravavas um excerto, luna_bella, no tinypic para nós vermos, e talvez eu te pudesse ajudar..^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney | |
| |
|
| |
|