|
|
Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney? | Joao.Vanyar | | 16% | [ 7 ] | Sorcha | | 16% | [ 7 ] | Pegasus | | 21% | [ 9 ] | luna_bella | | 9% | [ 4 ] | Pedro | | 9% | [ 4 ] | Sofioca | | 9% | [ 4 ] | Disney Taurus | | 19% | [ 8 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 1:19 pm | |
| Podes tratar do look do canal ou tratar de colocar os videos lá, escolhe uma ou fica com as duas..looool |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 1:21 pm | |
| posso colocar os videos:) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 1:29 pm | |
| Ok, agora só precisamos de mais uma pessoa para tratar do look do canal..
Alguem se oferece?? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 1:35 pm | |
| eu n sei fazer isso dscpm:( teriam d m ensinar lol mas k musicas vamos nos cantar mesmo? bjs* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 1:40 pm | |
| As musicas dos clássicos disney e/ou live action^^
Mas os principais objectivos são cantar musicas k n têm tradução pt e k não foram dobradas em Português como "If you can dream", "If I never knew you", etc...
E não faz mal, posso ser eu a tratar do look, se, entretanto mais ninguem se oferecer...^^ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 2:52 pm | |
| Bem.. decidi cantar um bocadinho pra vocês "verem" como é que eu sou.. a cantar (mal e porcamente!).. Não me gozem por favorrrr!
http://profile.imeem.com/8QzyQ7r/music/tqVdrukw/no_one_disney_ptwma/ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 2:53 pm | |
| |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 2:55 pm | |
| Não canto nada :$ que vergonhaa! :X mas obrigada na mesma |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 3:52 pm | |
| Não tá assim tão mau ;P
Pelo menos tens uma voz super cute *.*
Só tens de ter cuidado para não mudar de tom por causa da letra ^^ |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Fev 21, 2008 4:56 pm | |
| Sorry´... só vi o tópico agora.
Eu também queria *.* Mas aviso já, que teria de ser alguma coisa pequena. Não tenho voz nenhuma ... o meu mal é gostar de cantar ;P
A Mary tem uma voz tão fofa. Ensinas-me como é que a gravaste, Mary? Esse é outro problema - Ainda não sei gravar a minha voz -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 3:41 am | |
| [quote="Disney Taurus"]
Mas os principais objectivos são cantar musicas k n têm tradução pt e k não foram dobradas em Português como "If you can dream", "If I never knew you", etc...
quote] Acho muito bem:) |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 5:14 am | |
| Também aproveitei agora que não estava ninguém em casa para experimentar o micro. O som dava muito baixo, mas encontrei maneira de o amplificar com o Audacity. A qualidade não é das melhores e as músicas também não foram ensaiadas. São 3 excertos de músicas, tudo num ficheiro zip: Um Mundo Ideal (Aladdin) - A versão em brasileiro, porque é a única a que estou habituado. Só cantei a primeira parte, cantada por Aladdin. Aqui as notas mais graves ficaram um bocado nojentas... O Amor Vencerá (Rei Leão II) - Só o "solo" do Kovu. Não saiu nenhum Henrique Feist Johanna (Sweeney Todd) - Andava com esta música no ouvido há algum tempo e comecei por esta. A música abusava de notas agudas, estava a ver que a minha voz não aguentava, mas até que aguentou mais ou menos. A primeira nota é que saiu algo desafinada e o Inglês corrido não saiu lá muito bem. Espero que não vos tenha arrebentado os tímpanos http://www.megaupload.com/pt/?d=4J4FP6FC |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 5:57 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 6:40 am | |
| Linda, linda, linda *.*
Mas dou-te o mesmo conselho que à MaryJane, cuidado com o subir de tom com a letra (não que eu faça melhor, mas há algumas notas que me parecem altas demais) ;P
E gozar porquê? É das minhas músicas favoritas da Disney <3
Eu depois gravo qualquer coisa para ouvirem a minha desgraça de voz xDD (até punha qualquer coisa agora, mas do que tenho gravado recentemente só tenho do "Les Miserábles" e com a desgraça de micro que tenho no pc de casa.. Para ficar direitinho tem de ser com o portátil ;P) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 6:44 am | |
| LOL MaryJane, a tua voz é muito gira Não te desvalorizes. Agnor, Johanna? loool, mas a tua voz parece mesmo a do Anthony! Nymphadora, a tua voz está linda como sempre, como poderia eu gozar? Ainda por cima é música é dificílima. Acho é que a música perdeu um pouco de ritmo ;D Eu não pus ainda nenhuma dub minha porque não encontro nenhuma música que consiga cantar no tom. É tudo tão agudo! :'( Mais: Eu estive a pensar em músicas que podiamos dobrar, e lembrei-me das da "Bela e o Monstro, o Natal Encantado" (Stories, As Long as There's Christmas). Acho que não há em pt... E, provavelmente, vai ser necessário fazer traduções das letras, não é? Se for preciso, eu ofereço-me para ajudar, já que estou a participar só para cantar... É só informarem-me ^^ |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 7:14 am | |
| "Agnor, Johanna? loool, mas a tua voz parece mesmo a do Anthony!" Lol, obrigado, a mim beneficiam-me mais os agudos que os graves. Sinceramente apenas gravei a música por gozo, mas até gostei do que ficou (excepto as duas primeiras notas que estão desafinadas). Já agora, também tentei a Point of no Return do Fantasma da Ópera, mas não, essa é melhor não por aqui Á MaryJane e nymphadora, têm as duas uma voz linda e, o mais importante, não desafinam. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 9:53 am | |
| MaryJane axo k tas bem, tens uma voz krida:) Agnor dscp n t ouvir mas é pk n sei como por esse programa a dar n sei onde é...dscp e Disney Tauros, manda o k m mandast a mim a Filip@ pa ela entender pk eu axo k percebi so aind n tenho os headphones bjs* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 9:56 am | |
| dscpm a 2 mensagem mas é so pa dizer k gostei de ouvir a nymphadora tb! e n é pa gozar axo k ta optimo(eu tb n percebo ndad de musica) mas ta bom dscpm mais uma vez bjs* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 10:30 am | |
| Não consigo ouvir nem a da MaryJane nem a da nymphadora...
Mas, olhem é só pra informar k as participações fecharam, axo k já temos pessoal suficiente, por maioria ganha a pass e o utilizador k vos mandei por MP, vou-vos mandar outra vez pra não se esquecerem...
Já criei a conta^.^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 11:12 am | |
| Oki doki ^^
Eu já tenho uma letra da "If I Never Knew You" feita... Se quiserem usar ;P |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 11:15 am | |
| Óptimo, podes postar se puderes^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:04 pm | |
| Okay,first of all agnor gostei imenso da tua voz*-* principalmente da musica johanna*_* cantaste-a tao bem nympadora adorei a tua gravacao. ngm te vai gozar porque haveriam? tens uma voz linda!: P |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:36 pm | |
| *.* olha o ego a crescer |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:38 pm | |
| Ai perdi tanta pagina ^^' *Hanon vai le-las*
Bem se quiserem eu posso tratar do look do canal ^^ *Já que nao consigo fazer grande coisa quanto a videos nem isso* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:42 pm | |
| Força, Anna^^
Eu já criei a conta, como não sou muito bom com isso, fiz uma trapalhada no canal, se n te importas vais lá e mudas aquilo, se faz favor?
É k... poças! O meu inglês deve estar bonito, deve..
Eu pus aquilo azul e tal, mas faz como entenderes.. |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:45 pm | |
| Vou sim ^^ A ver o que consigo fazer... Epa inglês rula mas nao é comigo ;P Quanto a isso pedimos á Lumi ela é que sabe bue *-* Ah e tambem nao me importo de cantar mas como ja disse o problema repete-se, arranjar os karaokes e instrumentais... só se alguem que participe podesse disponibilizar para todos... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Fev 22, 2008 12:51 pm | |
| Eu tenho um programa especificado para fazer isso, não retira a voz toda pk ficam vestígios de voz, mas serve, pelo menos por enquanto...
E alguns karaokes tb consigo arranjar nuns sites da net e no youtube fazendo download... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney | |
| |
|
| |
|