|
|
Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney? | Joao.Vanyar | | 16% | [ 7 ] | Sorcha | | 16% | [ 7 ] | Pegasus | | 21% | [ 9 ] | luna_bella | | 9% | [ 4 ] | Pedro | | 9% | [ 4 ] | Sofioca | | 9% | [ 4 ] | Disney Taurus | | 19% | [ 8 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 7:44 am | |
| Contacta-me por MP, se queres alar desse assunto.. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Ago 10, 2008 1:50 pm | |
| Quais sao os critérios p'ra o escolher ? o.o nao percebi muito bem :S isto vai ser um bocado pela amizade Disney_Taurus nao achas ? :X penso que devia ser quem se ofereceu primeiro, o Pegasus e o Joao Vanyar acho eu... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Ago 10, 2008 2:34 pm | |
| Obrigado em quem votou em mim:D boa sorte a todos abraços, joão |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Ago 10, 2008 3:01 pm | |
| |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Ago 10, 2008 3:26 pm | |
| eu não faço a menor ideia em quem votar, quais são os critérios? |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Ago 11, 2008 2:35 am | |
| Acho que deves votar em quem achas que tem mais jeito para avaliar e para fazer críticas..
Amanhã de manhã, é o fim da votação.
Os três mais votados serão o juri da Clube, e depois poderemos avançar para a frente^^ |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Ago 11, 2008 2:41 am | |
| acho que votar e um pouco relativo, pq no meu caso, e votei a sorte, porque n conheço ninguem por isso n faço a minima ideia de que tem mais capacidade de critica ou nao:s |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Ago 11, 2008 4:09 am | |
| Isso é uma questão de pesquisa, vais a tópicos de concursos, de desenhos e de fanwork e vês se alguem criticou de uma forma muito constructiva...
Se essa pessoa estiver na votação, votas nela e em mais um ou dois..^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 3:23 am | |
| Desculpem, mas esqueci-me completamente do prazo...
Votação fechada
Vencedores:
João.Vanyar Sorcha Pegasus Disney Taurus
O João.Vanyar e a Sorcha estão empatados, mas para não perdermos mais tempo a desempatar, decidi deixar estar assim...
O juri pode trocar com um membro dos vocais, caso esse queira trocar.. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 3:39 am | |
| e agora como é!! agora kem disse para partipicar tem k meter um excerto da canção. é isso? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 3:48 am | |
| Primeiro o juri tem de ser notificado acerca das participações...
Acho que estamos todos de acordo quando dizemos que a primeira canção vai ser a If You Can Dream, que necessita de 2 vocais (masculino e femenino) e não tem coro...
Comecem por dizer quem é que se quer candidatar a esta canção... no fim de uma semana (7 dias) temos de fechar as inscrições e começamos as provas...
Como, perguntam vocês... bem enviando excertos da mesma musica que se estão a candidatar para os 4 juris (João.Vanyar, Sorcha, Pegasus, Disney Taurus), eles discutem sobre o assunto e qando todos tiverem enviado, nós (o juri) escolhemos quem irá representar a Pocahontas e o John Smith...
Mais duvidas postem aqui...
PS.: Eu enganei-me na postagem da Votação e só daqui a alguns dias é que fecha, mas o prazo já está concluído e o juri já está escolhido, por isso novas votações não são permitidas nem contadas como voto a partir de agora..^^ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 5:08 am | |
| mas eu axo k os juris deviam votar na melhor pochaontas kd todos viessem de férias! era mais fácil, pk a eleanora tá de férias e outras pessoas tbm devem tar!! digo eu! |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 6:03 am | |
| Td bem...
Marcamos entã para daqui a uma ou duas semanas e depois começam as inscrições... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 6:10 am | |
| Eu gostava de poder ajudar, não sei é de que maneira :S Se calhar também já não vou a tempo :O |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 6:17 am | |
| axo k assim fica melhor! assim já devem estar todos cá! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 1:08 pm | |
| Mas o IF you can dream n tem masculino XD; sao 7 vozes femininas!
E disney tauros, penso que em vez de vocais deves querer dizer solistas xD |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 13, 2008 1:48 pm | |
| Exactamente, solistas^^
Desculpa, confudno sempre as duas musicas, eu queria dizer "If I Never Knew you" da Pocahontas...
^^ |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Ago 14, 2008 9:18 am | |
| era giro fazermos tbm um fandub da musica "Honour to us all" do filme Mulan! xD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Ago 31, 2008 10:54 am | |
| Quando for preciso algumas cenas tipo o meu mail, ou isso avisem, para depois vos dizer a minha votação, ok? abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Set 01, 2008 5:37 am | |
| uma pergunta.. vao só fazer musicas da disney??? é que podiam cantar a versao portuguesa (que existe, mas é desconhecida) da musica "far longer than forever" da princesa cisne.... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Set 01, 2008 5:45 am | |
| Eu tenho é a versão brasileira dessa musica.. portuguesa nunca ouvi acho |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Set 01, 2008 5:46 am | |
| no final do filme "a princesa cisne" em PT, dá versao pop da musica.. tenho a letra se quiserem... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Abr 06, 2009 5:54 am | |
| ora bem já passou muito tempo e agora tenho de perguntar..
isto vai para a frente??? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 07, 2009 8:26 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- ora bem já passou muito tempo e agora tenho de perguntar..
isto vai para a frente??? Não me parece... Eu gostava muito, mas não vejo ninguém aqui a fazer qualquer coisa =/ Se alguém tiver algo a dizer, digam, senão eu bloqueio o tópico... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Jul 05, 2009 4:10 pm | |
| É pena isto não ter seguido em frente, era uma óptima ideia... =/
Vejam se ainda querem fazer qualquer coisa, agora que este tópico vai ser actualizado S: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney | |
| |
|
| |
|