|
|
Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney? | Joao.Vanyar | | 16% | [ 7 ] | Sorcha | | 16% | [ 7 ] | Pegasus | | 21% | [ 9 ] | luna_bella | | 9% | [ 4 ] | Pedro | | 9% | [ 4 ] | Sofioca | | 9% | [ 4 ] | Disney Taurus | | 19% | [ 8 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 3:00 pm | |
| eu tb tou mal da mnh vozinha, tou com febre e isso...mas aind n tenho micro, mas memo k seja no coro(dscp a mnh ignorancia)canta cada um sozinho e depois na edicao é k se junta? e da jeito alguem cantar sozinho a musica k a lumi escreveu pa vermos mais ou menus o ritmo sf dscpm pedir tanta coisa... bjs* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 3:06 pm | |
| É assim, mesmo que a voz seja muito grave nada como uns efeitozinhos para resolver o problema ou a voz de outros por cima, mas já que é assim tão grave cantavas a solo a vias como era, aliás podias demonstrar..
Gravavas um excerto, luna_bella, no tinypic para nós vermos, e talvez eu te pudesse ajudar..^^ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 4:06 pm | |
| Eu posso cantar alguma(s) musica(s) da Pocahontas e/ou Mulan |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Fev 23, 2008 7:06 pm | |
| Só uma coisa... A "If I Never Knew You" a solo é complicada =/
A letra dá, mas esta parte Pocahontas: Sem este nosso amor Sem sentir este sonho Como saberia eu Aproveitar a vida?
John Smith: Como poderia me arrepender De um dia te conhecer? Se foi um sonho eu te amar Foi bom sonhar
É ao mesmo tempo por duas pessoas... Acho que está música ficava fofa com uma pessoa como Pocahontas, outra como John Smith e esta parte como coros... Ou só alguém a solo e esta parte em coros...
Já agora, eu posso gravar uma versão a solo para verem o ritmo e assim já viam também a minha voz ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Fev 24, 2008 5:21 am | |
| ja posso cantar, mas a mnh voz de doente n ajuda,kando tiver melhrzinha mando-vos apesar d n saber como é k vozes mandam... lumi isso da jeito pa sabermos o ritmo, eu ja ouvi a musica mas n a tenho no meu pc logo n sei como é bjs** |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Fev 24, 2008 12:02 pm | |
| |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Fev 26, 2008 2:35 pm | |
| - luna_bella escreveu:
- A tradução parece-me muito boa, eu gostei
Se nós, numa música, fizermos parte do coro, não quer dizer que tenhamos de lá ficar no coro para sempre, certo?
Eu ainda não sei como quero ^^ Como já disse, a minha voz é muito grave, portanto não deve haver nenhuma música que eu possa cantar a solo... E eu tenho o mesmo problema que ela ... uma voz muito grave. xD Desafino nas notas mais finas. Portanto vai ser dificil ;_; Mesmo assim sou capaz de fazer uma dobragem para colocar aqui. |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 03, 2008 11:14 am | |
| Então, ninguém tem mais ideias ou se oferece para esta fandub??
Bem, eu posso candidatar-me a John Smith, mas e minha voz é muito não é aguda, ou talvez seja, mas é muito fina, é uma voz de rapaz jovem em transição para a adolescência... mnão sei se dá, vejam bem com estas gravações que fiz há uns dias..^^
http://tinypic.com/player.php?v=bezo7&s=3
http://tinypic.com/player.php?v=6i5s0m&s=3
http://tinypic.com/player.php?v=29f2zyd&s=3 |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 03, 2008 2:40 pm | |
| Eu posso-me candidatar a John Smith, se arranjar algum tempo para cantar e se conseguir cantar |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Mar 04, 2008 10:02 am | |
| Talvez sejas melhor tu, k a minha não é muito adequada a ele..
Então quando começamos??
É verdade falta a Pocahontas.. meninas, oupa, falem^^ |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Mar 05, 2008 5:48 am | |
| eu nao me importo de fazer a voz da pocahontas
*.* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Mar 05, 2008 6:25 am | |
| Óptimo, mas se mais alguem quiser k diga e fazemos sorteio.. |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 09, 2008 11:35 am | |
| Mais ninguem quer??
Rápido, para começarmos com isto^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 09, 2008 11:42 am | |
| eu n m importo k seja a nymphadora:) alem disso aind n fiz nenhuma gravacao d jeito e farei nas ferias eu posso ficar depois da coros |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 09, 2008 12:40 pm | |
| Eu posso fazer.. tenho mais jeito para a Pocahontas, mas penso que com treininhos consigo +/- outras vozes |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 10, 2008 1:43 pm | |
| eu tambem nao me importo^^ |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 10, 2008 5:51 pm | |
| Eu ainda tenho de fazer algumas gravações por tentativa, antes de participar seja no que for ^^ Por isso ... por mim pode ser a Nymphadora, a Mary ou a Arielaladin que tem uma voz maravilhosa<3
Gostava de conseguir ouvir a do Agnor ;_; |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Mar 11, 2008 6:22 am | |
| Johanna -> http://tinypic.com/player.php?v=20shoc4&s=3 Um Mundo Ideal -> http://tinypic.com/player.php?v=25sygdx&s=3 O Amor Vencerá -> http://tinypic.com/player.php?v=2dgkvit&s=3
Esses ainda são gravações antigas, antes de descobrir como aumentar o volume no próprio microfone (alterava o volume depois da gravação, o que faz perder muita qualidade e ganhar sons esquisitos pelo meio).
Quando arranjar tempo começo a gravar qualquer coisita. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Mar 11, 2008 1:14 pm | |
| If I Never Knew You -> http://tinypic.com/player.php?v=1z34fwk&s=3 Apesar de tar horrível, serve para verem como é que é suposto a letra encaixar ^^ Apesar de a parte "Sem nunca ser eu", essa parte final tem de ser a coordenar com os lábios deles e na altura eu estava um bocado distraída da imagem :S Btw, toda a letra encaixa nos movimentos dos lábios deles, ou pelo menos comigo encaixa, portanto quem gravar tenha o video à frente ;P
P'ra Onde Vou Eu Partir -> http://tinypic.com/player.php?v=10z76li&s=3 Outra coisinha, mais para verem voz e tal.. Horrível, mas >.< E tem a versão pt original por baixo porque tou com preguiça de ir buscar phones xDD
Qualquer interferência, em qualquer ums das gravações é culpa do site >.< (só pk a mim deu-me com alguma interferência) |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 15, 2008 3:32 am | |
| Gostei mais da segunda, mas gosto da tua voz, embora tenha a sensação que estás a forçá-la, p'ra ficar, tipo, mais aguda, não?
Bem, de qq forma tá giro, e a letra é linda, temos é de começar com isto rapidamente, estou ancioso... e dava jeito já estar pronta a outra da "If you can Dream" para juntarmos ao canal, juntamente com esta, afinal de contas o canal já está criado à uns tempinhos..^^ |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 15, 2008 4:53 am | |
| Agora de férias dá mais jeito começar a gravar.. eu posso gravar algumas e tal, depois se gostarem ficam com essas |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 15, 2008 7:55 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Gostei mais da segunda, mas gosto da tua voz, embora tenha a sensação que estás a forçá-la, p'ra ficar, tipo, mais aguda, não?
Bem, de qq forma tá giro, e a letra é linda, temos é de começar com isto rapidamente, estou ancioso... e dava jeito já estar pronta a outra da "If you can Dream" para juntarmos ao canal, juntamente com esta, afinal de contas o canal já está criado à uns tempinhos..^^ Na 1ª, na parte da Pocahontas sim, a parte do John é mais fácil x) Na 2ª não me lembro ;P A If You Can Dream*, ninguém manda nada u.u Edit: *enganei-me no nome u.u''
Última edição por Lumi-chan em Sáb Mar 15, 2008 11:43 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 15, 2008 11:37 am | |
| Primeiro temos de saber quem canta...
John Smith: Agnor (se n te importares)
Pocahontas: nymphadora MaryJane arielaladdin Lumi-chan
Coros: Disney Taurus (eu não me importo) ... (mais, please...)
Nos coros forçamos pouco a voz, é melhor, agora quem é que faz de Pocahontas, talvez seja melhor cada uma gravar um excerto da musica com parte instrumental por cima, p'ra ficar mais giro ou sem se preferirem e depois vamos a votos^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 15, 2008 11:42 am | |
| eu tb posso ficar no coro?sf depois digam como é k s faz se é cada um sozinho e depois na edicao junta-se tudo... |
|
| |
MaryJane
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 15, 2008 12:17 pm | |
| Eu já tenho o instrumental de "If I Never Knew You".. mas ainda me baralho toda com a letra e o som. xP |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 16, 2008 2:42 am | |
| Não faz mal, as candidatas a Pocahontas k gravem um excerto e k me mandem por MP, para eu postar aqui e ir-mos a votos, mas era mais giro se fosse com som de karaoke de fundo, ok??
Claro k podes ficar no coro, Catarina, mas precisamos de pelo menos mais um p'ra ficar bonitinho^^
Coros: Disney Taurus Catarina |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 16, 2008 4:21 am | |
| tem que ser o if i never knew you?ja fizeram a letra?eu nao me importo de falar ou cantar como ja tinha referido |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney | |
| |
|
| |
|