|
|
Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney? | Joao.Vanyar | | 16% | [ 7 ] | Sorcha | | 16% | [ 7 ] | Pegasus | | 21% | [ 9 ] | luna_bella | | 9% | [ 4 ] | Pedro | | 9% | [ 4 ] | Sofioca | | 9% | [ 4 ] | Disney Taurus | | 19% | [ 8 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 2:57 pm | |
| Tudo bem...^^
Bem, agora quero saber sem demorar quem quer participar, para confirmar a participação^^
Têm até 1 de AGOSTO^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 2:58 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 3:01 pm | |
| |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 3:09 pm | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Jul 05, 2008 10:07 am | |
| eu tbm!! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Jul 05, 2008 11:43 am | |
| É só uma sugestão: se quem vai participar já tinha dito que queria, não sei se vale muito a pena esperar até dia 1 de Agosto! Basta perguntar a quem queria se ainda querer, e podia-se arrancar com as participações!
Vai ser muito giro, ouvir certas pessoas a cantar, porque nunca ouvi =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Jul 05, 2008 2:09 pm | |
| Também concordo com o pegasus!=) Quanto mais rápido avançarem, melhor não é? estou ansiosa por ouvir-vos meninas! Deve ficar tão giro! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Jul 05, 2008 2:31 pm | |
| Ainda há espaço pra mais candidatos a juri? xD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Jul 06, 2008 4:37 pm | |
| Bem, se a minha possível participação ainda estiver de pé, eu confirmo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Jul 06, 2008 7:56 pm | |
| Bem, estive a considerar ficar com júri ou participante, mas cheguei à conclusão que preferia tentar dobrar ainda que sejam só pequenas vozes ;P Mas se puder ajudar em qualquer coisa na parte de júri, ainda assim, contem comigo =) *claro que não para a minha participação, mas para as outras* |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Jul 07, 2008 3:52 am | |
| Só uma pergunta, quando é que se decide aquilo do juri?se me puderem responder, obrigado abraços, joão |
|
| |
jorgemadeira12
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : portugal Emprego : estudante Passatempos : ir ao computador e ver tv Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Jul 07, 2008 3:59 am | |
| acho k era uma boa ideia taurus iria ser giro criarmos uma conta no youtube. n acham pessoal:D |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Jul 07, 2008 4:18 am | |
| Ya, depois podiamos dar um nome bue estranbolico, e por la não só videos de algumas pessoas aqui do forum a cantarem, mas tambem videos feitos por algumas pessoas do forum, relacionados com a disney e assim... abraços, joão |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Jul 10, 2008 10:21 am | |
| Bem eu sou novo, aqui ... E gostava muito de participar! Dizem que sei cantar (pelo menos um bocadinho sei xD) Sou baixo (naipe de voz) , mas consigo fazer algumas musicas em tenor... Posso participar? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Jul 10, 2008 10:24 am | |
| Fala com o Disney Taurus é ele que tá a organizar mas penso que sim, quanto mais concorrentes melhor =) |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Jul 10, 2008 6:55 pm | |
| Hmm eu até participava numa dobragem se tivesse micro! -.- Enquanto não arranjar nada feito. Posso candidatar-me então como júri? Acho que é o mais indicado para mim neste caso até porque acho que percebo minimamente de canto e sei avaliar de forma imparcial. Como não estou aqui para lamber as botas de ninguém, vou ser o mais sincera possivel. *tenham medo* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qui Jul 31, 2008 4:38 am | |
| - Citação :
- Membros que confirmaram participação:
- Eleanora - Arielaladdin - nymphadora - Miss Woods Já não é miss woods! é Bárbara! mudei ne Nick!! é só para n se esquecerem k participo!! xP |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 06, 2008 2:53 am | |
| Ok, já mudo^^
Bem, segundo me parece aki está o plano para os participantes:
Vocais e Coro Eleanora arielaladdin nymphadora Bárbara MaryJane Lumi-chan castelo.92 Catarina Hanon Okami Kairi Filip@
Candidatos a Juri Joao.Vanyar Sorcha Pegasus luna_bella Pedro Sofioca Disney Taurus
É isso, decidi candidatar-me a juri, porque acho que não me adapto a certas musicas e a minha voz não é a melhor... E p'ra gravar já tenho a minha conta e quando quiser experimentar algo, coloco lá e peço a vossa opinião, quem ficar fora como juri, fica como membro de edição e/ou vocal, perceberam??
Bem, vou colocar a votação, sejam justos e votem nos que acham ser melhores para este papel, os candidatos a juri também podem votar, desde que não seja em si mesmo, entendido??
Então, vamos finalmente começar^.^
Edit: Votem em três pessoas^.^ |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Ago 06, 2008 2:00 pm | |
| eu gostava de ficar para coro!! para vocal gosto da voz da arielaladin e da nymphadora!! para parapaz ainda n sei!! ^-^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 2:27 am | |
| Isso depois vesse, a primeira musica a ser escolhida em principio é "If you Can Dream"..
Muito bem, estado dos votos, vou alargar esta votação até terça-feira, acho que é tempo suficiente, e é mlehor despacharmo-nos, pois quando mais depressa, melhor... |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 4:33 am | |
| pensava que era da pochaontas!! If I never knew! |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 5:36 am | |
| Sim, looool, é essa, enganei-me...
A Lumi é que está a tratar da If You can Dream, não sei como é que isso vai, mas, é muito provável que seja colocada na conta de youtube do FandubClube Disney assim que estiver pronta e na conta da Lumi, também, se ela quiser e visto que foi ela que teve o trabalho todo... |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 6:29 am | |
| N e por nada mas por acaso n sou o unico rapaz pois n? xD |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 6:35 am | |
| Não, nos vocais e coro, és tu e o Okami^^
Também 4 rapazes estão na votação para juri, quem não for escolhido fica para vocal, podendo trocar com um membro do juri se este quiser desistir.. |
|
| |
castelo.92
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 7:44 am | |
| Ok ok
[off topic] Como e que ta a gravaçao do "always there"? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Ago 08, 2008 7:44 am | |
| Contacta-me por MP, se queres alar desse assunto.. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Ago 10, 2008 1:50 pm | |
| Quais sao os critérios p'ra o escolher ? o.o nao percebi muito bem :S isto vai ser um bocado pela amizade Disney_Taurus nao achas ? :X penso que devia ser quem se ofereceu primeiro, o Pegasus e o Joao Vanyar acho eu... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney | |
| |
|
| |
|