|
|
Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney? | Joao.Vanyar | | 16% | [ 7 ] | Sorcha | | 16% | [ 7 ] | Pegasus | | 21% | [ 9 ] | luna_bella | | 9% | [ 4 ] | Pedro | | 9% | [ 4 ] | Sofioca | | 9% | [ 4 ] | Disney Taurus | | 19% | [ 8 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 08, 2008 10:52 am | |
| Nop.. Este tópico é só para o clube que o Disney Taurus criou no youtube.. Nos cantamos (em português) e depois metemos os videos no youtube |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 08, 2008 1:23 pm | |
| entao o k pomos aki? n tou a perceber! se é um fandub disney n poxo meter aki os k eu fiz? tenho k meter entao o kê!!? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 08, 2008 1:30 pm | |
| Tipo, o pessoal do fórum cria uma fandub com varias pessoas e posta aqui. Se quisers postar fandubs tuas, vai ao tópico "Fandubs" |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Abr 25, 2008 3:38 am | |
| eu n tou a perceber nada deste topico, se é um fandub e se é para meter no youtube pk ainda n puseram lá!!? tou a fikar confusa!!! *.* Catarina eu (já percebi como se faz download do megaupload) penso k tás a cantar baixinho demais!! tens k te SOLTAR!! lool forxa!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Abr 25, 2008 4:23 am | |
| bgd Barbara:D sou mt timida, vim para esta fandub pa aprender alguma coisa... é uma pena tar tao parado mas primeiro era pa s escolher uma pocahontas e votacao mas n sei...presumo k demore algum tempo e como eu serei do coro n sei... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Abr 25, 2008 5:33 am | |
| Isto é uma óptima ideia! Já estou a fazer o download da tua voz Catarina =) Vamos conhecer as pessoas do fórum através da voz! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 9:44 am | |
| - Miss Woods escreveu:
- eu n tou a perceber nada deste topico, se é um fandub e se é para meter no youtube pk ainda n puseram lá!!?
tou a fikar confusa!!! *.*
Catarina eu (já percebi como se faz download do megaupload) penso k tás a cantar baixinho demais!! tens k te SOLTAR!! lool forxa!! Este topico também serve para fazer testes à voz dos membros do FandubClube... Tipo, tu gravas a tua voz, depois vai haver um juri que avalia a tua voz e que decide se ficas com alguma personagem ou não, que musica cantas, que personagem representas, se és mais adequada para cantar a Pocahontas, Ariel, Belle, Aurora ou se devias ficar no coro como voz-off..^^ Percebeste agora, ou tens mais alguma duvida? ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:00 am | |
| Desculpem o double post!!
URGENTE!!!
Precisam-se 3 membros que serão os juris, estes membros não terão opurtunidade de gravar a voz, no entanto poderão ajudar nas respectivas tarefas de editar o som, video, etc...
O juri também avaliará os membros candidatos a cantar uma respectiva canção, que serão avaliados devido à pronúncia/fonia da voz, ao timbre e às personagens com que mais se adequa, depois os 3 membros do juri juntos decidirão que personagem esse vocal irá representar, ou se fica simplesmente nos coros (depois será aberto um tópico para falar mais pormenorizadamente deste assunto.
Já agora, muito importante!! Quem quer realmente participar diga imediatamente, para começarmos com isto. Têm até 1 de Agosto para confirmarem a vossa participação neste tópico.
1 DE AGOSTO! Muito importante, não esqueçam^^
x3 /)[/i] |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:07 am | |
| Se quisres ajuda pa que eu seja juri, podes conatr comigo, ta a disponibilidade abraços, joão |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:11 am | |
| Se queres, tudo bem, mas o juri tem de ir votos, pk têm de ser só os membros a decidir, visto k são só três e tem de ser feito de uma forma justa e parcial..
Mas se não fores juri podes juntar-te ao grupo na mesma, não é necessário cantares, podes editar o audio, o som, a voz, os videos, etc.
Pensa nisso... *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:12 am | |
| A sorcha!Ela da muitas criticas e a LUMI x) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:12 am | |
| Parece interessante *.*
Para participar so temos de por uma gravação aqui? :O |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:15 am | |
| Ofereceu-me para avaliar =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:18 am | |
| Disney..Eu ja mandei a minha gravacao? é que se nao.. diz-me se tem que ser uma musica(Toda) |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:52 am | |
| Não nada disso, vamos lá responder a tudo..^^
Arielaladdin (1): Concordo contigo, mas os membros têm de escolher o juri por votação e sem cunhas, como é óbvio^^
Eleanora: Não têm de postar nada aqui, isso é depois quando tivermos o juri e os "castings" para a(s) personagem(ns) da respectiva musica^^
Pegasus: Tudo bem, já és tu e o Joao.Vanyar^^
Arielaladdin (2): Como expliquei a Eleanora só me mandam a gravação depois de fazerem os castings e de serem escolhidas para representar uma respectiva personagem a cantar uma respectiva musica, e, não, não tem de ser a musica toda, só quando for a gravação de voz total é que se tem de gravar as respectivas partes da musica^^
Para quem não percebeu, exemplo:
Membros -- escolhem -- Juri --- por --- Votação
Juri --- faz castings para uma determinada musica, e, nesses castings os candidatos terão de gravar a sua voz numa musica qualquer e enviar por MP ao juri que decidirá que personagem determinado membro desempenhará nessa musica, os restantes candidatos podem ser adicionados como vozes-off ou membros do coro.
Membro (1)* --- edita o video
Membro (2)* --- edita o audio e a voz
Membro (3)* --- junta o video e a voz e coloca-o no youtube
* Estes membros podem ser candidatos à musica que, por razões vocais, não foram escolhidos nem como personagem, nem como coro, voz secundária ou voz-off. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:53 am | |
| Cunhas?o que queres dizer com isso?o.o |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 10:59 am | |
| Não te preocupes, não é nada contigo^^
Mas podem haver pessoas que votam noutra na condição de essa as favorecerem na decisão do juri
Por causa disso até pensei em não criar nenhum juri, mas depois seria uma confusão e acho melhor assim, depois o juri pode mudar, se este memso quiser candidatar-se a vocal..
percebeste *.*^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 11:36 am | |
| Eu candidato-me a júri se for preciso, a minha voz e qualidade de microfone não são muito boas ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 11:51 am | |
| Isso não é problema com a edição de som isso resolve-se num instante^^
Mas tudo bem^^
PS.: Lista de candidatos a juri no primeiro post. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 1:07 pm | |
| Eu nao canto ^^ Posso ser júri... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 1:08 pm | |
| Tu nao disseste que cantavas?O.o.. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 1:10 pm | |
| Pró Pc nao ^^ nao tenho micro, e tenho vergonha.... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 1:10 pm | |
| LOOL pedro,pelo amor de deus,se consegues cantar num musical,tambem consegues desta maneira.. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 1:11 pm | |
| Eu ainda não estou nos participantes x) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 1:11 pm | |
| Vou pensar no assunto ariel ^^ p'ra já, podem me por no Júri. |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 2:57 pm | |
| Tudo bem...^^
Bem, agora quero saber sem demorar quem quer participar, para confirmar a participação^^
Têm até 1 de AGOSTO^^ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: FandubClube da Disney Sex Jul 04, 2008 2:58 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FandubClube da Disney | |
| |
|
| |
|