Quem é mais indicado para ser juri do nosso FandubClube Disney?
Joao.Vanyar
16%
[ 7 ]
Sorcha
16%
[ 7 ]
Pegasus
21%
[ 9 ]
luna_bella
9%
[ 4 ]
Pedro
9%
[ 4 ]
Sofioca
9%
[ 4 ]
Disney Taurus
19%
[ 8 ]
Total de votos : 43
Votação encerrada
Autor
Mensagem
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 17, 2008 3:49 pm
Traduzidas penso que não, que elas foram utilizadas no filme, portanto já estão traduzidas, agora não sei é se tão a pensar grava-las ou não ;P
Opah, eu tenho de gravar uma versão mais decente minha da parte da Poca >.< *e nota mental, não comer batatas fritas antes de me por a cantar.. resulta mal -.-*
E Saku a tua voz é super cute *-* Pa Poca talvez não, mas Alice ou Melody x3
Okami
Fantasia
Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 08/09/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 23, 2008 8:49 am
Aproveitei um bocado de tempo para gravar alguma coisa. Embora tenha saído um bocado mal no ritmo e na afinação, até ficou giro
http://tinypic.com/player.php?v=24o93d4&s=3
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 23, 2008 8:55 am
ai ai ai adoreiii x3 tens uma voz muito amorosa *__*
EDIT: amanhã não sei, mas terça sem falta vou gravar umas musiquinhas pq dps de começar as aulas não tenho tempo e a minha mãe tá a começar a proibir-me de vir para aqui ;_;
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 23, 2008 4:10 pm
sotaque do porto agnor...ou é impressão minha?
edit: ainda nao consegui gravar nada...o meu microfone pifou :/
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Mar 23, 2008 4:54 pm
Tá tão fixe Agnor *-*
E a tua voz fica bem no John x3 Só acho é pena o sotaque, mas =/
Okami
Fantasia
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 24, 2008 4:37 am
nymphadora escreveu:
sotaque do porto agnor...ou é impressão minha?
edit: ainda nao consegui gravar nada...o meu microfone pifou :/
Pior, sotaque de Gondomar
Se fosse da Boavista ou assim ainda dava para disfarçar
Agora a sério, ainda vou tentar gravar mais e prometo que vou tentar minimizar o sotaque!
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 24, 2008 6:25 am
eu tb gostei Agnor axo como a lumi, ate dás um Jonh Smith:) eu ate axo piada aos sotakes das pessoas mas é kestao d treinares
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 24, 2008 6:34 am
oh, eu também sou de gondomar! Terra de Valentim Loureiro, não é verdade?
agora que penso no assunto... Acho que também tenho sotaque... em relação à música, foi-me um bocado difícil canta-la 100% em condições, porque o tom do instrumental alterna entre muito grave e muito agudo para o meu tom de voz. De qualquer maneira, aqui está a experiência nº 1...
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 24, 2008 10:36 am
OMG está perfeitoo.. perfeito mesmo |
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 24, 2008 10:50 am
Concordo ctg maryjane!!
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Seg Mar 24, 2008 11:30 am
E eu concordo plenamente com a MaryJane e Barbara:)
Okami
Fantasia
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Mar 25, 2008 1:43 pm
Mais outro video, ainda não está perfeito mas acho que está bastante melhor: http://tinypic.com/player.php?v=25hpspc&s=3
nymphadora
Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Mar 25, 2008 1:55 pm
oh, obrigada! ^^
eu não acho que esteja assim tãooo bom, desafinei algumas vezes... mas vou tentar melhorar isso
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Sáb Mar 29, 2008 8:46 am
Agnor escreveu:
Pior, sotaque de Gondomar
Se fosse da Boavista ou assim ainda dava para disfarçar
Ai, como me ri com esta! Devias era ter orgulho de ser Gondomarense, como eu! (ou não... 8D)
Passando à frente: as vossas gravações estão lindas, agnor e nymphadora. A sério, adorei.
Catarina
Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Abr 02, 2008 8:06 am
bem..k vergonha ta aki um audio d mim a cantar:
http://www.megaupload.com/pt/?d=FD8HDVVF
se tiverem a amabilidade d m dizerem a vossa opiniao ficava contente s n tiverem tb n faz mal
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Abr 02, 2008 10:02 am
cantas tao bem nymphadora: P : )) adorei
O agnor tambem tem uma linda voz,e acho que dava um belo john smith : P
quanto a catarina,tambem gostei mesmo: )
cantam tds tan bem*_*
Catarina
Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Abr 02, 2008 10:14 am
se tu o dizes arielaladdin...entao obrigada=) mas tu é k cantas memo bem:)
nymphadora
Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Abr 02, 2008 10:28 am
eu nao consigo fazer download catarina! diz que o meu endereço de IP já tá a fazer outro download... talvez sejam coisas da minha mãe, ou assim...
nao consegues por noutro tipo do formato? ='s
oh, arierlaladin, e's muito simpa'tica! ^^
Catarina
Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Abr 02, 2008 10:44 am
eu n tenho jeito nenhum pa isto nymphadora...tive d pedir pa lumi m ensinar...vou ver s arranjo ota forma senao so sei por msn, mas pronto obrigada:) mas tu tb cantas memo bem nymphadora
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Qua Abr 02, 2008 12:54 pm
Cantam tdos maravilhosamente *-*
MaryJane
Cinderela
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Abr 06, 2008 6:40 am
Bem, como mudei de micro por causa dos ruídos, decidi cantar outra vez "just around the riverbend"".. O instrumental ficou muito mais alto que a minha voz, mas acho que se percebe bem..
http://tinypic.com/player.php?v=30mp94y&s=3
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Abr 06, 2008 8:19 am
cantas mt bem MaryJane!! mas uma pergunta!! este tópico é só para pochaontas (n sei se é axim que se escreve) fandubs!? eu n tou a perceber!!
MaryJane
Cinderela
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Abr 06, 2008 8:22 am
Obrigada Este tópico é para um FandubClube da Disney...
Última edição por MaryJane em Dom Abr 06, 2008 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Catarina
Assunto: Re: FandubClube da Disney Dom Abr 06, 2008 2:16 pm
MaryJane eu gosto memo da tua voz gostei mt:)
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 08, 2008 8:55 am
e isso ker dizer o kê!!? n tou a perceber!! poxo meter aki os meus fandubs? tipo o do hércules ou o da Bela??
MaryJane
Cinderela
Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 08, 2008 10:52 am
Nop.. Este tópico é só para o clube que o Disney Taurus criou no youtube.. Nos cantamos (em português) e depois metemos os videos no youtube
Bárbara
101 Dálmatas
Assunto: Re: FandubClube da Disney Ter Abr 08, 2008 1:23 pm
entao o k pomos aki? n tou a perceber! se é um fandub disney n poxo meter aki os k eu fiz? tenho k meter entao o kê!!?