|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Nov 17, 2008 4:51 am | |
| concordo em parte com o k tu dizes lumi...no entanto axo k ainda ha pessoas k pensam nisso sobre a ariel e n têm so 5 anos =P mas acredito k tb haja pessoas k gostem da ariel por akilu k ela é, como ja se comprovou aki no forum =) eu gosto do facto da ariel ser diferente das outras princesas mt coitadinhas k so pensavam no principe encantado...mas axo k ela exagera e so ela é k tem uma atitude assim para com o pai tb me estranha a mulan estar em 2º pk se bem me lembro, antigamente kuase ninguem gostava dela...acontece o mm com a belle. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Nov 17, 2008 11:44 am | |
| a sério?? O_o
pensava que a Mulan estava nas primeiras... |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Dez 06, 2008 4:32 am | |
| Votei na mulan mas tambem acho que nao devia haver princesas oficiais! tambem gosto bue da sininh, da esmeralda entre muitaas outras... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Jan 25, 2009 2:04 pm | |
| Eu gosto da Cinderela Depois da Aurora (apesar de não fazer nada) Depois da Bela (linda e inteligente) Depois da Branca de Neve Depois da Ariel A seguir a Pocahontas Depois da Mulan E por fim a Jasmine (feia, fato feio, cabelo feio, personalidade difícil) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 9:59 am | |
| n concordo nd. eu amo a jasmine, é das minhas favoritas xD e odeio a cinderella.to a ver k temos gostos mt diferentes eu tb axo k n devia haver as tais princesas oficiais. k injusto a eilonwy n é considerada princesa so por causa do filme k foi um fracasso. poix bem, a bela adormecida tb foi e vejam la se ela n é das mais conhecidas ~~ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 10:10 am | |
| Mas a Bela Adormecida não foi um fracasso ... Não tem nada haver com o filme The Black Cauldron ter sido um fracasso, é simplesmente porque não tem perfil, a personagem não tinha esse conceito. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 10:43 am | |
| - méke escreveu:
- Mas a Bela Adormecida não foi um fracasso ... Não tem nada haver com o filme The Black Cauldron ter sido um fracasso, é simplesmente porque não tem perfil, a personagem não tinha esse conceito.
Não, é mesmo por o filme ter sido um fracasso... A Eilowny é uma princesa no filme, é corajosa, salva o Taran e é super adorável.. Ela enquadra-se naquilo que será o 'perfil de princesa Disney'... Aliás, se a Tink em tempos já se enquadrou nesses padrões... A questão é que esta 'linha' é feita para ganhar dinheiro, portanto não ganham nada em por aí alguém que ninguém conhece... Teriam de gastar dinheiro em merchandise dela que depois não seria recuperado.... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 11:25 am | |
| Concordo, a Eilowny tem personalidade. Apesar de eu adorar a Aurora e o seu filme ela não passa de uma carinha bonita, alta, cabelos loiros e olhos grandes. Eu admito, podemos não gostar de princesas mas pdemos ver nelas personalidade ( a Branca de neve é inocente e passiva, mas tem personalidade). Agora a Aurora, o que é que ela faz? Nada Dança na floresta, descobre as suas origens e a partir dai já não fala; pica-se e acorda Vive feliz para sempre...É PASSIVA E NÃO SABEMOS COMO ELA É Apesar disso eu gosto dela (mas só vejo físico, pois psicologico não há muito a dizer). As fadas fazem tudo. Podemos simplesmente dizer ue ela representa a imagem normal de princesa: loira, vestido rosa e romântica. Mas a culpa não é dos desenhadores, a própria história faz dela quase figurante. Agora que é bonita, linda de morrer. É verdade mulan, temos os dois gostos diferentes. Bem ao menos amamos em conjunto a Branca de Neve (tem um vestidinho bonito)! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 11:34 am | |
| Eu não vejo a Aurora assim :/ Ele não pode fazer nada se está a dormir --' Concordo que não tem muita acção como tem a Pocahontas e etc. mas eu gosto dela |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 11:38 am | |
| bem.. a aurora não é das minha favoritas, mas vejo qualidades nela: ela é sonhadora, feliz, bondosa, apaixonada... podem não ser grandes qualidades mas SÃO qualidades... e isto fez-me agora pensar porque é que a branca de neve está abaixo da aurora quando a snow tem melhores qualidades que a aurora... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 11:40 am | |
| Sim, eu também gosto...E sei que ela não pode fazer nada Mas admite, na parte em que as fadas hle revelam o passado, ela podia fugir e desafir todo o seu passado de princesa...Achar o amor e recusar a riquesa da sua família Assim havia mais acção nela e mais personalidade Mas os desenhadores quiseram seguir a lenda original...pronto entendo Só que mete pena: ela é tão linda e não faz nada... Por acaso ela tem ar de convencida não tem? sempre impinada!! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 11:42 am | |
| Ana Santos, ela tem optimas qualidades...Mas não fazem dela uma figura de destaque. A malévola é má e destaca-se mais. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 11:59 am | |
| mais uma vez: cuidado com o double post.. podes sempre editar a mensagem e bem.. Para que é que a aurora iria fugir? ela foi muito bem educada, nao foi forçada a deveres reais nem nada como a jasmine, não foi "subjugada" como a cinderella (ou maltratada como preferirem -.-), não tentaram mata-la (ok... tentaram, mas ela nao sabia ).... e ao ser bem educada, respeita as fadas e reconhece os seus deveres de princesa. Já a malevola.. ela luta contra o filipe e persegue a aurora, logo só podia ser destacada (mas claro que foi mto bem destacada.... ) aff *longo testamento* |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 12:11 pm | |
| OK, a Aurora é brilhante Mas a cindy é sempre a Cindy |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 12:13 pm | |
| claro e gostos são gostos.. A cinderella tbm tem exelentes qualidades... o que eu mais gosto nela é a sua paciencia... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 12:15 pm | |
| Sim é verdade. Fisicamente és mais parecida com que princesa? |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 12:18 pm | |
| nenhuma. sou mais parecida com a jane... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jan 26, 2009 12:30 pm | |
| AHAH a Jane é tão engaçada É doida mas eu adoro-a |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 11:39 am | |
| O filme "A bela adormecida" foi o mais caro da Disney desde Pinóquio (1940), e teve baixíssima bilheteria e críticas negativas, quase afundando o estúdio. Mesmo assim, nos 50 anos seguintes, conseguiu sua glória e hoje é um dos filmes mais rentáveis da história.
em wikipedia
afinal foi um fracasso de inicio. portanto continuo sem perceber. talvez a aurora tenha mais qualidades de princesa do k a eilonwy =S |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 11:55 am | |
| =O
Isso é mentira!! A Sleeping Beauty foi junto com o Ben Hur o filme mais visto de 1959. O problema é que teve um custo tão alto que não foi recuperável com o dinheiro da bilheteira.
E se a Disney têm uma colecção de princesas faz todo o sentido ter a Aurora, pertence a um dos melhores filmes da Disney em vários aspectos. E claro porque também é muito conhecida. Toda a gente já ouviu falar da Bela Adormecida. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:17 pm | |
| Pegasus, entendo o teu ponto de vista. Mas admite, a Sleeping Beauty é um filme para ver os fundos e não para mergulhar no mundo das personagens. É uma montra: tudo muito bem vestido mas as pessoas não passam de figuras sem personalidade. Ou seja, na Adormecida, os fundos estão bem trabalhados mas o psicologico das personagens (excepto as fadas e a bruxa) é 0 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:21 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- =O
Isso é mentira!! A Sleeping Beauty foi junto com o Ben Hur o filme mais visto de 1959. O problema é que teve um custo tão alto que não foi recuperável com o dinheiro da bilheteira. Exacto.. O filme teve imenso sucesso, mas foi tão caro que quase levou a Disney à falência e mesmo assim não conseguiu recuperar todos os custos do filme... Mas hoje em dia é definitivamente uma obra-prima =) Não é um filme, é um quadro em movimento.. Aliás, para mim o filme ganha imenso se eu olhar só para a arte dele... É lindo, lindo, lindo, cada frame é uma obra de arte =) O problema é mesmo o facto de que isso é caro... Em parte, felizmente que depois para os '101 Dálmatas' começaram a usar xerografia que reduziu bastante os custos do filme, o que acredito que tenha dado jeito, senão era capaz de ser complicado para o estúdio sair da situação em que 'A Bela Adormecida' o pôs... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:23 pm | |
| - Citação :
- Mas hoje em dia é definitivamente uma obra-prima =) Não é um filme, é um quadro em movimento.. Aliás, para mim o filme ganha imenso se eu olhar só para a arte dele... É lindo, lindo, lindo, cada frame é uma obra de arte =)
Concordo plenamente Lumi, disseste tudo |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:26 pm | |
| A cinderella é que recuscitou a disney da segunda guerra Ai cinderella, quero casar contigo e tu não existes...pena Mentalmente, casei contigo aos 2 anos Mas tenho como amante a Aurora |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:29 pm | |
| Não admito, porque não concordo xD
Para além da animação do filme, que é fantástica. O filme têm outros elementos que merecem destaque. Falas-te nas personagens e estou a lembrar-me de alguém que no Making Of do DVD diz qualquer coisa como "o argumento é difícil de escrever porque a história da Bela Adormecida conta-se em 4/5 linhas" e têm razão. Quem fez o roteiro teve uma grande preocupação com o desenrolar da história e como as personagens. E eu consigo "entrar no mundo" como tu dizes. Por exemplo, a Aurora aparece pouco tempo no filme até porque a história o obrigada, mas independentemente disso podes ver a personalidade dela, durante o tempo que ela esta no ar. E é necessário fazer isso com todas as personagens que não aparecem muito nos filmes, porque senão dás sempre um zero a quase todas. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:32 pm | |
| - corujito escreveu:
Mas tenho como amante a Aurora LOL, porque? :p Eu concordo com a Lumi e com o Pegasus. Eu acho fascinante a história da Bela adormecida. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:33 pm | |
| Isso é verdade...para quem seguiu a historia original está 5 estrelas Mas não te chateies |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|