|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:38 pm | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:40 pm | |
| |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:41 pm | |
| eu gosto!!!! estão mais giras que as originais ... (estou a gozar) xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:42 pm | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:44 pm | |
| A jasmine ficou pior que a original...e eu achar que era impossivel...e sim ni estou horriveis...mas tem piada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:48 pm | |
| Muito interessante as imagens. Tem uma arte que me lembra HQ de super-herói, mas ainda assim eu gosto. Os detalhes que eu mais gostei: a tatuagem de Mulan criando vida, Cinderella como espantalho, Jasmine virando areia (adorei o olhar e ela continua linda) e Branca de Neve com os anões na coleira. Só Belle não tem nada demais. - teka escreveu:
- eu gosto da personalidade da jasmine... só não gosto é da aparência... não me chama à atenção
Eu acho ela linda. Só tem um problema: o nariz é muito achatado (é comprido, o que não é ruim, mas é achatado demais). De perfil, mal vemos o nariz, o que deixa o rosto deformado. Se não fosse isso, ela seria perfeita. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:55 pm | |
| Ela é arabe...os arabes costumam ter assim o nariz...claro que ela poderia não ter pois, por exemplo, existem ingleses morenos numa maioria loira. Mas não teria piada se não fizessem uma arabe 100% arabe. É como se fizessem a bela loira (é possivel mas retira a tradicional caracteristica das pessoas da europa sul e ocidental). |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 1:56 pm | |
| eu continuo com a mesma opnião... -.-'' xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:05 pm | |
| - corujito escreveu:
- Ela é arabe...os arabes costumam ter assim o nariz...claro que ela poderia não ter pois, por exemplo, existem ingleses morenos numa maioria loira. Mas não teria piada se não fizessem uma arabe 100% arabe. É como se fizessem a bela loira (é possivel mas retira a tradicional caracteristica das pessoas da europa sul e ocidental).
Não tão achatado... O nariz dela não precisava ser exageradamente achatado (os dos outros não são). Ter o nariz grande não é problema. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:07 pm | |
| Talvez seja demasiado, mas não é importante |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:09 pm | |
| o que eu não gosto na jasmine é a forma do cabelo e a roupa... a cara acho que está bem feita... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:16 pm | |
| A roupa é um nojo...e o cabelo é preto e em forma de cobra e escorpião...é muito feio...mas ela está bem desenhada...o que eu acho é que é feia! |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:18 pm | |
| não acho que esteja feia mas não gosto da forma do cabelo ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:34 pm | |
| Essa conversa sobre narizes, roupas e cabelos... Eu adoro aquele monte de cabelo preto em forma de cobra. Liiiiiiiindo! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:35 pm | |
| Quem dera à jasmine usar este vestido |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:37 pm | |
| A Jasmine aqui está feia! Nada que se compare à sua beleza original! abraços, joão |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:38 pm | |
| eu não gosto nem na forma original nem na imagem do corujito... xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:46 pm | |
| Eu gosto deste vestido...de facto a cara está feia...mas a teka tem razão...a jasmine é feia de qualquer das formas |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 2:47 pm | |
| eu não a acho feia apenas não gosto muito dela... mas não a odeio!!! |
|
| |
Tatxie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 35 Localização : Entroncamento Emprego : Universitária :P Passatempos : muitos ;) Filme Favorito : Rei Leão =D Personagem Favorita : São duas Os inconfundíveis...Timon e Pumba Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 3:38 pm | |
| ya muda..mesmo agora ao jantar tive a ver o filme e os olhos dela mudam de cor :p quando ela ta com o vestido verde estao esverdeados mas a maior parte do filme estao castanhos ahah |
|
| |
Tatxie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 35 Localização : Entroncamento Emprego : Universitária :P Passatempos : muitos ;) Filme Favorito : Rei Leão =D Personagem Favorita : São duas Os inconfundíveis...Timon e Pumba Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 3:41 pm | |
| pah eu acho a linda...com uma beleza completamente diferente..é normal, natural, nao tem os olhos azuis ou verdes em que se pode dizer que aqueles olhos ui ou os cabelos loiros ou os labios muito rosados...nada disso..é uma princesa com uma beleza muito propria.. eu acho a linda mas nao gosto da imagem q a corujito pôs.. a jasmine lembra me a rita pereira..lindas |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 17, 2009 4:11 am | |
| A Jasmine não é bonita. Se a Mulan é princesa porque razão a Megara e a Esmeralda não são? É injusto |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 17, 2009 4:14 am | |
| também não percebo muito bem isso... elas não são princesas... mas eu gosto muito da mulan já foi a minha princesa favorita mas agora gosto da ariel!!! xD |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 17, 2009 4:19 am | |
| A Mulan entrou para a liga das princesas por ser popular e assim gaharem dinheiro...a esmeralda e a mégara não têm tanta fama...mas eu gosto da mégara Se eu criasse as animal princess, seriam as seguintes: Felina Dama Nala Kiara Raposa do papuça Raposa do Robin A minha preferida iria ser a Felina mas a principal a nala pois é a mais conhecida A cor seria o verde poi é a cor das florestas e os animais vivem na floresta =) |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 17, 2009 4:22 am | |
| não estou a ver quem é a felina... não me vem nenhuma memória dela ... xD desculpa!!! podes enviar uma imagem para eu ver se refresco a minha memória!!!
desculpa!!! -.-''' |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 17, 2009 4:29 am | |
| |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 17, 2009 4:34 am | |
| ahhhahahahah já sei!!! acho a nala mais bonita que a felina!!!! mas a felina também é muito fofa!!! xD esqueci-me completamente dela... deu-me uma branca desculpa!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|