|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:29 pm | |
| já votei na minha princesa preferida , ariel *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:32 pm | |
| engraçado que poucos gostam da cinderela!! |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:36 pm | |
| eu gosto da cindy , mas não é dos melhores , para mim obvio . |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:40 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- engraçado que poucos gostam da cinderela!!
Eu amo a Cinderella ;-; Depois do Cinderella 3 ;P Ela é tão fofa x33 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:43 pm | |
| pois, no 3 ela ficou bem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:45 pm | |
| Ótimo esse texto que o Pegasus postou. ----------------------- Eu gosto de algums coisas que Cinderella faz no filme (responder com orgulho, correr atrás de Lucifer com uma vassoura...). A atitude dela não é ruim, mas também não é suficiente pra fazer com que seja uma das minhas preferidas. |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 2:51 pm | |
| sim é isso , não é nem muiiiito boa , nem má . é gira eu gosto , mas nada de extravagante. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:08 pm | |
| Eu gosto imenso dela mas não pelo 2 e pelo 3, foi sem duvida pelo 1 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:09 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:11 pm | |
| Caty eu preferia não ter visto xD não gostei nada, mas isso já sou eu! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:13 pm | |
| Sério? Eu sinceramente não vejo continuação prá cinderela. Gosto da maneira como acaba no 1. O 2 já foi mais ou menos, nada de especial. O 3 nunca vi. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:15 pm | |
| É que eles destroem todo o final do 1 (que era lindissimo) e algumas coisas do meio! É por isso que não gosto. E as coisas nem sequer voltam ao que tinham sido. Para mim perde toda a magia. Eles deviam aprender a nao mexer no que está bem! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:16 pm | |
| verdade que perde magia, mas pronto, ele quiseram fazer uma sequela nova e até ficou melhor que o 2º |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:16 pm | |
| De qualquer maneira não me parece que vá algum dia ver o 3 por isso xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:18 pm | |
| Eu prefiro o 2º! Pode não estar tão bem animado mas pelo menos é um bocadinho mais coerente e não poem em causa o 1º! Alem disso o 3º torna-se muito confuso de situar! Porque se a Anastacia desafiou a mãe como é que supostamente mais tarde, quando se passa o 2, está tudo bem? o_o |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 15, 2008 4:20 pm | |
| penso que o encontras no youtube pro caso de mudares de ideias xD
nao sei.. é uma das perguntas sem resposta que os filmes da disney me poem... |
|
| |
Baratinha =)
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Covilhã Emprego : estudante xD Passatempos : TV , PC , Amigos , DISNEY *-* Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 4:02 am | |
| Eh eh A ariel esta a Ganhar ^.^ |
|
| |
martaa .
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 4:38 am | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 5:44 am | |
| primeiro eu adoro tanto a Ariel*.*
segundo, acerca da Cinderella, eu gosto muito dela, pelo 1 filme a El tem razao o 3 destruiu mesmo um pouco do 1 supostamente o final feliz deixou de existir, mas eu adorei a sequela, mas gosto da Cinderella em todos os filmes no geral |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 8:55 am | |
| n é de estranhar k a ariel esteja a ganhar...é sereia e essa é a sua grande "kualidade"...a maioria das pessoas so gosta dela por causa disso mas atencao k n to a kerer criticar... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 8:59 am | |
| mulan, eu nunca havia pensando nisso, mas faz sentido... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 9:03 am | |
| a mulan tem razao, a maior parte das pessoas que me disseram que gostavam da Ariel é pelo facto de ser sereia, é diferente mas o meu motivo por gostar dela nao é esse e ja agora acho bastante engraçado a mulan estar em 2 lugar |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 10:13 am | |
| Concordo com a Mullan e tbm concordo com a catarina, não é esse o motivo que me faz gostar dela ta quase empatada com a belle :O |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Nov 16, 2008 10:38 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- n é de estranhar k a ariel esteja a ganhar...é sereia e essa é a sua grande "kualidade"...a maioria das pessoas so gosta dela por causa disso
mas atencao k n to a kerer criticar... Nop ;P Isso será só miúdas de 5 anos... Na minha sincera opinião... A Ariel foi a 1ª princesa que se impôs mesmo e que não tinha aquele ar de realeza... As rapariguinhas tinham uma princesa com que se podiam identificar facilmente, sem ser necessário o ser mesmo de realeza =) Foi uma boa quebra para quem tinha visto as princesas anteriores.. Pela 1ª vez, a princesa não se submetia aos outros, mas impôs-se mesmo, sem fazer as decisões certas, por vezes, como as pessoas reais.. =) A Mulan é parecido... As pessoas gostam da Mulan porque é uma 'rapariga normal que fez feitos extraordinários'... Essa então quebrou mesmo tudo de realeza, mas ofereceu alguém com quem é fácil se identificar e assim.. Então com partes como ela a fazer 'copianços' e ela a acordar com o cabelo despenteado... São coisas simples que fazem as pessoas identificar-se com as personagens... |
|
| |
martaa .
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Nov 17, 2008 2:29 am | |
| a Mulan é brutal mesmo , adoro , é dos melhores filmes , então o dragãozinho : D |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Nov 17, 2008 4:51 am | |
| concordo em parte com o k tu dizes lumi...no entanto axo k ainda ha pessoas k pensam nisso sobre a ariel e n têm so 5 anos =P mas acredito k tb haja pessoas k gostem da ariel por akilu k ela é, como ja se comprovou aki no forum =) eu gosto do facto da ariel ser diferente das outras princesas mt coitadinhas k so pensavam no principe encantado...mas axo k ela exagera e so ela é k tem uma atitude assim para com o pai tb me estranha a mulan estar em 2º pk se bem me lembro, antigamente kuase ninguem gostava dela...acontece o mm com a belle. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Nov 17, 2008 11:44 am | |
| a sério?? O_o
pensava que a Mulan estava nas primeiras... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|