|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter maio 06, 2008 12:36 pm | |
| é mesmo!Nem da jas têM?eu da mulan quase que nunca encontro nada.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter maio 06, 2008 12:46 pm | |
| Pra não dizer que não existe nada da Jasmine... Tem caixa de lenço de papel na qual ela aparece com as outras. Fora isso eu não vi mais nada, e olha que eu sempre presto atenção nesses produtos. O curioso é que eles excluíram justamente as personagens que não são européias, e foram produzir coisas com apenas as cinco européias, brancas, do grupo... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter maio 06, 2008 1:00 pm | |
| eu tambem so vejo as primeiras 5... nunca vi nada da pocahontas o que me poe revoltada! so vi uma vez uma caneca com palhinha com a mulan e mushu... eu tenho uma caixa com a jasmin mas esta em grupo com a ariel e bela o que me pos feliz:) mas é uma pena nao existirem produtos de todas as princesas... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb maio 10, 2008 8:29 pm | |
| lol realmente a branca de neve é a princesa que gosto menos... eu votei na Ariel, pk enfim, sempre gostei mais... estou arrependida de não ter votado também na Pocahontas.. mas outra personagem feminina dos classicos que gosto muito é a Megara (Meg pos amigos ) a heroina do hercules tem estilo
Última edição por Ninfa_Niniane em Sáb Ago 23, 2008 4:22 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom maio 11, 2008 11:52 am | |
| ainda bem que a ariel ta a ganhar *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui maio 15, 2008 1:06 pm | |
| alguem me dix como eu ponho uma personagem? e adiciono pessoas. por favor |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jun 03, 2008 11:09 am | |
| Não gosto de Aurora, e não só por ela permanecer passiva, uma simples vítima dos acontecimentos, mas também porque, apesar de ter como características principais a beleza e a habilidade de cantar, a primeira ganha destaque de um jeito que Aurora acabou se tornando "a linda princesa" e nada mais além disso. Ela gira em torno na própria beleza, coisa que não acontece com outras heroínas, nem mesmo com Belle. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jun 03, 2008 2:35 pm | |
| Para mim é a Pocahontas. Mas a Mulan também merecia, as outras princesas disney acho que sao personagens com pouco caracter que só estao mais preocupadas em conseguir ficar com o seu principe encantado. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jun 03, 2008 2:37 pm | |
| - diogen escreveu:
- Para mim é a Pocahontas. Mas a Mulan também merecia, as outras princesas disney acho que sao personagens com pouco caracter que só estao mais preocupadas em conseguir ficar com o seu principe encantado.
Ora nem mais (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jun 03, 2008 5:04 pm | |
| - diogen escreveu:
- Para mim é a Pocahontas. Mas a Mulan também merecia, as outras princesas disney acho que sao personagens com pouco caracter que só estao mais preocupadas em conseguir ficar com o seu principe encantado.
Branca de Neve e Aurora realmente só sonham com um príncipe. Cinderella sonha que um príncipe venha lhe resgatar, embora essa parte de sonhar com o príncipe não fique explícita no filme. O que fica claro é apenas que ela quer se livrar da vida de empregada doméstica. No início, Ariel quer ir viver entre os humanos porque ela é fascinada por nosso mundo, mas quando ela conhece o príncipe, realmente passa a viver em função de ficar com ele. "Quero ter pernas porque o mundo lá em cima é mais interessate" é uma idéia que fica de lado, e tudo começa a girar em torno de Eric. Eu gosto dela por causa de sua atitude rebelde, desafiadora. Pra mim, Ariel é aquela pessoa que age errado, mas tem uma personalidade tão cativante, que eu não consigo deixar de gostar dela. Belle não sonha com um príncipe (não há nada no filme que indique isso). Ela quer aventuras, uma vida mais interessante. Jasmine sonha com liberdade, o que inclui casar com quem ela escolher, ao invés de casar forçada. A atitude dela é correta. Além disso, ela reclama de outras coisas que não pode fazer por ser uma princesa (e não apenas dessa questão de casamento), e quando foge, não é pra encontrar o amor de sua vida, e sim pra ver o mundo fora do palácio. Pocahontas quer evitar aquela guerra principalmente porque ela acredita que conversar é melhor do que lutar uns com os outros. Mas ela tem também outro interesse: só com a paz entre os índios e os europeus ela e John Smith poderiam ficar juntos. Grandmother Willow diz isso aos dois e eles olham um para o outro e sabem que é verdade. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 6:13 am | |
| - Lim escreveu:
- diogen escreveu:
Branca de Neve e Aurora realmente só sonham com um príncipe.
A Branca de Neve não só sonha encontrar o princepe, também se preocupa em "tratar dos anões" e esconder-se da Rainha... - Spoiler:
Espero não estar errada,e também espero não estar a ser indelicada...
|
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 7:33 am | |
| é verdade que branca de neve e aurora querem o seu principe(eu acho isso encantador:), apesar de nao terem personalidades tao vincadas como as princesas mais actuais tambem tem atitudes bonitas acho que a Xaniss tem razao, a branca de neve trata do anoes e matem a casa limpa e foge porque sabe que a podem matar a aurora alem de ser linda, é isso ser a coisa importante no filme e que canta lindamente , bem é amiga dos animaizinhos e fica trsite por ser princesa...foram das primeiras historias feitas e conheço pessoas as minhas tias e isso em que a branca de neve a aurora e a cinderella eram as princesas do tempo delas e tem a sua preferida por ser bonita e pela parte do principe encantado:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 8:18 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Lim escreveu:
- diogen escreveu:
Branca de Neve e Aurora realmente só sonham com um príncipe.
A Branca de Neve não só sonha encontrar o princepe, também se preocupa em "tratar dos anões" e esconder-se da Rainha...
- Spoiler:
Espero não estar errada,e também espero não estar a ser indelicada...
Esse tipo de questão é um tanto subjetiva. Certas coisas são óbvias (é lógico que a Branca que Neve quer seu príncipe), todo mundo concorda. Mas outras podem ser interpretadas de formas diferentes. Acredito que todas as princesas tenham mais de uma preocupação. Até mesmo Aurora, que reclama porque não pode falar com outras pessoas. Mas existe aquele desejo (ou desejos), algo mais importante, que se torna maior do que todo o resto. Por exemplo: Cinderella se preocupa em salvar os ratos das armadilhas, mas seu sonho é deixar de ser empredada das irmãs e da madrasta. Ariel queira ser humana porque achava nosso mundo um lugar melhor que o dela, e quando conhece Eric, certamente ela não esquece disso, mas ainda assim, tudo passa a se resumir a ele. Quanto a Branca de Neve, eu diria que ela busca fugir da madrasta e encontrar um príncipe. Cuidar dos anões, a meu ver, é algo secundário. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 12:28 pm | |
| Va,va a branca de neve nao é assim tao ma.. |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 1:01 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- Va,va a branca de neve nao é assim tao ma..
exacto, é tao delicada e querida(ha pessoas que nao gostam de personagens demasiado queridas e fofinhas)eu venero-a por limpar a casa dos anoes(que coisa nobre) a historia tambem é simples e foi o primeiro filme...eu gosto da branca de neve principalmente da roupinha dela:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 1:26 pm | |
| Sobre limpar a casa dos anões e cuidar deles... Ela estava brincando de casinha, como toda menina faz quando é criança, pra aprender a cuidar da casa, dos filhos e do marido.
Branca de Neve é doce demais, bobinha demais. Levou um tempo até eu me acostumar com ela. O filme é um dos meus preferidos, mas a princesa não é. Eu não a odeio, mas também não a adoro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 1:32 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 6:07 pm | |
| - Catarina escreveu:
- é verdade que branca de neve e aurora querem o seu principe(eu acho isso encantador:), apesar de nao terem personalidades tao vincadas como as princesas mais actuais tambem tem atitudes bonitas
acho que a Xaniss tem razao, a branca de neve trata do anoes e matem a casa limpa e foge porque sabe que a podem matar a aurora alem de ser linda, é isso ser a coisa importante no filme e que canta lindamente , bem é amiga dos animaizinhos e fica trsite por ser princesa...foram das primeiras historias feitas e conheço pessoas as minhas tias e isso em que a branca de neve a aurora e a cinderella eram as princesas do tempo delas e tem a sua preferida por ser bonita e pela parte do principe encantado:D Not true ;P A Cinderella foi antes da Bela Adormecida ^^ Sinceramente nunca gostei muito da Branca de Neve... A Aurora é-me indiferente que não me lembro da história, mas a Branca de Neve.. u.u Mas quando voltei a ver o filme não passei a gostar dela, mas passei a vê-la com outros olhos... Vendo a época, vendo que era o 1º filme... Não consigo desgostar completamente dela, apesar de toda a sua ingenuidade ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 04, 2008 11:54 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Sinceramente nunca gostei muito da Branca de Neve... A Aurora é-me indiferente que não me lembro da história, mas a Branca de Neve.. u.u
Mas quando voltei a ver o filme não passei a gostar dela, mas passei a vê-la com outros olhos... Vendo a época, vendo que era o 1º filme... Não consigo desgostar completamente dela, apesar de toda a sua ingenuidade ;P Eu a detestava, mas assisti o filme de novo, e de novo... Até que também passei a vê-la com outros olhos. Não deixo de considerar que foi um filme da década de 30, e tal... Minha visão da Branca de Neve é igual ou quase igual a sua. |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jun 05, 2008 6:27 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Catarina escreveu:
- é verdade que branca de neve e aurora querem o seu principe(eu acho isso encantador:), apesar de nao terem personalidades tao vincadas como as princesas mais actuais tambem tem atitudes bonitas
acho que a Xaniss tem razao, a branca de neve trata do anoes e matem a casa limpa e foge porque sabe que a podem matar a aurora alem de ser linda, é isso ser a coisa importante no filme e que canta lindamente , bem é amiga dos animaizinhos e fica trsite por ser princesa...foram das primeiras historias feitas e conheço pessoas as minhas tias e isso em que a branca de neve a aurora e a cinderella eram as princesas do tempo delas e tem a sua preferida por ser bonita e pela parte do principe encantado:D Not true ;P
A Cinderella foi antes da Bela Adormecida ^^
Sinceramente nunca gostei muito da Branca de Neve... A Aurora é-me indiferente que não me lembro da história, mas a Branca de Neve.. u.u Mas quando voltei a ver o filme não passei a gostar dela, mas passei a vê-la com outros olhos... Vendo a época, vendo que era o 1º filme... Não consigo desgostar completamente dela, apesar de toda a sua ingenuidade ;P Peço desculpa a realidade é que baralho sempre...mas para mim a branca de neve a cinderella e a aurora sao as primeiras princesas, as mais antigas né, e so 30 anos depois é que aparece a Ariel e as mais actuais, ou seja, é normal que sejam personagens mais simples e menus exploradas emocionalmente:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jun 09, 2008 10:44 am | |
| a minha favorita e a Ariel |
|
| |
No_mundo_da_savana
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Estarreija Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 13, 2008 7:34 am | |
| concordo plenamente com a Edna Lopes, Ariel é espetacular ;-)
|
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 13, 2008 11:33 am | |
| é nao é? Ariel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu pergunto as pessoas e dizem que é a mais engraçada e bonita e que vive no mar, é uma sereia é diferente:) fico feliz por nao ser a unica a adora-la:D |
|
| |
TixaChan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : ali - Emprego : dormir x3 Passatempos : ver anime =) Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 13, 2008 11:34 am | |
| MULAN *_* <3
ela é totalmente parecida a mim =3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 13, 2008 11:36 am | |
| - Catarina escreveu:
- é nao é?
Ariel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu pergunto as pessoas e dizem que é a mais engraçada e bonita e que vive no mar, é uma sereia é diferente:) fico feliz por nao ser a unica a adora-la:D FALTO EU! tambem a adoro: D e a jas : D |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 13, 2008 12:20 pm | |
| Sim arielaladdin eu pensei em ti quando estava a escrever somos duas grandes AMANTES da Ariel:D Catarina quer que saibam que tambem ADORO a Bela:D Ariel e Bela as minhas preferidas:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 13, 2008 2:07 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|