|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 5:11 pm | |
| Ela é loira... acho que isto explica tudo AHAHA (brincando xD) hm... acho que ela não quis saber porque estava ali maravilhada com o principe ahahaha XD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 4:29 am | |
| - corujito escreveu:
- Eu sei. Mas quando vai para o palácio as fadas já estão reveladas...provavelmente a triteza era tanta que ela nem ficou fascinada com a magia nem exigiu uma explicação para ter vivido longe dos pais:)
Ah, desculpa? Desde quando ela vu magia? As fadas fizeram tudo às escondidas, nao lhe revelaram que eram fadas e a Maleficent hipnotizou a Aurora. Ela nao viu magia alguma. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 4:34 am | |
| Eu acho que lá por a Snow e a Aurora não serem rebeldes, isso nao faz delas sonsas (: |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 9:59 am | |
| Não é uma questão de serem sonsas só por não serem rebeldes, Eleanora... Eu até não desgosto da Aurora, é mais a Branca de Neve (já vi que tu gostas da Branca de Neve e da Aurora, pelo avatar e sign =P) Eu na verdade até as acho umas verdadeiras princesas Disney, mas a Branca de Neve é muito.. "coisinha"... quero dizer, não tem personalidade, não tem algo "especial", que a torna ... especial xP É o que eu acho... mas eu gosto da Cinderela, e ela não é rebelde, assim como a Aurora, não é nada rebelde, e não tenho nada contra ela. Quero dizer, o "rebelde" é depende do que queres dizer com isso.
Mas pronto, tu deves gostar da Branca de Neve mesmo, daí a talvz não compreenderes o que quero dizer :] Mas são opiniões, não é... ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 12:35 pm | |
| (haha sim sao as minhas princesas preferidas ) Sim, realmente não compreendo muito bem xD para mim ela tem personalidade! São é completamente diferentes das heroinas/princesas de agora. Mas respeito a tua opinião (: |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 1:07 pm | |
| Claro, todas as opiniões são diferentes, e temos maneiras diferentes de as ver =P
Mas é o que digo, eu gosto da Brance de Neve porque é uma princesa a sério, e, antes de mais, a primeira princesa Disney, por isso tenho-lhe muito respeito!! =D |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 2:17 pm | |
| - pureblooded escreveu:
- Não é uma questão de serem sonsas só por não serem rebeldes, Eleanora...
Eu até não desgosto da Aurora, é mais a Branca de Neve (já vi que tu gostas da Branca de Neve e da Aurora, pelo avatar e sign =P) Eu na verdade até as acho umas verdadeiras princesas Disney, mas a Branca de Neve é muito.. "coisinha"... quero dizer, não tem personalidade, não tem algo "especial", que a torna ... especial xP É o que eu acho... mas eu gosto da Cinderela, e ela não é rebelde, assim como a Aurora, não é nada rebelde, e não tenho nada contra ela. Quero dizer, o "rebelde" é depende do que queres dizer com isso.
Mas pronto, tu deves gostar da Branca de Neve mesmo, daí a talvz não compreenderes o que quero dizer :] Mas são opiniões, não é... ^^ ela não tem defeitos xD e é muito repetitiva, como se tudo que encontrasse fosse algo novo (o que era) e ela sempre exclamava ou dizia que giro ou dizia oh LOL as outras já teem duvidas e choram, se calhar é isso que a branca de neve não tem |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 3:31 pm | |
| Eu gosto de todas as princesas, mas sim, a Branca de Neve é a que menos gosto. É mais inocente e doce, tal como eram assim as mulheres da altura. Mas a Branca de Neve é um doce de miuda *_* E ela a ajudar o passarinho. Tão querida *.* |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 3:58 pm | |
| Ana Santos, tu não estás a perceber...quando a Aurora volta para o palácio com a capa a esconde-la, as fadas vãocom ela reveladas e fazem-lhe a coroa à frente dela, ou melhor atrás mas a aurora vê do espelho! A Aurora sabe das fadas sim |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jul 03, 2009 5:52 am | |
| Para Aurora é tudo normal, ela falava com os passaros LOL |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Jul 05, 2009 1:18 pm | |
| eu discordo...a branca de neve pode ser coitadinha mas tem mais personalidade do k a aurora. a aurora so tem uma cara bonita. e começa a baixar mt na minha consideracao ~~ |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Jul 05, 2009 2:42 pm | |
| gostos não se discutem xD prefiro a Aurora |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jul 06, 2009 2:11 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jul 13, 2009 4:19 pm | |
| Encontrei por acaso a página dos Entchanted Tales no site da Disney, e entrei pra ver o que tem lá. Achei aquelas típicas frases de críticos, que as distribuidoras usam para convencer as pessoas de que o filme é bom.
"Aurora e Jasmine provam para as meninas que elas podem fazer o que quiserem com trabalho duro e perseverança". - Jana Moncrief, Senior Editor, KOL Movies.
Mais uma vez a idéia estúpida de que "querer é poder", como se não vivêssemos dentro de um contexto e tivéssemos absoluto controle sobre o que acontece em nossas vidas. É a idéia que o filme passa. As crianças vêem e acreditam. E caso não se tornem adultos pensantes, passam o resto da vida acreditando.
"Dose dupla de magia Disney. Divertimento Real para toda a família". - Bruce Kluger, Parenting Magazine.
"Suas princesas Disney preferidas, animadas no clássico estilo Disney". - Roger Moore, Movie Critic, Orlando Sentinel.
Ou foram pagos pela Disney para elogiar os filmes (possibilidade que eu realmente considero), ou são idiotas demais. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jul 13, 2009 4:28 pm | |
| - Lim escreveu:
- Mais uma vez a idéia estúpida de que "querer é poder", como se não vivêssemos dentro de um contexto e tivéssemos absoluto controle sobre o que acontece em nossas vidas. É a idéia que o filme passa. As crianças vêem e acreditam. E caso não se tornem adultos pensantes, passam o resto da vida acreditando.
--------
Ou foram pagos pela Disney para elogiar os filmes (possibilidade que eu realmente considero), ou são idiotas demais. Eu não acho que seja uma ideia estúpida. Primeiro porque quase não deve haver adultos prejudicados por acreditar nisso em criança e segundo, e mais importante, a mensagem passada (não me refiro ao filme, porque eu não vi, nem sei se é isso que ele passa) é de optimismo e positivismo para as nossas vidas. Acho importante que as se acredite que "querer é poder", mesmo que não seja possível ter certas coisas. É muito mais interessante ensinar uma criança a ser optimista do que uma realista que passará a vida a lamentar-se porque já sabe que não vale a pena tentar. Quanto a segundo parte, eu ri ahah. Não acho que sejam pagos, existem gostos para tanta coisa. E mesmo quando não há opiniões positivas dos críticos, os estúdios citam uma pequena parte de uma frase que lida em separado dá a ideia de algo positivo. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jul 13, 2009 4:29 pm | |
| Isso parecem mais comentários de quem não viu o filme e tinha de fazer uma crítica à pressão então deduziu que fosse alguma coisa assim pelo resumo e nem se deu ao trabalho de ver o filme... Então essas 2 últimas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Jul 13, 2009 4:43 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Eu não acho que seja uma ideia estúpida. Primeiro porque quase não deve haver adultos prejudicados por acreditar nisso em criança e segundo, e mais importante, a mensagem passada (não me refiro ao filme, porque eu não vi, nem sei se é isso que ele passa) é de optimismo e positivismo para as nossas vidas. Acho importante que as se acredite que "querer é poder", mesmo que não seja possível ter certas coisas. É muito mais interessante ensinar uma criança a ser optimista do que uma realista que passará a vida a lamentar-se porque já sabe que não vale a pena tentar.
Mensagens bonitinhas e irreais não ajudam ninguém. Deve-se ser otimista, sim, mas na medida da razão. Ser racional, ao invés de acreditar em ilusões tolas, não significa ser pessimista, infeliz e fracassado. Realismo nao é sinônimo de pessimismo. Na verdade, ver as coisas como elas são, e não através das lentes da ilusão, é parte daquilo que é necessário para saber lidar com elas. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 14, 2009 3:04 am | |
| - Citação :
- "Suas princesas Disney preferidas, animadas no clássico estilo Disney".
- Roger Moore, Movie Critic, Orlando Sentinel. este aqui matou-me xDDDDD |
|
| |
Tatxie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 35 Localização : Entroncamento Emprego : Universitária :P Passatempos : muitos ;) Filme Favorito : Rei Leão =D Personagem Favorita : São duas Os inconfundíveis...Timon e Pumba Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 15, 2009 5:02 pm | |
| Eu adoro a Ariel e a Jasmine =D São fantásticas |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 15, 2009 5:05 pm | |
| - Tatxie escreveu:
- Eu adoro a Ariel e a Jasmine =D São fantásticas
Ariel também gosto:) Jasmine odeio:x |
|
| |
Tatxie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 35 Localização : Entroncamento Emprego : Universitária :P Passatempos : muitos ;) Filme Favorito : Rei Leão =D Personagem Favorita : São duas Os inconfundíveis...Timon e Pumba Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 15, 2009 5:22 pm | |
| ehehe gostos.. Pah gosto dela pq é morena e eu tb ahaha pq tem um tigre e eu tb gostava de ter..xD ahaha..pah curto da personalidade forte dela =) Pah já a Ariel..é um doce de princesa..são muito diferentes..são gostos e ainda bem que não gostamos todos do mesmo |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 15, 2009 5:28 pm | |
| Eu gosto da cinderela, da aurora e da bela...a bela porque é mais parecida connosco, de forma geral: olhos e cabelo castanhos; a Aurora porque é bonita e tem um cabelo lindo! A Cinderela porque tem os olhos azuis escuros, cabelo sedoso e claro, pele branca, vestido balão e azul claro e personalidade doce. A Jasmine é uma pega...só por ser morena acha-se sexy...mas os gostos não se discutem e se tu gostas ainda bem! |
|
| |
Tatxie
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 15, 2009 5:30 pm | |
| lololol também curto a Bela =) |
|
| |
Sara Inês
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Filme Favorito : Dificil escolher... Personagem Favorita : Bela (A Bela e o Monstro). Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 5:31 am | |
| - corujito escreveu:
- Eu gosto da cinderela, da aurora e da bela...a bela porque é mais parecida connosco, de forma geral: olhos e cabelo castanhos; a Aurora porque é bonita e tem um cabelo lindo! A Cinderela porque tem os olhos azuis escuros, cabelo sedoso e claro, pele branca, vestido balão e azul claro e personalidade doce.
A Jasmine é uma pega...só por ser morena acha-se sexy...mas os gostos não se discutem e se tu gostas ainda bem! A Bela não tem olhos mesmo castanhos. Se repararem ela tem castanho esverdeados |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 5:55 am | |
| É verdade Sara Inês! Os olhos da Bela são um castanho a fugir para o verde. Nos produtos disney princess os olhos são ainda mais verdes. A jasmine tem os olhos mesmo castanhos e bem mais bonita a cor. A cor dos da bela não é tão bonita |
|
| |
Sara Inês
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Filme Favorito : Dificil escolher... Personagem Favorita : Bela (A Bela e o Monstro). Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 6:02 am | |
| |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 16, 2009 6:06 am | |
| Sim...eu gosto da bela por isso...faz-me sentir especial por ser vulgar tal como eu e em principio tu (bem, nós somos quase todos morenos)! A jasmine tem os olhos bonitos mas eu não gosto muito dela. Adoro o laço azul, verde e rosa da bela. O vestido amarelo é um nojo (pareçe um bolo)! A Cinderella é a mais bonita |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|