|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:42 pm | |
| - corujito escreveu:
- Eu prefiro a maioria das princesas nos produtos do que no filme
Como é que é?! O_o Eu prefiro qualquer uma delas no filme do que nos produtos. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:47 pm | |
| Como é que é?! O_o AHAHAHAHAHAHAHAH XD É assim: Branca de neve no filme por ser mais queridinha Cindy nos produtos por estar loira Aurora nos produtos por estar de rosa Jasmine no filme por estar de azul e não de verde azulado Ariel no filme por ser mais engraçada Bela nos produtos por ter o cabelo mais aclarado como eu pocahontas no filme por parecer mais altiva Mulan nos produtos por estar mais sexy Resumindo: 4 para o filme...4 para os produtos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 5:26 pm | |
| Pra mim isso não faz sentido... Peferir ou não uma delas por causa da cor da roupa ou do cabelo não tem nada a ver com a forma como eu as vejo. E gostar mais de Mulan (justamente a garota que salvou a China!) nos produtos por ela estar sexy é quase ofensivo. :-S =============================== Quase todos os produtos Disney Princess são de um mau gosto... Como a TV, que seria bonita se não fosse pelos corações, mas tudo tem que ser cheio de enfeitos ridículos. - Spoiler:
Hein?! - Spoiler:
|
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Abr 17, 2009 6:15 am | |
| lol primeiro isso nao é a Ariel, ponto final.(ainda há dias pensei em Ariel com olhos castanhos...)
bem claro que a aparencia de alguns personagens nos pode agradar mais ou menus, mas as cores das roupas apenas são "acessórios", o que me interessa mesma sao as atitudes delas a sua personalidade, apesar de eu gostar de observar as cores...eu prefiro todas a princesas nos filmes! |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 18, 2009 3:31 pm | |
| votei ariel porque a adoro .. a sua inocencia , ela andar no mar.. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 19, 2009 7:14 am | |
| Ahhh eu votei na aurora mas também queria votar na ariel ... gosto das duas, mas vi primeiro a aurora e clickei LOL |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jun 19, 2009 9:34 am | |
| Eu voto na Mulan porque teve muita coragem ao enfrentar as regras de toda a sua sociedade e arriscar a sua propria vida para salvar o pai da morte certa que o esperava se fosse para a guerra |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 2:52 am | |
| para mim, essa imagem da ariel vestida de azul no espelho é a belle com cabelo pintado. xD fikei impressionada contigo corujito. gostar mais das princesas nos produtos por causa do cabelo ou da roupa é mt triste. eu n gosto de nenhuma delas nos produtos. estao todas mt melhor nos filmes. tem personalidade e os vestidos originais sao mais giros e simples |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 6:49 am | |
| eu adoro a pocahontas, so votei nela *-* detesto a bela adormecida, acho-a uma besta ._. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 7:54 am | |
| - cát. escreveu:
- eu adoro a pocahontas, so votei nela *-*
detesto a bela adormecida, acho-a uma besta ._. besta? como e porque? O_O |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 10:31 am | |
| ela desde que nasceu sabe que vai-se picar numa roca e a coisa vai correr mal, mas mesmo assim continua a cozer ._. não pode ser boa da cabeça não a suporto, mesmo nada. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 11:44 am | |
| ela desde que nasceu sabe que vai-se picar numa roca e a coisa vai correr mal, mas mesmo assim continua a cozer ._. não pode ser boa da cabeça não a suporto, mesmo nada. Ela não sabia! Mas numa coisa concordo contigo cát.: ela é um pouco secante...mas apesar disso eu gosto dela:D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 11:45 am | |
| - cát. escreveu:
- ela desde que nasceu sabe que vai-se picar numa roca e a coisa vai correr mal, mas mesmo assim continua a cozer ._.
não pode ser boa da cabeça não a suporto, mesmo nada. Não deves estar a falar da versão da disney. É que no filme da disney a Aurora não sabe de nada sobre a maldição e é hipnotizada para tocar no fuso. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 11:47 am | |
| Pois ela não sabe...deves estar a falar de ourra versão ou perbeste mal o filme...ela não sabe de nada e quando volta para o palácio as fadas só lhe contam acerca da família e do noivo...agora que penso nisso, qual terá sido a razão que as fadas usaram por ela viver na floresta? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 12:17 pm | |
| Para a esconder da Maleficient (: ela não sabia que a maldição tinha sido "suavizada" por isso pensou que a Aurora ia morrer. Se ela não a encontrasse até depois da Aurora fazer 16 então a maldição nao se ia realizar. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 12:29 pm | |
| Eu sei que a esconderam para a proteger, mas qual foi a desculpa? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 12:32 pm | |
| Mas desculpa para quem? Os pais sabiam e concordavam o: |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 1:15 pm | |
| Não havia desculpas, mas sim um motivo. Todo o reino sabia do que tinha acontecido e que precisavam de a proteger. Eu gosto da Aurora, acho que ela uma verdadeira princesa no "verdadeiro" sentido de ser uma princesa. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 1:26 pm | |
| Concordo com a Ninfa |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 4:25 pm | |
| Vocês não estão a perceber:P Quando as fadas dizem a Aurora que estas são fadas e que tem pais que são reis, esta supostamente quer saber porque razão não viveu com os pais e porque razão as fadas são isso e fingiram que não... espero que agora tenham entendido:D |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 4:48 pm | |
| A desculpa foi... > disseram que ela era orfã, os seus pais tinham morrido, acho que foi isso... e por isso ela estava a viver com as tias na floresta... (aldrabonas O_O) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 4:51 pm | |
| Eu não gosto muito da Aurora, contudo, acho que a Branca de Neve é bem pior. Detesto essa... princesa. É um bocado [muito] sonsiznha S: A voz dela é irritante e ela é "coitadinha" demais... Não gosto do filme em si, não acho mesmo graça, é um dos poucos clássicos de dispenso. Ainda que devemos "agradecer" a esse filme, pois tudo começou com ele... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 4:59 pm | |
| A desculpa foi... > disseram que ela era orfã, os seus pais tinham morrido, acho que foi isso... e por isso ela estava a viver com as tias na floresta... (aldrabonas O_O)
Não é isso! A razão de lhe terem mentido e de lhe esconderem a verdadeira origem...como terão justificado o facto dela ter pais afinal:P |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 5:02 pm | |
| Foi rapido demais, só disseram que ela tinha pais e que ela era uma princesa e que tinha que se casar com o principe, ela não quis saber d mais nada pk ficou triste quando soube do principe, porque achava que n era o mesmo gajo que ela encontrou na floresta e ela so queria o da floresta e n suportava a ideia de outro :s isto? |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 5:09 pm | |
| Eu sei. Mas quando vai para o palácio as fadas já estão reveladas...provavelmente a triteza era tanta que ela nem ficou fascinada com a magia nem exigiu uma explicação para ter vivido longe dos pais:) |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 01, 2009 5:11 pm | |
| Ela é loira... acho que isto explica tudo AHAHA (brincando xD) hm... acho que ela não quis saber porque estava ali maravilhada com o principe ahahaha XD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jul 02, 2009 4:29 am | |
| - corujito escreveu:
- Eu sei. Mas quando vai para o palácio as fadas já estão reveladas...provavelmente a triteza era tanta que ela nem ficou fascinada com a magia nem exigiu uma explicação para ter vivido longe dos pais:)
Ah, desculpa? Desde quando ela vu magia? As fadas fizeram tudo às escondidas, nao lhe revelaram que eram fadas e a Maleficent hipnotizou a Aurora. Ela nao viu magia alguma. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|