|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Nov 03, 2010 2:08 pm | |
| Só para informar. Actualizei a lista com a Tiana e a Rapunzel e, quem quiser, tem a opção de anular o voto se quiser também votar nalguma dessas duas. Eu tenho um pressentimento que a Rapunzel vai-se juntar à minha lista de favoritas, mas preciso de ver o filme para confirmar. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Nov 04, 2010 10:37 am | |
| Anulei o meu voto e ainda aproveitei para votar em mais (pk na primeira vez k votei, não sabia que podia votar em mais que uma) Pocahontas Bella Mulan Rapunzel (pelo que já vi supera muitas outras princesas em termos de personalidade) |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Nov 06, 2010 1:40 pm | |
| Cinderella Jasmine Mulan Tiana Rapunzel ^^ |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Dez 05, 2010 5:42 pm | |
| A melhor delas todas é definitivamente: RAPUNZELÉ a que tem mais personalidade. Para aqueles que gostam desta princesa só vendo os trailers e videos promocionais, ao verem o filme vou gostar muito, muito mais!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Dez 05, 2010 6:23 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Eu tenho um pressentimento que a Rapunzel vai-se juntar à minha lista de favoritas, mas preciso de ver o filme para confirmar.
Yup, confirmado x3 Mudei o voto para Cinderella, Jasmine, Pocahontas e Rapunzel *elas são todas tão diferentes o.o* A Rapunzel é tão totalmente adorável x3 |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Dez 07, 2010 1:22 pm | |
| E super gira !!!!!! Todas elas são lindas mas ela é demais.... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Dez 07, 2010 3:55 pm | |
| quem me dera que a jane fosse princesa mas é impossível e mais depressa seria a megara do que ela <: |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Dez 24, 2010 4:08 am | |
| |
|
| |
Land
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 26 Localização : China Emprego : Salvar a dinastia Passatempos : Cantar e ver o sol nascer com o Shanzinho Filme Favorito : Aladim Personagem Favorita : Mulan Data de inscrição : 11/04/2011
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 11, 2011 4:49 pm | |
| |
|
| |
Lulumoon
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Data de inscrição : 19/04/2011
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Abr 19, 2011 1:58 pm | |
| Votei na Rapunzel! Oh pá adoro-a, adoro-a mesmo! Acho que é tão original e divertida! Parece uma criança tontinha mas isso torna-a adoravel, e alem disso tem coragem para partir á aventura para realizar o seu sonho! Para alem dela votei tambem a Jasmine! Acho que ela tem desejos que nao sao absurdos e mantem-se firme em relaçao aquilo que quer. Alem disso apaixona-se por alguem que é bastante inferior a ela e ainda assim admira-o e confia nele, mesmo señdo um ladrão. *.* Agora que penso nisso as minhas preferidas são as mas corajosas e sonhadoras. tambem gosto muita da Mulan e admiro a Tiana. Apesar de ela ser um pouco monotona e viciada no trabalho, acho que ela tem muito valor, pois é uma mulher que se esforça para ter aquilo que deseja. No fundo acho-a mais vulneravel e nao se dá tanto à confiança, por isso é que parece tão chatinha, mas acho que é só uma mascara! ^^' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jun 15, 2011 12:02 pm | |
| Parece que vai haver uma cerimónia oficial para adicionar a Rapunzel à lista das princesas no dia 2 de Outubro no Palácio de Kensington em Londres e depois disso ela vai passar a usar a tiara nos parques. Fonte
Tenho de confessar que o conceito disto me assusta. =X Entendo que a Disney adora fazer dinheiro com coisas deste género e é por isso que têm esta linha de princesas mas ainda assim. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jun 16, 2011 12:23 pm | |
| detesto o que fazem às princesas comerciais --' a Cinderela tem o vestido prateado não azul, não gosto nada de ver a Aurora de rosa.. enfim, nem vale a pena continuar vamos lá ver se não estragam a Rapunzel só para que venda --' |
|
| |
ab4tnt
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Filme Favorito : A bela e o monstro Personagem Favorita : Génio da lampada Data de inscrição : 05/09/2011
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Set 06, 2011 12:53 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|