Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 26 Voting147%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 26 Voting149%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 26 Voting147%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 26 Voting1420%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 26 Voting1416%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 26 Voting1411%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 26 Voting1413%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 26 Voting1413%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 26 Voting141%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 26 Voting143%Princesas Disney - Página 26 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:32 pm

é mt verdade o k acabaste de dizer. o mais engraçado é k nem o shrek nem o gang dos tubarões são da disney mas mts acham k sim =P
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/10/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:47 am

mulan_4ever escreveu:
é mt verdade o k acabaste de dizer. o mais engraçado é k nem o shrek nem o gang dos tubarões são da disney mas mts acham k sim =P

ela não disse que eram da Disney
apenas fez uma critica ao humor parolo e à sua falta de charme.Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:39 am

mulan_4ever escreveu:
é mt verdade o k acabaste de dizer. o mais engraçado é k nem o shrek nem o gang dos tubarões são da disney mas mts acham k sim =P

O mais engraçado é que eu NÃO disse que o Shrek e o Gang dos Tubarões eram da Disney. Rolling Eyes Lê duas vezes antes de criticares. =P

Qual é o problema de comparar filmes da Disney com outros filmes de animação? São filmes de animação na mesma e o público alvo é exactamente o mesmo... E os filmes da Dreamworks são bastante populares com as crianças de hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:56 am

parece k nao perceberam o k eu disse. eu apenas estava a fzr um comentario a parte. nao teve nd a ver com o k tu disseste. n te estava a criticar por isso. eu percebi mt bem o k tu kiseste dizer. so fiz referencias a esses dois filmes para explicar k mts pensam k é da disney.
anyway encontrei umas imagens de produtos das princesas disney e todas estão pavorosas


Image hosted by servimg.com

kem se lembra de usar estas coisas? xD
Image hosted by servimg.com

reparem k o vestido da cinderella passou a ser rosa
Image hosted by servimg.com

e agora produtos com caras super mal desenhadas
o vestido da belle tb passou a ser rosa =O

Image hosted by servimg.com

Image hosted by servimg.com


axei esta engraçada porque, para alem do desenho, o cabelo da cinderella está na sua cor original =P

Image hosted by servimg.com

e por fim estas bonecas em miniatura. eu axei engraçado principalmente a aurora, bela e o monstro xD

Image hosted by servimg.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:02 am

mulan_4ever escreveu:
parece k nao perceberam o k eu disse. eu apenas estava a fzr um comentario a parte. nao teve nd a ver com o k tu disseste. n te estava a criticar por isso. eu percebi mt bem o k tu kiseste dizer. so fiz referencias a esses dois filmes para explicar k mts pensam k é da disney.

Ah ok.

Very Happy


mulan_4ever escreveu:
kem se lembra de usar estas coisas? xD
Image hosted by servimg.com


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Fartei-me de rir agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:40 pm

a cara da Belle aqui ficou simplesmente horrenda:
Spoiler:

Anyway, para mim a melhor princesa é mesmo a Pocahontas: é simples, corajosa e determinada, e ligeiramente rebelde Princesas Disney - Página 26 Icon_razz adoro-a.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 12:49 pm

mulan_4ever escreveu:
e por fim estas bonecas em miniatura. eu axei engraçado principalmente a aurora, bela e o monstro xD

Image hosted by servimg.com

haha o Monstro tem cara de bobi chanfrado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:01 pm

Lumi escreveu:
Todas, menos as 3 que eu detesto xDDDD

Eu não suporto aquelas 3 primeiras ;P


Não sei porque mas também não vou muito à bola com a Branca de Neve... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:03 pm

SweetPoison escreveu:
mulan_4ever escreveu:
e por fim estas bonecas em miniatura. eu axei engraçado principalmente a aurora, bela e o monstro xD

Image hosted by servimg.com

haha o Monstro tem cara de bobi chanfrado lol!


k fofura!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:35 pm

encontrei um video absolutamente fantastico e acho k merece ser visto por todos.
a 1ª vez k o vi fikei absolutamente arrepiada n só pela musica mas tb pela criatividade da pessoa ao mostar um lado mais assustador da disney xD
daria um excelente filme na minha opinião =P


https://www.youtube.com/watch?v=FKwTt2p2N28
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:54 pm

Oh meu deus O.o

está sensacional mesmo, a Bela Adormecida é mesmo creepy...fiquei com imensa vontade de ver um filme assim xD Princesas Disney - Página 26 Icon_biggrin só de ver fiquei nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:23 pm

Woow *.*

Montagem de filmes espectacularissima!! Quem me dera saber fazer uma coisa dessas...
A parte inicial com a Aurora e o Frollo está espectacular.. E o fim "Cinderella?" "I don't think so.." Amazing...
Está muito bem feita a montagem e a ideia da história do filme... Devia ser giro, absolutamente.
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 1:59 am

ah ah, eu tinha um baldinho destes! dáva banho as bonecas dentro dele, acabou por ficar ferrugento Embarassed
Image hosted by servimg.com

Votei na Jasmine devido á sua personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:09 am

[quote="mulan_4ever"]encontrei um video absolutamente fantastico e acho k merece ser visto por todos.
a 1ª vez k o vi fikei absolutamente arrepiada n só pela musica mas tb pela criatividade da pessoa ao mostar um lado mais assustador da disney xD
daria um excelente filme na minha opinião =P


https://www.youtube.com/watch?v=FKwTt2p2N28[/quote]

Adorei o filme! Os efeitos estão espectaculares. A parte da aurora a seguir a bela e a cinderela, ela a abrir os olhos e eles estarem vermelhos, ela a ser assassinada,...está espetacular!

Há uns meses fiz uma abordagem da populareidade de cada princesa com base num site sobre esse assunto. Apesar disso, não falei da Tiana pois ainda n dizia muito. Agora que o filme estreiou, vou fazer essa abordagem:

Embora venha causando controvérsia por ser a primeira princesa negra do estúdio, Tiana promete promover uma nova renascença no estúdio e reimplantar a animação tradicional na Disney, que desde 2005 aposta em projetos CGI.

Não sabia disso da controversia. Vivemos num mundo racista! Essa ideia da renascença no estudio para mim é mentira. O desenho até pode lembrar os bons e antigos filmes da 2 era de ouro, mas a história...Se n alterassem tanto a historia daria um filme mt semelhante aos outros, mas inventarem muitas coisas novas (o restaurante, ela ficar um sapo,...) afastou-o dos outros clássicos.

A Tiana, a meu ver, não é das mais bonitas e o penteado dela é foleiro. A personalidade tb n me atrai. Felizmente nos produtos ficou com o vestido verde e n o azul. Sempre gostei mais do verde n só pela forma e cor mas tb pq tem mais a ver com ela. Pode aparecer menos mas isso nao importa. A Aurora, por exemplo, aparece mais com o vestido de camponesa, e nos produtos está com o vestido de princesa.

Quando vi esta imagem pensei que ela iria ficar com o vestido azul, mas depois passou-me essa ideia.
Princesas Disney - Página 26 Tiana
Tal como na Cinderella, a disney pega em vestidos prateados e por vezes azulados e transforma-os em azuis nitidos e claros.

Princesas Disney - Página 26 Capia-de-kissthefrog12_8_08_cmyk-150x150 Princesas Disney - Página 26 Frog_97_0_001_00_comp_0232-150x150
Prateado Azul claro

Incluindo a Tiana, a minha listas de princesas é a seguinte:
Cinderela
Aurora
Bela
Branca de Neve
Ariel
Pocahontas
Mulan
Tiana
Jasmine
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:28 am

Aurora,sempre fui muito fã dela
Ir para o topo Ir para baixo
Beyy
Beyy

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Somewhere in the clouds
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Megara
Data de inscrição : 27/01/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:36 am

Votei na Jasmine e Pocahontas ^-^

Adoro a maneira da Jasmine de ver as coisas, gosto da determinação dela e etc.. Adoro a Personalidade dela ;P

Adoro a Pocahontas porque ela é rebelde, determinada, e deixou o seu amor partir porque sabia que aquele não era o mundo dela... <33
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:16 pm

Beyy escreveu:
Votei na Jasmine e Pocahontas ^-^

Adoro a maneira da Jasmine de ver as coisas, gosto da determinação dela e etc.. Adoro a Personalidade dela ;P

Adoro a Pocahontas porque ela é rebelde, determinada, e deixou o seu amor partir porque sabia que aquele não era o mundo dela... <33


Foi a lumi que escreveu isto (na pagina 1 deste topico, na 1 mensagem).
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:43 pm

Sinceramente, não gosto da Tiana. Pelo que já vi até agora, é uma personagem chata que só pensa em trabalhar, trabalhar.. teria muito mais piada se o Naveen a fizesse relaxar e ela revelasse outros talentos. Mas ainda não vi o filme, portanto não mandarei mais juizos de valor. Mas por este andar será tão irritante como a Ariel ou a Aurora.

Já tinha visto esse filme. Vi-o logo no dia em que foi posto no YT. Sigo estes tipos de videos e aprecio. O usuário está a realizar um concurso para ver quem melhor consegue continuar a história.

As princesas mais utilizadas nas crossovers do YT são a Belle, a Ariel e a Pocahontas. A Pocahontas é a única princesa que espia, protesta, demonstra coragem e sentimentos nas suas expressões e é facil criar uma história com estes caracteres. Ariel é para dramas, pois só faz caras de Maria madalena. Belle dá para qualquer tipo. Aurora também aparece muito, sendo a princesa encantadora e sonhadora, mas não demasiado. Por acaso gosto da Aurora em crossovers. O papel dela é bastante valorizado em terror, histórias de amor...
Ups, esqueci-me da Cinderella. Essa e a Jasmine tbm são bastante usadas. Cinderella tem três filmes para ajudar e Jasmine é a única princesa "provocadora". Mulan e Branca de Neve não são muito usadas, mas é de notar que, quando são, as suas histórias são as mais originais. As histórias de Pocahontas e Ariel são muito... repetitivas. Apenas gosto de ver por causa da música ou efeitos.
Um par muito utilizado é Pocahontas/Phoebus e Ariel/Jim. Podem procurar, encontrarão muita coisa. Mas na Ariel a irritação é muita, pois a maioria das histórias "mexe" no facto de a Ariel ser sereia e querer ser humana para estar com o Jim (e pior, enfiam o Eric no meio como vilão ou emplastro) e ainda metem o dedo na historia do próprio, acabando por fazer com que o pai de Jim volte ou simplesmente exista -.-

Essa controvérsia em volta de Tiana... Já a conhecia desde o momento em que um usuário colocou uma critica acerca do filme. Esse tipo (ou tipa) disse que a cor da Tiana não fez diferença. E deveria? O que é que esse tipo esperava? Que a Tiana fosse uma defensora das pessoas de cor? Caraças, a disney apenas mudou a cor da pele da princesa, tal como mudou a da Pocahontas, a da Jasmine e a da Mulan. Qual é a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:45 pm

ana vejo k tambem gostas de crossovers. ultimamente tenho visto mt a cinderella com kualker um e gosto mt de ver, as vezes preferia k a história fosse essa. =P
ariel e jim deve ser dos k mais se usa e eu nem gosto tanto de ver. prefiro ariel e aladdin. tb se vê mt belle e eric. mas o k se vê mais é sem duvida, crossovers com o frollo. juntam-no com todas. até cheguei a ver um dele com a alice e com a thumbelina o_O
se alguem quiser ver, estão aki: mt bem feitos apesar de assustadores xD

https://www.youtube.com/watch?v=DetW8OyM7dI - frollo e alice

https://www.youtube.com/watch?v=-LDgiyvWfAI - frollo e thumbelina
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:12 pm

Adorei os dois, mas o da Polergarzinha está melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Wilde
Maria Wilde

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : Pensar no Sterling
Filme Favorito : StarStruck
Personagem Favorita : Sterling Knight
Data de inscrição : 03/05/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:39 am

A minha é a Ariel....
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirlsportugal.forumeiros.com
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 2:46 pm

Todas as princesas da disney são linda, chega até a ser impusivel
escolher uma delas. Mais a minha favorita é a Bela (de a bela e a
fera).
Ir para o topo Ir para baixo
GuiDeus
GuiDeus

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
Passatempos : Dançar, cantar, compor musicas, ver diseny channel.......
Filme Favorito : HSM
CAMP ROCK
Personagem Favorita : HERCULES
Data de inscrição : 20/06/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Ariel   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:32 pm

Votei na Ariel... é a minha princesa disney perferida, gosava de viver como ela, debaixo do mar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bloom
Bloom

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Filme Favorito : Branca de Neve e os sete anões.
Personagem Favorita : Branca de Neve.
Data de inscrição : 26/06/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:41 am

Olá, eu votei na Branca de Neve, desde pequena gosto dela, lembro-me de que o meu primeiro bolo tinha a Branca de Neve e os anões em bonequinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubwinx-winx.ativo-forum.com
Rina&Stella
Rina&Stella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara
Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida.
Data de inscrição : 18/06/2010

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:47 pm

Eu gosto mais da Branca de Neve,Cinderela e Bella

Branca de Neve-Porque têm uma personalidade espetacular para mim,sinceramente acho que é a melhor princesa das Disney Princess.

Cinderela-Gosto muito da história dela,é super original a sua história e gosto dela.

Bella-Ela é bonita para o meu estilo,é quase igual a mim fisicamente,é por isso que gosto da Bella.Adoro quando oiço Bella,faz-me lembrar ela.

Esta são as minhas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:08 pm

Só para informar.
Actualizei a lista com a Tiana e a Rapunzel e, quem quiser, tem a opção de anular o voto se quiser também votar nalguma dessas duas.
Eu tenho um pressentimento que a Rapunzel vai-se juntar à minha lista de favoritas, mas preciso de ver o filme para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:37 am

Anulei o meu voto e ainda aproveitei para votar em mais (pk na primeira vez k votei, não sabia que podia votar em mais que uma)
Pocahontas
Bella
Mulan
Rapunzel (pelo que já vi supera muitas outras princesas em termos de personalidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: