|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jan 01, 2010 1:32 pm | |
| é mt verdade o k acabaste de dizer. o mais engraçado é k nem o shrek nem o gang dos tubarões são da disney mas mts acham k sim =P |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 02, 2010 4:47 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- é mt verdade o k acabaste de dizer. o mais engraçado é k nem o shrek nem o gang dos tubarões são da disney mas mts acham k sim =P
ela não disse que eram da Disney apenas fez uma critica ao humor parolo e à sua falta de charme. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 02, 2010 5:39 am | |
- é mt verdade o k acabaste de dizer. o mais engraçado é k nem o shrek nem o gang dos tubarões são da disney mas mts acham k sim =P
O mais engraçado é que eu NÃO disse que o Shrek e o Gang dos Tubarões eram da Disney. Lê duas vezes antes de criticares. =P Qual é o problema de comparar filmes da Disney com outros filmes de animação? São filmes de animação na mesma e o público alvo é exactamente o mesmo... E os filmes da Dreamworks são bastante populares com as crianças de hoje em dia. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 02, 2010 5:56 am | |
| parece k nao perceberam o k eu disse. eu apenas estava a fzr um comentario a parte. nao teve nd a ver com o k tu disseste. n te estava a criticar por isso. eu percebi mt bem o k tu kiseste dizer. so fiz referencias a esses dois filmes para explicar k mts pensam k é da disney. anyway encontrei umas imagens de produtos das princesas disney e todas estão pavorosas kem se lembra de usar estas coisas? xD reparem k o vestido da cinderella passou a ser rosa e agora produtos com caras super mal desenhadas o vestido da belle tb passou a ser rosa =O axei esta engraçada porque, para alem do desenho, o cabelo da cinderella está na sua cor original =P e por fim estas bonecas em miniatura. eu axei engraçado principalmente a aurora, bela e o monstro xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 02, 2010 6:02 am | |
- parece k nao perceberam o k eu disse. eu apenas estava a fzr um comentario a parte. nao teve nd a ver com o k tu disseste. n te estava a criticar por isso. eu percebi mt bem o k tu kiseste dizer. so fiz referencias a esses dois filmes para explicar k mts pensam k é da disney.
Ah ok. - mulan_4ever escreveu:
- kem se lembra de usar estas coisas? xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Fartei-me de rir agora... |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 02, 2010 12:40 pm | |
| a cara da Belle aqui ficou simplesmente horrenda: - Spoiler:
Anyway, para mim a melhor princesa é mesmo a Pocahontas: é simples, corajosa e determinada, e ligeiramente rebelde adoro-a. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Jan 07, 2010 12:49 pm | |
- e por fim estas bonecas em miniatura. eu axei engraçado principalmente a aurora, bela e o monstro xD
haha o Monstro tem cara de bobi chanfrado |
|
| |
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jan 15, 2010 12:01 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Todas, menos as 3 que eu detesto xDDDD
Eu não suporto aquelas 3 primeiras ;P Não sei porque mas também não vou muito à bola com a Branca de Neve... lol |
|
| |
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jan 15, 2010 12:03 pm | |
| - SweetPoison escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- e por fim estas bonecas em miniatura. eu axei engraçado principalmente a aurora, bela e o monstro xD
haha o Monstro tem cara de bobi chanfrado k fofura!!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 16, 2010 3:35 pm | |
| encontrei um video absolutamente fantastico e acho k merece ser visto por todos. a 1ª vez k o vi fikei absolutamente arrepiada n só pela musica mas tb pela criatividade da pessoa ao mostar um lado mais assustador da disney xD daria um excelente filme na minha opinião =P
https://www.youtube.com/watch?v=FKwTt2p2N28 |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 16, 2010 3:54 pm | |
| Oh meu deus O.o está sensacional mesmo, a Bela Adormecida é mesmo creepy...fiquei com imensa vontade de ver um filme assim xD só de ver fiquei nervosa. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 16, 2010 4:23 pm | |
| Woow *.*
Montagem de filmes espectacularissima!! Quem me dera saber fazer uma coisa dessas... A parte inicial com a Aurora e o Frollo está espectacular.. E o fim "Cinderella?" "I don't think so.." Amazing... Está muito bem feita a montagem e a ideia da história do filme... Devia ser giro, absolutamente. |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Jan 17, 2010 1:59 am | |
| ah ah, eu tinha um baldinho destes! dáva banho as bonecas dentro dele, acabou por ficar ferrugento Votei na Jasmine devido á sua personalidade. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 26, 2010 7:09 am | |
| [quote="mulan_4ever"]encontrei um video absolutamente fantastico e acho k merece ser visto por todos. a 1ª vez k o vi fikei absolutamente arrepiada n só pela musica mas tb pela criatividade da pessoa ao mostar um lado mais assustador da disney xD daria um excelente filme na minha opinião =P https://www.youtube.com/watch?v=FKwTt2p2N28[/quote] Adorei o filme! Os efeitos estão espectaculares. A parte da aurora a seguir a bela e a cinderela, ela a abrir os olhos e eles estarem vermelhos, ela a ser assassinada,...está espetacular! Há uns meses fiz uma abordagem da populareidade de cada princesa com base num site sobre esse assunto. Apesar disso, não falei da Tiana pois ainda n dizia muito. Agora que o filme estreiou, vou fazer essa abordagem: Embora venha causando controvérsia por ser a primeira princesa negra do estúdio, Tiana promete promover uma nova renascença no estúdio e reimplantar a animação tradicional na Disney, que desde 2005 aposta em projetos CGI.Não sabia disso da controversia. Vivemos num mundo racista! Essa ideia da renascença no estudio para mim é mentira. O desenho até pode lembrar os bons e antigos filmes da 2 era de ouro, mas a história...Se n alterassem tanto a historia daria um filme mt semelhante aos outros, mas inventarem muitas coisas novas (o restaurante, ela ficar um sapo,...) afastou-o dos outros clássicos. A Tiana, a meu ver, não é das mais bonitas e o penteado dela é foleiro. A personalidade tb n me atrai. Felizmente nos produtos ficou com o vestido verde e n o azul. Sempre gostei mais do verde n só pela forma e cor mas tb pq tem mais a ver com ela. Pode aparecer menos mas isso nao importa. A Aurora, por exemplo, aparece mais com o vestido de camponesa, e nos produtos está com o vestido de princesa. Quando vi esta imagem pensei que ela iria ficar com o vestido azul, mas depois passou-me essa ideia. Tal como na Cinderella, a disney pega em vestidos prateados e por vezes azulados e transforma-os em azuis nitidos e claros. Prateado Azul claro Incluindo a Tiana, a minha listas de princesas é a seguinte: Cinderela Aurora Bela Branca de Neve Ariel Pocahontas Mulan Tiana Jasmine |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 27, 2010 11:28 am | |
| Aurora,sempre fui muito fã dela |
|
| |
Beyy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : Somewhere in the clouds Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Megara Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 27, 2010 11:36 am | |
| Votei na Jasmine e Pocahontas ^-^
Adoro a maneira da Jasmine de ver as coisas, gosto da determinação dela e etc.. Adoro a Personalidade dela ;P
Adoro a Pocahontas porque ela é rebelde, determinada, e deixou o seu amor partir porque sabia que aquele não era o mundo dela... <33 |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 27, 2010 12:16 pm | |
| - Beyy escreveu:
- Votei na Jasmine e Pocahontas ^-^
Adoro a maneira da Jasmine de ver as coisas, gosto da determinação dela e etc.. Adoro a Personalidade dela ;P
Adoro a Pocahontas porque ela é rebelde, determinada, e deixou o seu amor partir porque sabia que aquele não era o mundo dela... <33 Foi a lumi que escreveu isto (na pagina 1 deste topico, na 1 mensagem). |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 27, 2010 12:43 pm | |
| Sinceramente, não gosto da Tiana. Pelo que já vi até agora, é uma personagem chata que só pensa em trabalhar, trabalhar.. teria muito mais piada se o Naveen a fizesse relaxar e ela revelasse outros talentos. Mas ainda não vi o filme, portanto não mandarei mais juizos de valor. Mas por este andar será tão irritante como a Ariel ou a Aurora.
Já tinha visto esse filme. Vi-o logo no dia em que foi posto no YT. Sigo estes tipos de videos e aprecio. O usuário está a realizar um concurso para ver quem melhor consegue continuar a história.
As princesas mais utilizadas nas crossovers do YT são a Belle, a Ariel e a Pocahontas. A Pocahontas é a única princesa que espia, protesta, demonstra coragem e sentimentos nas suas expressões e é facil criar uma história com estes caracteres. Ariel é para dramas, pois só faz caras de Maria madalena. Belle dá para qualquer tipo. Aurora também aparece muito, sendo a princesa encantadora e sonhadora, mas não demasiado. Por acaso gosto da Aurora em crossovers. O papel dela é bastante valorizado em terror, histórias de amor... Ups, esqueci-me da Cinderella. Essa e a Jasmine tbm são bastante usadas. Cinderella tem três filmes para ajudar e Jasmine é a única princesa "provocadora". Mulan e Branca de Neve não são muito usadas, mas é de notar que, quando são, as suas histórias são as mais originais. As histórias de Pocahontas e Ariel são muito... repetitivas. Apenas gosto de ver por causa da música ou efeitos. Um par muito utilizado é Pocahontas/Phoebus e Ariel/Jim. Podem procurar, encontrarão muita coisa. Mas na Ariel a irritação é muita, pois a maioria das histórias "mexe" no facto de a Ariel ser sereia e querer ser humana para estar com o Jim (e pior, enfiam o Eric no meio como vilão ou emplastro) e ainda metem o dedo na historia do próprio, acabando por fazer com que o pai de Jim volte ou simplesmente exista -.-
Essa controvérsia em volta de Tiana... Já a conhecia desde o momento em que um usuário colocou uma critica acerca do filme. Esse tipo (ou tipa) disse que a cor da Tiana não fez diferença. E deveria? O que é que esse tipo esperava? Que a Tiana fosse uma defensora das pessoas de cor? Caraças, a disney apenas mudou a cor da pele da princesa, tal como mudou a da Pocahontas, a da Jasmine e a da Mulan. Qual é a diferença? |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 27, 2010 1:45 pm | |
| ana vejo k tambem gostas de crossovers. ultimamente tenho visto mt a cinderella com kualker um e gosto mt de ver, as vezes preferia k a história fosse essa. =P ariel e jim deve ser dos k mais se usa e eu nem gosto tanto de ver. prefiro ariel e aladdin. tb se vê mt belle e eric. mas o k se vê mais é sem duvida, crossovers com o frollo. juntam-no com todas. até cheguei a ver um dele com a alice e com a thumbelina o_O se alguem quiser ver, estão aki: mt bem feitos apesar de assustadores xD
https://www.youtube.com/watch?v=DetW8OyM7dI - frollo e alice
https://www.youtube.com/watch?v=-LDgiyvWfAI - frollo e thumbelina |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 27, 2010 2:12 pm | |
| Adorei os dois, mas o da Polergarzinha está melhor! |
|
| |
Maria Wilde
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 27 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : Pensar no Sterling Filme Favorito : StarStruck Personagem Favorita : Sterling Knight Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg maio 03, 2010 2:39 am | |
| |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua maio 12, 2010 2:46 pm | |
| Todas as princesas da disney são linda, chega até a ser impusivel escolher uma delas. Mais a minha favorita é a Bela (de a bela e a fera). |
|
| |
GuiDeus
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego : Estudante Passatempos : Dançar, cantar, compor musicas, ver diseny channel....... Filme Favorito : HSM
CAMP ROCK Personagem Favorita : HERCULES Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Ariel Dom Jun 20, 2010 7:32 pm | |
| Votei na Ariel... é a minha princesa disney perferida, gosava de viver como ela, debaixo do mar lol |
|
| |
Bloom
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Filme Favorito : Branca de Neve e os sete anões. Personagem Favorita : Branca de Neve. Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jun 26, 2010 9:41 am | |
| Olá, eu votei na Branca de Neve, desde pequena gosto dela, lembro-me de que o meu primeiro bolo tinha a Branca de Neve e os anões em bonequinhos. |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jun 26, 2010 1:47 pm | |
| Eu gosto mais da Branca de Neve,Cinderela e Bella
Branca de Neve-Porque têm uma personalidade espetacular para mim,sinceramente acho que é a melhor princesa das Disney Princess.
Cinderela-Gosto muito da história dela,é super original a sua história e gosto dela.
Bella-Ela é bonita para o meu estilo,é quase igual a mim fisicamente,é por isso que gosto da Bella.Adoro quando oiço Bella,faz-me lembrar ela.
Esta são as minhas opiniões. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Nov 03, 2010 2:08 pm | |
| Só para informar. Actualizei a lista com a Tiana e a Rapunzel e, quem quiser, tem a opção de anular o voto se quiser também votar nalguma dessas duas. Eu tenho um pressentimento que a Rapunzel vai-se juntar à minha lista de favoritas, mas preciso de ver o filme para confirmar. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Nov 04, 2010 10:37 am | |
| Anulei o meu voto e ainda aproveitei para votar em mais (pk na primeira vez k votei, não sabia que podia votar em mais que uma) Pocahontas Bella Mulan Rapunzel (pelo que já vi supera muitas outras princesas em termos de personalidade) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|