|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 2:05 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Esse esterotipo da princesa á espera do principe é linda e quando era pequena eu amava a cinderella, mas com o tempo percebi que esses contos nunca poderão existir e, pronto, deixei-me levar pela realidade :/
looool, pensava que o que as pessoas que ainda vêm filmes da disney têm em comum é que nunca se deixam levar pela realidade, sonham sempre o resto da vida. Mas isso está claro é a minha opinião, e nem é a minha opinião baseada no mundo real ou no meu pequeno mundo sonhador., é a motivação que a princesa tem para resolver algo é mais admiravel do que estar a espera pelo seu principe. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 2:09 pm | |
| Bem, eu não estou exactamente contra a barbie...só acho que deviam existir 4 barbies: uma loira, uma ruiva, uma morena e uma de cabelo negro...assim as pessoas que nao sao loiras nao se achariam feias Quanto aos desenhos não sei colocar, se me ajudares... Olha tb andas-te em humanidades´? É que eu estou no 12 ano mas tenho macs pq escolhi no 11 e estou a detestar probabilidades...tou com medo, é dificil? Sabes o exponencial e logistico e o terror do logaritmico...eu condegui aprender e fazer bem...portanto acredito que consiga aprender as probabilidades... Mas vá é dificil? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 2:37 pm | |
| oh as pessoas nao se acham feias, presumo, somos de portugal é o que ha mais morenos...noutros lugares do planeta á mais negros e mais loiros e ruivos, é o que vemos a nossa volta e a barbie é um producto que anda pelo mundo, e antes as meninas achavam que o cabelo loiro era o melhor, mas acho que hoje ja nao acontece tanto...por isso gosto que haja princesas e tambem personagens de todos os filmes de animacao diferentes, a Bela é o estilo europeu logo é morena=) corujito tenta falar dos assuntos nos topicos certos é mais organizadinho, mas entao tens de por o desenho num scanner e podes por aqui:http://www.picoodle.com/ e ha um fanwork um topico para "os nossos desenhos" e sim estou em humanidades(e tal como tu devia ter ido para artes), txxi logaritmo, isso é chato, mas adoro probabilidade, pronto foi so para reponder acabo o off... viva á Ariel*.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 3:18 pm | |
| - diogen escreveu:
- As minhas princesas preferidas são a Mulan e a pocahontas, porque são as princesas que realmente "fizeram" algo para além de sonhar e esperar pelo príncipe encantado. Apesar de haver a bonita história de Amor (se isso não era disney como é evidente), são aquelas princesas que não se focaram simplesmente nisso.
Não gosto muito daquele estereótipo de donzela em perigo à espera do príncipe encantado. A Jasmine também não se enquadra muito nisso... Aliás, devo dizer que adoro rever esse filme por causa das reacções dela ao Aladdin... Em 1º lugar o ela manda-lo atirar-se da varanda abaixo e depois ficar super chocada por ele fazer isso e depois como a 'Um Mundo Ideal' está imensamente bem feita =) Ele faz a cena do 'Confias em mim?' e ela fica a olhar desconfiada, mas depois alinha, mas depois a cara dela quando ele faz aquela cena da maçã e ela esperar pelo momento certo para o confrontar... x3 Ela tem uma personalidade fortíssima, daí ser das minhas favoritas, ela é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e a única outra princesa que se mantêm assim tão fiel a si própria é a Pocahontas x3 Daí que essas sejam as minhas favoritas ;P Oh, e a Mulan para mim tem determinação, mas não é aquela que independentemente da situação, enfrenta tudo e todos para conseguir o que quer.. Ela quase desistiu durante o treino e quando a deixaram para trás ela limitou-se a ficar lá... Definitivamente é demasiado 'normal' para mim... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 28, 2009 6:52 am | |
| concordo inteiramente ctg no k diz respeito a jasmine xD |
|
| |
'Lena.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jan 28, 2009 10:42 am | |
| |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Jan 30, 2009 2:31 am | |
| Eu tinha intenção de votar em:
* Ariel
* Bella
* Pocahontas (mas o segundo filme faz com que não vote nela xD)
* Mulan (eu acho que ela não é uma princesa... ou é?)
Agora entre a Ariel e a Bella acho que vou votar na Bella. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 4:11 am | |
| - Citação :
- Mas eu acho-a labrega porque dá um pontapé numa cabra e poe um pano sujo de jardim na cabeça
Não deu pontapé numa cabra >.< Foi numa tampa de um barril de madeira. - Citação :
- Cusca (a parte da rosa)
Era uma rosa mágica. Qualquer pessoa iria ver, tendo em conta que é uma coisa nada usual. ;P |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 4:32 am | |
| Já não vejo o filme da Pocahontas, Aladino e Mulan há muito tempo, portanto me lembro bem dessas duas e da Jasmine. : x
Das restantes, gosto mais da Bela, por querer algo mais além daquela vida típica (tal como eu), por não ser minimamente superficial, por adorar ler (again, como eu xP) e, basicamente, gosto da personalidade dela.
corujito, que exagero. O.O As pessoas que não são loiras vão-se achar feias por causa de um brinquedo? Acho que se tiverem o mínimo de personalidade, isso não vai acontecer. Há pessoas lindas que são morenas, assim como também as há loiras. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 4:46 am | |
| Eu sinceramente acho estupido o facto de a Mulan ser considerada uma princesa Disney. Ela é mais um heroina... Não sei que tipo de princesa é que se vai fazer passar por homem e vai para a guerra. xP |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 5:54 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 6:01 am | |
| É? Não me lembro de ver isso... Se fosse, não teria que ir ter com a casamenteira e não teria tido tantos problemas em encontrar marido e assim. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 6:23 am | |
| Ai não é nada. Acho que o pai dela é chefe do exército ou qualquer coisa assim...
Já não vejo o filme ha imenso tempo, portanto n tenho msm a certeza. =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 6:25 am | |
| LOL. O chefe do exército é o pai do Shang. O pai dela foi apenas recrutado para ir para o exército e ela n queria, logo foi pela vez dele... A Mulan é uma camponesa como outra qualquer... Logo, não tem lógica. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 7:40 am | |
| ora, la por a pocahontas ser filha do chefe da tribo tb n significa k ela n seja uma pessoa como todas as otras do seu povo. a bela tb so é princesa pk se casou com um principe.se virmos bem ela nem é uma verdadeira princesa.e penso k a cinderella tb n ha muitas injustiças nessa coisa de kem é e kem n é princesa |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Jan 31, 2009 10:07 am | |
| - - Sofia escreveu:
- LOL. O chefe do exército é o pai do Shang. O pai dela foi apenas recrutado para ir para o exército e ela n queria, logo foi pela vez dele...
A Mulan é uma camponesa como outra qualquer... Logo, não tem lógica. Ah ok. Para mim nem devia existir essa coisa das Princesas Disney. =/ Devia ser as "Heroínas Disney" ou qualquer coisa assim. xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 02, 2009 2:15 pm | |
| devia ser antes as raparigas disney.ao menos incluia tudo xD |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 02, 2009 2:39 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Para mim nem devia existir essa coisa das Princesas Disney. =/ Devia ser as "Heroínas Disney" ou qualquer coisa assim. xD
Heroínas da disney é que não era muito apropriado. É que por exemplo a Branca de neve, a aurora, a Jasmine, a Cinderella e por aí fora não fizeram muitos actos heroicos |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 02, 2009 3:16 pm | |
| é verdade.por isso é k pus a hipotese "disney girls" |
|
| |
Joe
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Fev 08, 2009 1:49 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 8:34 am | |
| Eu achei essa imagem e tive que vir aqui postar. Seria um penico? Essa linha Disney Princess tem de tudo... (reparem em Aurora) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 9:45 am | |
| Aurora de azul...pessimo...prefiro rosa...a aurora é loira e ai está ruiva e a cinderella é de cabelo castanho claro e aí está loira |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 10:14 am | |
| Eu prefiro Aurora de azul. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 11:53 am | |
| eu tb, o azul sempre ficou bem as loiras, penso k o rosa fica melhor as morenas. mas é so a minha opiniao =P |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 11:54 am | |
| Também acho isso mulan 4ever, mas na aurora é uma excepção: prefiro o rosa, mas isto são opiniões |
|
| |
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 1:31 pm | |
| |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 23, 2009 5:36 am | |
| Hum, eu adoro a Ariel e a Pocahontas *.* A bem dizer gosto de todas de um modo geral, mas essas 2 são as mais kawaiiii x__X - na minha opinião :] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|