Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Qual a tua princesa favorita?
Branca de Neve (Snow White)
Princesas Disney - Página 14 Voting147%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 7% [ 40 ]
Cinderella
Princesas Disney - Página 14 Voting149%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 9% [ 51 ]
Aurora
Princesas Disney - Página 14 Voting147%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 7% [ 41 ]
Ariel
Princesas Disney - Página 14 Voting1420%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 20% [ 119 ]
Bela (Belle)
Princesas Disney - Página 14 Voting1416%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 16% [ 93 ]
Jasmine
Princesas Disney - Página 14 Voting1411%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 11% [ 63 ]
Pocahontas
Princesas Disney - Página 14 Voting1413%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 13% [ 78 ]
Mulan
Princesas Disney - Página 14 Voting1413%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 13% [ 77 ]
Tiana
Princesas Disney - Página 14 Voting141%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 1% [ 4 ]
Rapunzel
Princesas Disney - Página 14 Voting143%Princesas Disney - Página 14 Voting16
 3% [ 16 ]
Total de votos : 582
 

AutorMensagem
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:05 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Esse esterotipo da princesa á espera do principe é linda e quando era pequena eu amava a cinderella, mas com o tempo percebi que esses contos nunca poderão existir e, pronto, deixei-me levar pela realidade :/

looool, pensava que o que as pessoas que ainda vêm filmes da disney têm em comum é que nunca se deixam levar pela realidade, sonham sempre o resto da vida.
Mas isso está claro é a minha opinião, e nem é a minha opinião baseada no mundo real ou no meu pequeno mundo sonhador., é a motivação que a princesa tem para resolver algo é mais admiravel do que estar a espera pelo seu principe.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:09 pm

Bem, eu não estou exactamente contra a barbie...só acho que deviam existir 4 barbies: uma loira, uma ruiva, uma morena e uma de cabelo negro...assim as pessoas que nao sao loiras nao se achariam feias
Quanto aos desenhos não sei colocar, se me ajudares...
Olha tb andas-te em humanidades´? É que eu estou no 12 ano mas tenho macs pq escolhi no 11 e estou a detestar probabilidades...tou com medo, é dificil?
Sabes o exponencial e logistico e o terror do logaritmico...eu condegui aprender e fazer bem...portanto acredito que consiga aprender as probabilidades...
Mas vá é dificil?
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:37 pm

oh as pessoas nao se acham feias, presumo, somos de portugal é o que ha mais morenos...noutros lugares do planeta á mais negros e mais loiros e ruivos, é o que vemos a nossa volta e a barbie é um producto que anda pelo mundo, e antes as meninas achavam que o cabelo loiro era o melhor, mas acho que hoje ja nao acontece tanto...por isso gosto que haja princesas e tambem personagens de todos os filmes de animacao diferentes, a Bela é o estilo europeu logo é morena=)
corujito tenta falar dos assuntos nos topicos certos é mais organizadinho, mas entao tens de por o desenho num scanner e podes por aqui:http://www.picoodle.com/ e ha um fanwork um topico para "os nossos desenhos"
e sim estou em humanidades(e tal como tu devia ter ido para artes), txxi logaritmo, isso é chato, mas adoro probabilidade, pronto foi so para reponder acabo o off...
viva á Ariel*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 3:18 pm

diogen escreveu:
As minhas princesas preferidas são a Mulan e a pocahontas, porque são as princesas que realmente "fizeram" algo para além de sonhar e esperar pelo príncipe encantado. Apesar de haver a bonita história de Amor (se isso não era disney como é evidente), são aquelas princesas que não se focaram simplesmente nisso.
Não gosto muito daquele estereótipo de donzela em perigo à espera do príncipe encantado.
A Jasmine também não se enquadra muito nisso... Aliás, devo dizer que adoro rever esse filme por causa das reacções dela ao Aladdin... Em 1º lugar o ela manda-lo atirar-se da varanda abaixo e depois ficar super chocada por ele fazer isso e depois como a 'Um Mundo Ideal' está imensamente bem feita =) Ele faz a cena do 'Confias em mim?' e ela fica a olhar desconfiada, mas depois alinha, mas depois a cara dela quando ele faz aquela cena da maçã e ela esperar pelo momento certo para o confrontar... x3 Ela tem uma personalidade fortíssima, daí ser das minhas favoritas, ela é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e a única outra princesa que se mantêm assim tão fiel a si própria é a Pocahontas x3 Daí que essas sejam as minhas favoritas ;P
Oh, e a Mulan para mim tem determinação, mas não é aquela que independentemente da situação, enfrenta tudo e todos para conseguir o que quer.. Ela quase desistiu durante o treino e quando a deixaram para trás ela limitou-se a ficar lá... Definitivamente é demasiado 'normal' para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:52 am

concordo inteiramente ctg no k diz respeito a jasmine xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Lena.
'Lena.

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Data de inscrição : 28/01/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:42 am

Pocahontas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Misatu

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Data de inscrição : 17/01/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 2:31 am

Eu tinha intenção de votar em:

* Ariel

* Bella

* Pocahontas (mas o segundo filme faz com que não vote nela xD)

* Mulan (eu acho que ela não é uma princesa... ou é?)

Agora entre a Ariel e a Bella acho que vou votar na Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 4:11 am

Citação :
Mas eu acho-a labrega porque dá um pontapé numa cabra e poe um pano sujo de jardim na cabeça

Não deu pontapé numa cabra >.< Foi numa tampa de um barril de madeira.

Citação :
Cusca (a parte da rosa)

Era uma rosa mágica. Qualquer pessoa iria ver, tendo em conta que é uma coisa nada usual. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 4:32 am

Já não vejo o filme da Pocahontas, Aladino e Mulan há muito tempo, portanto me lembro bem dessas duas e da Jasmine. : x

Das restantes, gosto mais da Bela, por querer algo mais além daquela vida típica (tal como eu), por não ser minimamente superficial, por adorar ler (again, como eu xP) e, basicamente, gosto da personalidade dela.


corujito, que exagero. O.O As pessoas que não são loiras vão-se achar feias por causa de um brinquedo? Acho que se tiverem o mínimo de personalidade, isso não vai acontecer. Há pessoas lindas que são morenas, assim como também as há loiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 4:46 am

Eu sinceramente acho estupido o facto de a Mulan ser considerada uma princesa Disney. Ela é mais um heroina... Não sei que tipo de princesa é que se vai fazer passar por homem e vai para a guerra. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:54 am

Ela é da realeza, so...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:01 am

É?
Não me lembro de ver isso... Se fosse, não teria que ir ter com a casamenteira e não teria tido tantos problemas em encontrar marido e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:23 am

Ai não é nada. Acho que o pai dela é chefe do exército ou qualquer coisa assim...

Já não vejo o filme ha imenso tempo, portanto n tenho msm a certeza. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:25 am

LOL. O chefe do exército é o pai do Shang. O pai dela foi apenas recrutado para ir para o exército e ela n queria, logo foi pela vez dele...
A Mulan é uma camponesa como outra qualquer... Logo, não tem lógica.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 7:40 am

ora, la por a pocahontas ser filha do chefe da tribo tb n significa k ela n seja uma pessoa como todas as otras do seu povo.
a bela tb so é princesa pk se casou com um principe.se virmos bem ela nem é uma verdadeira princesa.e penso k a cinderella tb n
ha muitas injustiças nessa coisa de kem é e kem n é princesa
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 10:07 am

- Sofia escreveu:
LOL. O chefe do exército é o pai do Shang. O pai dela foi apenas recrutado para ir para o exército e ela n queria, logo foi pela vez dele...
A Mulan é uma camponesa como outra qualquer... Logo, não tem lógica.

Ah ok.

Para mim nem devia existir essa coisa das Princesas Disney. =/ Devia ser as "Heroínas Disney" ou qualquer coisa assim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:15 pm

devia ser antes as raparigas disney.ao menos incluia tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:39 pm

Akemi escreveu:
Para mim nem devia existir essa coisa das Princesas Disney. =/ Devia ser as "Heroínas Disney" ou qualquer coisa assim. xD

Heroínas da disney é que não era muito apropriado. É que por exemplo a Branca de neve, a aurora, a Jasmine, a Cinderella e por aí fora não fizeram muitos actos heroicos
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:16 pm

é verdade.por isso é k pus a hipotese "disney girls"
Ir para o topo Ir para baixo
Joe


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Data de inscrição : 08/02/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:49 pm

Bela (Belle)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:34 am

Princesas Disney - Página 14 Potty


Eu achei essa imagem e tive que vir aqui postar. Seria um penico? Essa linha Disney Princess tem de tudo... Rolling Eyes

(reparem em Aurora)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:45 am

Aurora de azul...pessimo...prefiro rosa...a aurora é loira e ai está ruiva e a cinderella é de cabelo castanho claro e aí está loira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:14 am

Eu prefiro Aurora de azul.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:53 am

eu tb, o azul sempre ficou bem as loiras, penso k o rosa fica melhor as morenas. mas é so a minha opiniao =P
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:54 am

Também acho isso mulan 4ever, mas na aurora é uma excepção: prefiro o rosa, mas isto são opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:31 pm

Mulan *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:36 am

Hum, eu adoro a Ariel e a Pocahontas *.*
A bem dizer gosto de todas de um modo geral, mas essas 2 são as mais kawaiiii x__X - na minha opinião :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesas Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Princesas Disney   Princesas Disney - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesas Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 14 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: