|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:32 pm | |
| - corujito escreveu:
Mas tenho como amante a Aurora LOL, porque? :p Eu concordo com a Lumi e com o Pegasus. Eu acho fascinante a história da Bela adormecida. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:33 pm | |
| Isso é verdade...para quem seguiu a historia original está 5 estrelas Mas não te chateies |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:34 pm | |
| LOL, porque? :p Porque ée linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:37 pm | |
| ahhhhh xD afinal gostas dela né? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:38 pm | |
| Sim, eu gosto. O que eu não gosto é da personalidade dela. Ou melhor, não sei porque não tem AhAh |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:43 pm | |
| hum, opiniões. Eu vejo personalidade nela : ) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:43 pm | |
| Corujito, por favor atenção ao double post, já não é a 1ª vez, se tens algo a acrescentar fazes edit ao post anterior, ok? =) - Pegasus escreveu:
- Não admito, porque não concordo xD
Para além da animação do filme, que é fantástica. O filme têm outros elementos que merecem destaque. Falas-te nas personagens e estou a lembrar-me de alguém que no Making Of do DVD diz qualquer coisa como "o argumento é difícil de escrever porque a história da Bela Adormecida conta-se em 4/5 linhas" e têm razão. Quem fez o roteiro teve uma grande preocupação com o desenrolar da história e como as personagens. E eu consigo "entrar no mundo" como tu dizes. Por exemplo, a Aurora aparece pouco tempo no filme até porque a história o obrigada, mas independentemente disso podes ver a personalidade dela, durante o tempo que ela esta no ar. E é necessário fazer isso com todas as personagens que não aparecem muito nos filmes, porque senão dás sempre um zero a quase todas. Por acaso nisso, admito que, apesar de eu adorar que a Aurora durma durante 100 anos, quem escreveu o argumento fez muito melhor assim =) Assim é mais credível o beijo do 'verdadeiro amor', do que o príncipe que passado 100 anos, ouvindo falar da princesa adormecida vai salva-la e se apaixona perdidamente ao ver a beleza dela ;P Não digo que seja um argumento genial, nem dos melhores da Disney, mas acredito que seja a melhor forma que alguma vez se arranjaria de contar a história... Aliás, grande parte dos filmes da tempo do Walt têm esse pormenor... É impossível mudar algo porque a forma como estão escritos é perfeita.... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:56 pm | |
| Desculpa Lumi E o que acham da Cinderella, linda não é? Obrigo-vos a concordarem comigo...se não... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 12:58 pm | |
| ahah, eu gosto da Cinderala mas não é das minha favoritas sinceramente :p |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:04 pm | |
| Imperdoável...estou a brincar E a bela linda inteligente discreta... Quando era pequeno não gostava dela por esta ser vulgar (olhos castanhos e cabelo castanho como eu e muitos de nós). Apesar disso, agora adoro-a e gosto dela também por ser vulgar como eu. Afinal ser vulgar não é ser feio. E a bela é lina apesar de labrega. A eleanora, que apesar de ter optimo gosto, não gosta da bela...o que me deixa chocado Ela é linda |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:10 pm | |
| Eu adoro a Cinderella, acho que ela tem qualidades muito importantes Haha obrigada d: a Bela sinceramente não gosto de certas coisas na personalidade dela, gosto que ela seja inteligente mas ha coisas que pronto. Nao é "o meu tipo" x) |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:13 pm | |
| É um bocado labrega mas quando corre para o campo e canta madame gaston Choro sempre, afinal vivi como ela |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:23 pm | |
| :O Labrega? Que cena. Eu n acho... É a que eu gosto mais. Gosto da personalidade. Especialmente de conseguir ver para além do físico. N acho labrega. Só por ser rapariga de campo e não gostar de homens com a mania e super possessivos. Nada disso x.x
Eu acho-me super parecida com ela. Personalidade e tudo. Acho que, segundo aquilo que já vivi, melhor do que ter a companhia de um mundo hipócrita, é mesmo estar sozinha, com livros e afins, que nos abrem a mente para coisas mais fantásticas e nos permitem puxar pela imaginação. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:27 pm | |
| Sim Sofia...eu tb adoro a bela, vivo numa terrinha como ela Ela é bonita Inteligente Curiosa Sarcástica Adora ler... Tem optimas qualidades e adoro o filme...ao principio é assustador...o castelo a aproximar... Mas eu acho-a labrega porque dá um pontapé numa cabra e poe um pano sujo de jardim na cabeça Mas é linda Gostas das três prostitutas? Eu adoro...a minha preferida é a verde |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:28 pm | |
| Qual é a tua definição de labrega ? O.O |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:31 pm | |
| ela é mais labrega na versao brasileira Mas é um bocado por 3 razões: Pano na cabeça Cabra magoada por ela Cusca (a parte da rosa) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:36 pm | |
| - - Sofia escreveu:
Eu acho-me super parecida com ela. Personalidade e tudo. Acho que, segundo aquilo que já vivi, melhor do que ter a companhia de um mundo hipócrita, é mesmo estar sozinha, com livros e afins, que nos abrem a mente para coisas mais fantásticas e nos permitem puxar pela imaginação. és parecida comigo sofia :3 mas aos livros eu junto tambem o meu mp3. princesas, gosto da jane e da do hercules (que nao fazem parte da lista o.o)
Última edição por ni em Ter Jan 27, 2009 1:39 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:39 pm | |
| presumo que a tenham posto como princesa oficial a Aurora porque todos conhecem a historia da bela adormecida, mas ja nao digo o mesmo do caldeirao negro...pobre Eilowny a Aurora esta no fim da minha "lista de princesas" juntamente com a Mulan, nao por nao gostar delas, apenas gosto mais das outras a Lumi tem toda a razao o filme é pura arte, mas realmente o mais adoro na Aurora é o seu cabelo...lindo lindo lindo e dizer que é tao dificil desenhar a rapariga!
Eu gosto da Cinderella é a minha preferida das mais antigas, sinto-me parecida com ela=) ola corujito, por a Bela ter cabelo e olhos castanhos é mais uma razao para eu gostar dela, é normal como eu...significa que nao só os outros podem viver contos de fadas, mas gosto dela por mais coisas=) |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:47 pm | |
| Já sabia catarina...Um dia no forum li esse complexo (no bom sentido) teu... Mas olha, é bom ser vulgar... Eu tb tenho cabelo e olhos castanhos como tu e as vezes sinto-me banal... Mas o importante é o interior...e sinceramente és das pessoas que eu mais gosto no forum...fazes-me lembrar uma amiga minha (tambem aquario) que eu adoro... Pensa na bela e sentes-te bem Acredito que para ti deve ser pior que pra mim...Sabes, a barbie é loira e olhos azuis...a barbie é simbolo de beleza fisica feminina...pensei sempre neste assunto e acho injusto: o que é que as meninas morenas vão pensar (que são feias). Sinceramente a barbie é uma estúpida. Fica sabendo que nao gosto de olhos azuis (sao frios) mas sim castanhos (doces). Tambem acho a aurora dificil de desenhar, mas eu adoro desenha-la e já consigo...sim o cabelo é lindo, mas tem ar de convencida O que achas? |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:49 pm | |
| As minhas princesas preferidas são a Mulan e a pocahontas, porque são as princesas que realmente "fizeram" algo para além de sonhar e esperar pelo príncipe encantado. Apesar de haver a bonita história de Amor (se isso não era disney como é evidente), são aquelas princesas que não se focaram simplesmente nisso. Não gosto muito daquele estereótipo de donzela em perigo à espera do príncipe encantado. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:51 pm | |
| Concordo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:52 pm | |
| a sofia disse td. eu adoro a bela.em tempos foi a minha princesa favorita mas desde k vi os filmes da mulan fikei viciada na propria xD eu n axo a cinderella bonita. mas gostava imenso dela kd era pekena.agora, n gosto =S na cena em k ela ta a sorrir para o gus kd este fica preso na ratoeira, a cara dela ta horrivel.até mete medo |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:54 pm | |
| A Bela é fantastica. Adoro o seu jeito de ser. Desde apaixonar-se por um monstro, á sua simpatia, á sua teimosia (isso já é um espelho meu xD) e á beleza "invulgar". invulgar digo das princesas disney. Fora a snow, nenhuma me parecia uma rapariga comum.. loiras, olhos azuis.... e diogen.. concordo contigo. Alias a Mulan e a Pocahontas são as minhas preferidas mas mais a Mulan porque ela não "sonha". Ela foi para a guerra pelo pai (isso é k é amor de filha ). Esse esterotipo da princesa á espera do principe é linda e quando era pequena eu amava a cinderella, mas com o tempo percebi que esses contos nunca poderão existir e, pronto, deixei-me levar pela realidade :/ |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:55 pm | |
| por acaso é verdade...admito está nojenta a única que nunca faz caras feias é a aurora Mas olha mulan_4ever...eu gosto de ver caras feias...são mais reais uma figura que não faça essas caras é pouco real pois os seres humanos fazem caras feias |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 1:58 pm | |
| ena andas-te a pesquisar-me corujito xD é sou um bocado revoltada(mais vou ter olhos verdes um dia) a mensagem do filme da bela e monstro é a coisa que mais adoro, o interior é o importante! eu sempre valorizei muito isso na minha vida (eu gosto da Barbie lol) nao a acho convensida, alias acho que nunca tinha pensado nela desse modo, ela viveu tao sozinha como se pode achar superior a alguem?porque a achas convensida?so pa ver se consigo entender o teu ponto de vista se desenhas mostra-nos, á topicos para isso=)
pois por exemplo o diogen tem aquela opiniao, mas eu valorizo os maravilhosos contos de fadas*.* apesar de adorar a Pocahontas! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 2:05 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Esse esterotipo da princesa á espera do principe é linda e quando era pequena eu amava a cinderella, mas com o tempo percebi que esses contos nunca poderão existir e, pronto, deixei-me levar pela realidade :/
looool, pensava que o que as pessoas que ainda vêm filmes da disney têm em comum é que nunca se deixam levar pela realidade, sonham sempre o resto da vida. Mas isso está claro é a minha opinião, e nem é a minha opinião baseada no mundo real ou no meu pequeno mundo sonhador., é a motivação que a princesa tem para resolver algo é mais admiravel do que estar a espera pelo seu principe. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jan 27, 2009 2:09 pm | |
| Bem, eu não estou exactamente contra a barbie...só acho que deviam existir 4 barbies: uma loira, uma ruiva, uma morena e uma de cabelo negro...assim as pessoas que nao sao loiras nao se achariam feias Quanto aos desenhos não sei colocar, se me ajudares... Olha tb andas-te em humanidades´? É que eu estou no 12 ano mas tenho macs pq escolhi no 11 e estou a detestar probabilidades...tou com medo, é dificil? Sabes o exponencial e logistico e o terror do logaritmico...eu condegui aprender e fazer bem...portanto acredito que consiga aprender as probabilidades... Mas vá é dificil? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|