|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Fev 20, 2009 1:31 pm | |
| |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 23, 2009 5:36 am | |
| Hum, eu adoro a Ariel e a Pocahontas *.* A bem dizer gosto de todas de um modo geral, mas essas 2 são as mais kawaiiii x__X - na minha opinião :] |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Fev 23, 2009 5:40 am | |
| Eu também gosto um pouco de todas...na realidade, não há nenhuma personagem disney que eu não goste nada...mas há sempre aquelas que nos tocam mais e relativamente às princesas gosto da Cinderella, Aurora e Bela=) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Mar 04, 2009 7:36 am | |
| A Pocahontas ela é forte e persistente, ela possui espirito de guerreira, eu gosto dela.[/b] |
|
| |
Sara Inês
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Filme Favorito : Dificil escolher... Personagem Favorita : Bela (A Bela e o Monstro). Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sex Mar 20, 2009 3:27 pm | |
| Pensava que só podia votar numa :O Votei na Bela |
|
| |
sininho
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 04/04/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 04, 2009 9:54 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 04, 2009 2:00 pm | |
| a cada dia que passa começo a gostar mais da Branca de Neve.. *.* tao fofa <3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 09, 2009 1:35 am | |
| és como eu. k bom a mulan está em 2ª lugar =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 11, 2009 4:23 pm | |
| Exageraram na maquiagem. Sei que o excesso de blush é uma bobagem, mas eu não perco a oportunidade de falar mal da linha Disney Princess, por mais boba que seja a oportunidade. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 11, 2009 5:25 pm | |
| O blush, a cara da Ariel, o decote do vestido da Ariel está horrível e aquela coisa em cima do vestido da Cindy é completamente despropositada... Mas nada nessa capa ultrapassa o quão pura e simplesmente comercial o cd é ¬¬ São umas musiquinhas pop completamente comuns e irritantes, tanto que nem me lembro de ter tido paciência para ouvir uma delas até ao fim e saquei o cd já há algum tempo... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Sáb Abr 11, 2009 5:44 pm | |
| Agora fiquei com uma curiosidade mórbida pra conhecer as músicas do CD. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 12, 2009 8:22 am | |
| Estou escutando agora. É mesmo o que você disse, Lumi, e eu não esperava nada diferente.
Branca de Neve canta em A Holly Jolly Christmas. Eu identifiquei a voz quando ouvi os nomes dos anões, e fiquei escandalizada. A voz é fina, mas não é totalmente correta e a música não tem nada a ver com ela. Desrespeitaram a Branca de Neve. Que atrevimento! Alguém merece morrer!
Também identifiquei Cinderella, Belle e Ariel. Mas talvez também apareçam Jas e Aurora. E o pior de tudo, acho que é Mulan quem canta The Holly and the Joy.
O CD é um tributo à estupidez.
Algumas vezes eu me acho uma boba por ter tanta raiva da linha Disney Princess, ao invés de ignorar. O problema é que eles prostituem as personagens, e eu não consigo ser indiferente a isso. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 12, 2009 1:20 pm | |
| É isso tudo u.u Quem canta qual, pelo que veio com o que eu saquei... Christmas is Coming - Ariel, Belle, Cinderella, Jasmine, Pocahontas, Spleeping Beauty & Snow White A Holly Jolly Christmas - Snow White, Grumpy, Bashful & Doc I'm Giving Love For Christmas - Cinderella Christmas Is The Ocean - Ariel & Sebastian It's The Most Wonderful Time Of The Year - Cinderella Silver And Gold - Pocahontas (Pocahontas e natal é fantástico ¬¬) Holidays At Home - Belle The Christmas Waltz - Belle Ariel's Christmas Island - Ariel Christmas With My Prince - Sleeping Beauty The Night Before Christmas - Snow White, Grumpy, Bashful & Doc The Twelve Days Of Christmas - Cinderella, Jasmine, Sleeping Beauty & Snow White (não comento as letras desta música) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Abr 12, 2009 1:43 pm | |
| A voz que escolheram pra Aurora é feia.
É estranho Jas cantando música de natal, mas a Disney tomou as maiores liberdades com a cultura dela e nada de religião é mostrado (a não ser o casamento cristão dela no terceiro filme). Já Pocahontas não dá pra aceitar de jeito nenhum (a Pocahontas real se tornou cristã, mas nos filmes da Disney isso não é mostrado).
E a letra de The Twelve Days Of Christmas... O que é aquilo? :-S |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 13, 2009 6:01 am | |
| O CD que eu tenho é Princess Disney Magia 2008 que é fixe, por acaso.. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 13, 2009 6:07 am | |
| O problema é que eles prostituem as personagens, e eu não consigo ser indiferente a isso.[/quote] Concordo...a assexuada da branca de neve consegue estar mais rasgada que a prostituta da jasmine |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 13, 2009 7:30 am | |
| - corujito escreveu:
- Concordo...a assexuada da branca de neve consegue estar mais rasgada que a prostituta da jasmine
1) Cuida essa linguagem, por favor. ^^'' 2) Wtf? xD Como? |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 13, 2009 8:43 am | |
| 1) Cuida essa linguagem, por favor. ^^'' Desculpa:) | | É que a jasmine tem posses muito simples, mas a snow apresenta seios (e ela no filme não tem) e cara de convencida |
|
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 13, 2009 11:03 am | |
| o corujito tem razão kt a branca de neve. ja a jasmine n comento pk gosto dela xD essa capa do cd é horrenda. a começar pela maquilhagem. eu nunca gostei da cindy original mas ao olhar para a comercial ainda gosto menos. akela cara de superioridade é mm irritante >_< |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Abr 13, 2009 11:55 am | |
| muita maquilhagem e roupa tão... pouco humildes. Porque as princesas Disney usaram sempre vestidos lindos e simples... Eu pelo menos acho que os vestidos que elas usam, para princesas, são bem simples (e ainda bem) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 12:22 pm | |
| Eu postei isto no tópico dos objectos disney, mas pelos vistos ninguém viu x| - Citação :
- - Sofia escreveu:
- Bem, passei hoje pela Disney store e vi uma coisa assustadora. Uma secção só com produtos cor-de-rosa da Bela Adormecida. Mas não foi o facto de ser cor-de-rosa ou de serem todos da Bela Adormecida, mas sim isto:
- Spoiler:
Sim, tirei uma fotografia clandestina. Muahahaha (riso maléfico)
Bela Adormecida 3D? Qual foi a ideia? ;-; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 12:46 pm | |
| Eles fizeram os lábios dela um pouco mais volumosos do que são no filme, e o cabelo está dourado demais. Tirando isso, embora eu ache estranho ver os personagens com uma dimensão a mais ou a menos, eu achei que ficou boa a versão 3D de Aurora (já vi Remy em 2D numa xícara e não fiquei com raiva). Mas é pra ser uma exceção, e não pra aparecer assim em todos os produtos.
Como que queria que "Disney Princess" respeitasse a aparência das personagens e o estilo do filme, e fosse de bom gosto, ou seja, não tivesse um exagero de rosa e enfeites. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:04 pm | |
| A Aurora nem está feia...mas prefiro no original...será que quando a rapunzel se juntar ao grupo vai ser tudo 3d devido a ela? Ou tudo em 2d incluindo rapunzel? Acho e rezo pela segunda...tudo em 3d fica feio...além disso levaria à alteração de muitas princesas e se for tudo em 2d levaria apenas à alteração de uma...se calhar a rapunzel nem vai entrar no grupo...a giselle também era para entrar e por ser pessoa real não entrou...talvez aconteça o mesmo com rapunzel...mas eu gosto dela e quero vê-la no grupo Eu prefiro a maioria das princesas nos produtos do que no filme |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:07 pm | |
| Porquê que têm que ser tudo 2D ou 3D? O mais lógico é ficarem em 2D e Rapunzel em 3D que é a origem dela =)
Quanto a linha das princesas, concordo com a Lim, deviam respeitar o que aparece nos filmes. Já vi produtos a venda que até doem. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:16 pm | |
| O mais lógico é ficarem em 2D e Rapunzel em 3D que é a origem dela Isso fica esquesito...e qual será acor da rapunzel? Rosa claro? Ficaria bem para combinar com o rosa choque da aurora...e assim a ariel passaria a aparecer só de cauda de peixe...aquele vestido rosa horrivel desapareceria de vez |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:42 pm | |
| - corujito escreveu:
- Eu prefiro a maioria das princesas nos produtos do que no filme
Como é que é?! O_o Eu prefiro qualquer uma delas no filme do que nos produtos. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Qui Abr 16, 2009 2:47 pm | |
| Como é que é?! O_o AHAHAHAHAHAHAHAH XD É assim: Branca de neve no filme por ser mais queridinha Cindy nos produtos por estar loira Aurora nos produtos por estar de rosa Jasmine no filme por estar de azul e não de verde azulado Ariel no filme por ser mais engraçada Bela nos produtos por ter o cabelo mais aclarado como eu pocahontas no filme por parecer mais altiva Mulan nos produtos por estar mais sexy Resumindo: 4 para o filme...4 para os produtos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|