Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Uma História de Encantar / Enchanted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:05 pm

Acho o que disseste um bocabo confuso, mas foi mesmo erro deles que estive a ver nos créditos do filme como era ;P

Nos créditos o que aparece a seguir ao "músicas por Alan Menken e Stephen Schwartz" é "score por Alan Menken", portanto é deles ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:45 am

Okay Lumi!

(o que eu disse não é assim tão confuso, visto que os filmes tem quem faz a história e a pessoa que faz o argumento).
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:06 am

Ah, então sou eu que não tenho muita noção disso ;P

Dobragem pt perfeita e mais que perfeita:
True Love's Kiss - https://www.youtube.com/watch?v=ej-5z-HVgII
Happy Working Song - https://www.youtube.com/watch?v=UVfUaglTRL8
That's How You Know - https://www.youtube.com/watch?v=S_GdT97Z7rQ
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:39 pm

Já vi os extras e não há lá nada de muito interessante, podiam se ter esforçado mais! Alias podiam ter posto as musicas do filme separadas que era melhor para eu ouvir ( a do Central Park e do beijo verdadeiro ficaram na minha cabeça, e agora?).

Acho que é um DVD aconselhável a quem, como eu, não viu no cinema! Ahh e tem um bom pro, vem com 2 vales de 2€ cada para compra de DVD´s Disney de filmes de imagem real, até dia 31 de Dezembro, finalmente os vales tem mais tempo de duração!
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:12 pm

Buááá, já saiu para vender aí?? TT__TT
Aqui só para julho... *morre mil vezes*

Ai que fofo a versão pt, estava curiosa para ouvir.. *-*
Ué, criticaram tanto a escolha dos artistas anteriormente, mas achei que ficou bom.. o.o A voz da Giselle é adorável! >3

Lumiiiiiiiii.... tem como transformar em mp3, pleaseeeeee?? *ajoelha e implora fazendo cara de cachorro pidão*
Onegai shimasu!
Embarassed
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:23 pm

Tenho, mas já fiz isso uma vez e as vozes ficaram estranhas, portanto queria voltar a tentar ;P

Yup sobre as críticas xDD Cada vez me surpreendem mais estas pessoas... Eu a achar que ia ser horrível e afinal ;P
SieNix
SieNix

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:29 pm

Huahuahuasu, lembro que comentaram serem artistas de tv..Ainda bem que ficaram boas! >DD
Adorei da voz do príncipe: Giseellee *morde a mão* Pobrezinhooo, não consigo deixar de sentir pena dele. =3
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:27 pm

eu disse que quem fazia a voz do edward a cantar era o henrique feist*-*
ficou perfeito a nossa versao é razoavel: P
https://www.youtube.com
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 2:50 pm

Eu acho que não havia necessidade de ser vozes diferentes a cantar e a dobrar! Porque acho que quem canta podia perfeitamente dar a voz a personagem!!
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 2:59 pm

presumo k xeja mais nao por as pessoas k dobram falas a cantar, e nao kem canta a falar...n sei s da pa perceber...o pior é kando sao vozes mt diferentes e nota-se facilmente a diferença e logo henrique feist:)
eu kero memo ver o filme pa!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:01 pm

Pegasus escreveu:
Eu acho que não havia necessidade de ser vozes diferentes a cantar e a dobrar! Porque acho que quem canta podia perfeitamente dar a voz a personagem!!

Nem sempre...

Por exemplo... No Peter Pan a Sandra de Castro dá voz à Wendy a falar e a cantar e eu quando cheguei à parte em que ela estava a cantar achei que não era a mesma pessoa, só depois a ver nos créditos é que vi que era mesmo a mesma... ;P

Além de que cantar e "falar" são coisas diferentes e são raras as pessoas que são boas nas duas =)

Apesar de que aqui eu achava que a Paula Fonseca conseguia cantar as músicas, mas....
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:07 pm

Lumi sejamos sinceros! Olha para algumas pessoas que dão as vozes as personagens, são pessoas que não tem geito para dobrar! Mas fazem ou porque são famosos nessa época ou porque são actores , mesmo que não tenham geito para usar a voz! Não estou só a falar dos filmes da Disney!! Por isso mal por mal, mais valia quem canta fazer também a personagem!

Atenção neste caso em particular, da voz da Giselle eu gosto de como ficou, mesmo sendo 2 vozes para a mesma personagem!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:09 pm

Sim, mas não sei até que ponto é que ficaria melhor com as pessoas que cantam a dar vozes =/

Neste caso, o Henrique Feist foi mal escolhido para cantar as músicas do Edward, portanto mal por mal prefiro o outro miúdo a fazer as falas dele ;P

E yup, a Giselle ficou bem, mas a Paula Fonseca tem uma voz fantástica x3
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:15 pm

O filme não é magnifico, mas tem partes boas! E a mensagem que consegue transmitir em certas partes é muito interessante!
BelAriel

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:36 am

Nunca gostei de ver filmes traduzidos em filmes com personagens reais. Quando é desenho animado é mais fácil de traduzir e acrescentar falas e tal. Agora em filme assim torna-se mais complicado
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:19 pm

nao achei assim tao ma a dobragem pt como algumas pessoas disseram aqui..
ate esta bem razoavel para o que temos feito
^^
https://www.youtube.com
Cathy
Cathy

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5!

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 4:01 pm

Eu achei o filme bastante interessante.
Adorei a inocencia da Giselle. Era tao fofa, especialmete quando foi a parte da Happy Working Song...odiei as baratas...xiça, deus me livre NeutralNeutralNeutralNeutral , a parte em que ela cai em cima do robert na parte da casa de banho esta demais, eu amuh o tipo de cabelo dela, fica lindissimo.

A miuda tambem foi super fofa...e tao linda. *_*

Ah, o principe foi de morrer a rir...quero dizer...foi praticamente atropelado por bicicletas...XD

A minha canção favorita do filme é So Close. Sem palavras para a descrever.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:09 am

Estive a ver na internet e tal com a França que teve edição dupla em DVD, deste filme, também a Espanha e o Brasil vão receber! Isto é tão injusto!!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:16 am

Nao se empoe,
até o Brasil já teve 2 discos u.u

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Img;

so nos é que temos um livrozeco foleiro...
e msm que nao goste do filme,
achei indecente a nossa edição!
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:44 am

A edição de 2 discos da Enchanted foi desmentida pela Disney Brasil! Essa imagem deve ter sido um fã a fazer...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:00 am

Pegasus escreveu:
Estive a ver na internet e tal com a França que teve edição dupla em DVD, deste filme, também a Espanha e o Brasil vão receber! Isto é tão injusto!!!
Hein?! Eu pensei que a gente ia receber uma edição simples com alguns extras.

PedroG escreveu:
É o costume,
Portugal serve os restos,
enquanto os outros tem tudo e + alguma coisa!
Aqui no Brasil os DVDs também não são nenhuma maravilha. Existem edições brasileiras tão boas quanto as originais, mas em geral a situação é ruim. Nós recebemos edições simples quando as originais são duplas, filmes no formato fullscreen, embalagens vagabundas, filmes com péssima imagem, extras não legendados. E ainda tem uma quantidade enorme de filmes que foram lançados em DVD, mas nunca chegaram aqui. A Disney, ao contrário de outras distribuidoras de DVD, é que recentemente resolveu fazer um trabalho melhor.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 4:41 am

LIM, mesmo assim,
o Brasil nao se pode queixar!

Os 101 Dálmatas vieram com um PACK
maravilhoso,
com livros,
uma casota,
e montes de coisas!
Nós recebemos um simples DVD c/m 2 discos!

E vcs tem lojas online, tipo SUBMARINO,
que vende claassicos já fora do Mercado,
nós nao temos nenhum!

Vcs até tem muita sorte =)
Mileyopolis
Mileyopolis

Feminino
Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:20 pm

Hi,eu adorei uma historia de encantar!Adorava ver o filme outra vez,alguem sabe donde o sacar da net?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 9:13 am

ohhhh!!!

este filme é tão querido!! Não diria excelente, diria querido!!
Achei super gira a ideia de fazer um filme com a essênmcia dos de animação, mas em que os protagonistas são de carne e osso(...pelo menos na maior parte da história...'=P)

Fui ver o filme, pois a narradora é Dame Julie Andrews, a pessoa que admiro mais neste mundo, pelo que a curiosidade veio desde que soube da possível existência do filme!!! Claro que fiquei super feliz, pela participação da Dame Julie Andrews, mas também pela história em si. Uma princesa que vem para o pior sítio de todos...o nosso mundo=D delicioso, sim!

Fui ao cinema com uma grande amiga minha, que também é membra aqui no fórum, e nós adorámos o filme! Achámos que as músicas são muito giras,e claro, que ficámos todas contentes ao ouvirmos a melodiosa voz da pessoa que mais admiramos neste mundo!

Tive pena, dado que duas das música do filme estavam nomeadas para o Óscar, nenhuma ter ganho , mas ainda não ouvi as que concorreram para a mesma categoria...por isso...

estou ansiosa para ter o dvd, prinicpalmente para ver os extras, mas também pela história que, como já disse não considero excelente... querido, diria.

desculpem lá o "testamento", mas estava entusiasmada...=D
bjs****
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:13 am

Estava nomeado para 3 Óscares ;P
E as outras músicas estavam a anos luz das deste filme -.-

Mas também não considero dos melhores trabalhos do Alan Menken... Não está nada mal, mas ele consegue fazer mt melhor..

Só uma coisinha... Os extras do dvd não valem nada =/ Meia dúzia de cenas apagadas, uns poucos "como se fez" minúsculos e uma parte de "bloopers" u.u
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:36 am

Oh... não digas isso Lumi! O Once é um filme melhor e as músicas também! Aliás, ficou bastante estranho o espectáculo dos óscars com as músicas do Enchanted. E atenção eu gostei do filme, apenas acho que não merecia as nomeações! As músicas são agradáveis, mas não tem qualidade suficiente para esta nomeação!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:39 am

Eu odiei a música que ganhou o Óscar, gostava mil vezes mais das do Enchanted >.<

Mas sim, também achei nomeações a mais xDD Especialmente porque a Disney já fez melhores bandas sonoras que não tiveram este número de nomeações..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 9 Icon_minitime

Uma História de Encantar / Enchanted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo