| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Abr 02, 2008 9:40 am | |
| Eu só pelo nome da Judy vou ver!!!!
E na m pareca k seja mt mau....A ideia até está engraçada! mas por acaso na fui ver o rattouille ms gostava mt d o etr visto pk eu adorei o Trailer! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qua Abr 02, 2008 10:12 am | |
| 18 de abril? Omg esta quase,mal posso esperar. quero ver outra vez o filme*-* é tao lindo e as musicas<33 thats how you knoww llalala |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Abr 03, 2008 9:40 am | |
| Eu não cheguei a ver o filme, estava ansiosa, mas a oportunidade não surgiu : | Assim que sair o dvd alugo e vejo. Pelo que voces dizem deve ser optimo :') AGORA ESTOU ANSIOSAA x D |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Qui Abr 03, 2008 10:57 am | |
| 1 coisa que eu gostei muito do Enchanted foi ( ok eu e o 2D lool)
O 2D!!! A Disney está a voltar com o 2D!! Eh! |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Abr 04, 2008 10:39 am | |
| O 2D é que é. Mas o filme não é todo em 2D certoo ? |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Abr 04, 2008 10:42 am | |
| Não é todo em 2D. Infelizmente. As minhas partes favoritas eram (especialmente as do fim <3) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Abr 04, 2008 10:46 am | |
| Sim, o fim rula *-*
É a melhor parte do filme x3
Eu juro que vou passar aquilo po pc para ver umas mil vezes x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 05, 2008 3:48 am | |
| Eu adoro é quando a nancy passa para o "outro mundo" e quando se casam *-*aii |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 05, 2008 4:24 am | |
| Sim!!! Eu sei que não é todo 2D...mas é liindo!! Sim!! E a parte do telefone no casamento!!! heheh!! É liindo!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 05, 2008 4:33 pm | |
| Nancy rula *lalalalla* =)
Tinha de ser... Idina Menzel x3
E eu quero tanto uma sequela com a Nancy e o Edward *-* Ia ficar tão lindo x3 A Nancy a habituar-se ao mundo animado xDD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 06, 2008 3:28 am | |
| Eu não quero. Eles estão muito bem juntos. Uma sequela só iria pôr a Nancy contra o Edward, ou eles os dois chateados e ela a querer voltar para o seu mundo. Deixem-nos lá viver felizes-para-sempre já |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 06, 2008 4:14 am | |
| Lumi-chan acho que a música com a Idina não está nos extras do DVD. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 06, 2008 4:37 am | |
| xD. Havia de ser interessante ver uma sequela Mas acho que nunca iria ser tão boa como o primeiro filme... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 06, 2008 5:03 am | |
| - folklore escreveu:
- Lumi-chan acho que a música com a Idina não está nos extras do DVD.
Eu tb acho e tou com vontade de matar a Disney por causa disso, mas quando tiver o DVD eu vejo isso >.< Uma sequela dessas não, mas mais a Nancy ali no meio dum mundo de fantasia e habituar-se que é diferente do mundo real =) Ela não parece uma pessoa muito sonhadora no filme, portanto era bom um filme a transforma-la nessa sonhadora e a acabar com ela a cantar (que foi uma ideia óptima do 1º filme, os "desenhos animados" cantarem e as "pessoas reais" não ;P) ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 06, 2008 8:14 am | |
| Lumi, essa tua ideia de filme parece demasiado feliz para ser um filme da Disney. Ela não pode andar simplesmente a passear na Terra Encantada. Provavelmente teria uma Bruxa Má para a tentyar fazer voltar ao mundo real, ou algo do género |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 06, 2008 2:29 pm | |
| Pois... Esqueci-me do vilão xDD
Anyway... Eles podiam arranjar alguma sequela decente.. As sequelas da Disney não são todas más, portanto ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sex Abr 18, 2008 3:57 pm | |
| OMG *-*
Comprei hoje o dvd que calhou de ir à fnac e não resisti xDD
Em 1º lugar, ainda só estive a ver umas cenas aqui e ali do filme, mas estou super surpreendida com a dobragem *-* Que dobradores fantásticos que nós temos x3 Há alturas em que se eu não soubesse acreditava mesmo que as vozes das personagens eram mesmo aquelas x3
Agora vários pontos ^-^ - Sandra de Castro!!! *-* Vozes adicionais e do que eu vi ela parece-me ser a apresentadora de televisão e a apresentadora do rádio ;P Óptimo ouvi-la, mas custa-me cada vez mais fazer corresponder a imagem da pessoa à voz =/ - A minha Idina é a única que tem uma dobradora de 2ª ;-; Bahh, ela é tão má >.< O que vale é que na parte final do filme ela compensa com um desempenho perfeito no "happily ever after" *-* - A Giselle na parte final da "Happy Working Song" nem parece ela e custa-me habituar-me à voz cantada dela, mas por outro lado a Paula Fonseca fez um trabalho simplesmente perfeito com os diálogos x3 Já sabia que ela era óptima, mas ainda assim excedeu as minhas expectativas e em muito x3 - A "So Close" e a "Ever Ever After" não tão dobradas ;-; A "Ever Ever After" até que compreendo porque apesar de que devia ser obrigatório dobrar tudo as músicas de créditos em pt são raramente dobradas, mas a "So Close" fazia falta ;-; Como é que as crianças vão perceber o que significa o Robert começar a cantar? >.< Além de que se havia música que eu queria ouvir em pt era essa -.- A Disney devia ter obrigado o pessoal a dobrar a "So Close" -.- - "Isso é amor" *-* Nunca me teria lembrado dessa fala, mas ficou perfeita, assim como o resto da "That's How You Know" x3 - Música da Idina e do James Marsden não tá nas cenas apagadas!! TT_TT Alguém sabe se há alguma hipótese de a Disney permitir ao público em geral ouvir essa música? Alguma coisa que não seja o "esperar por uma edição especial do filme"? ;-;
E agora a melhor parte, cortesia da Lusomundo =D Na caixa do dvd, na parte de trás ja devem ter reparado num texto com os créditos... Agora reparem no final da 2ª linha... "Argumento de Alan Menken" e 2 linhas abaixo "Escrito por Bill Kelly" =D Opah, confundir "score" (banda sonora) por argumento já é mau que chegue e ainda chegar ao cúmulo de abaixo pôr isso -.- Alguém sabe como é que posso chamar a atenção à Lusomundo por esse pequeno pormenor e exigir-lhes a troca do dvd por um com a informação correcta?
p.s. Se pudesse já tinha posto no youtube as cenas, mas o dvd tem uma protecção toda XPTO anti-cópia que nenhum dos programas que tentei para Mac consegue ripa-lo, portanto tenho de esperar que o meu pc fixo com Windows e o programa que ripa tudo volte para por no youtube =/ Espero é que seja rápido que queria ser eu a por isto no youtube =/
p.p.s. Sorry pelo testamento ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 3:36 am | |
| Nao vou comprar.... Mas Lumi se comprasses a VISAO JÚNIOR tinhas 2.50€ de desconto, já é muito!
Mas olha só tens IMAC? Nao tens um WINDOWS? Se tiveres no Baixaki encontras programas (sem vírus, isso te garanto) para ripar sem Problemas. Ex: DVD Shrink. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 5:15 am | |
| pois é lumi!! fui ontem à loja da disney no colombo e vi o dvd!! mas n tinha levado dinheiro suficiente cmg!! fui a uns anos duma amiga minha!! mas qd for ao forum, compro de certeza!! ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 5:52 am | |
| lumifoi testamente mas com interesse le-se bem:) entao tirando esse erro axas k vale a pena comprar? (a tua opiniao é importante pa mim lol e s mais alguem comprar k diga né |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 6:43 am | |
| Comprar o dvd só se for pelo filme em si...
Se tiveres gostado do filme o dvd vale a pena para o veres sempre que quiseres, mas se o fores comprar pelos extras então não aconselho =/ A única coisa que tem fixe é uma cena de "como se fez" que apesar de eles poderem ter feito aquilo mais interessante não deixa de ser bom.. ;P
Claro que se tiverem blu-ray, a ceninha de onde estão as referências todas à Disney no filme é capaz de ser interessante ^-^
PedroG tenho um pc Windows, mas ele foi para arranjar, mas deve voltar hoje ^^ E o dvd shrink não é propriamente pa ripar ;P Para ripar é o "ImTOO DVD Ripper Platinum" ^-^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 6:48 am | |
| eu n fui ver o filme ao cinema! crime n é? n tenho gente pa ir comigo...mas se voces gostaram do filme confio em voces entao compro pelo filme e os extras olha...é a vida...kando comprar e poder ver o filme depois digo o k axei:) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 7:00 am | |
| eu vi o filme e foi excelente!! quando tiver tempo vou comprar.... hi hi hi!! adorei mesmo... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 3:05 pm | |
| Olá sou novo no forum, mas adoro a Disney!!
Comprei hoje este DVD, eu ainda não tinha visto o filme e tive que o comprar. O filme está bonito, não é brilhante mas fiquei satisfeito com ele.
( eu estive a ler o que escreveram e dizeram que a Lusomundo se tinha enganado, de facto eles fazem muitos erros, mas esse não é um erro deles. Porque o Alan Menken fez a história do filme e o argumento, ou seja, passar a história para filme foi feito pelo Bill Kelly). |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 3:29 pm | |
| bem vou tenho memo d comprar a filme mas kando? tenho d tratar do assunto... Pegasus vai ao topico de apresentação e fala um pouco d ti pf |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Sáb Abr 19, 2008 4:05 pm | |
| Acho o que disseste um bocabo confuso, mas foi mesmo erro deles que estive a ver nos créditos do filme como era ;P
Nos créditos o que aparece a seguir ao "músicas por Alan Menken e Stephen Schwartz" é "score por Alan Menken", portanto é deles ;P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted Dom Abr 20, 2008 2:45 am | |
| Okay Lumi!
(o que eu disse não é assim tão confuso, visto que os filmes tem quem faz a história e a pessoa que faz o argumento). |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted | |
| |
|
| |
| Uma História de Encantar / Enchanted | |
|